Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40875 tópicos neste fórum
-
Galera meu Gesior ta criando a conta normalmente aparece no banco de dados e etc e ta em sha1 mas quando vou logar no site ele não loga, ele loga no servidor, mas no própio site não... Ou Seja Crio a Conta no SITE mas éla não loga no SITE só no JOGO...
-
- 3 respostas
- 397 visualizações
-
-
Boa tarde, bom gostaria de saber se alguem sabe arrumar o erro do character, toda vez que faço um character novo ele deleta dai eu tenho que undeletar para jogar com o char <?php date_default_timezone_set('America/Araguaina'); if(!defined('INITIALIZED')) exit; if(!$logged) if($action == "logout") $main_content .= ' <div class="TableContainer" > <table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="CaptionContainer" > <div class="CaptionInnerContainer" > …
- 2 respostas
- 482 visualizações
-
Olá a todos estou com uma dúvida de como alterar uma tabela pelo account name não pelo account id: Funciona: UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '10' WHERE `accounts`.`id` =1111; Não funciona: UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '10' WHERE `accounts`.`name` =test; Espero que me ajudem muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 226 visualizações
-
-
Preciso de um script que remova varias pedras do mapa, e funcione no oNtime é um evento que necessita de retirar todas as pedras para funcionar...
-
- 2 respostas
- 402 visualizações
-
-
Preciso fazer com que os itens comprados na store vão para o MailBox (local onde chegam as parcels no depot), pois no momento eles estão indo para a "store-inbox" e isso está causando um bug relacionado à cap dos players. Meu server é o do Malucooo Alguém sabe como?
- 2 respostas
- 970 visualizações
-
Boa Noite amigos ! perdao se estou na seção errada sou novatão kkkk então to querendo cria uma hand arma que usa fist, tipo luvas e guarras ai editei e nao esta indo pq em items coloquei isso seria uma luva usada para skill fist tambem tentei e nada coloquei data/movements.xml e ta dando erro dos dois modos erro. extra content at the end of the document
-
- 2 respostas
- 301 visualizações
-
-
Bem, eu estou usando este sistema de fusão: E queria saber como faço pro script detectar um vial of urine, já que só tem o ID do vial. É possível?
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Estou com um problema no meu servidor, quando meu personagem morre ele não perde os itens
- 4 respostas
- 666 visualizações
-
Tipo galera, eu to procurando uma action de rastrear nego PK. O id do item é (1265) Se eu usar o tal item, o item falará "O PK mais próximo está Norte/Oeste/Leste/Sul" Ficarei muito agradecido com isso...
-
- 0 respostas
- 190 visualizações
-
-
Gente, preciso saber se é possível criar um tray system pro tfs 0.4 igual quando o distro é versão GUI... Você minimiza ele e ele vai pra barra de icones ocultos... pfv, alguem?
-
- 0 respostas
- 170 visualizações
-
-
Pessoal por favor estou atras já faz um tempo, quem puder ajudar ficaria muito grato, agradeço a atenção desde já!!!
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Bom estou tentando usar o sistema de autoloot do "Vodkart" só que quando tento add um item no slot, diz que o item n existe e na distro fica assim... [2/2/2017 21:49:13] [Error - TalkAction Interface] [2/2/2017 21:49:13] local cid = 268436607 [2/2/2017 21:49:14] local words = "!autoloot" [2/2/2017 21:49:14] local param = "add,gold coin" [2/2/2017 21:49:14] local channel = 65534 [2/2/2017 21:49:14] domodlib('Loot_func') [2/2/2017 21:49:14] local t = string.explode(string.lower(param), ",") [2/2/2017 21:49:14] if not t[1] then [2/2/2017 21:49:14] ShowItemsTabble(cid) return true [2/2/2017 21:49:14] elseif tonumber(t[1]) or tonumber(t[2]) t…
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Pessoal Nunca trabalhei com Tfs e essas coias então decidi seguir os tutoriais daqui ESTOU USANDO WINDOWS 10 PRO versão : 1067 Primeiro instalei o Visual Studio e o Boost, logo Depois extrai o tfs-sdk 3.2 Fiz o procedimento que fala sobre clicar em um, mover o outro pra pasta do Boost e abrir ele Logo depois vou no server, abro a pasta Vc14 E abro o Forgotten só que ao abrir acontece isso Eu errei em algum passo?
-
- 1 resposta
- 324 visualizações
-
-
Foi mal ai pessoal do tk n sabia onde colocar o topico Mas O q eu venho pedir e q me ajudem a splash do meu otserv esta bugada em vez de sair sague sai um corpo de outro bicho e quando eu mato fica 2 corpo so q um e o sangue so q com sprite bugada alguem poderia me ajudar REP+
-
- 1 resposta
- 193 visualizações
-
-
Olá estou com dificuldade de montar uma script. É o seguinte, eu estou querendo colocar uma de 10 disparos com 2 efeitos diferentes. Eu ainda estou procurando por uma script que faça isso, mas ainda, nada! Exemplo da magia, estou querendo soltar 1 spell que solte 10 disparo Ex: Eu uso a spell exori ico, eu quero que o efeito seja o seguinte, uma sword e uma axe. É muito difícil de monar essa skill?
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Primeiramente peço desculpas caso esse tópico esteja no lugar errado. Gostaria de um script que mostrasse para os jogadores iniciantes um tutorial como o de Dawnport e Rookgaard. Que ensina como atacar um monstro, como abrir uma bagpack, ou como falar com os Npc's. Essas tutoriais existem nos clients de qualquer versão, porém não sei como utilizá-los. Alguém que possa me ajudar? e Claro que deixarei os créditos necessarios. As imagens são essas, retirei do tibia.pic
-
- 2 respostas
- 518 visualizações
-
-
Ola Galera queria saber como eu faço para quando o personagem soltar a magia.. não sair o nome da magia.. somente acontecer o efeito da magia.. não queria que saísse essas letras amarelas.
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
As criaturas estao passando por cima de fields que nao deveriam passar Ex.: Juggernauts passam por cima do energy field Como faço pra configurar isso? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 231 visualizações
-
-
ajuda preciso de uma tfs para debian 8 de preferencia 0.3.6 as que eu arrumo n da para compilar
-
- 1 resposta
- 289 visualizações
-
-
Gostaria de Pedir uma scripter que quando uso gomun gomuno pistola e outras magia ele quebra a parede e parede volta depois de um tempo Bazooka.lua function callback_formula(cid, level, skill, attack, factor) local skill_total = skill + attack / 2.0 local level_total = level / 2.5 return -(skill_total * 0.81 + level_total), -(skill_total * 1.3 + level_total) end local Bazooka = ClassSpell:new() :setType() :setArea({{1}, {1}, {3}}) :setCallbackSkill('callback_formula') local EFEITO = { {id = 84, x = 1, y = -1}, {id = 83, x = 3, y = 1}, {id = 79, x = 1, y = 3}, {id = 85, x = -1, y = 1}, } function …
-
- 5 respostas
- 474 visualizações
-
-
Pedido De Scripter Que voce Clica no Bau Voce Ganha Um commando !Teleport ShelTwon ele vai para tal cidade
- 3 respostas
- 505 visualizações
-
ola usuários do tibiaking, tudo bem? bom sou novo aqui se fiz 2 tópicos foi muito, então vim pedir a vocês uma ajuda para encontra um servidor acima de 10.10 que rode sem site.
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
Galera, estou com uma dificuldade no meu ot! coloquei para libera o slots para todos usar, a unica diferença que ainda so está liberado para usar somente 1 sloots não consigo adicionar outro sloots com itens novamente, sei que e nessa parte Spoiler function onSay(cid, words, param) if param == "" then local t = getPlayerStorageValue(cid, 04428201) - os.time() local horas = math.floor(t/(60*60)) local minutos = math.floor((t/60) - (horas*60)) local segundos = math.floor(t - ((horas*60*60) + (minutos *60))) local fi = getPlayerStorageValue(cid, 04420021) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerSto…
-
- 0 respostas
- 180 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber como arrumo isso, se estiver na área errada por favor, me corrijam! 02:54 [ADM] Heroes: hi 02:55 Bander: Hi [ADM] Heroes, you will lose a lot if you die without Band Of Loss, say trade and check our prices. 02:55 [ADM] Heroes [100]: trade 02:55 Bander: Essa é minha oferta, [ADM] Heroes. Deseja algo? <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Queria tirar isso daqui! não importa em qual script eu coloque, sempre que digo (TRADE) aparece essa frase!
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom pessoal até comprar um semi dedicado meu OT abria normalmente na minha máquina, porém no vps ele compila abre o servidor normalmente, dai aparece a mensagem de que está online, inclusive no otservlist.org para como online. Porém não consigo me conectar nele, fica na tela carregando os char e da time out. Vale lembrar que outras pessoas já conseguiram se conectar ao servidor. print: https://gyazo.com/dc7e67a9219057e8263973ad4701844a Já verifiquei as portas do servidor e elas ficam abertas quando rodo o servidor. Spoiler root@datacenter-virtual-machine:~# nmap dodgers-ot.servegame.com -p 7171 Starting Nma…
-
- 3 respostas
- 871 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem pode me ajudar com o seguinte erro mysql_real_query(): SELECT `guild_id` FROM `castle_dono` WHERE `guild_id` > 0 - MYSQL ERROR: Table 'baiak.castle_dono' doesn't exist (1146) Grato desde já.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um script de npc oraculo (sv global 8.6) porem ele nao responde nada quando falo HI, hiho, hail ou coisa do genero... ja procurei diversos tutoriais ja tentei baixar ou usar script de outros ots e nao deu certo tbm irei colar a script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local Topic, vocation, town, destination = {}, {}, {}, {} local TOWN_ISLANDOFDESTINY = 20 local islandOfDestinyEnabled = true function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandle…
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
-
-
Olá, tenho pesquisado muito e não encontro algo que solucione meu problema. Gostaria de poder fazer quests que o teleporte só apareça quando todos os monstros de determinada área fossem mortos. Vi alguns esquemas de tp aparecer quando um monstro for morto, mas realmente queria um jeito de verificar se a area esta com alguma criatura pra abrir o tp. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 399 visualizações
-
-
Galera é o seguinte, estou com um autoloot no servidor, porem quando ligado ele só pega os itens que estão fora da bag de dentro do monstro, ou seja oque estiver dentro da bag que esta dentro do loot do monstro o autoloot ignora e não coleta o mesmo, uso TFS 0.4 tibia 8.6. Segue o script abaixo \/ Spoiler local tabela = {} local function getPlayerList(cid) local tab = {} if getPlayerStorageValue(cid, 0442002) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 0442002)) end if getPlayerStorageValue(cid, 0442003) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 0442003)) …
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá, Preciso de alguém que me ajuda a arrumar uma spell. É um trap em target Preciso que o item (esse vermelho) apareca em baixo de todos es quadrados ao redor, para não ter como o target fugirde maneira alguma. O item no itens.otb O item no object builder Trap.lua local remove_time = 4 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 12077 -- id da magic wall function onCastSpell(cid, var) doPlayerSay(cid, 'Shisekiyojin…
-
- 4 respostas
- 945 visualizações
-
-
Eu gostaria de uma script que quando o player tivesse o item 12286 no lugar da flecha que fica embaixo do escudo o dano com a wand, sword,axe,club,distance e etc aumentasse em 25%.
-
- 5 respostas
- 962 visualizações
-
-
Boa tarde, estou caindo de paraquedas aqui e quebrando a cabeça... baixei um server forgottenserver-master do @Comedinha só que acho que necessita SITE para criar ACC então baixei uma TFS 1.0 Geisor 2012 e adicionei da pasta HTDOCS do XAMPP, até aí tudo bem fiz encontrar o caminho do config.lua consertei alguns erros que acho que eu mesmo cometi. Só que no STEP 4 me deparo com este erro... Add samples to DB: Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\classes\player.php:37 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\classes\player.php(24): Player->load('Account Manager', 'name') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(365…
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
Alguem sabe como faço pra ter mais de 255 effects em meu poketibia, tipo eu ja tenho client estendido, mais quando adicionei outros efeitos e fui colocar como ataques não estavam aparecendo, alguem sabe me explicar como faço pra eles aparecem normal no meu servidor
- 6 respostas
- 678 visualizações
-
Sempre que eu crio um personagem quando vai logar ele da debug ai se tenta entrar dnv entra normalmente, alguém sabe como concertar isso ?
-
- 1 resposta
- 255 visualizações
-
-
eu abro a pagina onde se compra points e da esse erro no site gesior baixado aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/36413-2015-gesior-2012-10-v2-atualizado/ esse é o erro: Error occured! Error ID: CRITICAL ERROR More info: Cannot load page buypoints, file does not exist. File: C:\xampp\htdocs\system/load.compat.php Line: 20 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 33 alguem sabe resolver?
-
- 8 respostas
- 903 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.