Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by ZoR,

Bom Queria que no "FACEBOOK" apareça outra imagen no Serverstatus quando estiver "ONLINE" APAREÇA UMA "IMAGEM QUE EU TENHO"

• 0 respostas
    • 171 visualizações
  2. Started by Oppa,

Bom, estou tentando compilar uma source, mas ela fica dando um erro no qual não consigo conserta. alguém poderia me ajudar a compilar a source por favor? link otserv-master.zip

• 9 respostas
    • 869 visualizações
  3. Started by f0lp,

Como faço para organizar o codigo abaixo?: . Ele está todo junto, queria que ficasse nas linhas certas para eu poder editar tranquilo.

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  4. Started by wilkerankaro,

Segue o erro.... Foi registrado pelo VPS. CYBERESXI ADDONS -> PROBLEM IN SELECT VMID FROM DB

• 0 respostas
    • 224 visualizações
  5. Galera queria um Script para que eu possar colocar alguns char andando pelo meu mapa, ja vi uma vez mas nunca mas achei ... Me ajudem !! Obs: Não sei cê ta na área correta, cê não estiver DESCULPEM !

• 8 respostas
    • 537 visualizações
  6. Galera, to usando esse script pra adicionar vip por item e mudar o nick pra [VIP]. Da certo, mas quando o player reloga pra trocar o nome, a vip acaba, ele desloga e sai o [VIP] do nome. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 29000) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13778) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_…

• 8 respostas
    • 614 visualizações
  7. Started by PsyMcKenzie,

Alguém pode me ensinar como faço isso? Acho que por eu trocar de xampp no meio do processo, a minha conta foi apagada, pois agora o phpMyAdmin está configurado para não precisar de senha.

• 0 respostas
    • 212 visualizações
  8. Started by BrunoBeer,

Bom pessoal, meu erro é o seguinte, eu criei o site via xampp com o IP (127.0.0.1) neste caso é o IP de teste, porém, agora eu pretendo mudar o IP do servidor/site para um IP no qual os players consigam criar a conta pelo site assim como eu consigo e jogar por este ip, por exemplo. Colocar o IP do NO-IP no servidor/site. Porém não estou conseguindo fazer essa mudança, quando troco o IP da pasta HTDOCS do Xampp e dou F5 na pagina do site ele da erro de database e quando tento entrar no servidor com o Host que criei no NO-IP também não consigo logar, peço ajuda, uma video aula ou alguém que tenha a bondade de poder me ajudar. Trocaremos por cargo. Ob…

• 6 respostas
    • 453 visualizações
  9. Started by Oppa,

bom, estou desesperado atras de um servidor versão 7.92, 8.0 ou 8.1. Porém meu único pedido seria a pasta source funcionando e compilando normalmente. agradeço desde já!!!

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  10. Started by Oppa,

Gostaria de saber onde posso baixar a source desse servidor e se puder deixa o link ficarei grato. :D

• 0 respostas
    • 324 visualizações
  11. Started by Ayron5,

Queria colocar uma verificação na minha script, caso o player tenha pokemons na bag desse um: doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode entrar com Pokemons na bag") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) Caso não tenha ele passa-se de boa ^ ^ Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerAccess(cid) > 3 then return doTeleportThing(cid, zombie_config.teleport[2]) end if getPlayerLevel(cid) < zombie_config.min_Level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) …

• 3 respostas
    • 258 visualizações
  12. Started by matheusgnt,

Gostaria de ter um global 8.60 Mais os que já tem aqui são tudo antigo e tudo bugado Vcs que tem algum que funciona poderia me fornecer??? obrigado ngm pra ajudar? ninguem pra ajudar eu? cade, ninguem via me ajuda?

• 1 resposta
    • 278 visualizações
  13. Queria saber se alguem pode me ajudar com um codigo de passive system (aquele que o poke so ataca o player quando for atacado) para meu poketibia tfs 0.3.6?

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  14. Galera e o seguinte estou com um probleminha no meu servidor , eu coloquei os códigos para players passarem pros dentro uns dos outros em locais Protect Zone, mais ai quando um player entra dentro de outro tipo em PvP escada ou portal que eles ficam no mesmo SQM , e quando Healar ( Cura ) ela vai em dobro , alguém poderia me explicar em ajudar ficaria muito grato. Ex: eu me Healo 20k , quando estou no mesmo SQM que alguém eu Healo 40k, basicamente e isso. Obrigado!

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  15. Started by BrunoLeo,

Pessoal preciso de ajuda, eu não manjo muito de code. preciso que este NPC resete a vida,mana,lvl,cap,skill,ml etc Alguém é da versão 7.92 pode me ajudar? if msgcontains(msg, 'valan') then if getPlayerLevel(cid) >= 500 then if getPlayerVocation(cid) <= 4 then if getPlayerItemCount(cid,13685) >= 10 then doPlayerMagicLevel(cid,10) doPlayerAddSkill(cid,0,10) doPlayerAddSkill(cid,1,10) doPlayerAddSkill(cid,2,10) doPlayerAddSkill(cid,3,10) doPlayerAddSkill(cid,4,10) doPlayerAddSkill(cid,5,10) doPlayerAddSkill(cid,6,10) doPlayerAddExp(cid,4200) doCreatureChangeMaxHealth(ci…

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  16. Started by bringsz,

Galera estou precisando de uma ajuda aqui, acho que maioria das pessoas conhecem como funciona a quest reborn certo? Você fala com o npc entra em uma sala e mata o monstro e abre o teleport para a prox sala e assim vai, bom fui fazer esse sistema dnv porém eu percebi que quando você faz dnv esse sistema o monstro da quest não nasce sozinho.. porém se você adicionar um monstro da quest reborn com o comando /m MONSTRO ele começa a da respawn sozinho.. ai percebi que quando eu ligo o servidor os monstro da quest reborn já estão vivo la dentro em outro sqm do respaw, pensei que deve ter um script que quando liga o servidor ele faz 1 monstro da quest para poder dar…

• 0 respostas
    • 310 visualizações
  17. Galera, eu instalei meu site, mas meu server continua sql, alguém sabe o que pode estar acontecendo ou se tem algo que ainda não fiz?

• 0 respostas
    • 135 visualizações
  18. Aparece a mensagem que o evento vai começar, os jogadores digitam !Event Join e ficam aguardando, na hora que os jogadores são levados para o local do evento, ocorre o seguinte erro no console: Depois disso eles ficam lá dentro do local, porem não ocorre nada, nenhuma objeto ou fogo ataca eles. O QUE PODE SER? MOD: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Fire Storm Event" version="1.0" author="iFate" contact="otland.net/members/iFate/" enabled="yes"> <config name="lms_config"> <![CDATA[ configFire = { st…

• 4 respostas
    • 468 visualizações
  19. Started by PsyMcKenzie,

Galera, to tentando colocar meu servidor online, mas não ta dando certo, já liberei as portas no firewall, troquei o ip no config.lua, criei o ipfixo, mas nada adianta. Uso fibra ótica e estou com o modem conectado diretamente no computador, não estou usando o roteador. Alguém sabe o que pode ser?

• 4 respostas
    • 415 visualizações
  20. Started by Vim Rusha,

Alguém por favor pode me ajudar passo a passo como fazer para editar as abas do gesior acc -gostaria de trocar os icons das abas -pintar essa parte que ta verde de preto excluir a aba : Houses ESCREVER [NEW/ na frente da abas :

• 0 respostas
    • 266 visualizações
  21. Boa noite, qual seria o website mais completo que está disponível para download hoje em dia? Estou baixando alguns Gesiors, mas alguns não tem shopsystem, ou guild war. Ou não tem sistema de pagamento. Vocês sabem me dizer algum arquivo disponível para download que tenha o melhor website até o momento? De preferência que tenha shopsystem, guild war pela page, sistema de pagamento funcional e layout tibiacom. Obrigado. @EDIT Meu servidor é 10.98, baseado em The Forgotten Server e otserver 3

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  22. Started by minharolaelinda1,

Boa noite, gostaria de saber qual atualmente é o melhor sistema VIP para se usar em um OTServer. Aqui no fórum eu encontrei dois, mas não sei se são bons ou se existem melhores. Gostaria da opinião de vocês. Obrigado! e

• 2 respostas
    • 270 visualizações
  23. Started by Kazuya9629,

Boa Tarde Gostaria de pergunta se alguem sabe Coloca effect magia no otclient Exemplo Uma spell quando usa tsukyomi A tela fica preto e branco para quem toma jutsu Byakugan A tela Do buff Ficaria mais claro igual no shinobi online Se puder tambem deixa tremendo tela igual spell de area de terremoto vou agradecer se puderem fazer mais tipos agradeceria

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  24. Queria saber como consigo tirar o efeito da magia Utana Vid (Os brilhos que aparecem assim que voce casta a skill) e deixar somente a condição invisivel Quero que o player fique invisivel mas continue com a mesma outfit

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  25. Started by matheusgnt,

Quando coloca meu ot online, aparece isso >> sqlite3_step(): SQLITE ERROR: unable to open database file << ??????????????

• 1 resposta
    • 326 visualizações
  26. Started by Ackerzin,

PODE EXCLUIR ESSA PORRA, DEPOIS DE 8 HORAS É QUE O POST FOI LIBERADO, FORUM JA FOI MELHORZIN EM

• 1 resposta
    • 340 visualizações
  27. Started by italo andre,

Eu gostaria de saber se tem como eu atualizar meu mapa que no caso esta na versão 8.6 pra outra versão

• 1 resposta
    • 360 visualizações
  28. Started by ZoR,

Erro Script [14:11:15.014] [Error - Spell Interface] [14:11:15.015] data/spells/scripts/vip/obito/kamui.lua:onCastSpell [14:11:15.019] Description: [14:11:15.020] (luaDoCreatureSetStorage) Creature not found [14:11:15.021] [Error - Spell Interface] [14:11:15.023] data/spells/scripts/vip/obito/kamui.lua:onCastSpell [14:11:15.023] Description: [14:11:15.024] data/spells/scripts/vip/obito/kamui.lua:52: attempt to index global 'TargetPos' (a nil value) [14:11:15.025] stack traceback: [14:11:15.026] data/spells/scripts/vip/obito/kamui.lua:52: in function <data/spells/scripts/vip/obito/kamui.lua:1> Script Spoiler function onCastSpell(cid, var) l…

• 3 respostas
    • 226 visualizações
  29. Started by teter007,

Boa Noite, Estou com sérios problemas com esse evento, então o problema é o seguinte: ~ quando acaba o evento não teletransporta para o templo ~ apertei [CONTROL]+T no remere's,crio a TOWN sendo que o player depois morre no game(fora do evento) e fica como se o templo dele fosse no evento QUEM PUDER AJUDA REP +

• 1 resposta
    • 440 visualizações
  30. Started by Salazar Slytherin,

Ola galera queria pedi um script de Ex: Quando mata um Monstro uma parede sumir... agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 144 visualizações
  31. Started by Miragem,

Gostaria de saber como faço para remover a função use de uma arma (swords, clubs, axes). Motivo: no meu servidor eu adicionei Elemental Arrows, Elemental Wand e Elemental Sword, tudo funcionando perfeitamente, a wand funciona por talkactions !wand xxx, o arrow funciona apenas dando use no item e ja muda automaticamente, ja na sword, quando dou use nela, aparece aquela mira de target igual quando usamos uma runa ou uma poção, eu dou o use com o target na arma e ela troca o elemento perfeitamente, porem gostaria de tirar essa função target use que tem em todas as armas. REP+ para quem puder ajudar, obrigado desde ja!

• 1 resposta
    • 337 visualizações
  32. Started by themapa,

OLÁ GALERA, ESTOU PROCURANDO ALGUMA BASE DE NARUTIBIA BOA (DE PREFERÊNCIA 8.6). GOSTARIA DE UMA PARECIDA COM O NARUTO ULTIMATE OU NARUTO BR. SE ALGUÉM TIVER, POR FAVOR, DESPONIBILIZE. VAI CHOVER REP+ AGRADEÇO DESDE JÁ!

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  33. Started by Thacio,

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA CRIEI 1 MONSTRO NO MEU SERVIDOR DE TIBIA 8.60 ELE É UM SERVIDOR DEDICADO SENDO QUE CRIEI 1 BOSS E TRAPEI NO DEPOT PRA VARIAS PESSOAS MATAR QUANDO ELES MATO ELES FORAM PRA LVL 60K ETC... POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA É URGENTE ESTOU MUITO DESISPERADO NÃO SEI OQUE FAZER NÃO POSSO RESETA O SERVIDOR TEM MUITO DONATES ELES FALAM QUE EU TENHO QUE VOLTA O SERVIDOR A 10MINUTOS ATRAS MAS EU NÃO SEI COMO FAZER ISSO

• 3 respostas
    • 363 visualizações
  34. Olá, Estou precisando muito da ajuda de vocês, o caso é o seguinte: Nenhum EVENTO funciona em meu servidor, eu faço a configuração corretamente, o TELEPORTE aparece no lugar configurado, porem quando entro dentro do TELEPORTE ele me manda pra um lugar bugado como se fosse posição 0-0-0: Realizando a maioria dos teste cheguei a conclusão que o problema está em alguma coisa do meu MAPA, pois coloquei o meu DISTRO em outro servidor e os eventos funcionaram. Já configurei meu servidor do jeito que eu gostaria, durante 5 meses, não queria ter que começar do zero, gostaria de resolver essa situação Quem …

• 0 respostas
    • 187 visualizações
  35. Started by Darcio Antonio,

queria muito entender as formulas de magias se alguém souber e poder ajudar fico muito grato. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(((skill + 50) / 3) + (level / 5)), -((skill + 50) + (level / 5)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo