Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Eu não tenho muita noção de otservers e estou tentando abrir um versao 10.9x entao eu baixei a ultima versao que encontrei do TFS,1.2 10.97-11.00 GlobalFull, porem ao tentar abrir o site e acessar minha conta eu tenho o seguinte erro Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 105 E os arquivos que utilizei foram o Gesior 1.6.5 e na parte de site e datapack todos do link do TFS 1.2 que estao no forum Segue o Titulo do Forum :TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Battlefield + Last Man Standing + Capture The Flag + Zoombie Event + War Anti-Entrosa + We…
-
- 0 respostas
- 196 visualizações
-
-
ola, tenho um script que só entra em determinada area de 1 em 1 pelo mesmo IP, alguem sabe colocar pra 2 pessoas? tem gente com a mesma net (mesmo ip), tentando participar do evento e nao consegue =s script que eu uso:
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
-
-
Salve galera do TK! É o seguinte, gostaria de saber se, tem como colocar tipo um ênfase nas escolhas do account manager, exemplo : {character}, assim ficaria azul escuro semelhante ao do npc, tenho uma source 10.10 que tem e reconhece numa boa os comandos { } in c++, porém nas minhas sources (0.4 /8.60) não consigo fazer identificar esse comando! Passo a vocês esse desafio (pelo menos pra mim! rsrs) Obrigado!
- 2 respostas
- 409 visualizações
-
Alguem poderia dar uma força alem do criado do scripts @Vodkart Vod, peguei esse script que voce fez para uma pessoa, seria possivel fazer umas melhoras? tipow avisar que o bau vai nascer no templo daqui 5 minutos! cada player pode clicar somente 1 vez no bau por dia, o bau nascerá somente no sabado e domingo as 20:00 as recompenças seria essas: 9980 = 5 xp7 9941 = 5 xp5 11249 = 2 8981 = 2 10612 = 1 desde de ja espero se voce conseguir, ah o scripts que voce crio Spoiler local boxes = { [{1,5}] = {id = 6568, amount = 1}, -- 1 a 5% de chance [{6,15}] = {id = 2494, amount =…
-
- 15 respostas
- 819 visualizações
-
-
Bom eu não sei se estou perguntando na área certa, caso não, por favor mova este tópico! Estou editando um server e surgiu uma grande dificuldade, que é criar novas vocações. Já vi inúmeros tutoriais e nenhum resolveu o meu problema. Já criei uma vocação nova, porem quando eu dou look dentro do jogo, não aparece o "nome" da vocação no jogador, é como se ela não existisse, nem spells a vocação possui! Alguém consegue resolver meu problema?
-
- 2 respostas
- 441 visualizações
-
-
Seguinte galera queria saber se alguem me disponibiliza esse map estou procurando a um tempão uma vez achei aqui no site porem nao estou conseguindo achar pq sempre quando tento pesquisar aparece um erro a imagem ta meio ruim pq foi de um video que fiz na epoca q jogava o ot.
-
- 4 respostas
- 629 visualizações
-
-
Olá quando tento executar o forgotten server win para deixa o server online , chega uma etapa em que da o seguinte erro : error global events::think couldn't execute event : raid Oque devo fazer ? por favor me ajudem GobalEvents.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -<globalevents> <!-- ChaitoSoft.com --> <!--<globalevent name="save" interval="86000000" event="script" value="save.lua"/>--> <globalevent value="GlobalSave.lua" event="script" time="05:00" name="GlobalSave"/> <globalevent value="offtrain_addMinutes.lua" event="script" name="offtrain_add_minutes" interval="60000"/&…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom eu sou novo no forum e nao sei bem se aq e o lugar certo pra falar sobre isso, mas vamos la estou comecando um serve poketibia, peguei uma base boa mas estou com um problema com uma magia que quando eu vou usar ela em um poke fica legando o serve todo e se continuar logado ele cai, no exe. aparece o segunte erro ( [31/03/2017 23:04:06] [Error - Spell Interface] [31/03/2017 23:04:06] data/spells/scripts/ps/Sand Attack.lua:onCastSpell [31/03/2017 23:04:06] Description: [31/03/2017 23:04:06] (luaGetThingFromPos) Tile not found ) fica repetindo isso disreto mas ainda n cossegui indetifica o erro se vcs poder me ajuda eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
-
adicionei essa magia aqui no meu servidor porem quando eu uso da debug o servidor é 8.00 Silver crow attack.lua
-
- 1 resposta
- 381 visualizações
-
-
Segue a Imagem abaixo, do erro que está dando quando eu tento ligar meu servidor, quem poder ajudar rep+. Se estiver na area errada, por favor avisem, meu primeiro post..
-
- 1 resposta
- 260 visualizações
-
-
Eu procurei em muitos Fórum uma gesior que não tenha tanto Bug, mas não adiantou tanto. Gostaria de saber se alguém tem alguma pronta para me ajudar?
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
Alguém poderia acontecer dentro do pokemon tm Nações Unidas?
-
- 0 respostas
- 190 visualizações
-
-
Olá! Eu tenho um OT que pretendo inaugurar algum dia quando estiver tudo pronto, sem pressa! Mas gostaria de colocar esse sistema de pegar algum item e ativar o double xp por 30dias, algo assim. Alguém pode me ajudar? Tibia OT 9.38
-
- 2 respostas
- 406 visualizações
-
-
Ajuda ai manins estou perdendo a cabeca nao sei como trokar uma coisa no meu site alguem me pode ajudar ai? Por favor Quero trocar isso pelo meu ip do meu server mais nao sei como ajuda ai
-
- 1 resposta
- 263 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do TK, eu gostaria de umas indicações de VPS , vocês poderiam me passar o nome de alguma empresa boa que ofereça um serviço de VPS bom ? Obrigado !
-
- 7 respostas
- 966 visualizações
-
-
Olá galera por favor me ajudem ... Eu estou a praticamente 2 dias criando um ot o dia inteiro , e de certa forma estou irritado , cara hora e um problema , consegui deixar meu ot online , porem nao consigo entrar , nao consigo acessar uma conta (afinal para entrar 1/1 ?) nem isso consigo , alguem pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 193 visualizações
-
-
Galera alguem sabe me dizer se tem como programar a magic wall/wild growth para ficar igual do tibia global no-pvp. Exemplo : o player que usou a runa pode stackar no sqm da magic wall e quebrar ela. alguem pode me ajudar ? obrigado!!
-
- 0 respostas
- 485 visualizações
-
-
fala ae pessoal , eu criei um site de wodbo e to com um bug de tipo quando eu crio uma acc dps de um tempo q eu for criar outra aparece esse erro : This nickname already exists!. alguem poderia me ajudar a corrigir isso ?? rep +++
-
- 2 respostas
- 455 visualizações
-
-
Bom dia/Boa tarde/Boa noite Sou novato na área de cria Ot etc. Peguei um script com um dos ADM do Tibia King, que é sobre o sistema de prisão. Mas não sei onde e qual pasta no DATA que eu coloco esse script para que funcione no meu OT. Por favor me ajudem!
-
- 4 respostas
- 391 visualizações
-
-
Gostaria de saber como muda muda essa imagem branca << ja tentei mas não consegui alguém pode me ajudar se eu tiver no tópico me mova para o certo obg
-
- 1 resposta
- 179 visualizações
-
-
Salve Pessoal D o TK, Hoje eu preciso de uma Spell Igual Do Nto Ultimate.. Como Funciona: Essa Spell solta Um Efeito Quando O player Corre, E Tambem Lhe da Um Speed Maior Quando Você a solta E Só poderá usa-la 5 Vezes Depois de gastar as 5 vezes So Podera Se Usada Depois De 75 Segundos.. Exemplo Do Video Abaixo.. Pula Para 0:16 REPP+++++
- 27 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 follower
-
Queria uma spell que o player usa e quem estiver em volta paraliza por x segundos so tera 1 effect
- 4 respostas
- 950 visualizações
- 1 follower
-
Oi amigos, por muito tempo não venho pedir nada aqui no fórum e logo quando venho, venho com esta bomba... não sei exatamente qual o local ideal para postar este pedido, já que, acredito eu, envolverá mais do que somente scripts.. Bom, vamos lá.. Estou aqui para pedir um sistema na qual o jogador PERDE a linha de visão (sem luz) quando houveres paredes, bordas de cavernas e portas FECHADAS, mas que caso abra esta porta, a luz do ambiente volte ao normal... Claro que sempre seguinte e respeitando o padrão básico de iluminação (caso não esteja com tochas, spells de luz nem nada, lógico que o ambiente continuará escuro...) SE ainda for possível e não…
-
- 0 respostas
- 206 visualizações
-
-
eae galera , eu fiz um site de wodbo pelo xampp e tudo mais , mas como eu faço para os meus amigos entrarem no site tambem?? to tendandoo faz varios dias e nada , se alguem puder me ajudar eu agradeço rep +++
-
- 4 respostas
- 269 visualizações
-
-
-
-
Procuro um mapper para um servidor de pokétibia que será lançado no começo de setembro 24h online. Base utilizada: Pokémon Anonymous v3.1 Porque precisamos de um mapper? -> Para adicionar novas hunts, teleportes, quests, remover bugs (causados no mapa) Se você quiser favor deixe seu comentário aqui e deixe também o seu email de contato. obrigado.
-
- 1 resposta
- 219 visualizações
-
-
Preciso de um script que nem de pokemon shiny so que ele funcionara igual so que o seria boss esse é o do shiny de pokemon se alguem conseguir adptar pra tibia agradeço desde ja Spoiler local boss = { "Venusaur", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Gengar", "Krabby", "Tauros", "Kingler", "Cubone", "Marowak", "Horsea", "Seadra", "Weezing", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Ariados", "Beedrill", "Blaziken", "Espeon", "Farfetch'd", "Hitmoncham", "Hirmonlee", " Hitmontop", "Dodrio"…
-
- 3 respostas
- 476 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu peguei um sistema de ban por comando aqui no forum mas esse systema tem um problema no meu server, ele bani o player mas ele continua online... dai o player só é bloqueado do server depois que tenta relogar. SCRIPT: local default = { length = getConfigValue("banLength"), comment = "Rule Violations.", reason = 12 } function getPlayerTesti(cid) local Tiedot = db.getResult("SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1") if Tiedot:getID() ~= LUA_ERROR then local account = Tiedot:getDataInt("id") return account end return LUA_ERROR end functio…
-
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
-
Alguem Aqui Pd ME Ajdua Um Erro Q Da Na Distro DO Server Esse erro ocorre por causa do shopmodernacc.lua n sei como arrumar quem poder me ajudar REP+ Aqui E O ShopModernACC.lua Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) …
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou com esse erro a muito tempo e nao consigo arrumar de maneira nenhuma sera que alguem consegue me ajudar eu seria muito grato !
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
Boa tarde!!! Pessoal estou com um problema ao abrir um OT aqui em casa.. Então, tem bastante tempo que não abro um server, já abrir muitos, a uns anos atrás!!! Agora fui tentar abrir e não estou tendo sucesso, eu liberei porta no FIREWALL e no MODEM ( Vou deixar as fotos para vocês verem ) Pois bem, depois de ter achado que fiz tudo, coloquei o ip do no-ip no config lua e fui tentar entrar, não entra nem se quer no account, ai tentei pelo ip padrao 127.0.01 ai entra no account, mas n entra no jogo. Alguém sabe me explicar o que pode ser? Agradeço desde já e REP+ pra quem conseguir me sanar essa duvida, abraço!!!
-
- 5 respostas
- 316 visualizações
-
-
Eae galera eu abri um servidor novo, mas ninguem consegue entra apenas eu, minha internet é de rotiador humax cable rg, ja liberei a porta do firewall do pc tentei ja liberar do rotiador, mais ainda continua abrindo apenas pra min vo deixa algumas imagens do rotiador. Se Alguem puder ajudar
-
- 1 resposta
- 308 visualizações
-
-
Eae Galera. Alguem consegue alterar um monstro para ele atacar x vocation.. Ex: {2, 3} Se ele for lurado por x sqm ele se teleporta automaticamente para o sqm de respaw... Forte Abraço... @Vodkart
-
- 3 respostas
- 245 visualizações
- 1 follower
-
-
Wat ? Galera, tenho servidor de naruto e sempre utilizei o site Modern ACC, quando o assunto é Gesior sou completamente leigo, estou pensando em passar a utilizar gesior por causa de seu suporte mais ativo, por causa de sistemas como entregas automaticas, war system page etc... e estou com um problema, baixei um gesior aqui atualizado, baixei também a propria database desse gesior, já com os samples todos instalados, no caso, sorcerer sample, knight etc.. Aí fui rodar o site para testar e me deparo com isso, Não aparece o nome das vocaçoes na hora de criar o char, Como vou escolher uma vocação no escuro ? Da pra criar normal, selecionando a caixinha et…
-
- 11 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.