Ir para conteúdo
US
Blazera 8.60
blazera.net
SOBRE O BLAZERA
Um fresh start em um servidor 8.6 clássico, com real map, focado na experiência raiz do Tibia. | Classic Real Map • Fresh Start • Client 8.6 • Old School Gameplay • Active Community
Inicia em: --
Participar

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by deza,

Alguem pelo amor de deus faz um tuto de como expandir o cliente pra colocar mais sprites, pq o meu ta limitado 65k ALGUEEEEEM, PELO AMOR DE DEUS.... Ja tentei varias coisas q vir nos forum, mas sem sucesso OLD CLIENTE 8.60

• 4 respostas
    • 586 visualizações
  2. Started by p4nt3r,

Otclient e Client 12.7 Estou jogando um servidor o qual o client eh 12.7, mas queria jogar no otclient, é possivel fazer isso ? se sim, como ? sou bem leigo nessa parte de otservs

• 2 respostas
    • 649 visualizações
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? GitHub - opentibiabr/otservbr-global-archived at outdated-10-12x Qual o motivo deste tópico? Não consigo equipar a quiver junto com o bow ou crossbow Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: esse e o codigo compilado x64-Release.rar scan : VirusTotal - File - 9326c16d4087ab4a9080f90f46586fa99ff173c544ab733d189816f0752db7de Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. quando eu tento usar a quiver usando o crossbow da isso quando eu tento o c…

4. tem 1 cara me atacando pela porta 80, alguem pode me ajudar? server trava demais, quando eu desligo o apache do xampp, para de travar segue o video anexado WhatsApp_Video_2022-03-08_at_17_47.03_(1).mp4

• 2 respostas
    • 460 visualizações
  5. Started by tvrzerah,

Bom dia galera, Estou tendo um problema no meu mapa que gostaria de saber se alguém já passou por isso e consegue me auxiliar em como solucionar esse problema. A porta das houses no meu mapa não está tendo a função de uma porta de house, ela só aparece "closed door" porém as pessoas conseguem comprar a casa e os pisos realmente funcionam como uma house, apenas a porta não tem sua função. Eu peguei um mapa qualquer pra testar, troquei apenas os arquivos da world, a porta possui o mesmo id (1221) e com o novo mapa funcionou normalmente. Gostaria de entender o que pode ser? Imagens dos testes no meu mapa: …

• 1 resposta
    • 469 visualizações
  6. Started by Thony D. Serv,

Este É O Error Que Aparece No Meu Site, O Certo Era Para Aparecer A Guild Dominante Do Castle Meu site é Modernacc Script: Spoiler <?php $ci =& get_instance(); $ci->load->database(); $consulta = $ci->db->query('SELECT `guild` FROM `castelo_guerra` ORDER BY `id` ASC;'); $number_of_rows = 0; foreach($consulta as $guildid){ $id = $guildid['guild']; } $consulta2 = $ci->db->query('SELECT `name`, `id` FROM `guilds` WHERE id = '.$id.''); ?> <style type="text/css"> a.castlefont { font-family: Verdana, Arial, Helvetica; …

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  7. Started by Malutki94,

Hello I would like to know if it is possible to save the house in sql or OTBM but with unmovable objects such as walls, doors, windows etc. From what I knew, in C ++ I write items to sql according to their properties and definitions, but how to do the same with the wall? The assumption is that we have an empty field of the house (without walls, etc.), the player creates the walls, fence, garden, etc. by himself. There is someone able to help me because I do not know exactly if I have to deal with it first in C ++ or it is enough in LUA

• 1 resposta
    • 461 visualizações
  8. Started by veel157,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? BaiakPvP Qual o motivo deste tópico? Estou com um seguinte erro no site não consigo instala-lo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 568 visualizações
  9. Started by deza,

Alguem com uma soluçao viavel para deixar o fastatk fixo na tfs 0.4 plisssss

10. Started by NighteyeTV,

Eu queria saber como troco o Header do layout, aquele que fica bem no topo do client... https://ap.imagensbrasil.org/images/Tk.png

11. Started by carloos,

tenho um servidor baiak 8.6 e nele há um sistema de checar e alertar a bless do player, caso nao tiver, quando ele sai da protecte zone e tem tambem um item que dá uma bless infinita, mas quando o jogador usa esse item infinito o check bless continua alertando que nao há nenhuma bless alguem pode me ajudar com isso por favor ? itembless Spoiler function onUse(cid, item) doRemoveItem(item.uid,1) for a = 1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, i) end for b = 1, 5 do doPlayerSetLossPercent(cid, b, 0) end doPlayerSetLossSkill(cid, 0) doSendMagic…

12. Started by SkidMaster,

Olá! Alguém poderia me ajudar com esses erros, por favor? Eu pago! Muito obrigado!

13. Ola a todos, queria uma ajuda com spells exemplo eu cria uma arma parecida com a winterblade, porem no tibia 8.6 ai eu queria que o exori bate ice, mas só quando eu to usando essa arma se eu tirar a arma e por outra normal a spells volta ao normal Obrigado a todos Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 242 visualizações
  14. SALVE PESSOAL DO TK PESSOAL TO QUEBRANDO MINHA CABEÇA JA UM TEMPO EU TO USANDO O CASTLE 24H "COH" DO ROKSAS USO TFS 0.4 SÓ QUE ESTOU COM O PROBLEMA DA GUILD QUE PERDE O CASTLE CONTINUAR DENTRO DELE (CASTLE) O CERTO SERIA A GUILD PERDEDORA OU A GUILD Q TA INTROSADA NO MEIO DAS 2 GUILDS IREM PARA O TEMPLO APÓS DOMINIO DE UMA GUILD QUERIA ARRUMA ISSO ,SERÁ QUE É POSSIVEL ATUALIZAR ESSA SCRIPT ? SE PUDEREM ME AJUDAR, VOU AGRADECER MUITO, VALEU

15. .Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeDashPota 10.98 Qual o motivo deste tópico? Não sei mexer no script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não consigo editar o mapa Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  16. Started by ltrolez,

e

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  17. Started by deza,

Como faço pra adicionar mais posicoes para nascer mais monstros. Alguem da essa força pf

18. Started by deza,

ajuda nessa spell, queria que ela so garasse em monstros, e nao nos player. Alguem porfavorzinho >< TFS 0.4

• 1 resposta
    • 425 visualizações
  19. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Queria tirar essa duvida, se não tem editor de item pra cliente 12x+ como eles estão adicionando itens do update 12.65, igual o meu server? Ai então queria saber como atualizar o cliente 12.65 para 12.85 com as att nova do global... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  20. [Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `znote_players` SET `onlinetimetoday` = `onlinetimetoday` + 60, `onlinetimeall` = `onlinetimeall` + 60 WHERE `player_id` IN (SELECT `player_id` FROM `players_online` WHERE `players_online`.`player_id` = `znote_players`.`player_id`) Message: Unknown column 'onlinetimetoday' in 'field list' Alguém poderia me ajudar com este erro, por favor?

21. Started by Magalhaes92,

Galera, como e nome do Emblema (Escudinho) dourado que tem na tfs ? Tem o do war system que e vermelho, verde e azul. Porem tem um dourado. Como e nome mesmo ? Eu tinha botar em em um Npc, porem esqueci e Deletei o Npc e esqueci o nome kkkk. E se alguém sabe, como faço pra puxar a função dele. Agradeço desde de já.

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  22. Opa, Primeiro que não sei se estou colocando no local certo mas estou tentando resolver meu problema de qual quer maneira e não consigo de jeito nenhum .Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou usando a Base do Dbo Rox que baixei aqui do forum msm Qual o motivo deste tópico? problemas para login no meu Ot Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Meu Config.lua Vai ficar ai em baixo Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: useAntiPush = true antiPushDelay = 2000 antiPushItems = "2148,2152,2160,3976,2276,2147,2273,2272,2144,7620,7618,2642,2645,2146,2277,2278,2279,2280,2281,2283,…

• 2 respostas
    • 556 visualizações
  23. Started by premii,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor styller tfs 1.5 Qual o motivo deste tópico? Reescrever script de EXP POR HIT de 0.4 para tfs 1.x Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- CONFIGURAÇÕES DE EXPERIENCIA -- useStages = true -- Usar sistema de Stages , true/false premiumMultipliqueExp = 1.1 -- Players Premiums terão exp multiplicada, caso não querer deixe 1. rateExp = 500 -- Exp caso não for usar stages. --TABELA DOUBLE EXP. PARA EVENTO --local stages = { -- ["DELEVEL-ATELEVEL"] = EXP, (OBS: NUNCA REPETIR O MSM NUMERO, SE…

24. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Enforced Qual o motivo deste tópico? Duvidas script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  25. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTBR Qual o motivo deste tópico? queria saber se e posible fazer compatibilidade do Canary engine 12.72 para client 10 e se algem consege me ajudar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 890 visualizações
  26. Não consigo acessar o Account Manager, e as outras contas da senha invalida. O config.lua esta em sql

• 1 resposta
    • 392 visualizações
  27. Started by alvescpv12,

Galera boa tarde. estou com problema players estão criando itens.. não achei nada aonde deixa autorizado isso.. como fazer essa mudança??

• 2 respostas
    • 474 visualizações
  28. Started by IgorAlexa,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? FoxWorld 2007-2015 Qual o motivo deste tópico? Quero copiar a script de um item em específico Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local config = { percent = 20, -- chance de stunar seconds = 3, -- segundos de stun effect = 31 -- efeito } function onU…

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  29. Estou com um servidor de narutibia, com tfs 0.4 8.60 queria saber uma vps boa e barata onde eu consiga compilar a tfs em linux, ubuntu para ser mais preciso.

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  30. 12:38 You see 2 wild growth runes. They weigh 120.00 oz. ItemID: [2269]. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end

31. Started by Triatox,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor TFS - 0.3.7 Qual o motivo deste tópico? Pedido de um complemento ao MOD Simple Task 4.0 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  32. Olá gostaria de fazer uma quest na qual eu consigo fazer uma escada aparecer ou buraco, após duas alavancas serem ativas seja em sequencia, porem não sei fazer tem algum tutorial? pelas minhas pesquisas no forum n achei, talvez pela forma que escreve.

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  33. Started by SkidMaster,

Olá, pessoal! Estou iniciando um projeto para rodar um servidor. Qual VPS boa e barata vocês me recomendariam, por favor? Muito obrigado, desde já!

34. Started by raynerjunior,

Boa tarde! Alguém pode me auxiliar aqui, apenas para criar uma visão, pois ja tentei de tudo e não consigo! Gostaria de adicionar uma barra de separação nos skills no cliente OTClient, segue a baixo a skills.otui. Barra de separação entre Fishing e Critical Hit Chance, seria como a imagem a baixo como amonstra. Spoiler SkillFirstWidget < UIWidget SkillButton < UIButton height: 21 margin-bottom: 2 &onClick: onSkillButtonClick SmallSkillButton < SkillButton height: 14 SkillNameLabel < GameLabel font: verdana-11px-monochrome anchors.left: parent.left anchors.top: parent.…

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  35. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8009) local arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 1}, {1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0,…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo