Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
-
Como crio uma porta pra tal level poder passar? vlw
- 1 resposta
- 333 visualizações
-
boa noite, gostaria de um script de serve save, mas que nao aparece a msg para os players que o ot esta salvando, obrigadooooooooo!
- 2 respostas
- 308 visualizações
-
Galera geralmente em servidor de tibia, tem aquela runa que joga raio no chão certo? Gostaria de colocar no monstro para que ele não pise no raio, ou seja, se você jogar o envolta do bicho ele não se mova. A intenção é um boss bem forte no melee, sendo assim quase impossivel matar ele sem trapar, obg
-
- 1 resposta
- 211 visualizações
-
-
Olá, sou novo no forum e estou desenvolvendo um ot com sistema vip de scroll. Porem estou com dois problemas, ao termino da premium o char permanece em cidades premium caso o mesmo esteja nela, e também continua com acesso a house. Gostaria de um script que bloqueasse essas duas funcionalidades ao termino da premium. Grato desde já.
-
- 2 respostas
- 355 visualizações
-
-
Bom gostaria que meu highscore mostra-se a outfit que o player esta usando.. <?PHP $list = $_REQUEST['list']; $page = $_REQUEST['page']; switch($list) { case "fist": $id = 0; $list_name = 'Fist Fighting'; break; case "club": $id = 1; $list_name = 'Club Fighting'; break; case "sword": $id = 2; $list_name = 'Sword Fighting'; break; case "axe": $id = 3; $list_name = 'Axe Fighting'; break; case "distance": $id = 4; $list_name = 'Distance Fighting'; break; case "shield": $id = 5; $list_name = 'Shielding'; break; case "fishing": $id = 6; $list_name = 'Fishing'; break; } if(!isset($id)) if($list =…
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
Queria saber aonde eu troco o tempo de duração do redskull, peguei red no server pra testar e a duração vai até setembro então pretendo diminuir. Grato xD
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá. Gostaria de saber como eu Retiro todas as vocações do Server? Eu quero deletar todas 100% é por vocações novas , do 0... Só vejo ensinando como criar , deletar não ;S PLEASE (Narutibia) (8.60)
- 3 respostas
- 242 visualizações
-
Galera estou com uma um "layout" pronto, nele vem css, images, js e um index, e quando abro esse index é uma pagina de tempo para abrir o OT, com contagem regressiva, gostaria de saber como coloco pra abrir antes de abrir o site. Agradece
-
- 2 respostas
- 286 visualizações
-
-
Olá, eu gostaria que alguém me ensinasse como criar um aba nova no site para que eu possa dar mais informações paras os iniciantes, eu utilizo gesior, quero que fique uma aba igual na imagem abaixo que tem várias abas:
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quando eu aperto em start não fica running em verde , não aparece nada , apenas isso Busy... Mysql service started Ja liberei a porta 3306 no firewall do windows e não adiantou nada.
-
- 0 respostas
- 172 visualizações
-
-
Meu remeres está com um pequeno problema. sempre abri todos os mapas normalmente. tenho inumeras versoes de servidores no RME porem nao estou conseguindo abrir uma Otb diz q precisa da versao 10.76 para abrir. porem baixei varias e varias dat e spr 10.76 e n roda. alguem pode me ajudar ? segue o OTB http://www.mediafire.com/file/uloeh1fkauxn24l/Pasta+sem+título.tar.gz obrigado des de ja
-
- 3 respostas
- 717 visualizações
-
-
Queria ajuda com script da kaguya world, é semelhante ao kamui, mas não entendi a parte do from, to, from2, to2, etc..
-
- 0 respostas
- 205 visualizações
-
-
(PEDIDO) Sistema de Pesca! Gostaria que alguém pudesse me ajudar com um script, ele funcionaria da seguinte forma, você iria pescar normal e iria aumentar seu fishing quando você chegasse a 100 de fishing você poderia pesca monstro, para isso você teria que usar um comando como por ex: !fishing on depois disso você já poderia começa pescar monstros, você precisaria ter no minimo fishing 100 e lvl 100 por exemplo para pegar determinado monstro, com fishing 120 e lvl 500 você poderia pegar o mesmo monstro de quando tava com fishing 100 e mais outro tipo de monstro que só poderá pegar apartir do fishing 120 , e eu gostaria que tivesse uma…
-
- 5 respostas
- 953 visualizações
-
-
STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Can't connect to MySQL database. Olhe Minha Config. accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1000 newPlayerSpawnPosY = 1000 newPlayerSpawnPosZ = 10 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 100 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false redSkullLength = 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 50 weeklyFragsToRedSkull = 100 mon…
- 18 respostas
- 6.8k visualizações
-
Falae galera, Esses dias tava lembrando de um OT server de PvP Enforced que era da versão 8.6 se eu não me engano. Ele era assim: Tinha vários mapas editados das cidades que mudava de 30 em 30 minutos, tinha dois times, cada time tinha lá os chars com nome verdadeiro e level do tibia global. Tinha um mapa que você tinha que sair correndo e pegar um baú em uma caverna, quem chegasse primeiro e abrisse ganhava uma Enchanted Spear e uns outros itens. Foi o melhor PvP Enforced que eu já joguei na vida, gostaria de saber o nome dele, se alguem ja jogou ou se o dono está por aí, queria muito obter esse server e reabrir. Grato pela atenção!
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
Olá boa noite a todos do forum TK. Bom estou com uma duvida um pouco simples para você porem não estou conseguindo fazer a mesma funcionar.. Eu queria um npc que é tipo o Aldo que repara a soft, porem queria que ele usasse como moeda de troca o id 25379 'Platinum Token', no qual ele pegaria o id 26442 (item quebrado) + platinum token e concertaria o mesmo dando ao player o item novo 26438 Uso T.S Version: (3.8 . DEV)
- 4 respostas
- 446 visualizações
-
Bom arrumei esse script aki no tk msm, queria sabe se de como aumenta a distance dele.(O maximo é 14) Spoiler local config = { catapults = { --[actionid] = "direção", [6801] = "sul", [6802] = "norte", [6803] = "leste", [6804] = "oeste", }, distance = 14, --Quantas posições o jogador vai "pular" (só funciona com números pares). Distância máxima: 14. directions = { ["norte"] = 0, ["leste"] = 1, ["sul"] = 2, ["oeste"] = 3, }, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toP…
-
- 19 respostas
- 817 visualizações
-
-
Galera eu entreguei 9 tomes e mesmo assim não consigo vender os items que é pra vender após entregar os 9 tomes, alguem me ajuda?
- 7 respostas
- 910 visualizações
- 1 follower
-
Estou usando um script de Aol infinito que está funcionando muito bem, porém ele também está segurando os itens dos red skulls, alguém pode ajudar nesse problem guys? Grato Script \/ function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(cid) ~= RED_SKULL then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 7890) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end
-
- 3 respostas
- 399 visualizações
-
-
Eu queria um script que funcionaria assim: Player X ficou 47 horas online, quando atingir as 48 horas online ele ganha 1 dia vip. (não premium). Depois disso, começa o mesmo ciclo toda vida! 48h = 1 dia vip, 48h = 1 dia vip. Porém, óbvio que não são 48h seguidas sem deslogar. A contagem tem que ser de 1h. Player ficou 30min on, deslogou e ficou mais 30min on, não conta como nada. Agora o player ficou 1 hora on, deslogou e ficou mais 1 hora on, já tem 2 horas. Alguém, por favor? Versão: 8.60 Distro: OTX 2.1
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
GALERA EU CRIEI UM SERVE E O ATAKK DE SD DO DRUID TA MT APELAO AONDE EU CONFIGURO ISSO,, E TAMBEM QUERIA SABER QUAL COMAND GOD MUDA O VOCATION
-
- 1 resposta
- 222 visualizações
-
-
olá boa noite a todos os membros do Tibia King, ja sou meio experiente no ramo de ot servers, mas por mais experiente que você seja não se aprende tudo, a minha duvida é o seguinte, possuo um ot server de naruto e eu queria radicalizar, eu queria saber se ha um jeito de quando o player escolher determinada vocação a mesma nascer na sua respectiva vila, ex: gaara iria nascer em suna, zabuza iria nascer em amegakure e assim por diante, essa é minha duvida, ficaria mais ou menos como se fosse no ot pokemon onde o player escolhe a cidade que quer nascer, se alguem pelo menos tiver uma dica ficarei grat
- 6 respostas
- 461 visualizações
-
boa noite, estou com um problema , no qual estou usando o tfs 1.1 , não consigo quebrar items como teia de aranha, vazos e tal com sword, axe, e etc, oque pode ser ??? vlw
-
- 0 respostas
- 184 visualizações
-
-
Galera, tudo bem? Preciso que alguém recrie essas duas spells pra min, pois não faço nenhuma ideia de como elas funcionam, Ex no vídeo 00:10 - item criado no chão que dá slow. 00:28 - item no chão, quando passa em cima vira trap. É isso, desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 268 visualizações
-
-
Olá amigos... Sou velho em mexer com servidores e tal, porem tem um bom tempo que estive parado. To com um probleminha que não estou conseguindo resolver. já tentei de tudo, Abri portas firewall, to usando no-ip tbm etc.. mas não consigo entrar no servidor. Spoiler Spoiler E ai fica assim.. já olhei config.lua e não há nada de errado. tentei logar com varios IP's, Localhost, 127.0.0.1, IpLocal IPv4, Ip do No-IP: Yggdrasilrpg.sytes.net.
-
- 2 respostas
- 289 visualizações
-
-
Queria saber se alguem sabe qual o nome do sistema de que faz com que players atravessem players, para eu colocar em meu poketibia e talves ate um sistema que players atravessem tbm pokemons
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Como eu Descubro Senha dos Players por que ta assim !
- 4 respostas
- 505 visualizações
-
Bom como Topico ja Disse Querria mudar Meu Servidor que Abaxei Baiak Dream Editado By:Renan Domiciano E gostei do Server. Só que ele esta em Mysql e querria mudar para Sqlite ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ? VALENDO +REP
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
Galera, boa tarde, preciso de ajuda. Meu site não acessa se colocar o www. Me dêem um HELP ai! www.amera-global.com - Não acessa http://amera-global.com - Acessa
-
- 4 respostas
- 534 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar gostaria de 1 script que o efeito do tp vem de cima igual na foto Tipo 1 raio caindo
- 5 respostas
- 557 visualizações
-
boa tarde tenho esse script aqui. local min = 1 -- aqui é o tempo em minutos ja esta configurado pra vc ev = min*1000*60 pos = {x=964 , y=920 , z=7 } -- posição do templo pos1 = {x=961 , y=916, z=7} -- posição de onde o tp vai levar o player, posicao da arena function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) name = getPlayerName(cid) local test = min*60 time = os.time() + test if getPlayerStorageValue(cid, 66116) - os.time() > 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, ""..name.." voce saiu do evento antes do seu tempo portanto nao podera entrar ate que acabe") else setPlayerStorageValue(cid, …
-
- 0 respostas
- 173 visualizações
-
-
Galera, eu to instalando o gesior, ai da esse erro no Step 2 STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Warning: include(pot/OTS.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196 Warning: include(): Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path=.;C:\xampp\php\PEAR:../libs') in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\upload\install\ins…
- 15 respostas
- 3.8k visualizações
-
local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {2} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 45 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 45 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 45 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 45 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 45 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 45 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 45 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatP…
- 3 respostas
- 257 visualizações
-
boa tarde!! estou fazendo a quest the ape city e preciso de um ajuda no npc que teleporta pra forbidden sland , preciso por 2 storages pra viajar, um pra viajar durante a missão ( exemplo ; hi , quest acess, yes ) pois a quest da o storage 2024, 15 e apos concluir a missão ele muda pra 2024, 16 e ele não tera mais acesso pelo ( hi , quest acess, yes ) e outra storage que não foi definida ainda mais que usara a frase ( hi , forbidden sland , yes) pra viajar apos a quest ser terminada usando a storage final da quest , alguém pode me ajudar ? obrigado !!! THE BLIND PROPHET.LUA local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandl…
-
- 0 respostas
- 391 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.