Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Alguém pode me explicar? eu já entendi que é multi cores o otx, e tals. ja tentei resolver na config.lua, mas eu queria saber o porque do lag, ou como desabilitar essse save toda hora, se realmente é save, se tem como eu mudar essa parada de cores até pq meu só tem 1.. to usando a git do otx2
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
-
-
Desculpe se estiver postando lugar errado. Vamos lá eu tenho um servidor que simplesmente não consigo fazer item nenhum /i ou /n e nem sumonar nenhum bixo no /m. já baixei varios servidores para arruma isso, ate agora o que mudou foi que /ghost não ia agora vai. segue meu talkaction <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <talkactions> <!-- <talkaction words="/ctffdgdfgdf" separator=" " script="ctf.lua" />--> <!-- Gods --> <talkaction words="/addskill" separator=" " script="add_skill.lua" /> <talkaction words="/r" separator=" " script="removething.lua" …
- 4 respostas
- 414 visualizações
- 1 follower
-
Ola tenho ot BAIAK , pois vip dele é por item script é esta : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 1 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foi adicionado ".. days .." dia de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13500, time) local quantity = math.f…
-
- 4 respostas
- 495 visualizações
-
-
Spoiler local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 115) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -3.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 115) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -4.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0,…
-
- 0 respostas
- 178 visualizações
-
-
Alguem me ajuda ? Dstou com esse script de bike aqui, ele funciona bem mas qndo eu dou "use" ele muda a velocidade do player, eu quero que ele adiciona + velocidade, tipo a velocidade normal do player + 30%. Obrigado. local function BikeSpeedOn(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, t.speed) end local function BikeSpeedOff(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1) doRegainSpeed(cid) end local t = {text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=5700, speed = 1000} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getThingPos(cid) …
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Alguem sabe como tirar lvl da base se tiver pfv explica ae
-
- 6 respostas
- 633 visualizações
-
-
Ja entrei em varios topicos mas todos estao com o link quebrado ou da erro alguem me ajuda ai com o RME preciso para editar meu ot de Poke
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal queria saber como q cria uma magia target num wodbo 8.0 eu tentei editar uma aqui no meu servidor fiz tudo certinho porem quando eu uso ela no tibia da debug '-' alguem ajuda pfv
-
- 1 resposta
- 234 visualizações
-
-
Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 26) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 223) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -4.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 26) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 223) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -4.2, 1) local combat3 = createCombatObject() setC…
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
-
-
passei de TFS, para OTX.. pronto, resolvi me problema haha. todos os OTX ja vem com war system.. ok- obrigado pela atençao!!
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem poderia me dizer que base é essa? - Mega Evoluções - Dark Mega Evoluções - Acho que tinha pokemons da 1 a 4 geração. No centro pokemon tinha: - Beta e alfa rewards. - Ziraldo (npc que vende stones) - Mark e pokemon collector - Tinha um portal para quests e outro para respawns de pokemons. - Tinha um portal para o pvp que levava para out lands, Phenac e também johto. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Print do servidor: Spoiler Se alguém souber ou tiver a base com …
-
- 5 respostas
- 908 visualizações
-
-
Queria um item que quando der use ganha 1 spell
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Boa Tarde! blzz? Existe uma maneira de quando o player soltar uma magia, ela não aparecer escrito no "default"? Tipo "exura", o player fala, ela heala normal, aparece escrito na tela mas não aparece nada em nenhum channel, tem como fazer isso?? Valeeu!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Eu tento abrir meu server mais acontece isso: [23/07/2012 22:43:10] >> Loading config (config.lua) [23/07/2012 22:43:10] > Encryption: PLAIN [23/07/2012 22:43:10] >> Checking console version... outdated, please consider updating! [23/07/2012 22:43:11] > Current: 0.1.7> Latest: 0.3.6>> Fetching blacklist [23/07/2012 22:43:14] >> Loading RSA key [23/07/2012 22:43:14] >> Starting MySQL connection [23/07/2012 22:43:15] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) [23/07/2012 22:43:15] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL datab…
- 5 respostas
- 699 visualizações
-
procuro um ot server de futebol! andei procurando na net nao encontro em lugar nenhum.. tem um tal de kazz server de futebol.. se alguem tiver ai algum para download ficarei grato
-
- 2 respostas
- 830 visualizações
-
-
Rapaziada, alguém pode postar aqui só a dragon lair do Ghasty Dragon? Só a parte da hunt msm, baixei uns global 8.60 e não tinha
-
- 0 respostas
- 194 visualizações
-
-
Comecei a mexer com lua faz um tempo e parei recentemente, voltei a mexer hoje e estou meio enferrujado. Nesse tópico irei tentar fazer o possível em criar a script que você pedir. Caso eu ajude, REP+ para o incentivo . O prazo de entrega das script varia de script para script, caso seja alguma coisa que eu não saiba, eu vou pesquisar e isso vai levar um pouco de tempo. O prazo padrão de entrega é de 5 dias! Não estou frequentemente no computador e por isso pode demorar. Sempre que for postar foto, erro ou coisas do tipo, poste como SPOILER ou como CODE. Não irei fazer pedidos complexos demais, não abusem. Não faço script de tibia derivado. …
- 25 respostas
- 2.7k visualizações
-
Alguem tem o script do paypal para gesior!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
como o topico ja fala os players q criam a conta pelo site estao vindo deletados mais os q criam peli 1/1 tao indo normais alguem pra ajudar-me?
-
- 2 respostas
- 383 visualizações
-
-
[Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/ranks.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/ranks.lua:24: attempt to call global 'getHighscoreString' (a nil value) stack traceback: data/talkactions/scripts/ranks.lua:24: in function
-
- 0 respostas
- 172 visualizações
-
-
Alguém poderia me mandar um server de nto com client? Pois a vapus ta em manutenção e não tem como criar...
-
- 1 resposta
- 434 visualizações
-
-
Fala pessoal do TibiaKing, Como faço um item que ao dar use, refina minha spell pra +1. Deixando ela 10% mais forte. Ex: Quando eu soltar um exori sem refino vai sair assim: Exori +0, com refino: Exori +1. Grato desde já!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
eu preciso de um jeito de bloquiar ou proteger as minha sprites exlusivas certo e facinho os cara pegar as spri e dat de bandeja eu quero un jeito q isso n roupe o melhor jeito por fafor preciso da ajuda para fazer melhor pokeitiba vlw pela atençao se puder ajdua vlwInserir outra mídia eu n sabia qual e forum certo eu n sabia qual e fourom certo pq n der opçao de sprites fourom certo pq n der opçao de sprites
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
Boa noite , alguem sabe me dizer como arruma isso? ao atacar o pk o player consegue entrar normalmente no depot... e antes que perguntem .. eu tenho a source do servidor .. preciso de uma ajuda com urgencia se possivel .. pois dedicado da servercore chegou hoje e data prevista para lançamento é amanha. Obrigado e aguardo respostas.
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
Pessoal eu criei um servidor 8.6 e funcionou normal, conseguir editar mapa etc. Mas por que outra versão 10.0+ não consigo? Estou tentando com uma versão 10.10 e eu consigo logar no Servidor normalmente, mas quero editar o Mapa. Tem algum map editor específico para um mapa dessa versão?
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Opa, estou enfrentando alguns problemas com meu servidor. O servidor começa a dar lag, alguns player recebem kick e por consequência disso, não recebem save. Alguns dos players receberam kick e chegaram a perder 15 level. Atualmente, estou com uma vps de 4gb ram, 2vcore, 50gb ssd, 1gbps uplink, para um mapa de 45mb, uma vps que suporta tranquilamente o servidor com os player atual, média de 30~45 online. Os players tbm estão com problemas para entrar no servidor, alguns demoram para se conectar, após informar acc/pw... Vocês acham que pode ser problema do OT/distro~, problema da rede do vps ou algum outro problema? Prob…
-
- 4 respostas
- 844 visualizações
- 2 followers
-
-
Galera quero criar um wodbo pra jogar com meus amigos, e queria um atualizado tipo o wdbowars, quem tiver um para me passar agradeço, e tbm quero ajuda em scripts e tudo mais, manjo bem pouco e quem puder me ajudar com as coisas pra deixar o jogo bacana pra mim e meus amigos vai ser uma grande ajuda, obrigado pela atenção e pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
dei uma olhada no Tk e não achei oque queria. queria editar um item onde ele vai embaixo do shield. e da atributos como fosse um ring eu tentei fazer aqui porem ele não ta adicionando os atributos 16:49 You see a Destruction Use (club fighting +7, sword fighting +7, axe fighting +7, distance fighting +7, shielding +7, magic level +5).
- 6 respostas
- 401 visualizações
-
Ae pessoal como resolve esse problema tipow, localhostphpmyadmin, localhost/xamp e 127.0.0.1 são recusados nem posso ter acesso a eles depois que mudo porta 433 e 80 pro 4499 e 8090 isso acontece , alguem pode me ajuda nesse problema pf? obs: criei web site mas sempre da aquele problema citado ali em cima unico que n é recusado é o site do ot só
-
- 12 respostas
- 462 visualizações
-
-
Eae galera susa? queria uma script assim o player usa spell (tem que targetar o player) ele ganhara uma outfist e lançara um combo de 3 ataques de (distance) junto com 1 effect quando esse combo acabar o player volta com a outfist volta ao normal
-
- 3 respostas
- 350 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Estou usando uma cópia do site tibia e com ela veio a barra de rolagem mesmo que fica no rodapé, mas eu não posso obtê-lo! Alguém poderia me ajudar a removê-lo ... é algo que não faz diferença no corpo do site e acredito que só deixa mais poluído. Pastebin css: http://pastebin.com/raw/YfdCkVyp
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
estou com esse Script aqui ele funciona normal.. Mas quando o char morre ele buga, nao sobe mais em cima da bike e aparece essa msg "This bike is in use.". Poderia Me Ajudar ? local t = {text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=5700, speed = 9999} local bikeid = 17110 -- ITEMID da Bike local function BikeSpeedOn(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, t.speed) end local function BikeSpeedOff(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1) doRegainSpeed(cid) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getThin…
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
-
-
Olá queria saber como arrumar o paladin, quando ele corre ou heala ele não attack, e o outro erro-> meu serv ta online ta funcionando tudo os npc depois de um tempo os npc não responde mais os player, os player fala hi e não respondem. agradeço a ajuda, aqui em baixo ta as wepons para ver que eu botei o swing="true" <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <weapons> <!-- Rods --> <wand id="2182" level="7" mana="2" min="10" max="15" type="earth" event="function" value="default"> <!-- Snakebite Rod --> <vocation id="2"/> </wand> <wand id="2186" level="13" mana="3" min="10" max="20…
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
Eai pessoal boa tarde, bom eu não sei se ja contem um tópico com este mesmo assunto sinceramente procurei e não encontrei mais vamos la vou lhes explicar oque eu quero. Bom meu servidor tem um shop no site, que se compra os itens vip com Premium Points. Minha intenção é fazer com que : Se o player tem 10 pontos no site e quer vender por um item dentro do servidor ... como ele poderia passar estes 10 pontos para a conta de outra pessoa? Bom, a intenção é a seguinte, criar um pergaminho ou qualquer outro item que ao der trade neste item ou pergaminho o cara que receber o pergaminho e tal, assim que ele receber, os 10 pontos forem retirados da conta que ja co…
- 9 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.