Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Galera tô precisando de um script de encontrar items, mais como assim ? Exemplo : o player está andando em uma rua e ele ver um porte brilhando ' que no caso seria aquelas estrelhinhas que tem no tibia ', Ai ele vai nesse poste e clica com o botão direito e sai x item aleatório , OBS: Não é só no porte que teria isso, seria em moveis, tvs, camas e etc....
-
- 0 respostas
- 182 visualizações
-
-
Eae Galera blz ? Eu queria pedir a ajuda de vocês para arrumar um erro que deu na hora de compilar a source, eu tava mudando os códigos para rodar em Uint16, só que na hora da compilação deu um erro em um código que eu mudei, esse aki: void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint8_t type) { msg->put<char>(0x83); msg->putPosition(pos); msg->put<char>(type + 1); } Por esse: void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint16_t type) { msg->put<char>(0x83); msg->putPosition(pos); msg->put<uint16_t>(type + 1); } Nos outros…
-
- 7 respostas
- 796 visualizações
-
-
* Preciso de uma script assim: O item em um determinado tempo no solt ring ele se quebra e não pode ser usado novamente ate ser concertado,pelo ferreiro que cobraria de 10 a 100 golds ao concertar esse item denovo ele poderia ir para o solt ring novamente.
- 10 respostas
- 817 visualizações
-
Ae pessoal, estou a dias tentando resolver esse problema de "Falha ao estabelecer conexão com o servidor do jogo" fica moh tempão tentando conecta mas n conecta, ae com tempo parece esse do ultimo print, alguem sabe aonde se encontra causador disso?
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
Boa noite galera, eu fiz o download do otserv no link https://github.com/malucooo/Otxserver-New e coloquei online até ai tudo certo....só que descobrir um bug no market, eu não consigo vender Tibia Coins pelo market alguém poderia me ajudar nessa questão?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal acabei de criar um ot server, porém ainda tenho dificuldades de editar algumas coisas no meu Web Site. Está funcionando tudo corretamente, mas minha duvida é ! Como eu faço pra editar os status que aparecem no inicio da pagina, colocar imagens e por fim adicionar paypal para que as pessoas possam donatar no meu servidor.
-
- 1 resposta
- 320 visualizações
-
-
Olá Estou trabalhando na montagem de um servidor,(narutibia 8.54) porém não tenho 100% de conhecimento em scripts. Eu queria um que funcionasse tipo o de Invocação: O player clika no pergaminho e muda de vocação, mas o que eu preciso é um que de uma determinada quantidade de Exp. E entao aparece uma msg dizendo: Você upou do nivel 1 (se usado no nivel 1) para o nivel 80 por exp. (e obviamente o pergaminho é consumido e some tipo uma runa) Entendem ? Se alguem manjar desse script e puder compartilha ele cmg, eu agradeço muito.
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala pessoal do TK, tudo bem? Estou com uma duvida sobre aonde hostear meu ot? Vcs acham que serviços como http://otmanager.com.br ou https://www.otpanel.com valem a pena? Ou seria melhor usar algo tradicional para host de servidor como https://www.servercore.com.br? Gostaria de saber a opinião de vcs e o pq dessa escolha.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala galera,meu ot fechou do nada,dizendo q o real server parou de funcionar,qual o motivo de acontecer isso? nao foi a primeira vez..
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal do tk, acabei de iniciar um ot server, mas ainda tenho muitas duvidas, sou noob ainda nessa areá. Se meu topico estiver errado pfv comente pra eu corrigir. Atualmente estou usando a base DxP para começar uma base boa, porém existem varios bugs eu queria pelo menos ter uma base de como resolver e por onde começar a resolver. Bugs 1-Quando você usa o Mega Scizor ele sai da poke ball normalmente mas quando retorna pra ball ele fica no estado shiny e eu não consigo colocar ele pra fora novamente, so se eu tacar no chao e arrastar pro slot. 2-Mega Gyarados sem habilidades. Isso eu sei que tem que editar na config no pokémon mas n sei como adi…
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
Bom Dia, Estou Comum Poblema ao Coloca o serve online ao executar ele aparece esse erro ( Este Aplicativo Não Pode ser iniciado porque nãofoi encontrado Lua5.1111.dll . a Resistalacao do aplicativo pode corrifir o problema ) Onde e como Posso ageita Isso agredeço 1quem Mim Ajudar
-
- 12 respostas
- 566 visualizações
-
-
Olá Pessoal, alguém aqui teria o Gesior do Shadowcores? tenho uma base aqui só que contém muitos bugs, se alguém poder da uma força ai desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite, To com um pequeno problema, meu shopsystem funciona perfeitamente só que agora acabei de achar um probleminha, tem alguns player que tentam comprar no SHOP, o POINTS são gastos mais os itens não são entregues e no HISTÓRICO fica assim. Exemplo, comprei com o GOD funcionou perfeito comprei com outro char de teste funcionou perfeito dai testei com outro char e FICA dando esse UNDELIVERED, e mesmo assim os pontos somem "OBS: TODOS NA MESMA ACC" Então gente se alguem souber como resolver isso comenta ai,mas do nada agora fiquei relogando sem parar e os itens vinharem pro meu …
-
- 2 respostas
- 335 visualizações
-
-
Fala galera beleza, Meu characters.php esta configurado de uma forma que ao procurar um personagem no site aparece os itens que ele esta usando, eu queria desativar esta função de aparecer os itens, e deixar ela ativada somente se estiver logado com acesso de ADM. Alguem pode me ajudar ? em anexo esta meu character.php. Obrigado!!!! characters.php
-
- 0 respostas
- 484 visualizações
-
-
Boa tarde galera to com um probleminha ... minhas runas são infinitas, se eu quiser tirar elas da bp e jogar no chão nao da ! nao da erro na distro nem nada mas simplesmente nao sai da bp! Obrigado galera !
-
- 11 respostas
- 607 visualizações
- 1 follower
-
-
meu server não esta rodando, tipo os monstros só ficam parado, não consigo editar o char, no sql ta tudo em vermelho por que ta not null, como resolvo isso alguem me ajuda?
-
- 1 resposta
- 239 visualizações
-
-
Queria que tivesse como escolher o pokemon inicial na hora que você está criando a conta/personagem. Queria que a opção dos pokemons ficasse embaixo da parte vocação
-
- 0 respostas
- 204 visualizações
-
-
Alguem pode me informar o que esta errado nesse items.xml? deixa eu dizer apenas o que eu alterei nele foi attack e defesa e ml essas coisas exemplo: <item id="2443" article="a" name="donate knight axe"> <attribute key="weight" value="6800" /> <attribute key="defense" value="80" /> aki alterei era apenas 40 <attribute key="attack" value="200" /> aki alterei era 130 <attribute key="skillAxe" value="5" /> aki alterei era 2 <attribute key="weaponType" value="axe" /> </item> alterei apenas essas coisas nos items donate do servidor …
- 7 respostas
- 458 visualizações
-
com licença alguém congelou servidor Frozen hell em vercion 8.6? Eu representante para o que você quer
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei outro gesior dessa vez deu pra ver personagem no tibia aonde q vc loga, mas fica do mesmo jeito de antes n entra no tibia, ae reparei nisso aonde q marquei em vermelho no print, capaz do problema de n poder loga ta nessa mensagem de aviso "erro database manager" se alguém manja nisso pf me ajude resolver esse erro, tenho ctz q problema ta ali, estarei grato se vc me ajudarem resolver isso.
-
- 0 respostas
- 230 visualizações
-
-
Galera sou novo em website, preciso de umas aulas básicas coisa que não encontrei aqui " AS QUE EU QUERO ", Quero aprender o seguinte, Quero saber como coloca a posição inicial do player, como tira as cidades pra escolher no site e adicionar outra, Itens que começa, e como e onde coloco o IP do meu serve no site, pra ele abrir com o ip que eu colocar. desde já agradeço REP + pra quem ajudar.
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
-
-
Eu peguei um script ja no meu servidor, onde era vende Exp potion. porém eu copei o mesmo mudei somente oque ele irá vender, porém está tudo certo cada 1kk equivalente a 100 gold ouro, quando clicar na alavancar ele trasnformar esses 100 gold ouro = 1 super token que valerá no 1kk = 100 gold ouro problema que se eu tiver 100 super token e clicar na alavanca, ela começa remover ate os super tokens, queria fazer pra remover somente Gold Ouro = 9971 id da moeda Esse super token estou fazendo da forma para não ficar aquelas bp cheia de grana, e sim diminiu e ficar melhor para vendas lembrando: 1 super token = 100 gold ou…
- 17 respostas
- 588 visualizações
- 1 follower
-
Entao galera ,estou precisando arrumar um "erro" dos buffs que eu uso no NTO O erro eh o seguinte: Se eu usar um determinado buff para alguma vocation e se por acaso eu copiar o arquivo desse buff e mudar de nome e o effect para outra determinada vocation ela fica com o mesmo effect .. poderiam me ajudar ?? Dentro do arquivo: local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {242} -- effect no player local ml = 85 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o…
-
- 0 respostas
- 530 visualizações
-
-
Olá a todos! Preciso de uma ajuda de vocês, estou meio perdido quanto ao meu dominio. IP do OT - mysteriousot.servegame.com IP do Site - mysteriousot.servegame.com:8090 Meu dominio - www.mysteriousot.com.br Então, minha duvida é a seguinte: Como eu faço para o meu dominio ser o mesmo link para entrar no meu OT e acessar meu site. O dominio foi comprado pelo Registro BR e meu OT Server está hospedado em um dedicado. Agradeço a ajuda de todos! PS: Acredito ter postado na área correta, qualquer coisa posso estar movendo.
-
- 4 respostas
- 396 visualizações
-
-
Funciona assim < o player usa a spell . > ela vai durar 30 segundos,nesses 30 segundos o 1 ataque é refletido ao player que atacou
-
- 4 respostas
- 547 visualizações
-
-
Ola , gente gostaria de uma ajuda pois possuo um servidor , e começou a cair dando este erro . (Allocation failed, server out of memory! Decrease size of your map or Compile in a 64-bit mode. ) porem pesquisei muito e vejo que meu pc não era pra ter poblemas. Memória instalada (RAM) : 4.00 GB Tipo de sistema : Sistema Operacional de 64 bits , processador com base em x64. Map é global e esta pezando ( 93.106) KB eu ja vi posts do remere não tar compilando certo ou ter muita coisa no map.. Versão ( 8.6 )
-
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
-
ayuda amigos tengo un problema al querer abrir un mapa que tengo y e editado por tiempo , hace poco que volvi pero ahora no me quiere abrir me dice que el spr y dat no estan y requiere instalar de nuevo ya hice todo pero el mapa no abre , que solución me dan? este proyecto ante me abria y ahora no ya hice todo y aun nada , ayuda!!! Spoiler
-
- 3 respostas
- 693 visualizações
-
-
galera , preciso de uma base para cdz tbia , alguem sabe uma ? , se ss pf me passe
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
Queri desativar todas as cidades deixar só Thais e definir level de inicio para level 10 como fazer isso ?
-
- 0 respostas
- 143 visualizações
-
-
Queria saber se alguem poderia me disponibilizar o Map Tracker 8.60. Já procurei em varios lugares mas nem sei se ele existe ainda se alguem poder me ajuda agradeço. Obs:Tenho ele 8.54 mais preciso do 8.60 se esse 8.54 servir pra alguma coisa como update é talz (não entendo essas paradas) posso estar disponibilizando.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, quero muito um map tracker 8.60 que funcione, o unico que está aqui no forum não funciona, ele faz o mapa em 8.54 e buga quando vai abrir no map editor... Alguem tem um que realmente funcione e faça o mapa em 8.60?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia pessoal da TK, infelizmente o forum já não é o mesmo aparentemente. Mas mesmo assim vou fazer esse pedido na esperança que um bom membro possa me dar suporte. De um tempo para cá um servidor que estou montando (NTO-NARUTIBIA) deu um bug, na qual ele possui o Heart System + NiwDeath System. O NiwDeath System é um sistema que após o jogador morrer por player ou monstro o corpo dele dropa a skin de acordo com sua vocation. O Heart System é um sistema que um player matar outro player é dropado um morgaroth heart (No meu caso) com o nome do jogador, level dele e quem o matou e o level de quem o matou. (deixarei prints explicando melhor) O pro…
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
Entao galera, uso esse script de reset que e pelo npc. Pois se fosse possível adaptasse para cada reset o player ganhar 500hp e 500mp. link do system: REP+ vllw
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal gostaria de saber se alguém pode me arrumar um script que configure o level inicial dos jogadores e skills, os itens iniciais já arrumei só o skill e level que não encontrei ps: baixei um ot 10.99/11.00. no config.lua não tem a opção new player level, e não serviria pois queria alternar dependendo da vocação. vai ter site não se isso muda algo na hora de configurar.
-
- 3 respostas
- 446 visualizações
-
-
Boa Tarde, Eu estou precisando com urgência um SCRIPT que ele vire DOUBLE EXP em STAGES. SOUCER TFS 1.2 / Versão TIBIA 10.97 POR FAVOR é com muita urgência /// OBS: o SCRIPT pode ser usar um ITEM por 24 HORA e depois acaba a DOUBLE EXP
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.