Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Radamanthys Wov,

Estou com esse sistema de survival, gostaria que algume me ajudasse a colocar ela para 4 players poderem entrar, para ser mais especifico de 1 a 4. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- ULTIMATE SURVIVAL - Codigo feito por Omega / Pedido por vinnevinne Informacoes: http://www.xtibia.com/forum/topic/221415-ultimate-survival/ --> <mod name="Ultimate Survival" version="1.0" author="Omega" enabled="yes"> <config name="ultimatelib"><![CDATA[ USurvival = { posi = {x=510, y=888, z=9}, -- parte esquerda superior da ar…

• 4 respostas
    • 983 visualizações
  2. Started by KR3,

Gente como coloco igual esse polones fdp? http://www.wono-cj.net/wono/news queria team speak no meu site tipo assim

• 1 resposta
    • 270 visualizações
  3. hj as 23 horas em diante começo a bugar os player se os player ficava dentro do tempo o char era kikado e se abria de novo aparecia o acc manager tipo quando da ban name report, ai o player criava com o outro nome ai dps de alguns segundo o char era kikado e aparecia a mesma merda mais fora do tempo ou em outro lugar não acontece.. sabe oque pode ser??? me ajudeee

• 1 resposta
    • 287 visualizações
  4. Started by Fear of Dark,

Boa noite amigos do TibiaKing, estou precisando de uma barrinha de trocar pokémons, ou alguma talkaction, action, oque for, que mude de pokemon ao utilizar, lembrando que estou utilizando a base DxP, então as soluções que busquei no fórum não servem, se puderem me indiciar a solução. Obrigado, Fear.

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  5. Started by dragoxD,

alguem ajuda libera porta internet oi velox.?

• 1 resposta
    • 372 visualizações
  6. Started by ronladaxxxx,

Olá tenho um poketibia, e estou querendo colocar um website nele, só não coloquei ainda por medo de ser hackeado (já ouvi relatos de pessoas que tiverem a data base invadida por falhas no site), eu uso debian 7, e queria saber dicas de como proteger o website, e qual site usar??, se puderem me indicar algum website de forum que seja confiavel e sem bugs, obrigado Valendo Rep

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  7. Started by Birapira,

Poderiam disponibilizar os arquivos referente aos sistemas: Pray e Imbuing? Desde já agradeço!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by JcA,

Estou tentando criar uma database aqui, alguém pode me ajudar a sanar esses erros?

• 0 respostas
    • 166 visualizações
  9. Started by osdomclpj,

Galera estou querendo abrir um servidor de Tibia porem estou tendo problemas com minha internet. Vamos La Minha Internet e Dipelnet ( operadora de cascavel parana ) Minha Internet e Fibra optica de 50 mb download e 50mb upload ou seja e full velocidade porem a instalaçao funciona da seguinte forma antes do meu moden tplink tem um aparelho que a fibra e connectada um aparelho preto com umas letras chinesas entao nao sei informar nome dele unica coisa que nao esta em chines nele e o Nome (FiberHome) Atraz do mesmo existe 4 saidas para eu ligar modem, cabo direto no pc etc... como o modem fica na sala eu comprei um tplink para usar o…

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  10. Started by alisoncelso,

Queria saber se tem alguma script que deleta a conta do player se ficar X tempo offline.

11. Started by leonidasantos,

Boa tarde Estou com o server online, mas depois que atualizei, corrigiu muitos problemas, mas agora apareceu outro problema, os personagens tem que passar pela Island of Destiny, e os npcs estão com problemas.. O que quero é saber como faço para o jogador falar com o Oracle e pular diretamente para Dawnport, alguém poderia me ajudar!

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  12. Olá, quando eu cadastro no site e logo no jogo as áreas que deveriam ser pokedex, pokebag etc ficam com imagem das slots do tibia, gostaria de saber como faço para arrumar isso. Agradeço

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  13. Olá, alguém poderia me passar a script de boost stone compatível com o Pokémon Flash (Open Source), agradeço.

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  14. Started by Samuel Cstr,

Olá pessoal, estou com esse problema na etapa 5 mostra que "É o fim da instalação. A instalação está bloqueada!" do site do global, alguem sabe como desbloqueia?

• 22 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by .Foxxy,

Boa noite, gostaria que o player não perdesse o efeito do potion xp caso morra ou deslogue. Meu Script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 30*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Sua Experiencia está x2 por 30 minutos" -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. local tempo = 30*60*1000 -- 1000 = 1s então …

16. Started by igorbn,

Gente tinha um servidor 8.6 agora queria ter um 10.9x para mim jogar offline (sozinho) alguém poderia me disponibilizar um tutorial ja procurei e nao achei, os que eu achei tá muito complicado e eu não conseguir entender nada

• 1 resposta
    • 400 visualizações
  17. Started by Daruish06,

Pessoal, Perdão se eu não estiver na área correta. Eu criei mas 4 vocações novas para o meu servidor. Fiz um novo NPC de promotion no caso o promotion2 ele supostamente da a promotion certinho so que quando eu relogo eu volto para Royal paladin, ou master sorcerer.. (volto para a vocação que eu estava antes) tentei mudar o id da vocação pelo sqlitestudio-2.0.5 mas tambem da a mesma coisa eu viro a vocação "Ethernal Paladin" so que quando eu relogo volto para "Royal paladin" o que seria isso??? Desde ja eu agradeço ( Vou colocar em baixo ai as minhas vocações) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name=…

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  18. ola pessoal tudo bem entao antes de mais nada nao sei si estou no lugar certo si eu nao estiver pf me mova vamos la olha tenho um ot sever eu queria saber como fasso aquelas quest que quando vc mata o pokemon aparece um portal dai vc entra nele para recerber o seu premio por concluir se aguem souber com faz pf me falem ou mostre-me um tutorial dou rap+

• 4 respostas
    • 657 visualizações
  19. Started by nickyfull,

ola gente eu ja criei um poste falando sobre isto mais eu andei olhando e descobri umas coisa talvez eu acho que encontrei o problema do meu remeres estar bugado entao olhem as duas imagens sao do meus cp do poketibia um esta bugado e outro nao acho que o problema e que os items desse poketibia nao tem no remeres entao fica bugado aogo do tipo se aguem souber como fazer para arrumar isto pf me ajudem valendo rap+ ja solucionei o problema nao presisa mais de ajuda muito obrigado

• 2 respostas
    • 308 visualizações
  20. Started by darcioantonio,

Galera tenho uma vps linux ai fiz um tutu de um otro site ai para por o site pra rodar do linux ubunto vai tudo ok mas quando abro o site olha oq da

• 2 respostas
    • 293 visualizações
  21. Started by ZoR,

-- Script Kage System Advance 1.0 -- -- By ZikaLord -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local level = 200 -- Level preciso pra entra para Kage local itemid = 4569 -- id do coração local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso local bonushp = 20000 -- quanto de bonus de life vai ganh…

22. Started by ZoR,

[20:22:39.688] [Error - Action Interface] [20:22:39.693] data/actions/scripts/naviocastle.lua:onUse [20:22:39.695] Description: [20:22:39.697] (luaDoTeleportThing) Thing not found script Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.actionid == 65500) then if getTopCreature({x=946,y=883,z=13}).uid > 0 then doTeleportThing(getTopCreature({x=940,y=906,z=13}).uid, {x=1025,y=928,z=7}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em cima do tapete.") return true end elseif (item.actionid == 65501) then if getTopCreature({x=958,y=883,z=13}).uid > 0 then doTel…

• 3 respostas
    • 426 visualizações
  23. Started by Gustavo BRX,

Estou tendo problemas para criar essa script, funciona da seguinte forma voce matara os monstros na ordem declara: Matei o raditz, agora so posso matar o vegeta, caso tente matar o raditz novamente da uma mensagem de erro , assim pra todas se eu tiver na 1 missao pra matar raditz e tenta matar vegeta da mensagem de erro. @xWhiteWolf , @Vodkart codigo que fiz, ta dando pra atacar os monstros anteriores local mtrs = { ["[SAGA] RADITZ"] = {storage = 3 }, ["[SAGA] VEGETA"] = {…

• 4 respostas
    • 449 visualizações
  24. Started by BlinkRox,

Alguem tem esse script para gesior? procurei aqui no forum e nao achei. oque eu quero é quando um player tem ponto donate, ele possa (doar,transferir) pontos para outro player. Exemplo: Player 1 tem 20 pontos. Player 2 tem 0 pontos. Player 1 Doa 10 pontos pro Player 2. Player 1 fica com 10 pontos Player 2 fica com 10 Pontos. Agradeço desde ja!

• 3 respostas
    • 595 visualizações
  25. Started by ihurygyn,

Boa tarde esto um tempo parado e baixei um ot 10.97 porem vem todos os arquivos do projeto para compila mais estou tendo dificuldades para compilar , o servidor que baixei foi de um projeto daqui do forum mesmo , se alguem tiver um tutorial para me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 632 visualizações
  26. Started by SoyColombiaa,

Boa tarde, alguém teria uma htdocs do GESIOR, disponível para PHP 7.1? As usuais, são só pra php 5.6, e eu não consegui encontrar NENHUMA, que funcione em PHP 7.1, e também gostaria de uma database.sql segundo aquele Gesior, porque, tem algumas pessoas que poem gambiarra no site xD, e meu site não consegue reconhecer essas colunas de gambiarra na database. Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by vinicius.alves1,

Meu gesior simplesmente depois que mudei de hospedagem não cria a conta no banco de dados. O banco de dados está sendo reconhecido normalmente, porem nem personagens nem guildas está dando para criar. Aparece a frase que a conta foi criada Spoiler "Your account has been created. Now you can login and create your first character. See you in Tibia! Account Created Your account name is XXXXX You will need the account name and your password to play on Draking Global. Please keep your account name and password in a safe place and never give your account name or password to anybody." …

• 2 respostas
    • 608 visualizações
  28. Started by Hendozon,

Boa noite, Estou precisando de ajuda, configurei todo o OTserv GLOBAL FULL TibiaKing 10.96 [TFS 1.2] no LINUX, inclusive o site, está tudo funcionando corretamente, porém quando eu crio a acc no site, apresenta a mensagem que a conta foi criada com sucesso, porém não está sendo criada no banco. Já verifiquei as configurações do config.lua e estão ok, tanto que se eu mudar algo lá já apresenta erro no site dizendo que não consegue conectar ao banco. Eu sei que a conexão com o banco está ok só não estou entendendo porque a acc não está sendo criada. Estou usando o Otserv e site abaixo. Tem uma coisa que está diferente meu L…

• 2 respostas
    • 303 visualizações
  29. Started by Oppa,

Olá, não sei se estou postando no local correto, caso não esteja peço desculpas de ante-mão, pois bem, eu gostaria de usar o Remeres mapa editor para trabalhar no meu mapa 7.92, entretanto ele não o reconhece, sendo que reconhece versões anteriores como 7.4 e 7.6. <client_config> <!-- This file should only be edited by OT mainters. If you don't know what you're doing, changing anything in this file ** CAN BREAK ANY MAP YOU OPEN PERMANENTLY. ** --> <otbs> <!-- Just list all OTB versions here This is only used as a mapping for parsing the versions later on -…

• 0 respostas
    • 729 visualizações
  30. Started by Mark Ackerman,

Olá galera do TK venho pedir a vocês um script de um Npç que pesquisei a procura dele no forum mas não achei então venho pedir o script bom o npç que quero é um npç de ajuda mas como assim ajuda ? quero que quando o player da "hi" o npç dizer algo como vá para baixo e econtre-se com o minoru. quem ajudar +REP

• 19 respostas
    • 1.9k visualizações
  31. Started by ledcar,

Boa noite Galera Estou com o seguinte problema em meu otserver, se o player morre para outro player o corpo aparece normalmente Agora se o player morre para qualquer bicho ele não aparece! Não da erro no ot nem nada, simplesmente o corpo morto dele não aparece e ele é teletransportado para o templo normalmente. OBS: Eu estava utilizando a base sql e esse problema não estava acontecendo, recentemente fiz a instalação de um Gesior na base mysql e agora isto ocorre! Se alguem puder me ajudar ficaria muito grato !

• 6 respostas
    • 499 visualizações
  32. Boa Noite!! Galera tenho meu Otserv 8.60 tfs 0.40 OTX aparece seguinte mensagem no console Linux [warning - monster::monster] unknown event name - critical alguem sabe corrregir do REP++

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  33. Started by ADM ShadowrazeV,

COMO ARRUMO ESSE BUG DO RME?

• 1 resposta
    • 211 visualizações
  34. Started by Vim Rusha,

Algo inusitado aconteceu em meu servidor... apartir de um certo id de meu servidor todos os itens que estão dele em diante estão com as Ids trocadas de uma olhada na foto: do jeito que mostra no Remeres e o jeito que esta no servidor, pelo oque parece as ids trocaram com os proximos itens que viria na lista.. alguem sabe se e possivel corrigir todos de uma vez so?? pois pelo oque vi aqui sao mais de 2000 itens com as ids erradas

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  35. Started by dudud,

bom vamos la, estou com um problema com a chasey, quando vou realar ela char so os bichos, tabem ela esta realando os bichos selvagem, no executor aparece o seguint erro ´ [06/04/2017 10:31:21] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Chansey.xml). [06/04/2017 10:31:21] Info: failed to load external entity "data/npc/Chansey.xml" tambem se nao for abuso queria que me ajudasem com outro problema quando eu pego um poke ele esta indo para o dp

• 7 respostas
    • 477 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo