Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by kihshero,

Estou com um problema que se um Player PK mata outro sem estar PK, ele pega o frag mas não aparece quando ele executa a talkaction !frags ou !kills Uso a source do malucooo tfs 1.2 (otx) Segue script kills.lua Spoiler function onSay(player, words, param) local fragTime = configManager.getNumber(configKeys.FRAG_TIME) if fragTime <= 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have any unjustified kill.") return false end local skullTime = player:getSkullTime() if skullTime <= 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STAT…

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  2. Started by gideao1,

Olá, Galerinha do TK, preciso de um server enforced igual o sv do woox, pessoal sou novo aqui nao sei se posso nem postar aqui mais por favor quem poder ajudar eu retribuo sua aajuda com o que precisarem blz ,, mapa enforced venore thais carlin deserto .. igual total war, obrigado a atenção de todos voces, fiquem com Deus.

• 1 resposta
    • 726 visualizações
  3. Started by arthurmgoncalves,

Alguem me arruma um script de bike para poketibia que quando esteja usando a bike não seja possivel logar a acc, e que quando esteja usando não seja possivel usar fly e nem surf, por favor preciso muito desse script

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  4. Started by Maik Silva,

Olá galera, estou precisando de um NPC que verifica que se você tem a storage, se tiver ele vai e dar a outra a storage. Alguem pode me ajudar? uso ot 8.6 tfs 0.4 Desculpe pessoal, já foi resolvido.

• 1 resposta
    • 232 visualizações
  5. Started by Toni Reinbold,

Estou usando linux Ubuntu 16.04 64x Eu estava sofrendo atacks no meu site e decidi por mudar daquela instalação padrão na qual instalamos os serviços 1 por 1 pelo xampp. Depois que instalei o xampp e começei a usar ele como padrão na minha aplicação da db e webservice o retpagseguro apresenta os seguintes erros: ele tinha um fatal erro sobre aquele "referencia", comentei aquela parte e ficou tudo OK e se manteve somente esse erro. segue abaixo a parte do codigo que esta com erro: Obrigado.

• 0 respostas
    • 366 visualizações
  6. Started by gobr,

preciso de script de tile que teleporta alternando para 15 lugares diferentes.

• 3 respostas
    • 460 visualizações
  7. Gostaria de saber como colocar o nome dos ataques dos Pokémon em laranja, ao invés de amarelo? Exemplo: Desde já, agradeço.

• 17 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Bom galera, eu tenho esse script aqui do @Vodkart... que é de limpar house por tempo de inatividade... mas eu queria colocar para quem tem x storage o sistema não funciona. exemplo quem não tem a storage o sistema limpa a casa... e quem tem a storage o sistema ignora o player e a casa ate a storage acabar, no caso essa storage é a do vip. q é 13500 algo assim(dps eu procuro), quem puder ajudar ou dar uma luz, agradeço. Spoiler function onTimer() local days = 5*24*60*60 doSaveServer() local query = db.getResult("SELECT `owner`,`id` FROM `houses`;") if (query:getID() ~= -1) then while true do …

9. Started by Gustavo Ntos,

Ola estava olhando a aba de MoDs e encontrei um bem legal so que tem um problema ao relogar buga o pokemon.! Pois usa esta função: local item = getPokeOutLive(cid)[1] e no tibia normal não tem. tibiaking.com/forum/forums/topic/51450-sistema-de-pokemon-no-tibia/ function onLogout(cid) local health,maxhealth = getSummonLifes(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 61204) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 62314) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 59987) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 61205, health) setPlayerStorageValue(cid, 61206, maxhealth) setPlayerSt…

• 7 respostas
    • 377 visualizações
  10. Started by guieray,

No site do meu ot, o Who is online, não atualiza pros players q estão online! Olhem :http://brasiltibialife.servegame.com/?subtopic=whoisonline&world=0

• 5 respostas
    • 459 visualizações
  11. Started by guieray,

Fala galera, preciso do comando talkaction /ban e /banip, alguem ai pode me ajudar? Obrigado!

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  12. Started by addmorte,

olá galera preciso de uma pequenina ajuda pra sabe qual e que base e essa vi mais de ums 3 server ultilizando essa base foto em baixo caso vc saiba e que possa passa o download ou o topico do criador do server darei ++rep pra ajuda. niguem pra me ajuda vlw em glr se sao foda mesmo

• 0 respostas
    • 206 visualizações
  13. Started by LoadingGo,

Galera Gostaria De Quem Tive-se o Servidor Disponibiliza-se, Estou Pretendendo Fazer Um Projeto "FODA" Pra Quem Curtia 7.81, Com Varias Novidades Em Mente Se Possível Agradeço. E NOOOIX

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  14. Started by gutalo,

Pessoal, meu servidor nao esta pegando yellow skull, sei que é um erro na distro, tenho as sources e sei mexer, alguem pode me dizem aonde eu mexo para ajustar esse erro? pois nao sei aonde encontrar... Por favor alguem pode ajudar????

• 4 respostas
    • 341 visualizações
  15. Started by poweriso,

Pessoal, estou com o seguinte erro ao abrir o apache: Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 13 Estou criando um Ot server 10.90, e totalmente desnorteado. Poderiam me ajudar? Meu arquivo index. php segue: Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $orderby = 'name'; if(isset($_REQUEST['order'])) { if($_REQUEST['order']== 'level') $orderby = 'level'; elseif($_REQUEST['order'] == 'vocation') $orderby = 'vocation'; } $players_online_data = $SQL->query('SELECT ' . $SQ…

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Luzetti,

Galera eu tenho o sistema de auto loot desse link: mas as vezes da esse erro [05/01/2017 08:56:26] [Error - CreatureScript Interface] [05/01/2017 08:56:26] In a timer event called from: [05/01/2017 08:56:26] data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:onKill [05/01/2017 08:56:26] Description: [05/01/2017 08:56:26] data/lib/050-function.lua:239: attempt to index a boolean value [05/01/2017 08:56:26] stack traceback: [05/01/2017 08:56:27] data/lib/050-function.lua:239: in function 'getItemName' [05/01/2017 08:56:27] data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:107: in function <data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:13> alguem pra me…

• 12 respostas
    • 765 visualizações
  17. Started by Henrry,

Ola, Alguém sabe como posso coloca em azul, igual ta na imagem. Do meu server ta em LARANJA quando eu healo, queria coloca-lo em azul. alguém sabe ?

• 13 respostas
    • 753 visualizações
  18. Started by noixbruni2,

Opa eae pessoal sera que alguem poderia me ajudar , estou precisando de evento snowball para meu ot sera que alguem tem ai pra me passar ? obg

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Miranha,

preciso daquele velho Systema de Dotta, onde players de Guilds entrem no tp onde teram 3 Geradores. "acho que não preciso mt explicar como é o evento já que ele é um existente né? versão 8.60 tfs 0.4 Obs: se possivel por pra players com MC não poderem entrar no Teleport

• 3 respostas
    • 204 visualizações
  20. Started by Micheel15,

Olá galerinha do TK, gostaria de saber se alguem teria o "EVENTO" SNOWBALL WAR ou PAINT BALL para disponibilizar acho esse evento muito legal e gostaria de coloca-lo em meu servidor abaixo segue o link do video do evento !!!

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  21. queria saber como fazer aria pvp em poketibia queria com script.... como fazer o script é editar para mim fazer a aria pvp REP+ para quem mi ajudar...

• 16 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by maxlander,

Galera estou fazendo um poketibia e fui adc um pok mas quando adc o pok nn sai da pokebola , e quando dou /m ele nn aparece oq eu faço ? Ja meche na pasta monster e no config mas nao adianta alguem pf me ajuda

• 9 respostas
    • 511 visualizações
  23. Started by Ottpr,

a script minha de fly esta bugando,quando um player faz uma quest com uma roupa e se ele morrer ou deslogar com aquela roupa buga o fly dele alguem me ajuda Spoiler local del = {'460', '1022', '1023', '1024'} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) position.stackpos = 0 if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doRemoveItem(getTileThingByPos(position).uid, 1) doPlayerSendCancel(cid, …

• 2 respostas
    • 387 visualizações
  24. Started by mateusmoretti,

Fala galera blz? estou com um projeto de ot servido no dedicado e esta 100% porem eu queria fazer um evento, camando BOSS oque ele faz.. esse evento teria que acontecer 3x por dia configuravel, cada horario nascer x monstro, configuravel avisar 2 minutos antes que o bixo BOSS vai ser criado daqui 2 minutos pra se preparem! alguem ai da uma força, ja peguei todos os scripts do tibiaking e nenhum dele da certo, ja me mandara um mais também não funciona!

• 0 respostas
    • 208 visualizações
  25. Started by BangxD,

Bom galera queria que alguem cria-se esse monsto do video que se chamar "DEFENSE STATUE".

26. Started by brunoinsane,

Preciso da ajuda de vocês como faço para colocar server de tibia on pelo Ubuntu não to conseguindo.

• 0 respostas
    • 181 visualizações
  27. Started by cotherbot,

Fala galera do tibiaking, bom estou com um poblema aqui no xamp na criação do site do meu otserv que aparece um erro quando executo o comando 'localhost'. Esse erro aqui. Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/otserv/config.lua File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18 Ai quando executo o outro comando 'localhost/install.php Aparecesse esse outro erro. Fatal err…

• 1 resposta
    • 323 visualizações
  28. Started by williamcgv,

Oi pessoal do tk queria um ajuda de vocês, eu uso uma script de trainer offline e ela funciona normalmente. https://otland.net/threads/offline-training-for-8-60.200271/ Erro: O player clica na estátua e deslogar normalmente, ai começa a treinar offline. -Só que quando loga novamente o char, não aparece mensagem nenhuma apenas os skills que foram upados no serve log! Solucão: Quando o player loga novamente após o trainer offline. -Aparecer seguinte mensagem: "Você upou ### nivel de magic level e ### level de shielding em **** horas/minutos/segundos." ### = quantidade de skill que foi upada. **** = tempo que foi gasto no trainer offline e se possível aparece…

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  29. Started by Marco Oliveira,

Quando vou criar um char no meu site aparece o seguinte error: The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy Rook Sample doesn't exist. Já chequei a data base e de fato não existe o rook sample! tentei executar um comando que encontrei aqui no site mas não funcionou, alguém poderia me ajudar ?

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  30. Started by Alisson101214,

resolvido

31. Started by Chaoz MMORPG,

Estou testando a versão 7.6 para montar meu servidor, porém, essa versão tem uma coisa que me deixa um pouco frustrado: Acredito que isso seja as "sombras", não sei ao certo. Alguém saberia me dizer se tem a possibilidade de remover isso do client? Desde já, agradeço!

• 6 respostas
    • 295 visualizações
  32. Started by Little Furret,

Gente, não sei se vocês conhecem, mas antigamente existia um mapa do PBOT 7.8 que era diferente do mais atual, se alguém se recorda, será que tem como passar ele? Faz muito tempo que não vejo, to procurando já faz bastante tempo também. Agradeço desde já

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  33. Eu joguei recentemente um server www.dravenot.com, mas ficou offline, o dono não abriu mais e o mapa dele é muito bom, gostaria de saber se alguém tem o mapa tbm, pois eu gostaria de abrir pra jogar com uns amigos, só para passar o tempo mesmo ahusahuhu, vlws !

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  34. Started by Movie,

Peguei um SnowBall Event para implementar no meu servidor porém teve alguns problema: Base: [21:58:00.365] [Error - GlobalEvent Interface] [21:58:00.369] In a timer event called from: [21:58:00.370] data/globalevents/scripts/events/snowballglobalevent.lua:onTime [21:58:00.372] Description: [21:58:00.373] .../globalevents/scripts/events/snowballglobalevent.lua:58: attempt to call global 'Position' (a nil value) [21:58:00.378] stack traceback: [21:58:00.379] .../globalevents/scripts/events/snowballglobalevent.lua:58: in function <.../globalevents/scripts/events/snowballglobalevent.lua:52> Percebi que o erro está nessa parte d…

• 2 respostas
    • 472 visualizações
  35. Started by .Foxxy,

Existe algum mapa versao 10.0 pra download ou alguem sabe transformar um mapa 10.10 pra rodar no cliente 10.0?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo