Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Doidodepeda,

Alguém pode adiciona random esse script pf Ele ta healando a cada ataque, gostaria de que healasse a cada 5 ataques. Tentei fazer uma gambiarra, mas sem sucesso.

2. Started by Celulose,

boa noite. algum webmaster , pode da uma ajuda ? preciso adicionar a função para vender o char somente OFFLINE , pois o player vende com char online. <?PHP if($logged) { $main_content .= '<center><b>Here you can put your character on sale!</center></b><br>'; $main_content .= 'If you put your character on sale anyone can buy it, you will lose acces to that character and you wont be able to log in with that character until someone buys it, you can also delete your offer by talking to an admin!<br><b>when someone buys your character you will get the price in…

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  3. Started by hugomaxi,

Gentee eu tô criando um poketibia e como eu adiciono novos ginasios de jhoto em?

• 1 resposta
    • 237 visualizações
  4. Started by kukas9,

Ola pessoal, o pedido seria o seguinte, nos items.xml voce pode configurar o item para dar max de hp, +12.000 , queria deixar em porcentagem, maxhealthpercent, alguem tem essa funcao? Para mana seria so trocar o nome health para mana

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  5. Started by xitao33,

Tenho um ot 10.99 e alguns mobs dropam itens que não tem no item.xml, pra arrumar isso é so pegar um item.xml atualizado ou tenho que fazer algo a mais no jogo? PS: Ot Global, sem item editado

• 2 respostas
    • 365 visualizações
  6. Quero que adicione item ao player online ou offline. Exemplo: /giveitem Player, ItemID, quantidade

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 0 respostas
    • 176 visualizações
  8. Started by Rato599,

Boa Noite, tudo bem? Alguém poderia me ajudar? tenho um OT 12.60 porem fui adicionar item nele, mas não tem o Moviments.xml alguém sabe como adiciona sem esse arquivo? Grato,

• 4 respostas
    • 463 visualizações
  9. Started by Professor,

Gostaria de adicionar algumas itens ao meu rme mais eu n sei adicionar alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Como faço para adicionar por exemplo sprite da Falcon Armor em um server 8.6 Fala pessoal procurei nos tópicos resolvidos e não encontrei. Achei informações sobre como utilizar o Object Builder e o Item Editor 8.6 minha dúvida é onde posso encontrar os sprites do Tibia 12 para extrair e adicionar ao cliente 8.6?

• 0 respostas
    • 602 visualizações
  11. Started by arthurabreu,

Olá galerinha do TK <3 <3, bom tenho um server de WoDBO. Sei fazer quase tudo, menos uma coisa. ADICIONAR UM ITEM, COLOCAR HEALTH/DEFENSE/ATTACK E UMA NOVA OUTFIT PRO ITEM. alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 697 visualizações
  12. Started by Myalitth,

Alguem saberia como adicionar uma função pra kikar o player da sala p/ area (x=1,y=2,z=3) em 5 minutos, p/ evitar que fiquem na sala trancando quem quer usar a alavanca? Ou se não um script que faça com que os players que trancam a sala do boss, sejam kikados p/ determinada area no prazo de 5 minutos, a contar do uso da alavanca.

• 0 respostas
    • 298 visualizações
  13. Started by Thenebrozo,

gostaria que alguém me ajuda se com isso, queria colocar para pescar de acordo com level e fishing aqui esta o escript -- My Fat Doll improvisando nos otserver ;~ -- Fishing v 1.0 05/04/2013 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) --Config-- local Bait = 2671 -- ID da isca local needBait = false -- Precisa de isca? TRUE/FALSE local FishRate = 1.0 -- Rate de fish local time = 1 -- Tempo pra pescar denovo (em segundos) local fishable = {"Water Elemental", "Massive Water Elemental", "Blood Crab", "Quara Constrictor", "Quara Predator Scout", "Quara Predator", "Quara Pincher Scout", "Quara Pincher", "Quara Mantassin Scout", …

• 2 respostas
    • 367 visualizações
  14. Eu mesmo resolvi meu problema para quem está usando o mesmo script e quer colocar level a solução está logo ali em baixo. Primeiramente boa noite a todos, eu tenho esse script que funciona perfeitamente, porem queria colocar uma condição que apenas players de level 351 pudessem dar user nesse item. local config = { time = 2, storage = 61398 } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStorageValue(config.storage) >= os.time() then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You should still have remaining time from the previous card or check your level!") return true end player:setStorageValue(config…

15. Galera, eu tenho um ot antigo, que criei em 2010 e estou voltando a mexer nele. Eu gostaria de saber se existe função para aumentar o magic level, e remover um item de um slot e colocar na backpack do player. É muito importante eu conseguir fazer essas funções =/ A versão do tibia é 8.1

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  16. Started by Rodrigo Augusto,

Boa noite galera eu quero alterar um script de Magic wall Feita em Actions "Nao pode Ser Feita em Spells/Rune" Para criar um Trap em Area , ta ae o script:

• 0 respostas
    • 969 visualizações
  17. Started by deza,

Como faço pra adicionar mais horários nesse script ?

18. Started by Doidodepeda,

Alguem pode adicionar mais um horário nesse script pf. Ele ta pra 05:50 da manhã, ai queria q funcionasse tbm as 17:00hrs

19. Started by deza,

Como faço pra adicionar mais posicoes para nascer mais monstros. Alguem da essa força pf

20. Started by Barator,

E ai galera do TibiaKing, olha eu aki novamente. Entao,desta vez eu gostaria der saber se tem como adicionar uma parte de uma mapa e um Ot ja existente.Por exemplo:colocar rookguard em um Ot onde ela nao Existe.Tem como fazer isso?

• 3 respostas
    • 576 visualizações
  21. Started by animatuudo,

Olá Gostaria de saber como faço pra inserir o Menu eventos em meu Gesior ,pois sei como criar e tudo mais mais minha duvida é como faço pra colocas os eventos nos sub menus como por exemplo os eventos do meu servidor como invasão. - E Também como faço pra editar o vip como por exemplo colocar que tiver VIP mais 20% de XP . Valendo +++ REP

• 1 resposta
    • 468 visualizações
  22. Started by amora murder,

Boa noite, galera! Estou com o seguinte problema: Na minha aba do SHOP no site, ao entrar como admin, tenho as opções de adicionar Item, Item Vip, Cointainer, Remove Red Skull, Add Vip Days. Porém, não possui a aba de adicionar Mount e Addon. No meu shopsystem.php está presente scripts referentes à addons e montarias. Porém, no meu shopadmin.php não tem nada a respeito de addons e montarias, somente a respeito das abas que citei a cima, como itens, etc.Eu já tentei adicionar como "item" e no lugar no itemid colocar a storage da mount, mas não dá certo. Assim quando logo, diz pra abrir espaço na backpack para receber o item. Segue os cód…

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  23. Started by Nych,

Resumindo, eu queria adicionar uma nova skill para aparecer no client (as alterações no otclient já estão, prontas, eu creio). Eu fiz da seguinte maneira: 1 - Procure por "fish" na source e abaixo disso, eu ia adicionando o código referente a nova skill, que seria "mining" 2 - Fiz as alterações na database (tabela players, adicionei skill_mining e skill_mining_tries) 3 - Como eu disse, fiz as alterações no otclient pra aparecer a nova barra (veja a imagem). O valor inicial na barra está aparecendo corretamente (inicial 10), mas quando eu uso o item pra minerar, a barra não "sobe" 3.1 - Eu modifiquei a action que usa o pick…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by M4G0,

Bom dia pessoal, estou com alguns problemas, na verdade não sei com fazer. gostaria de adicionar as criaturas do tibia 10.90 no servidor mais não sei com fazer isso, alguem poderia ajudar ? Agradeço desde de ja

• 3 respostas
    • 496 visualizações
  25. Started by Axion Nitron,

Eu queria tirar as vocaçoes do tibia deste config e add novas vocaçoes mais toda vez que eu tento da erro alguem poderia me ajudar poor favoor . voou deixar o config ai para voces olharem. Queria tirar para adicionar umas vocaçoes do wodbo mais nao consigo. REP++++ <?PHP $config['site']['check_titles']= FALSE ; /// if true only titles from array belowwill be generated by headline script $config['site']['allowed_titles'] = array(); //Worlds $config['site']['worlds'] = array(0 => 'VIPOT'); //Others $config['site']['otslist.eu'] = 101; //server id in otslist.eu to show Players Online Chart (whoisonline.php) $config['site']['quests'] = array('Annihilat…

• 7 respostas
    • 680 visualizações
  26. Started by zikasmlk,

Fala Glr do Tk, bom como o proprio titulo ja fala eu preciso de ajuda de como add as novas transforms, so sei até a parte de adc as sprites da vocation, Entaum aquele que puder ajudar REP +++

• 1 resposta
    • 350 visualizações
  27. Started by PGlobal,

Opa galera beleza? Queria saber adicionar novas vocation em um Gesior Acc Já vi varios post's perguntando e eles falam : Olha la meu post de modern acc ve se é igual... Sempre olho e pra min não é igual... Se alguem ai puder dar um help´!!

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  28. Started by werset657,

Eu tenho uma pergunta que você me dizer como posso adicionar um novo ataque Pokémon? http://screenshooter.net/101871597/agmtqry

• 1 resposta
    • 307 visualizações
  29. Started by budamunky,

Como posso adicionar novo sexo i source.HELP ! Eu quero adicionar 6 ou 7 novo sexo. uppp

• 8 respostas
    • 367 visualizações
  30. Started by diarmaint,

Bom dia, preciso de ajudar para adicionar novos effects em meu cliente. Eu adicionei novos mas quando uso eles dentro do jogo ficam se repetindo sem parar. se eu duplico um effect já criado ele funciona normalmente, se eu edito um já criado ele buga e fica se repetindo.. estou usando o cliente 11 outdated

• 2 respostas
    • 416 visualizações
  31. Started by Dersonpe,

Boa tarde, andei entrando em alguns servidores de Dragon ball, e encontrei uma paredes diferentes em um certo servidor, essas mesmas não tenho no meu servidor, eu então consegui pegar elas pelo cliente do servidor, só que não sei como adiciona-las ao meu servidor de dragon ball, alguém teria um tutorial ou algo do tipo que possa me ajudar?

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  32. Started by rfextreme,

bom galera, não sei si estou na area correta.. mais no meu server noa tem aquela opção na config.lua dizendo: FreePremium: True . então, queria adicionar.. pq os players sem premium não usam boat.. magias.. essas coisas.. apesar de que da pra mudar tudo pra free comun, queria por o sistema FreePremiun,, e usar o premium normal como o sistema vip.. alguem pode me ajudar por ae? rep++ kkk

• 2 respostas
    • 457 visualizações
  33. Started by Jhol55,

Boa tarde galera, como faço pra adicionar um outfit na versão old 7.72? ja vi tutoriais e sempre pede para mudar o outfits.xml, mas o meu server não tem esse arquivo.

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  34. Started by bielzeta,

Pessoal do Tibia King !Dado este Script: qual comando faço pra colocar uma Outfit? Pra que a nova vocação, MUDE para uma Nova Outfit Também? só pra quando usar o item, ganhe a vocação, mude Outfit e faça um efeito! Obrigado!

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  35. Started by Darcio Antonio,

Galera eu tenho uma outfit com addon 1 e addon 2. Como faço pra quando usar 1 item ganhar o addon 1 e quando eu usar outro tipo de item ganhar o addon 2 ( OBS: Colocar pra ganhar só a Outfit eu já sei agora preciso dos addons. ) Tenho essa script que utilizo pra ganhar só o outfit local itemID = 12849 -- ID do ITEM local lookOut = { [0] = {lookType = 664}, -- Female [1] = {lookType = 665}, -- Male } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) getInfo = lookOut[getPlayerSex(cid)] if getInfo then if canPlayerWearOutfit(cid, getInfo.lookType, 1) == FALSE then doPlayerAddOutfit(cid, getInfo.lookType, 1) else doPlayerSe…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo