Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Bom pessoal, é o seguinte: - Utilizo o Ubuntu 16.04 64 bits; - Instalei o Apache 2, PHP 5.6 e MySQL; - Baixei e compilei o servidor desse link no diretório raiz (/) do sistema; - Utilizo o website que veio junto com ele; - Importei a database que vem junto com o pacote; - Configurei o config.lua do server e o config.php do site. O servidor liga corretamente e o site abre no localhost (sinal que os dados do MySQL estão corretos e o site está se comunicando com o servidor). Porém, ao criar uma conta, verifico no phpmyadmin que a mesma não é salva na database, tanto que não consigo logar com ela. Alguém tem alguma ideia d…
-
- 7 respostas
- 752 visualizações
-
-
hail tibiaking! bom eu venho aqui pedir ajuda pois nao estou conseguindo configurar meu serv account status. no client aparece account status: gratis premium account: 150284684 days e quando crio a conta no site ja vem assim. e no meu servidor tem um sistema de vip. a minha ideia é o seguinte, eu queria trocar para account status: Free account e caso sejam donates que no status apareça account status: vip ai gostaria de editar os script pra dar acessos aos vip e acessos aos free por exemplo quero q free tenha acesso a todas cidade mais que só tenha alguns outfits ja os vip que tbm t…
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
Como o titulo já diz, é que quando você logue sua conta e aparecer a lista de personagens mostrar quantos dias de premium account te resta, no caso ficaria assim, em Account Status se eu comprasse uma premium de 10 dias ia ficar Account Status: 10 Dia De Premium Account e em Free Account quando você comprasse uma premium iria ficar Premium Account obvio, a cada dia que se passasse o número ia diminuindo até os dias acabar e quando os dias acabasse iria mudar de Premium Account para Free Account. Eu não sei onde que fica meu sistema de premium, mais vou deixar 2 arquivos ai em baixo que eu acho que sejam eles. Arquivos Localizados Na Pasta Lib 048-pp…
-
- 9 respostas
- 824 visualizações
-
-
Galera, estou querendo adicionar no meu server a seguinte função: getAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), key) setAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), key, value) que é uma função para setar storage em accounts, mas eu segui alguns tutoriais e deu erro na hora de executar isso no sql: CREATE TABLE `account_storage` ( `account_id` int(11) NOT NULL default '0', `key` int(10) unsigned NOT NULL default '0', `value` varchar(255) NOT NULL default '0', UNIQUE KEY `account_id_2` (`account_id`,`key`), KEY `account_id` (`account_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8; sempre fica dando de sintax e eu não sei resolver, alguem poderi…
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
eu queria saber como arrumar o erro da tabela Account_ban_history no sql
- 4 respostas
- 976 visualizações
-
Pessoal, Baixei um Ot,( Global full 8.6 + Zao ), e quando entro no 1/1 account_manager, ele nao da a opçao de criar conta, fica como um Player comum andando pelo mapa!! Escrevo : ACCOUNT, e nada como corrigir isso ??
-
- 1 resposta
- 283 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: OTX 2.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de tirar a opção de escolher a cidade quando o jogador fosse criar o personagem pelo site. Quando o char fosse fazer o primeiro login no otserver ele iria nascer em uma sala de iniciantes onde ele ira pegar os equipamentos e apos sair dessa sala, se no caso ele morrer ele não voltará para a sala dos itens iniciantes. Ele nascerá no templo principal (Baiak City) e não voltaria para sala (itens iniciais) onde ele nasceu a primeira vez. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui…
-
- 8 respostas
- 698 visualizações
-
-
Estou com problemas no accountmanagement, usando o site em windows ele funciona tudo normalmente, agora em linux tudo funciona perfeitamente também, excerto quando você vai tentar logar a sua conta, após colocar a senha no accountmanagement ele buga todo o site e fica desse jeito que está na imagem. Sem Logar a conta no site: http://www.tickimg.c...semtalogado.jpg Com a conta logada no site: http://www.tickimg.c...ountlogadoo.jpg Estou usando o gesior do Matheus http://www.tibiaking.com/forum/topic/36708-gesior-by-matheus-for-tk/
-
- 4 respostas
- 558 visualizações
-
-
Ja tentei trocar o accountmanagement e nada acontece. Ate pouco tempo atras estava criando char normalmente. E eu passei o dia todo modificando o site com novas imagens/traduções, seria possivel arrumar apenas esse problema pra eu nao perder tudo oq fiz hj? x_x
-
- 7 respostas
- 839 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: OTX 2.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria saber porque quando o player ja tem um char e ja tem level, mas decide mudar a senha pelo acc manager, ele entra na conta dele pelo tibia e loga no acc manager hi/password/.../yes e da tudo certo. Porem quando ele vai colocar a nova senha que ele trocou, nao funciona?
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
Essa forma ainda funciona http://www.tibiaking.com/forum/topic/8856-fazendo-que-o-servidor-aceite-qualquer-itemsotb/ sources 8.60 tfs
-
- 3 respostas
- 254 visualizações
-
-
Alguém sabe como posso substituir esses símbolos pelos acentos normais? No caso, quero que o client leia 'ê' 'é' 'ç', e todos os outros acentos da língua portuguesa.
- 2 respostas
- 664 visualizações
- 1 follower
-
Eu gostaria de saber se é possível fazer alguma alteração nas sources do servidor para fazer com que ele aceite acentos no jogo. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 472 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar em como colocar acentos no servidor, pois quando coloco algo ele aparece "14:30 É necessario 60 resets ou mais para passar dessa porta." era para ser assim "14:30 É necessário 60 resets ou mais para passar nesta porta." Serei muito grato !
- 1 resposta
- 387 visualizações
-
Olá, Estou realizando o desenvolvimento de um novo OTServer. Meu servidor é um TFS, hospedado em um servidor Debian. Estou atualmente utilizando o RME para mapping. Minha dúvida é sobre acentuação em hangables (placas e letreiros). Em NPCs funciona normalmente a acentuação, mas em em hangables não funciona, ele converte os caracteres. Como exemplo: "é", "á", "ê", "á", etc... Já tentei até abrir o mapa no notepad++ e converter a linguagem (como se faz com o NPC) e não deu certo. Alguém tem alguma dica ou solução?
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
-
-
ja tentei colocar o 999999 ou 3 .. logar com a conta e talz.. e nao consigo acesso de admin na pagin, alguem pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 390 visualizações
-
-
-
Eu tenho um otserv normal de up lvl (8.70), e uso ele em mysql (com site), queria saber se é possível e como fazer para ter uma conta especifica em que tera os chars das 4 vocações e que qualquer um possa acessa-lá exemplo: 3 pessoas acessarem o mesmo druid, 4 pessoas acessarem o mesmo knight. Eu já vi isso em otserv de WarServer em que só tem a 1/1 com as 4 vocações e todo mundo joga por ali. Obs: o que acontecer com os bonecos não será salvo, mas essa parte eu sei fazer
-
- 2 respostas
- 193 visualizações
-
-
Estou tendo problemas em acessar meu site pelo IP, estou acessando pelo Localhost, pelo ip do server não vai, oque preciso fazer?modificar algum arquivo etc.. @up
-
- 23 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base?. OtservBr Tsf: 1.3x Qual o motivo deste tópico? Como interpretar o codigo destacado em anexo, e como eu coloco para entrar menos de 5 player (tipo 1 ou 2...) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local setting = { timeToFightAgain = 20, clearRoomTime = 60, -- In hour centerRoom = {x = 33364, y = 31318, z = 9}, range = 10, storage = Storage.TheSecretLibrary.TheOrderOfTheFalcon.OberonTimer, clearRoomStorage = GlobalStorage.OberonEventTime, bossName = "grand master ob…
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Entao queria uma SCRIPT que fosse da seguinte forma: <-> ITEM que da 1 dia de acesso ao tal lugar ao ser usado. <-> So passa nesse tal lugar se usar o ITEM . <-> Quando acabar(passar 1 dia) o player voltar ao templo . A pessoa com um certo item (no meu caso o ID: 2345) , recebe acesso a tal lugar por 1 dia. OBS: Ao passar 1 dia , ele seria "chutado" do local , voltando ao templo da cidade principal coordenada "10000,10000,7" . Esse sistema que eu quero é para por em uma area de MANAPOOL que tem no meu servidor. OBS : primeiro poste nao sei se está correto, mais a tendencia é melhorar .
-
- 1 resposta
- 333 visualizações
-
-
Olá pessoal, Eu adicionei a storage da In Service Of Yalahar em todos os players até a missão de derrotar Azerus no login.lua, segue o código: Obs: Meu TFS é o 1.3.10. --In Service of Yalahar Quest if player:getStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission10) ~= 1 then player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Questline, 5) --> START player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission01, 6) --> MISSION 1 player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission02, 8) player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission03, 6) player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission04, 6) player:se…
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Salve galera do TK venho aqui em busca de ajuda para arrumar esse sistema de boss diário que eu estou tentando implementar no meu servidor. O que eu estou tentando fazer é o seguinte: 1º O player vai fazer uma task para matar 1000 Dragons, ao matar essa quantidade de dragons vai receber um Storage do NPC. 2º Com o Storage que o player vai receber do NPC ele vai ter acesso a um teleport dentro da cave de Dragon que leva para uma sala com um piso que só vai ser acessado a cada 20 horas. 3º Ao acessar esse piso o player vai matar matar um Boss e ao matar esse Boss ele vai receber um storage que irá durar 20 horas (Caso o player tenha esse storage …
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
Boa tarde galera, estou com um problema, trabalhava com servidores 8.6 e atualmente migrei para um 12.40... muitas funcionalidades novas então to bem perdido, meu problema é com o imbuiments, como eu faço para dar aos novos players acesso full as missões do Albinius? A forgoten knowledge quest, a maquina de imbuiment só da acesso ao basic e intricate, queria deixar o powerfull também liberado.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom, desde de que eu coloquei os arquivos atualizados do servidor PokeXCyan que há no fórum... eu não consigo acessar a conta ADM(6). Aparece a seguinte mensagem: '' You didn't authorized to login in this account. '' Como resolver este problema?
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um problema no meu servidor, eu não consigo entrar nele pelo IP que criei, nem no site, apenas pelo 127.0.0.1, já liberei as portas, oque pode ser? Obrigado.
-
- 6 respostas
- 735 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.6 Qual o motivo deste tópico? galera, alguém pode me ajudar a fazer uma porta, ou alguns sqm no chão, onde só players premium account possam passar? não estou achando conteúdo para essas versões mais recentes. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Olá, eu coloquei meu gesior em uma hospedagem em uma empresa, e o OT em um dedicado, ai criei uma conexão remota para que o site fique assim www.site.com e o ip go.site.com Ficando assim: IP: go.silveria-global.com SITE: www.silveria-global.com Eu utilizo no dedicado o OS Ubuntu 10.04 64Bits Modifiquei o arquivo / etc / my.cnf Para: bind-address = 0.0.0.0 Digitei no cmd do dedicado mysql-u root-p grant all privileges on * to * root @ '%' IDENTIFIED BY "senharoot '.; Depois, coloquei o config.lua do OT junto com o SITE na hospedagem, que lembrando fica em outra maquina! SqlType = "mysql" sqlhost = "142.4.195.152" << Aqui coloquei o IP do dedica…
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
OTX Falha ao acessar o servidor. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite Eu tenho um vip por storage... porem eu n sei qual player esta usando ela print do player storage que esta em minha db: http://prntscr.com/6ltkinno caso eu queria alguma coisa q me disse-se que tal player esta usando essa storage ou id dele.... + eu queria uma identificação... teria como ? vip sistem que estou usando: http://www.tibiaking.com/forum/topic/36566-vip-system-tfs-10-e-04-funcional/ aaa... deixa pode fecha tpico... mosquei feio agora...
-
- 2 respostas
- 369 visualizações
-
-
E ae galera, tranquilo? Então estava procurando no forum (e não achei) um sistema ou um script e Achievements & Reward Chest. Achievements seria objetivos extras que o player poderia conquistar e compararia com os outro para saber sua posição e ter aquela competitividade. E o Reward Chest seria o bau de quando você mata aquele boss com sua guilda e pra não ter briga tem o chest que tem itens. Estou aqui para pedir um script desse e minha ideia é a seguinte, o script do Achievements seria cria um script que te daria a storage para não poder ganhar os pontos novamente e no banco de dados na area do player teria uma tabela de pontos para ir acumulando. E o do rew…
- 89 respostas
- 10.2k visualizações
- 3 followers
-
Boa noite pessoal, não sei por que mas as conquistas não aparecem no site, ele salva na database mas não mostra no site mesmo configurando. <?PHP //$guild = $SQL->query('SELECT ``, `date`, `level` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = '.$player->getId().' ORDER BY `date` DESC LIMIT 0,10;'); $name = stripslashes(ucwords(strtolower(trim($_REQUEST['name'])))); if(empty($name)) { $main_content .= 'Here you can get detailed information about a certain player on '.$config['server']['serverName'].'.<BR> <FORM ACTION="?subtopic=characters" METHOD=post><TABLE WIDTH=100% BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4><TR><TD BGCOLOR="'.$co…
-
- 6 respostas
- 445 visualizações
-
-
Boa noite! Já que cada achievment da uma quantidade diferente de pontos, Eu fiz um npc que checa e informa os POINTS de achievements que o jogador conquistou, (não é a quantidade de achievments). Eu queria que essa informação fosse exibida no site na pagina characters.php ex do meu npc: if msgcontains(msg, "check") or msgcontains(msg, "value") then if player:getAchievementPoints() >= -1 then npcHandler:say('Your achievements points are {' .. player:getAchievementPoints() .. '}.', cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end end resultado in game: 21:55 Npc Achievments: Your achievements points are…
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Erro ao FINALIZAR a compra, alguem poderia me ajudar? Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'PagSeguroLibrary: cURL library is required.' in C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\utils\PagSeguroHttpConnection.class.php:33 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\service\PagSeguroPaymentService.class.php(73): PagSeguroHttpConnection->__construct() #1 C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\domain\PagSeguroPaymentRequest.class.php(627): PagSeguroPaymentService::createCheckoutRequest(Object(PagSeguroAccountCredentials), Object(PagSeguroPaymentRequest), false) #2 C:\xampp\htdocs\dntpagseguro.php…
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu quero colocar account maneger no meu servidor mais não sei como faço cansei de tentar criar pelo gesior e dar erro ;-; preciso de ajuda o quanto antes melhor aguardo respostas ...
-
- 4 respostas
- 586 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.