Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40870 tópicos neste fórum
-
Glr, no meu servidor se eu mudar losspercent no creaturescripts ou no config.lua a pessoa volta pro lvl 1, e a bless também esta com 90% de protect no config.lua mas não funciona, como posso fazer para arrumar a bless e o loospercent sem fazer com que quem morra volte pra lvl 1?
-
- 6 respostas
- 700 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: OTX 2.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de tirar a opção de escolher a cidade quando o jogador fosse criar o personagem pelo site. Quando o char fosse fazer o primeiro login no otserver ele iria nascer em uma sala de iniciantes onde ele ira pegar os equipamentos e apos sair dessa sala, se no caso ele morrer ele não voltará para a sala dos itens iniciantes. Ele nascerá no templo principal (Baiak City) e não voltaria para sala (itens iniciais) onde ele nasceu a primeira vez. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui…
-
- 8 respostas
- 700 visualizações
-
-
Não encontrei em lugar nenhum. Por favor ajude Estou usando a última versão do Otservbr, e estou querendo usar as moedas de torneio mas não sei como fazer, gostaria de fazer os jogadores ganharem "X" moedas de torneio a cada "X" vez. TFS1.3X 12.70+
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando de uma script onde o player usa x item em x parte do set(helmet, amor, boots, glove) e esse item aumenta a regeneração e mana a 200+ Por exemplo: O armor libera 5000+ de regeranção, ao usar esse item ele liberaria 5200
-
- 4 respostas
- 700 visualizações
-
-
Alguem sabe resolver esse erro? [Error - mysql_real_query] Query: SELECT `player_id` FROM `tourney` Message: Unknown column 'player_id' in 'field list' [Error - mysql_store_result] Query: SELECT `player_id` FROM `tourney` Message: Unknown column 'player_id' in 'field list' [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `tourney` SET `player_id` = 6038; Message: Unknown column 'player_id' in 'field list'
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
vim pede ajuda pois quero tirar o comando !afk on do meu server pois ele esta com bug os plais fica do lado de fora e usa o comanda e o plays que tenta mata ele n ataca mais ele que esta com afk pode ataca intão eu quero tirar ele eu ja fuid em talkactions.xml e em scripts e apagei tudo que tem o nome afk e desativei o server e ligei dinovu mais ainda continua dando o comanda !afk on ajuda pff do rep
-
- 5 respostas
- 700 visualizações
-
-
Gotaria de mudar a versao do meu server gradativamente ate o 8.54 ou ate 8.6,gostaria que alguem,se poder,me ajudasse,o meu servidor ta 8.0. (dbz)
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
Bom jente, preciso de um sistema " antigo ", seria ele o Fossil System, que faz reviver Omanyte, Kabuto e Aerodactyl, Voce precisaria então dos fosseis deles.
- 4 respostas
- 700 visualizações
-
OLÁ GALERA! Estou criando um servidor 10.41(TFS 1.0) e a unica coisa que não consigo arruma seriam todos os npc do server não vende e não compram os itens, resumindo eles estão bugados. alguém já viu isso em algum lugar ? segue abaixo o erro no LOG Lua Script Error: [Npc interface] (Unknown scriptfile) data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:979: attempt to call global 'doPlayerRemoveItem' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'doPlayerRemoveItem' data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:979: in function 'callbackOnSell' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:264: in function 'processModuleCallback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:456: in function…
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Eu acho que muitas pessoas procuram esses scripts para facilitar á trocar de vocações de players. Entaum Resolvi trazer 1° vá em data/actions/scripts e crie um arquivo lua chamado scrollmadara (scrollmadara.lua) e adicione isso: Laranja: ID da vocação [ você pode olhar o ID da vocação em Data/XML/vocations.xml e abra ele como bloco de notas. Verde: Você pode escolher a outfit usando o comando " /newtype 22 " o numero pode ser ate 500 ou mais Vermelho: Mensagem que irá aparecer ao clicar no item 2° Agora vá em data/actions.xml e adicione isso: Verde: ID do item você pode procurar no Items.xml ou no seu proprio map…
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
oque são esses dois erros? [15/05/2015 16:24:28] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:230: 'end' expected (to close 'function' at line 6) near '<eof>' [15/05/2015 16:24:28] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua) [15/05/2015 16:24:28] data/creaturescripts/scripts/login.lua:230: 'end' expected (to close 'function' at line 6) near '<eof>' e [15/05/2015 16:24:26] >> Checking software version... failed checking - malformed file. a unica coisa que tentei fazer foi um novo mewtwo pq esse que eu to aqui é muito feio e acho que deu errado sl, eu tava tentando fazer o/cb…
-
- 6 respostas
- 700 visualizações
-
-
fala galera tem ot q não funciona o attack target como bloquear ???
-
- 5 respostas
- 700 visualizações
-
-
Queria saber, se alguém consegue desenvolver um script que tenha como por os addons do lado do nome no widget do top lvl. Igual a o do http://realbaiak.com/ Reputo quem ajudar
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Salve galera do TK, tão galera seguinte to com meu servidor de pokemon, e eu queria que quando os pokemons chegassem ao boost maximo que é 50, eles ficassem com um brilho no corpo tipo choque ,ai oque eu fiz eu peguei o script de outro servidor que ja fazia isso e usei no meu so que naaada aconteceu ,alguem pode me ajudar ? o script é esse daqui gente function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEE…
-
- 6 respostas
- 700 visualizações
-
-
Olá amigos do TIBIA KING , estou aqui pedindo quatro script´s de box´s para POKETIBIA . Meu servidor está precisando e vai entrar está atualização . Então vamos ao que interessa . Eu Preciso de 4 scripts para as box que criei no meu servidor . Id Das Box : Box 1 : 11638 Box 2 : 11639 Box 3 : 11640 Box 4 : 11641 Tenho a plena certeza que algum de vocês vai poder me auxiliar nisso , desde já muito obrigado .
- 4 respostas
- 700 visualizações
-
-
Alguém pode deixar ai o Scripter do Starter.lua ?
-
- 4 respostas
- 700 visualizações
-
-
Eaai Galera , fmz? = D entao estou com um certo problema assim.. queria um script que fizesse invasao soh num certo local.. quero que as invasoes sejam desses bixos... ferumbras, orsha , demon , apoca , bazir , infernalt , frost dragon , e aqeles bixos novos manja.. uso tfs 0.4 mapa 8.6 obrigado, abraços! obs: se poderem me ensinar como arrumar a posiçao agradeço.. abraços!
- 8 respostas
- 700 visualizações
-
Bom estou criando o server e no link que o Matheus deixou no tópico não tem o Gesior 3.8, então não consigo fazer o server.
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Olá, me desculpe se eu estiver postando na área errada, não achei outra área para isso. Tenho um domínio .com.br registrado pelo registro.br Fiz o site do meu ot localhsot:8090 e gosaria de migrar para o domínio exemplo: Quando a pessoa digitasse www.ot.com.br o que mostrava era o conteudo que estava no endereço localhost:8090. Isso é possível?
-
- 6 respostas
- 699 visualizações
- 1 follower
-
-
Naum consigo alterar mana dos players inical meu vocations.xml ta assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="10" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" dis…
-
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
-
Boa noite galera do TK xp Seguinte tou com um otserv rodando numa vps que ganhei win2008 só que a distro que tou usando e aquela da cast tv e as vezes tem aquelas putaria do exe crasha.. Como tenho outra vps linux tou assim de manda para la. Ja temho uma distro compilada que eu mesmo compilei so que nao quero usar essa quero usa 0.4 que fiz umas modificacões e que da support ao war system. So que sou bastante niwba em compila programas em linux e dai gostaria de saber onde meto aquela putaria de -war system__ e blablsbla algo assim '-' Pelo que tive notando no .configure que mete as parada que a distro vai suporta como mysql e sql e creio que o war system seja la…
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
Começou a dar esse erro quando crio guild sqlite3_step(): SQLITE ERROR: guilds.checkdata may not be NULL como arrumo, alguem sabe?
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
È o seguinte, estava tentando criar um novo otclient para o meu server.Estava desinstalando uns programas e mexendo no object builder ai deu um bug louco e corrompeu meu spr e dat, por sorte tinha um backup. Até ai tudo bem, ai eu peguei um otclient pronto e baixei e loguei com ele no meu server, ai começou os bugs! Coloquei o backup do meu spr e dat no meu client original (sem ser o que eu baixei) e ao logar começou a dar uns bugs loucos no mapa! Segue algumas imagens: Esse aqui deu um bug louco que meu personagem ficou invisivel e só aparecia rapidamente quando eu andava e meu nome também sumiu: Esse aqui as paredes do mark ficou bugada mas n…
-
- 13 respostas
- 699 visualizações
-
-
olá, tenho um mapa 8.6, gesior 0.3.8, xampp 1.7.3, e to com um problema, eu crio account no site, char td. quando vou logar no tibia ele simplismente n existe. aparece invalid password, ja mudei o config.lua pra plain e n adiantou ! Ajuda PF
-
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
-
Gente, nukaram meu ot e depois disso não consigo colocá-lo online de novo. Já troquei meu endereço de ip, mas o ip que vai pro no-ip não muda. Já fiz tudo direitinho, colocando o OT online como ele ficava antes, desbloqueando as portas do modem e etc. Mas os players não conseguem entrar, depois que aparece a caixinha de char. Ou seja, eles conseguem ver que o ot ta on, mas não conseguem entrar depois do segundo passo de login (onde escolhe o character) Alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
Bom, estou com um pequeno bug, não sei exatamente se é um bug.. mais vamos lá Eu instalo meu gesior normalmente no localhost/install.php o site abre normalmente, até ai tudo tranquilo.. Mais se eu fexar o navegador, tenho novamente que instalar o gesior no localhost, ele tipo que volta no tempo Toda vez é isso.. O site abre normal, mais eu perco a conta do admin no site e tenho que instalar novamente para eu poder entrar de admin no site. Alguem poderia me ajudar niso? Eu uso a versão do xampp 1.7.3 Se for por causa dessa versão, poderiam deixar link de download da versão recomendada? Muito Obrigado REP+
- 5 respostas
- 699 visualizações
- 1 follower
-
Please write you TFS directory below. Like: C:\Documents and Settings\Gesior\Desktop\TFS 0.2.9\ ai pede doretorio do meu executavel como coloco ajuda
-
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
-
eu queria saber se é possivel criar um atributo pra que a bota ganhe speed em um determinado piso, exemplo areia. ao andar na areia ela ande mais rapido, ao sair da areia, ela tenha uma velocidade menor.
- 6 respostas
- 699 visualizações
-
Eu uso o Avesta 7.4(estou tentando deixar ele jogavel) Eu não consigo fazer os NPCs de banco funcionar; Abri o tópico por que os outros topicos sobre "BANK" "ONCREATURESAY" que tem não funcionaram, estou usando uma versão OLD O erro que aparece é o seguinte:
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tsf 3.0 Qual o motivo deste tópico? Portal para os bosses das tasks não funcionam Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Boa noite pessoal, estou com problemas no portal dos bosses das tasks. Mesmo após terminar as tasks os portais não funcionam, eu verifique o RME e o UNIQUE ID esta correto, olhei no Script e tbm parece estar tudo em ordem. Cheguei a alterar o Unique para Action e tbm nada acontece. Os players …
-
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
-
Ai ai, essa merda, só me estresso, alguém sabe como resolve isso? Esse erro aparece na pagina do char, somente nos chars que tem guild. Olhei as linhas que informa no erro, tem alguma coisa haver com o castle, mas não faço ideia de como arrumar. Não sei se seria alguma coluna na database. Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp php 5.6\htdocs\pages\characters.php on line 530 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp php 5.6\htdocs\pages\characters.php on line 535 O Gesior que eu baixei é esse aqui: <?PHP $main_content .=' <style type="text/css"> a.equipment{border:none;cursor:hel…
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
Tipo as x quando do exit e quero entrar no char fica dando que ja estou logado, queria remover isso.
-
- 5 respostas
- 699 visualizações
-
-
Olá Tibianos! Venho por meio deste fórum pedir a ajuda de vocês... vou logo ao ponto pois estou com pouco tempo. Estou a anos desenvolvendo um servidor mapa Baiak com meu primo, mas nunca terminamos este projeto, tanto por falta de tempo como por interesse... então eu decidi terminar isto e futuramente por ele online, só que é muito dificil editar tudo o que eu preciso sozinho, são muitas coisas, como site, sprites, client, mapa, scripts e tudo mais. Eu faço tudo aos poucos então é desgastante... Não é um server qualquer é um ATS, pois eu modifiquei muitas sprites, magias, efeitos, add novos sistemas, itens, monstros e tudo mais. só que ainda falta…
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
*BEM funcionaria assim, x item não pode ser jogado no chão, so poderia ser trocado no trade ITEM - CONFIGURAVEL! REPP ++ Pra quem ajudar!!
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.