Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by ScythePhantom,

Olá, estou com um erro na distro, ao logar em uma conta o seguinte erro é dado; SCRIPT: Obrigado, REP+

• 14 respostas
    • 419 visualizações
  2. Started by fezeRa,

Como eu faço pra zerar uma parte da tabela das accounts? No caso eu quero apagar o tempo de vip de todos os players do meu ot, e ela chama: viptime

• 14 respostas
    • 422 visualizações
  3. Started by fezeRa,

Alguem consegue me ajudar em uma double exp potion ou scroll tanto faz, que fique mostrando o tempo todo quanto tempo tem de double exp, e que ao morrer ou deslogar não pare de funcionar.

4. Started by maleskinho,

Olá, Esse meu script tem por nivel as task se o player passa do lvl 50 por exemplo ele já não consegue fazer as task abaixo desse nivel. Como eu faço pra todas as task aparecer mesmo que o player esteja nível alto.

• 14 respostas
    • 482 visualizações
  5. Started by klipstyle,

fala galera, gostaria de uma ajuda para mudar essa spell ela transformar o Lugia em Shiny Lugia. no momento ela apenas sumona um shiny lugia temporariamente, gostaria q ele virasse shiny temporariamente. elseif spell == "Shiny Time" then local function RemoveTeam(cid, master) if isCreature(cid) then local p = getThingPosWithDebug(cid) doSendMagicEffect(p, 211) doRemoveCreature(cid) end end local function sendEff(cid, master, t) if isCreature(cid) and isCreature(master) and t > 0 and #getCreatureSummons(master) >= 2 then doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 86, master) addEvent(sendEff, 1000, cid, master, t-1) …

6. Meu mapa global 10.76 comeca sem itens pessoal , nao sei oque fazer , nao tem a pasta firstitens... nd! ajuda ai

• 14 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by demoniacs,

Boa Noite amigos, tenho um server 10.76 tfs 1.0 e tava querendo reconfigurar a exp shared pra ganhar bonus de exp com as 4 vocaçoes diferente on, alguem ai pode dar uma maoszinha amiga?

8. Started by acesso123,

Bom, não consigo postar nenhuma noticia, pois não tem como selecionar personagem. Ja coloquei page_acess para a conta, como podem ver na imagem mostra que tenho acesso ao shop admin. Alguem pode me ajudar? Aquivo latestnews.php

• 14 respostas
    • 420 visualizações
  9. Started by Shankss,

Eae gente blz?.Bom meu problema começo quando fui tentar editar meu mapa de narutibia 7.81.Bom o servidor foi baseado no dnov2 e totalemnte feito desa base Já o mapa foi Feito no RME e salvo como RME e quando tento editalo ele buga todos as sprit ficão todas bugadas quando você ta fasendo o mapa. Assim======================= clique aqui ========== Bom o servidor e 7.81 e o RME nao tem suporte pra essa verção intão usei a versão mais perto no caso 7.60 Clique aqui Tabém ja taquei todos os itnes dos meu servidor dentro da pasta do RME e ainda sim continua bugado. Clique aqui Alguem pode me ajudar ou passar um topico que te…

• 14 respostas
    • 984 visualizações
  10. Started by PepeHanc,

bom galera , apos usar a enchanted ruby ou qualquer outro acontece este bug alguem ?

• 14 respostas
    • 872 visualizações
  11. Olá amigos, boa noite! Estou com uma pequena duvida, gostaria de saber se tem como eu obter o nome da magia que acabou de ser utilizada na função onCastSpell, no caso no script da propria spell. Vou tentar explicar melhor: --Esse é o script da magia intense healing. --O que eu preciso é basicamente que ela retorne o nome da magia que acabou de ser usado, ou seja o nome intense healing. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHea…

• 14 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by L3K0T,

alguém pode me ajudar a por os atribute que pareça no trade ? no caso o look normal tá de boa 08:40 See a poke ball. this is blastoise's pokeball. hp = [5900/5900]. V.F: +550. quando um player da trade no outro, ai se der look não aparece o atributo. 08:41 You see a poke ball. It weighs 0.99 oz. Contains a Blastoise. alguém pode ajudar ?

13. Started by wevertonvrb,

bom gente eu gostaria de fazer com que apos capturar um pokemon solte um certo efeito a pokeball ja tem seu efeito de quando se pega o pokemon mas eu quero adicionar mais um efeito que sera executado apos o efeito da ball sera um efeito comemorativo por ter pego o pokemon eu preciso muito deste efeito up??? up? ?

14. Started by helix758,

galera eu adicionei o evento de Rouba bandeira (Ctf) no meu servidor, mas só ganha 5% de Experiencia, eu gostaria que o perssonagem ganhasse item no lugar da Experiencia quem aí pode ajudar, Please --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 1095, y = 54, z =7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1004, y = 1003, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar timeclose = 1, -…

• 14 respostas
    • 709 visualizações
  15. Started by Admnwso,

Alguem pode cria essa spell do video para min. Descrição: São obtidas 3 cargas ao vencer o boss Diablo (aparece em invasões). Com esta técnica, o jogador cita as palavras mágicas diablo rain e inicia uma chuva de fogo extremamente intensa ao arredor do conjurador. A cada carga, a poderosa chuva se mantém por 10 segundos. (limite de 3 cargas)

16. Started by merdinhaxx,

Gente Eu Baixei Um Server Aki No TK O server Nto Seal War do AlucardLY mais O Ruim e Que ele Veio Com a Maiorias Dos Poderes Estão Sem Effects/Animações se Alguem Súber Arrumar Por Favor Me Ajude(Não Sei Se o Tópico Esta No Lugar Certo Porque e Meu Primeiro Tópico então Desculpas Desde Já)

17. Galera eu queria fazer um pedido para algum de vocês que queira mim ajudar, se alguém poder modificar essa script aki que para ficar quase que nem o transformar, que ficasse quase assim --[vocation id] = { level, looktype, efeito, level, looktype, efeito} e assim vai, se alguém poder mim ajudar agradeço muito mesmo aki está a script, se alguém poder mim ajudar agradeço Spoiler local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) …

• 14 respostas
    • 806 visualizações
  18. Preciso de um Script Simples para TFS 1.2 O player só vai conseguir Abrir a porta se ele tiver Storage X. Alguém pode me ajudar? @Vodkart @Reds @Kemmlly @xWhiteWolf

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Micheel15,

gesior nao envia os pontos para os players, fica apenas nessa pagina, e não são enviados os pontos alguem poderia ajuda ? está igual a imagem abaixo, eu entro na tela de envio de pontos, mais assim que eu click em "SUBMIT" para enviar, ele não envia não acontece nada, fica apenas na tela de envio @Xagah

• 14 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Henrique Rezende,

Boa Noite galera do Tibia King.. Vim aqui pedir ajuda em um problema. Criei o tópico em "Suporte de Scripts" porque o problema se modifica quando eu altero algumas actions, e nao sei como reverter. No meu server 8.6 [TFS 0.4], quando um player usa uma porta aberta, ela fecha com o player no meio, como pode ser visto na SEGUNDA IMAGEM.. Eu tentei alterar a pasta ACTIONS inteira por outras pastas, de outros OT servers, e aparece "You cannot use this object", como pode ser visto na TERCEIRA IMAGEM. Nao estou certo se o problema é nas Actions, mas aí estão as três imagens:

21. Started by L3K0T,

bom pessoal estou em dúvida qual dessas versão são melhores ? 12.04, 14.04 ou final 15.04 ?

22. Started by matheuspeixoto12,

boa noite galera, estou fazendo um ot e estou tentando fazer combo com 3 magias mas só está saindo 2, alguém sabe me ajudar? estou usando esta tag de storage na spell 1 function onCastSpell(cid, var) local waittime =1 -- Tempo de exhaustion local storage = 5947 if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER) return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) exaustion 1500. tag de storage na spell 2 function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion l…

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by edukf,

ja liberei as porta 7171,7172 ambas tcp e udp, mas o ot nao fica online, meu ip é fixo botei no config lua. há 2 anos atras esse ot ficava online tranquilo, hoje tentei colocar e não ficou, eu fiz tudo correto liberei as portas e tudo, pq não fica? alguma coisa mudou? obs: 8.6

• 14 respostas
    • 657 visualizações
  24. Started by lucaspds,

Olá galera, venho aqui pedir socorro a vocês novamente... Encontrei um script de auto loot aqui no forum que funcionou perfeitamente, porém, agora perto da inauguração do meu server estou precisando fazer uns ajustes. DUVIDA 1>Não sei como faço para limitar a quantidade de itens... Atualmente é possivel colocar mais de 10 itens, gostaria de limitar a 4. 2>Gostaria também de aumentar o limite, porém, só para premiuns, no script já tem a função de colocar somente premium, mas gostaria que os players Free pudesse colocar até 4 itens, e os p.a (VIP) coloquem até 10. Se alguem souber como fazer isso e puder me ajudar, agradeço de…

• 14 respostas
    • 919 visualizações
  25. Started by marlonfarias,

Olá Pessoal, Venho a tempo pesquisando e não consegui encontrar nada a respeito. gostaria de adicionar o Outfit na Widget Top Level BOX. Segue um exemplo como poderia ser através de imagem. fico grato a quem puder me ajudar. Link da imagem como estou fazendo http://prntscr.com/ag1dab Link como gostaria que ficasse http://prntscr.com/ag1h8f Desculpe alguns erros.

• 14 respostas
    • 4.7k visualizações
  26. Started by zPerseu,

GALERA DO TK ESPERO QUE ME AJUDEM! EU QUERIA DAR ADMIN PARA UM PLAYER PELO MEU SERVER DE NARUTIBIA. BOM MEU SITE E MODERN EU COLOCO PAGE 5-6 MUDO NO CONFIG PRA 5 OU 6 E NAO VAI ME AJUDEM PFV!!

• 14 respostas
    • 514 visualizações
  27. Started by adrianinho,

Galera, Juntando daqui, juntando dalí, fiz um sisteminha das keys de roshamuul {prision keys}. Só estou com uma duvida: O player usou a key, entrou na sala do boss, mas viu que não vai conseguir matar o boss e resolver sair entrando no TP. Quando ele entrar no TP, gostaria que o boss fosse destruido, só não sei como fazer isso Se alguém puder ajudar, ficaria grato.

• 14 respostas
    • 438 visualizações
  28. Galera, estou tendo um problema com meu servidor, cheguei até a achar que era por causa das ports, mas não é pois eu consigo ligar um outro servidor que tem aqui no meu pc... ele liga normalmente, eu entro de boa, da pra por no otservlist, mas tem um outro (o que eu quero usar no caso) que eu ligo ele, mas consigo logar nele apenas pelo meu IPv4, colocando o ip fixo não vai, e quando tento colocar no otservlist, diz que ele está offline, alguém sabe resolver ??

29. Started by fabio almeiida,

Estou com esses erros no ot item editor, ses caso alguém puder me ajudar. ambos. Rep pra quem ajudar. Edit. procurei o plugin e não achei nada relacionado.

• 14 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by NathanAmaro,

Iae Bom, pensei em dar utilidade a um script meu que dá ao player uma storage, então pensei em pedir algumas coisas e espero que alguém possa me ajudar obs: Esses valores são exemplos, eles podem ser mudados*

• 14 respostas
    • 887 visualizações
  31. Started by lukovisk,

Bom, o bug é o seguinte a velocidade dos itens e o attack aparecem de forma diferente do que eu configuro no OT, como por exemplo o donate axe que é 100 atk +30 holy, aparece somente 70 atk Uma boots of haste que está configurada com 40 speed aparece só 20 speed 19:59 You see boots of haste (speed +20). -- config do axe -- <item id="2424" article="a" name="[Donate]Knight Club"> <attribute key="description" value="It is blessed by the gods of HOLY Tibia." /> <attribute key="weight" value="7200" /> <attribute key="defense" value="50" /> <attribute key="attack" value="100" /> <a…

32. Started by Micheel15,

Olá galera do TK, to de volta procurando uma solução pro problema de guild points quando eu uso o comando !guildpoints, a guild que está online não recebe os guild points no site ! não acontece nada, só esse erro na distro do server eu uso TFS 0.4 agradeço e vou reputar quem me ajudar, ou pelo menos tentar !!! abaixo a imagem do erro :

33. Started by Deemolidor,

Ola pessoal, preciso de um script que quando uma pessoa matar a outra no pvp, quem matou ganhe um item. Se alguém puder ajudar eu agradeço. Vale REP +

• 14 respostas
    • 663 visualizações
  34. Started by franckle,

Booa noite , alguem sabe me dizer o porque consigo jogar itens no canto da montanha ou encima? não é porq to com o gm não .. player tambem joga... Screenshots explica melhor. alguem me ajuda? Obrigado e aguardo respostas.

35. Started by Megamente2,

Eae galera, bem estou usando o server do wodbo hunter e ele não está funcionando o effect das spells, algumas até tem mas outras só aparece o efeito de hit no personagem e as magias de "canudo"(como chamam) nenhuma funciona! Me ajuda galera por favor Rep+ pra quem ajudar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo