Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Por Favor Alguém Me ajuda A Cria meu próprio ot Sempre Tentei Mas nunca Consegui Por Favor Alguem com tempo livre pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 217 visualizações
  2. Started by PoketibiaE,

Oi, estou com um problema de quando o player e o pokémon entram em um teleporte, o pokémon "morre" e não tem como retirar da ball mesmo se healando. Uso a base OPEN SOURCE Pfield. Dou +REP para quem me ajudar, obrigado.

• 7 respostas
    • 413 visualizações
  3. Started by ZoR,

Erro Spoiler [20:2:29.038] [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/Hashirama/mokujoheki.lua:23: '<eof>' expected near 'exhaustion' [20:2:29.039] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/Hashirama/mokujoheki.lua) [20:2:29.039] data/spells/scripts/Hashirama/mokujoheki.lua:23: '<eof>' expected near 'exhaustion' Script local tempo = 6 -- tempo em segundos que fica sem se mexer. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 313) local condition = createConditionObject(CONDITION_…

• 4 respostas
    • 304 visualizações
  4. Started by StormsHard,

Galera, Quando é pra selecionar a pasta lua do meu serve, não encontra segue ai.. erro: Check server configuration Can't load file config.lua from C:/Users/Mikael Magalhães/Desktop/Mikael/OT Eribaiak v2.0/config.lua File doesn't exist in selected directory. Go to STEP 1 - select other directory. Se alguém puder ajudar, já testei com 3 serve e nenhum vai....

• 1 resposta
    • 233 visualizações
  5. Fala ai galera do TK, eu abri as portas tudo certinho e talz, mas quando eu to logado o outro player não consegue logar, e quando ele ta logado eu n consigo logar, alguém pode me ajudar nessa? só conseguimos jogar juntos pelo hamachi, mas não quero deixar o hamachi, eu tbm gostaria de saber como o player pode entrar no site pelo link feito no no-ip? até o momento não consegui. Quem puder ajuda agradeço e dou Rep+

• 1 resposta
    • 220 visualizações
  6. Started by Lyu,

Olá pessoal, alguém poderia me informar se o mapa do servidor idealbaiak está disponível para download grátis? como o mapa se chama? Eu notei que ele é um tipo de Carlin+Baiak e achei legal. Bom, se alguêm souber, eu ficaria grato. Boa Noite!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by JuniorCesaaar,

Olá pessoal! Estou com um problema , refiz varios itens e coloquei atributos neles, porem nenhum esta dando estes atributos aos players, vocês sabem me dizer por que ? vou bota ai um deles como exemplo. No item.xml ta assim: <item fromid="16103" toid="16104" article="a" name="XXXX Shield"> <attribute key="weight" value="2900" /> <attribute key="description" value="Its a XXXXXX Shield." /> <attribute key="defense" value="39" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="5" /> <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="skillAxe" value="3" /> <attribute key="skillClub" value="3…

• 0 respostas
    • 238 visualizações
  8. Started by SoyColombiaa,

Bom dia, galera, eu estava pensando em fazer algo, no caso seria uma coisa meio peculiar XD, eu gostaria de fazer um templo pra cada vocation (no caso seria storage, mas funcionaria igualmente), mas como eu acho que não dá pra configurar mais de um templo nesse tipo, eu gostaria de saber se existe uma Function, ou algo do tipo, que me permita teleportar o player pra uma posição, logo após ele renascer. (Só renascer mesmo, quando um player que nunca logou loga, vai pro templo mesmo) Muito obrigado!! @Sekk, ce que manja da um help xD

• 9 respostas
    • 728 visualizações
  9. como coloca lvl no pokemon para aparecer do lado do nome dele em pda alguem poderia me ajuda??? o pokemon upar junto do treinador dele

10. Started by Rockersz,

Olá, estou tentando fazer uma talkaction para o player receber 250 tibia coins quando dizer !coins, já está descontando o dinheiro da backpack mas não está adicionando os pontos. Alguém pode me ajudar? ai vai o script: local function doPlayerAddCoins(cid, count) db.query('UPDATE accounts SET coins = coins+'.. count ..' WHERE id = ' .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid))) end local price_coins = 1 function onSay(player, words, param) if player:getMoney() >= price_coins then player:removeMoney(price_coins) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerAddPremiumPoints(cid, 250) doPlayerSendTextMessage…

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by DarkRed,

Duvida Cor nick-Name pokemon queria mudar a cor do nome dele para cor aleatoria nao especifica tipo indefinido macho femea e shiny

12. Started by gabriel249,

olá no meu ot server quando algum player vai cirar sua conta e character ele nao tem a opção de criar elite knight pode me ajudar ??

• 3 respostas
    • 335 visualizações
  13. Started by anormalius,

Buenas, se que este foro es de habla brasileña pero agradeceriaque me ayudaran a conseguir el map tracker 8.6 ando desesperado por encontrarlo pero todos los links estan caidos o no son validos.

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  14. Alguém poderia como eu posso aumentar o dano do "Exevo Mas San "do paladin pls pls REP+ pra quem ajudar agradeço deis de ja.

• 1 resposta
    • 197 visualizações
  15. Started by Kuzaro,

Tengo gessior acc de los viejos e intento colocar sistema paypal pero al momento de entregar los puntos despues de haber hecho el pago no los entega :s no entiendo que esta pasando si alguien puede ayudarme le agradeceria mucho ! aqui dejo los scripts paypal.htm <?php $main_content .= ' <b>Danera donation system.</b><br><br> <b>Los pasos para comprar:</b> <br> 1. una cuenta PayPal con un saldo de [1, 5, o 10 USD] o una tarjeta de credito. <br> 2. Coloca tu Account. <br> 3. Click en el boton de donar o tarjeta de credito. <br> 4. Haz la transaaccion. <br> 5. Luego añadiras, 2, 10 o 30 pu…

• 0 respostas
    • 895 visualizações
  16. Started by Thony D. Serv,

Estou Com Um Bug No Meu Server 8.60 Quando O Player Morre Ao Mesmo Tempo Que O Outro Player Que Ele Estava Atacando, Ele Nao Morre O Nome Dele Some E Ele Fica La Sem Vida Se Alguem Ataca Ele Pelo Battle O Corpo Aparece No Chão Como Se Ele Tivesse Morrido E Fica Só Nisso Nao Morre + Só Almenta Frags Do Outro Player Acada Attack Mais Se Ele Deslogar Ou Levar Um Kick O Char Desbuga Alguem Pode Me Ajudar

• 21 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by pyetrosj,

Boa noite Tibia King, galera eu preciso urgente da ajuda de vocês, so vocês podem me ajudar e disso eu sei, bom eu coloquei meu servidor online e tudo está funcionando legal, porém ''AS VEZES'' quando um player qualquer morre em war, o personagem não morre 'exatamente' ele continua la no mapa, sem sua barra de hp e mana, e fica impossibilitado de ser atacado, porém o mesmo consegue continuar atacando outros players, e eu nao to sabendo como corrigir isto, e sinceramente está sendo um incomodo. Se alguem por favor poder me ajudar eu seria muito grato, darei todos os REP+ Me ajudem pessoal :X @Vodkart @Zzyzx Imagen de como fica:

• 8 respostas
    • 868 visualizações
  18. Started by nvlima09,

Bom galera, já procurei em tudo quanto é lugar e não achei um widget para o gesior que mostre os eventos que estão por vir e que estão acontecendo, se alguem tiver por favor compartilhe.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by ledcar,

Boa noite Galera Estou com o seguinte problema em meu site... Quando um player tentar criar uma guild ele apresenta de cara o seguinte erro " On your account all characters are in guilds or have too low level to create new guild" O char tem level para criar guild e tambem não esta em outra guild, verifiquei no config.php e esta tudo correto em relação ao level ja ate alterei pra testar mas não deu em nada... Fiz o teste habilitando o comando !createguild em meu ot e consegui criar normalmente a guild, inclusive depois disso gerenciar a guild pelo gesior, invitar players por exemplo e o player que foi invitado conseguir aceitar pelo site. O que r…

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by miguelshta,

alguem sabe pq ta dando esse error ahi? no boton to play!? Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\classes\website.php:249 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pages\play.php(11): Website::generateSessionKey() #1 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include('C:\\xampp\\htdocs...') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(39): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\classes\website.php on line 249

• 0 respostas
    • 202 visualizações
  21. Eu simplesmente gostaria de saber se existe algum servidor baiak 8.60 com tfs 1.0 ou o mais atualizado possível para download pois os 0.3.6 e 0.4. sempre vem faltando alguma coisa que seja necessário recompilar a source para adicionar algum script (não sei compilar uma source) como por exemplo "não tacar itens em house se não estiver invitado"..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Vim Rusha,

Primeiro quero dizer que não sei em qual área esse erro está relacionado pois nunca vi algo como isso antes... Esse erro apareceu depois que formatei meu computador, não consigo dizer a palavra Morgaroth no defaut ou em qualquer outro chat que aparece a seguinte mensagem: You Can't Send This message. Não sei por que da esse erro. Meu ot tem sim sistema de ant-divulgação mas creio que não esteja relacionado a isso pois esse erro só apareceu depois de eu formata meu computador. Não consigo usar /m morgaroth - /c morgaroth - /goto morgaroth que aparece You Can't Send This message... Na verdade só de falar Morga já escreve > You Can't Send This message... alguém pode …

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  23. Started by Ackerzin,

Boa tarde/noite, queria que adaptasse essa RUNA, para quando eu usar em algum player eu ficasse paralyzado "essa runa é uma runa de trap trapa o redor do player os 8 SQM ! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 4995) -- 1497 é o item que irá criar ao redor do player no seu está 1499 poderá alterar a seu gosto.. local arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end local combat = createCombatObject() setComb…

24. Started by Kazuya9629,

Boa noite galera do tk estou precisando de tres spell 1 so poder usar x spell quando adversario tiver life Red 2 adversario fica travado quando ficar com life Red 3 controlar adversario temporariamente com seta e as magia dele Obg pela atençao

