Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by rodrigoodn,

Baixei aqui o site Gesior, http://www.tibiaking.com/forum/topic/37999-global-1041-aprovado-x64/ só que não tem painel admin, só para o shop, queria um para editar char, dar points, eu achei esse, http://forums.otserv.com.br/index.php/topic/141686-gesior-acc-advanced-admin-panel/ mas meu Gesior nao tem C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php só tem C:\xampp\htdocs\layouts\tibiarl alguem tem um pra me passar?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by werset657,

Eu tenho uma pergunta para adicionar Pokemon Fly?

• 6 respostas
    • 429 visualizações
  3. Started by markinhhos,

Boa noite para todos do tk... estou precisando mt de uma ajuda colocar 2 pokemons no meu otserver/cyan pff alguem ? skype ou algo pff me ajudem

• 0 respostas
    • 194 visualizações
  4. Started by MagmaRoox,

Queria saber se tem como eu pegar pokémons de um outro mapa, e passar pro meu. Por que o mapa que eu usava tem uns pokémons à mais que o atual. Como eu passo pokemons dele pro meu? quais arquivos passar?

• 5 respostas
    • 452 visualizações
  5. Started by foxyy232,

Gostaria de saber se tem como eu adicionar os pokemons: Dessa base : http://www.tibiaking.com/forum/topic/43283-pdapokemon-whots-10/ >> Para esta: http://www.tibiaking.com/forum/topic/38174-854-pokecyan-editado-by-senhor-atualizado-20/ Gostaria que alguém pudesse me ensinar ou me ajudasse a fazer isso.

• 3 respostas
    • 542 visualizações
  6. Started by Roow,

Galera.. estou com um problema no meu website, gostaria de adicionar os pontos manualmente a uma account, porém, não estou conseguindo... Esse é meu shopadmin.php <?PHP if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) { $offertype = $_REQUEST['offer_type']; if((empty($action)) AND (empty($offertype))) { $main_content .= '<br><h2><center><a href="?subtopic=shopadmin&action=addoffer">ADD SHOP OFFER</a><br><a href="?subtopic=shopadmin&action=points">ADD POINTS</a></center>'; } if($action == "addoffer"){ $shop_points = stripslashes(ucwords(strtolow…

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  7. Started by lucasjua,

Bom dia, eu estou colocando portrait no meu poketibia e tava seguido os passoas que vi no YouTube, e quando chegou a parte de adicionar o item type no portrait.lua quando eu o abro não aparasse a lista dos pokémons com portrait e também não tem como adicionar, será que poderiam me dizer onde adiciono, se puderem agradeço. (Sou novo aqui, se o topico estiver no lugar errado mova-o pfv)

• 2 respostas
    • 345 visualizações
  8. Started by Christinacsa,

Olá eu gostaria de adicionar uma query no meu castle Spoiler db.query("INSERT INTO `games` (`id`, `player`, `score`) VALUES (NULL, '" .. getPlayerGUID(cid) .. "', 'STORAGE EVENT +1');") Rep ++

• 0 respostas
    • 311 visualizações
  9. Started by Cleiton Felipi,

boa noite galera do tk tenho um script aq de reset e queria que quando resetar daria 1 reset a mais na opçao resets em players tfs 1.0 Spoiler local config = { backToLevel = 100, exp = 4200, redskull = false, battle = false, pz = false, stages = { {resets = 4, level = 350, vip = 330}, {resets = 9, level = 355, vip = 335}, {resets = 14, level = 360, vip = 340}, {resets = 19, level = 365, vip = 345}, {resets = 24, level = 380, vip = 350}, {resets = 29, level = 390, vip = 355}, {resets = 34, level = 410, vip = 360},…

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Carlinhous1996,

alguém poderia me ajudar a editar esse script ? depois de muita procura consegui um script de boss room, mas ele nao kika os jogadores da sala em um tempo X alguem poderia me ajudar com isso ? adicionar o removePlayersTime desse script: Spoiler -- Diiego Liima local posInicio = {x = 1353, y = 908, z = 6} --pos inicio da sala local posFim = {x = 1371, y = 921, z = 6}--pos final inicio da sala local posExitTime = {x = 1358, y = 915, z = 7}-- pos para onde o player vai sair local function verificaPlayers() for x = posInicio.x, posFim.x do for y = posInicio.y, posFim.y do if…

• 8 respostas
    • 731 visualizações
  11. Started by Black Fenix,

Olá! boa noite eu preciso que essa script de promotion fosse Modificada : O LvL Do players é resetado porem eu queria que fosse como um reset normal seu hp e mana continuasse e o seu LvL fosse pra 1 So pode-se fazer essa promotion se tiver x LvL! local tab = { -- [vocid] = {prom = newvocid}, [1] = {prom = 9}, [2] = {prom = 10}, [3] = {prom = 11}, [4] = {prom = 12} } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) …

• 0 respostas
    • 299 visualizações
  12. Started by Vitorelias,

Olá, preciso de uma ajuda gostaria de adicionar quando player abrir o cast aparecer a quantidade de reset ex: (o viewer)[10] Sistema de reset que eu uso. function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end

• 4 respostas
    • 446 visualizações
  13. Started by Black Frost21,

Tenho um problema com a loja Myacc gesior, nomeadamente adicionei o Outfit que estava no sistema da loja começou a lançar um erro no console

14. Started by M4G0,

Tive problema com os Samples pesquisei mas não solucionei o problema com a pesquisa, mais serviu de base para achar o caminho, então compartilho com vocês não é muita coisa mais... execute no seu phpmyadmin>sql Account Manager Spoiler INSERT INTO `Nome Da Sua Tabela`.`players` (`id`, `name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessin…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  15. Started by thalesoldschool,

Fala pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas porque a versão do servidor que era obrigatório informar eu NÃO sei, portanto coloquei uma qualquer, se alguém me ensinar a ver ela eu posto aqui pra ajudar... Enfim, Eu tenho 1 ot de nto 8.54, e consegui 1 pack com umas sprites bem maneiras, feitas para deixar o player colorir elas in-game, elas são brancas, e tem outras coloridas amarelo vermelho verde e azul (e pelo que eu entendi, essas são a segunda layer das sprites, que farão com que o player possa pintar o cabelo, a camisa, etc...) Adicionei elas certinho, porém ao iniciar no ot e escolher a looktype, ela ja veio com umas cores pré definidas, e não dá a opç…

• 2 respostas
    • 730 visualizações
  16. Started by ZoR,

Eae Galera Fmz? queria adicionar shop no meu server de Nto o meu ate tem o shop mas quando clico http://prnt.sc/cbexs9 tem bastante erro Spoiler A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index:…

• 2 respostas
    • 250 visualizações
  17. Started by Myalitth,

Bom dia! Alguém sabe como adicionar os sistemas de pagamento : Skrill - Picpay - Paygol Não necessariamente os três, calma rs. Se há algum tutorial, pois pesquisei e não consegui achar... Utilizo Gesior modelo 2012.

• 0 respostas
    • 642 visualizações
  18. Started by nbb147,

Galera, gostaria de modificar uma spell que tenho aqui, bom, essa spell funciona da seguinte forma, ela transforma o personagem e modifica o addon do usuário, ela possui 5 transformações diferentes(uma pessoa que entenda o básico de lua irá perceber), gostaria que cada transformação adicionasse uma quantidade de skill, abaixo o script: function onCastSpell(cid, var) local outfit1 = 372 local level1 = 40 local skill1 = 2 local outfit2 = 371 local level2 = 80 local outfit3 = 165 local level3 = 120 local outfit4 = 167 local level4 = 150 local outfit5 = 407 local level5 = 300 if getPlayerLevel(cid) >= level1 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then doSetCreatureOutfit(c…

• 7 respostas
    • 806 visualizações
  19. Started by Magalhaes92,

Tenho esse script de exp aqui, gostaria que se alguém soubesse adicionasse para ganha 30% + de skill tbm (upando) function onLogin(cid) local rate = 3.0-- 0% local config = { welvip = "Voce Tem 30% a Mais de Experiencia Por Ser Vip Donate.", not_vip = "Torne-se Vip Donate e Tenha 30% a Mais de Experiencia.", s = 23565, -- storage vip } if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, config.not_vip) end return TRUE end

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  20. Started by kamus9629,

BOA NOITE ALGUEM PODE ME DIZER COMO EU ADICIONOU SKILL NOVAS PARA COLOCA GENJUTSU,NINJUTSU,TAIJUTSU ETC

• 3 respostas
    • 287 visualizações
  21. Started by Nto Central,

Ola tibia king, éa 1° vez que eu posto algo neste forum. Bom eu estou com uma duvida. Eu baixei um site de narutibia, istalei, editei, e fiz umas coisas. Como n mecho muito com site procurei algumas coisas no youtube pra me ajuda e tals. Bom indo mais direto ao ponto, eu gostaria de retirar esses botoes que tem ae, e deixar apenas um de download que eu ainda irei aumentar, eu quero deixar na dimensão que ocupe os 3 espaços juntos, e gostaria de saber como eu troco a cor das letras ao lado <--------. Ae um print de como esta o site (Não esta editado completamente certo)

22. Started by Yokodededededexd,

como podo adicionar source otserv 8.54?? (DBKO)

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  23. Started by arthurabreu,

Bom, eu uso o OBJECT BUILDER data pra adicionar, subistituir sprites. Mais quando eu edito uma no paint, não tem como salvar como .OBD para salvar para adicionar no OBJECT BUILDER. como faço pra editar uma sprite e depois colocar ela em OBD?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Bom, eu queria adicionar umas sprites no object builder, mas elas são maiores qeu 32x32, e se eu diminuir perde qualidade, tem como me ajudar? Rep+ pra quem ajudar

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  25. Started by jeanchess,

Queria que alguem criasse um tutorial para iniciantes bem explicado sobre : 1-Como adicionar sprite no client 2-como adicionar uma nova vocação no servidor 3-como configurar suas transformações 4-como configurar suas magias 5-colocando os Buff na vocação Quero colocar as vocações: mestre kame, zaiko, tapion, android 8, android 16.. enfim server dbko 8.0 ajudem por favor.

• 18 respostas
    • 1k visualizações
  26. Started by p e o p l e,

Oi, me ajuda ? No meu ot para pode fazer a The Demon Oak precisa das task dos Demon, e para isso precisa de uma storage na árvore, tem como alguém adicionar para mim ? Já tentei e não obtive sucesso, no NPC eu consegui colocar. só falta na árvore. function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if(item.uid == 32193) then doTransformItem(item.uid, 2709) end return true end Obrigado, dou 2 REP+

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  27. Started by Roy,

Olá pessoal, eu gostaria que quando um player criasse uma conta fosse injetado um storage value na conta dele, eu tentei mas não tive sucesso. mysql_query('INSERT INTO player_storage (key,value) VALUES(\''.$config['site']['key'].'\','.$config['site']['value'].')');

• 2 respostas
    • 619 visualizações
  28. Started by Lucce,

Olá pessoal, meu ot tem algumas quests de acesso que atrapalham muito os players. Eu aprendi como coloca a storage pelo login.lua mas é só pros players novos Eu gostaria de saber se existe algum jeito de colocar storage pelo banco de dados, ou que alguém pudesse me fazer uma script de um piso que dê mais de uma storages com esse codigo: Agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  29. Started by tetheuscunha,

Ola, gostaria de criar um script só que não sei qual a função faço pra remover a storage, para remover eu sei colocar, gostaria de saber qual a de remover. O pedido e o script ja pronto com essas duas funções como Quest.

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  30. Started by nanhuto,

Bom, o nome basicamente resume. Queria adicionar x storage para player (automaticamente), teria algum jeito de adicionar isso de alguma forma por um script lua ou no site (na hora da conta)? Obrigado.

• 0 respostas
    • 323 visualizações
  31. Started by Thayguroficial,

Fala pessoal, Como faço para por um piso do meu templo dar uma storage id no player? Grato desde já!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by PokemonxSpace,

Olá eu estou criando um npc que vende 'pokemons' por tal storage pra aprimorar o meu sistema de donate e queria um comando por exemplo /addstorage Player,Storage,Quantidade Versao 8.54 XML Version: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  33. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? estou querendo adicionar store ,inbox pra fazer compras diretamente pelo jogo mas estou totalmente perdido alguem pode me ajudar por onde começar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  34. Started by Felippe Reine014,

Pessoal alguem poderia me ajuda como aumentar as tabelas do shop como na foto abaixo queria adicionar novas abas no shop tem a aba extra services, items, outfits, mounts, items vip, queria adicionar house items, e Suporte items mas nao estou conseguindo se alguem puder me ajudar ficarei grato Obrigado desde ja. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

35. Started by seminu,

Quando tenta usar uma spell durante sua cooldown aparece a mensagem "you are exausted". Gostaria de alterar isso para "Pode usar em x segundos" onde x é o tempo que falta pra resfriar. Alguém pode dar uma ajuda?

• 1 resposta
    • 249 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo