Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
-
nao sei se ta no lugar certo mas.. alguem tive o server last war wodbo para me passa agradeço Rep++
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
bom gente vim aqui para pede ajuda a vcs qui tem mais conhecimento do qui eu em serves. esto querendo bota ataques combos em um server baiak pq as magias de tibia são muito lentas e feiosas e eu queria fazer uma spells tipo de dbo peço ajuda de vcs pois vi qui tinha tutorias aqui mais n entedie nada peço qui vcs explique detalhadamente pff.e quero spells de ataques obg a todos e tenha um bom dia para vcs!!!!
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
Olá Precisa De Uma Ajuda , Nao Sei Se Estou Postando No Lugar Certo Mais Vamos Lá Queria Criar Uma Arma Com Multiplos Tipos De Dano Exemplo (ENERGY,FIRE,EARTH,ICE) e Com Multiplas Animaçoes Pode Me Ajudar Ja Tenho Uma Script Da "AGGROX SWORD" conseguir modificar ela mais botei assim Queria Botar Mais Tipos De Animaçao Por Exemplo (plantattack , iceattack) Em Certos Lugares Alguem Me Ajuda? Alem Desse Gelo Alguem Me Ajuda?
- 11 respostas
- 717 visualizações
-
-
Olá pessoal , será que alguem poderia a me ajudar ,a editar um shield , quero q ele fique com +5 all Skills e +60 speed , eu tentei uma vez , fico lá quando dá look , mas nada aumenta ;x Se alguem pder ajudar
-
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
-
-
eae pessoal to aqui mais uma vez incomodando xD , ae pessoal to aqi pra pedir um script que vai ajudar muita gente se ter como vcs fazer é claro tipo tava de bobeira e pensei aqi ...O que vcs acham de fazer um script de montaria mais assim envez de vc dar use e virar um orc ensima de um bixo vc da use e por exemplo fica com sua roupa normal ae aparece encima de um urso ou de um cavalo iria ser bem inovador se puderem dou mais rep
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
Olá, existe algum tutorial que ensine como fazer uma spell do 0? Propria.. No otserv de naruto por exemplo.. gostaria de desenhar a spell e implementar no servidor, tem algum tutorial que ensine?
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
Olá pessoal! Bem? (: Então usei esse script do kydrai(LINK REMOVIDO) , e quando vou logar no ot, fica carregando... e nunca entra! e aparece esse erro: Usei esse script aqui : LINK REMOVIDO Me ajudem pf '-'
- 5 respostas
- 717 visualizações
-
Olá a todos, Galera eu estou apanhando nesse script aqui. Seguinte: Quero fazer o muck remover funcionar porém quando dou use, o mucus plug, se estiver empilhado, vai usar de um por um caso dê erro na remoção do muco, porém se der sucesso e o player tiver uma pilha de 2 ou mais todos os mucus plug somem. Outra situação também é que não consigo premiar o player com, por exemplo, 10 itens do id 18413 com a remoção de um mucus plug. Segue abaixo Codigo: local breakChance = 60 local muckItems = { [18396] = {18413, 18418, 2158, 8878, 18450, 18394, 2445, 18391, 18414} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if muckItems[itemEx…
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
Olá .. Alguem pode me ajudar? Eu preciso de um script que sempre que um player novo entre no server apareça uma msg em vermelho.. Temos um novo player em nosso servidor, seja bem vindo ( player tal )
- 6 respostas
- 717 visualizações
-
Boa noite pessoal, to procurando os tools basicos pra fazer um otzinho mas ta difícil, os links todos quebrados, informações incompletas e por ai vai. Minha perguntas: O item editor abre arquivos otb, mas que otb é esse? O tibia nao possui só spr e dat? O que exatamente uso pra alterar os sprites (itens, monstros, chars..)? Visto que penso em fazer um OT custom e NÃO Tibia casual, tem um porque usar o client mais atual? Acho que posso ficar com um cliente antigo de boas, correto? Qual a versão indicada? (facilidade de alteração, facilidade de encontrar os tools para fazer a manutencao. [se possivel postar links]) Obrigado, abs.
-
- 9 respostas
- 716 visualizações
-
-
Olá Galera, sou novato e gostaria de uma ajuda de vocês, essa semana baixei um servidor um que se chama: "Ot-Soft Global 9.60", eu estava testando as rates, pvp, itens e etc para colocar-lo online, derrepente me deparo com um grande problema: Durante um PVP entre 2 players, Player Teste Serve mata Player Sarcedote inumeras vezes, com alguns minutos depois Sarcedote mata Teste server, e o quando vejo o player Teste serve nasce do templo ocm uma red skull, porem essa red skull só é vista por mim "SARCEDOTE" e o player TESTE SERVE nao ve essa skull, com isso eu atako o player e nao pego White skull e se eu o mato não pego frag e nem ele dropa nada. Para vocês enten…
- 7 respostas
- 716 visualizações
-
fala galerinha do TibiaKing, gente alguem poderia me responder uma duvida tenho um servidor 8.60, só que queria implantar um mapa 10.00+ " por causa das hunt's " e implantar os itens 10.00+ mais recente lançados sem mudar a versão do servidor 8.60 agradeço desde já contato: facebook/juniior.juuh OBS Duvida: quando o ot esta aberto i o exe dele tem reload, se eu fizer alguma editagem em um script e usar reload vai funcionar?
- 5 respostas
- 716 visualizações
-
Em uma determinada posição existe um teleporte configurado com coordenada, porem eu nao quero que todos pisem nesse teleporte, só quero que o mesmo funcione quando houver 1 player em uma determinada areá no mapa xyz a xyz. Porque eu quero isso? Tenho um evento que apos o mesmo terminar, sempre sobra 1 player no local, então, quando o evento terminar esse player vai poder voltar para o templo. Se eu fizer o teleporte sem esse bloqueio, os players podem entrar no evento e sair pelo teleporte. Ja com esse script não vai acontecer isso. agradeço desde ja.
- 10 respostas
- 716 visualizações
-
Instalei um modern acc aqui pra um ot 8.54, mais quando tento criar conta o captcha não aparece. vejam ; @up
-
- 0 respostas
- 716 visualizações
-
-
Entao galera to com 1 problema exemplo eu abro a porta 7171 e não consigo abrir a 7172 da erro Fala assim Conflitos de regras de Redirecionamento de porta se puderem me ajuda agradeço muito Se eu libera a porta 7172 primeiro ai a 7171 não libera da o mesmo erro se puderem me ajuda vlws e nois!!!!
-
- 5 respostas
- 716 visualizações
-
-
Queria uma ajuda para o player nao conseguir usa sd na hotkey , onde ele use manualmente tipo aqeles server de tibia antigo
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
Galera vou ser bem objetivo no problema. Consegui montar a Yalahar Quest no server. E está funcionando normal, as waves, o sqm no void, só poder clicar 1x no globo, os portais fechando... O que não funcionou é que em certo momento o Azerus da sala DEVERIA ser removido, para entrar o Azerus1. Mas isso não funciona e ficam dois Azerus na sala. Bem como o clear da room também não funciona e os próximos a fazer já começam com bixos que sobraram. movements/scripts function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --Config--> local queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 50001) --EndConfig--> if item.actionid == 19…
-
- 4 respostas
- 716 visualizações
-
-
Bom dia, tarde ou noite tibianos. Bom estou com um sério problema com meu jogo (Poketibia) que é um erro chato na distro que me impede de ligar o servidor, anotei o erro, são muitos porém esse é o único que interfere na inicialização !. o erro é: [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescript/scripts/spawn.lua:onSpawn description data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:77: attempt to call global 'isSummon' (a nil value) stack traceback data/creaturescript/scripts/spawn.lua:77: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:70> Meu Spawn.lua: local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "…
- 2 respostas
- 716 visualizações
-
bom gente eu gostaria de saber como edito meu site do meu servidor de poketibia eu criei o site pelo xampp ja está online para as pessoas entrarem pelo meu ip que é pokemonox.ddns.net se alguem quiser ver... eu peguei um htdocs pronto más quero editar o template do site por favor me ajudem. se for ajudar cria um tópico q de para entender obrigado pela atenção
-
- 3 respostas
- 716 visualizações
- 1 follower
-
-
Preciso de ajuda pra 1 script q só possa ser usado por X vocaçao. alem disso ele nao esta enviando a mensagem caso o player tenha a vocaçao tbm quem puder me ajudar eu agradeço desde ja. Spoiler function onUse(cid, item, fromPos, toPos) local voc = 11 -- new vocationID if getPlayerVocation(cid) == voc then return doPlayerSendCancel(cid, 'You are already a '..getPlayerVocationName(cid)) end doPlayerSetVocation(cid, voc) doSendMagicEffect(toPos, CONST_ME_STUN) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
-
- 3 respostas
- 716 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!!! Estou incrementando meu servidor e no andar do meu projeto me deparei com a seguinte situação... Preciso fazer com que os skills sword axe e club passam a ser um só... ou seja por exemplo Melle Skill digamos... Um exemplo é o Zezenia... igualzinho quero fazer... Alguém ai sabe como fazer e pode me ajudar por favor? atte,
-
- 7 respostas
- 716 visualizações
-
-
Entao Galera Eu Construi Um Novo Nto Contendo Muitas Novas Vocaçes. Novo Mapa . Entre Quests. Chefes , Sistemas , Traduçoes .Etc. Ficou Top Mesmo. Porem Quando Iniciei Com O Projeto Do Jogo Ja Tinha Me Deparado Com Erro Ao Construir O Website, Mas Deixei Para Resolver Futuramente E Aqui Estou Bem Ja Que Nao Entendo ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE WEBSITES Achei Melhor Pedir A Ajuda De Voces Antes De Fase Alguma Merda kkk. Enfim Os Erros Sempre Se Dao A Famosa Pasta Htdocs Do Xampp (Aomenos Eu Acho) , Mas Obviamente Que Eu Possa Ter Errado Em Algo Prints Anexados Abaixo: Obs: Aparentemente O Xampp Esta Funcionando 100% Obs: O "Oldserver' é o nome da datbase q…
-
- 5 respostas
- 716 visualizações
-
-
Bom Dia!!! Fala galerinha do Tibia Kings, Estou com alguns erros aparecendo no console do meu servidor, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato... ( Vou Colaborar com REP+) [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO top_mining (player_id,lvl,exp) VALUES ("22002","1","2498") Message: Table 'otserv.top_mining' doesn't exist Desde já muito obrigado a todos:)
- 5 respostas
- 716 visualizações
-
Não consiguo logar no server dnv da erro 10061, até ontem tava online normal alguem me ajuda por favorrrrr ????? INTERNET NÃO COMPARTILHA ABRI AS PORTAS NO MODEM 7171, 7172 ABRI AS PORTAS NO WINDOWS Tcp all ja tinha la q abre todas as portas, e tbm fiz outro abrindo 7171, 7172 -ACEITO AJUDA POR TEAMVIEWER E ETC...
-
- 15 respostas
- 716 visualizações
-
-
Por mais que eu mexa não consigo arrumar esse problema, todos os characters criados vem com a coordenada de templo X-0 Y-0 Z-0 zerados ou seja vem sem templo e ja fiz tudo que sabia fazer para tentar arruma isso. meu ot é em MYSQL ja alterei a coordenadas te todos os characters sample para a posição 157 52 7 que e a coordenada de meu templo e coloquei a town-id 1 que é o id do templo de minha cidade principal talvez tenha algo errado em config.php alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 716 visualizações
-
-
ola tk poderiam me ajudar? tipo meu servidor tem quest de uma vocation e dai quando o player faz ganha o pergaminho ta dai ele usa em cima da vocation e buga servidor cai e ninguem pode logar alguem tem uma script de bloquea pra isso em level alto ou uma script melhor?
- 6 respostas
- 716 visualizações
-
{ERRO - Vocations} [12/06/2017 19:59:07] >> Loading vocations [12/06/2017 19:59:07] [Error - Vocations::parseVocationNode] No valid skill id (8). [12/06/2017 19:59:07] [Error - Vocations::parseVocationNode] No valid skill id (8). {Vocations.xml} <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="10" gainmanaticks="6" gainmanaamount="10" manamultiplier="4.0" attackspeed="1000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wa…
- 10 respostas
- 715 visualizações
-
alguem poderia me manda a source desse serve [8.54] PokeCyan [ Editado By Senhor] Atualizado 2.0 se possivel
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
-
Salve galera, alguém poderia me ajuda a resolver esse error ? uso OTX [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin Description: (luaDoCreatureSay) Creature not found
- 4 respostas
- 715 visualizações
-
Bom dia,Existe algum programa além do Dev-C++ para compilar distro em windows? UP UP UP UP @UP
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
tipo eu postei isso no tibiaking mas ninguem respondeu eu queria por os itens das versoes 9.x em versoes 8.60 e talz alguem pode me ajudar??
-
- 4 respostas
- 715 visualizações
-
-
Tou com problemas no meu serve, da para logar 3 chars nas mesma acc ao mesmo tempo, e quando esta com batle, pk ou pkred da para deslogar estando pz. Alguém ajuda ae plix . REP+
-
- 8 respostas
- 715 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.