Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
-
Amigos do Tibiaking, preciso da ajuda de vocês estou com um problema nas morte de pvp, quando morre pra monstro perde xp normal. só que quando morre pra players em pvp. não está perdendo xp e sim almentando as vezes 1a 2 porcento.
-
- 4 respostas
- 473 visualizações
-
-
Bom dia. Boa tarde. Boa noite. Independente do horário que esteja lendo, gostaria de mostrar alguns "Projetos" que fiz nesses 3 dias que comecei com Mapping e queria dicas. Também estou com um erro que tento adicionar novas sprites elas não aparecem, apenas a do Tibia Global. Já tentei trocar o nome, trocar a pasta e tudo que era possível, caso alguém possa me ajudar ficarei grato. Segue foto dos meus "projetos"
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
- 1 follower
-
-
gente estou com um erro no meu real castle, ao iniciar está tudo perfeito, inicia o evento posso entrar para dominar o castelo, só que ao acabar o tempo para, e irem todos os players para fora do evento dar este erro na minha distro tfs 0.4 me ajudem porfavor [3:29:00.510] [Error - GlobalEvent Interface] [3:29:00.572] data/globalevents/scripts/realCastleClose.lua:onTime [3:29:00.572] Description: [3:29:00.572] data/lib/realCastle.lua:80: attempt to call global 'getTomorrowsDate' (a nil value) [3:29:00.572] stack traceback: [3:29:00.588] data/lib/realCastle.lua:80: in function 'close' [3:29:00.588] data/globalevents/scripts/realCastleClose.lua:…
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
-
.rox ajuda sim, [Error - ScriptManager::loadMods] Couldn't locate main directory Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 352 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? ZnoteAAC + OTX versão 12.40 do Malucoo Qual o motivo deste tópico? Alguem poderia por gentileza, me ensinar a criar um account manager para meu servidor de tibia 12x? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. - Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 343 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia como resolvo isso? mysql_real_query(): SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login'; - MYSQL ERROR: Table 'kakitus2.z_ots_comunication' doesn't exist (1146) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar, tipo estou com o serve de narutibia ate ai tudo bem só que os clones e os biju não atack os players eles só atack os monstros oq eu faço?
-
- 1 resposta
- 153 visualizações
-
-
-
-
-
-
olá pessoal, eu tenho algumas duvidas, primeiramente como eu faço para adicionar um shopping no meu servidor, tipo ja tem a parte do shop (meu geisor compatível com tfs 1.0) eu ativei o site, só que quero saber como faço para o dinheiro cair na minha conta e toda informação útil que vocês poderem dar, outra coisa, eu gostaria de saber um host bom, com domínio de site e sugestões. obrigado não sei se essa é a area certa, se não for me desculpem
- 5 respostas
- 573 visualizações
-
Olá! Gostaria de criar um Bug em um arquivo .LUA tipo assim: Queria que quando um Player desse Trade em outro realizasse a troca quando esse Cara que efetuou o trade Aceitasse e o Outro Rejeitasse. Ou Então que os Dois aceite mas o kra que recebeu Trade não ganha o Item. e o que efetuou o Trade fique com o Item do kra e o item oq ue ele poz no Trade. Configurações dos Arquivos: playertrade.lua tradewindow.otui --- ABERTO COM Bloco de Notas: Acho que criei o Tópico no local certo, caso contrário me Desculpe. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR SOMENTE COM ESSES ARQUIVOS AGRADEÇO!
-
- 1 resposta
- 403 visualizações
-
-
-
Olá tenho 2 dúvidas . Estava vendo alguns mapas globais aqui no TibiaKing , mas não conheço muito , teria como alguém me mostrar o link do mais apropriado ? -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Outra dúvida , Não consigo instalar o Gesior , como vocês conseguiram ?
-
- 10 respostas
- 711 visualizações
-
-
-
-
alguem pode me dizer como fasso pra executa o server pokemon ownz eu baxei mas quando vai ligar o server pra por online com meu ip pro meus amigos jogar tbm, o pokemon nao executa, clica na pasta q faz por ele online mas da erro "vc nao tem arquivos... ou nao tenha liberaçao adequada para executar esse arquivo" nao sei mas o que posso faser pq ja tentei de tudo alguem ai pode me ajuda so novo aki nao conheço quase nada.
-
- 4 respostas
- 312 visualizações
-
-
tavo com problemas de conexão no meu server consegui arrumar mais agr wolrd nao carrega algeum ajuda ?
-
- 4 respostas
- 349 visualizações
-
-
-
-
-
Eu tenho um moviments e um tp,ai eu queria criar um actions desse moviments alguem me ajuda
-
- 5 respostas
- 366 visualizações
-
-
Galera eu estou fazendo um servidor de poketibia, mas ai eu fui chamar um amigo meu pra testar, eu mandei o cliente, o servidor ta com ip fixo, portas 7171 e 7172 abertas no roteador e no firewall, o cliente eu coloquei para não precisar do ip changer, mas meu amigo não conseguiu entrar nem com o ip changer, mas eu consigo entrar
-
- 2 respostas
- 553 visualizações
-
-
-
-
Boa Tarde, Será que alguém pode me ajudar? Estou montando um Servidor de Poketibia e quero criar uma nova área inicial pro player pegar o pokemon. Se alguém puder ajudar sou muito Grato. Desde Já, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 244 visualizações
-
-
queria saber se no modern acc tem aquele esquema que tipo, quando eu ponho o mouse em cima de uma imagem aparece umas informações em baixo ex: Coloco uma imagem de SHOP e quando eu colocar o mouse em cima vai aparecer as Opções em baixo , ex: Loja , Donatar , etc se alguém tiver ai, REP +
-
- 1 resposta
- 166 visualizações
-
-
como faz para aparece isso no character list do ot ?? +rep
-
- 0 respostas
- 170 visualizações
-
-
Eu estou criando um server poketibia ja com o site, e estou tendo esse problema: Alguem sabe o porque aparece isso? fiz todos os passos certinho
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
-
Alguem que saiba fazer update de mapa, e de tibia? pra mudar tudo pra 8.60
-
- 0 respostas
- 124 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.