• 0 respostas
    • 159 visualizações
  25. Started by darcioantonio,

Galera nao sei se é aqui que pede se nao for pfv mude para o lugar correto tenho uma vps linux e estou com problemas pra por o game online ja coloquei o game la compilei pra linux ja mas na hora de iniciar da isso [16:53:35.243] The Forgotten Server 0.4 [16:53:35.243] Compiled with GNU C++ version 4.6.3. [16:53:35.243] A server developed by Fir3element and Sekk. [16:53:35.243] >> Loading config (config.lua) [16:53:35.244] >> Opening logs [16:53:35.254] > Using SHA1 encryption [16:53:35.254] >> Loading RSA key [16:53:35.255] >> Starting SQL connection [16:53:35.257] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denie…

• 0 respostas
    • 296 visualizações
  26. Started by vini464,

Ola pessoal , eu to com um problema que mesmo q eu tenha aberto as portas no firewall e no roteador , o testador de portas ta falando q ta fechada , eu ja entrei em varios pra ver se era o testador q tava ruin mas nao , ta fechada mesmo , mesmo eu tendo aberta ela no roteador e no firewall , alguem pode me ajuda com isso ???? rep ++++

• 1 resposta
    • 318 visualizações
  27. Started by nickyfull,

ola tudo bem entao eu ja vim aki no tibiaking sobre o mesmo assunto umas 2 vez agora o erro mudou entao descobri os 2 primeiros problemas bom arrumei usei o remeres normal e depois desliguei o pc e fui dormir no dia seguinte fui continuar o projeto e deu ruim os mesmo erro apareceu ai refis os procedimentos anterior e deu isso por favor me ajudem i e rap+

• 3 respostas
    • 572 visualizações
  28. Started by JcA,

• 1 resposta
    • 166 visualizações
  29. Started by frank007,

Ola galera do tk preciso de uma ajudinha acho q n seja coisa muito difícil fui compilar essa base do fire e deu esse errinho algem sabe solucionar! protocolgame.cpp:2972:158: warning: suggest parentheses around ‘&&’ within ‘||’ [-Wparentheses] if(speaker && type != SPEAK_RVR_ANSWER && !speaker->isAccountManager() && !speaker->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_HideLevel) && (pg == NULL || pg != NULL && !pg->getIsCast())) o arquivo e esse //////////////////////////////////////////////////////////////////////// …

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  30. Baixei recentemente um ot 10.10 global e percebi que o cooldown das magias estão bastante rápidos, já tentei de todas as formas altera-lo sem sucesso. O que acontece é que eu queria alterar a barra de cooldown (o tempo que preenche a barra na barrinha de spells) e não simplesmente por um cooldown. Algumas magias podem ser combadas juntas também.. Alguém porfavor me ajude!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  31. Started by icaro2507,

Boa tarde! Qual é a diferença ente TFS 0.4, 1.0, 1.1, 1,3? existe global 8.6 com TFS 1.1? se não, isso é impossível de fazer?

• 0 respostas
    • 159 visualizações
  32. Olá, Tibianos! Eu gostaria de um script, parecido com o do PBOTWARS, no qual se você sai da pz sem bless, te dá um sendtextmessage, te avisando que você está sem bless. Então, o sistema, funcionaria dessa seguinte forma: Spoiler Acho que a function seria onThink. Storage pra definir se o player ja foi avisado ou nao. Se o player sair da PZ se ele tem a storage como 0 então se o player tiver sem bless entao mandar mensagem em POPUPFLY avisando setar storage retornar verdadeiro fim …

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  33. Started by arthurmgoncalves,

Alguem poderia me mandar um tutorial pra mecher em source queria editar source para poketibia

• 4 respostas
    • 945 visualizações
  34. Started by Lost666,

estou tentando configurar o store no game, porem quando coloquei alguns items para test toda vez que clico no store no game o client da debug alguma ideia? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <store> <category name="Tool" icons="Sneaky_Stabber_of_Eliteness.png" description="Buy items direct for your character."> <offer name="Sneaky Stabber of Eliteness" price="2" icons="Sneaky_Stabber_of_Eliteness.png" description="This nifty gadget can be used for many vital and less vital purposes. If it's not jammed, that is." message="Thank you for buying this overpriced item." script="items.lua" /> <offer name="Squeezing Gear o…

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Bom dia pessoal! Nunca criei um tópico pois sempre acho o que preciso aqui. Parabéns a toda comunidade! Obs: Se eu fizer algo errado, estiver postando errado, me desculpem. No entanto, estou com problemas referente a alguns itens que estou modificando, e queria colocar tempo de duração. Achei somente topicos citando esta linha <attribute key="duration" value="quantos minutos " /> só que no meu caso, ao usa-la. O item recebe o tempo programado, porem o tempo vai acabando mesmo sem o item estar equipado. Minha duvida é: Como faço para um determinado item ter tempo de duração mas que esse tempo só passe se o item for equipado ? Agua…

• 9 respostas
    • 986 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo