Ir para conteúdo
DESCRIÇÃO
Anuncie aqui neste countdown e dê maior visibilidade ao seu lançamento | Full Global • Custom Quests • Custom Outfits • Lottery System • Version 15x
Inicia em: --
Participar

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by .Foxxy,

Existe algum mapa versao 10.0 pra download ou alguem sabe transformar um mapa 10.10 pra rodar no cliente 10.0?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Alguém poderia me ajudar por favor? Simplesmente no meu server os monstros conseguem bloquear os hits das wand e rods (coisa que deveria acertar sempre). Um sorcerer ao atacar um Orc no lvl 8 por exemplo a Wand dificilmente acerta o monstro, e quando acerta tira apenas 2~3 de dano. Por favor me ajudem

• 3 respostas
    • 434 visualizações
  3. Started by Daskyn,

Fala galera do TK ^.^ tudo bem com vocês ? Gostaria de saber se teria alguma forma de atualizar um OTB (items) e um OTBM (mapa) 7.81 para a versão 8.54 , já tentei de todas as formas possíveis (claro todas as que eu sei :/) porém , em nenhuma delas obtive sucesso. Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 390 visualizações
  4. Started by gutalo,

Tenho um servidor 8.60, e estou tendo um bug bem impertinente, tipo a pessoa mata 1 player e ele fica piscando na tela morrendo sem parar e a pessoa pega frag até pegar red ou até pegar ban. Gostaria de saber oque pode ser? e como resolver?, caso esteja na sessao errada me avisem!! Up

• 4 respostas
    • 335 visualizações
  5. Started by guieray,

Olá, boa tarde. Estou com um problema no meu site Geisor 0.3.8. Ele dá 15 dias vip tranquilo no shop, mas quando é 30, ele não da! Vi que na pagina dos 15 dias, tem um ID, mas quando coloco o mesmo ID pro de 30 da erro no SQL. Gostaria de saber como editar isso. E gostaria de saber como editar o iten que dobra a XP, o ID dele é 7440. Vip 15 Dias Vip 30 Dias

• 9 respostas
    • 501 visualizações
  6. Started by Sekk,

Bom gente, eu to querendo um sistema de reset por talkaction que funcione da seguinte maneira: São 8 niveis de reset; Para pegar o primeiro reset, o player precisa de lvl 1000(exemplo); Posso configurar a porcentagem de Hp e Mp que o player vai manter apos o reset; Configurar o level que o player fica após o reset Precisa estar dentro da PZ Pode ser FREE e Premmy Para pegar o segundo reset, precisa de level 2000(exemplo); MESMAS CONFIGURAÇÕES CITADAS ANTERIORMENTE E assim vai.. Se puder implementar um sistema de mudança de vocation a cada reset, agradeço OBG!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by BangxD,

Bom amigo queria que alguem cria-se um comando !data, como funcionar. Quando o player usa o comando !data, vai fica aparecendo na tela data, hora, nome do server, token. a cada 1 segundo. Exemplo: ( 12/01/2017 21:29:32 ) Nome do server | Token: 4570:51897608 !off para desligar lembra !data ativa e o !off desligar.

8. Started by NathanAmaro,

Iae Bom, vim pedir alguns scripts para TFS 0.4... Vou explica-los. 1º- Atributos por storages: obs: Esses valores são exemplos, eles podem ser mudados* 2º- Magias passivas: Ele foi modificado na gambiarra kkk, Mas é essa noção. 3º - Magia que absorve. ---- Resolvido pelo membro zipter98 em outro fórum. 4º- NPC Guild Master ---- Resolvido por Deadpool​ 5º​ - Editar magia. Se alguém quiser simplificar eu aceito também uheueh 6º - Volatile spider ​​​ Bom, não sei se isso é possível, mas eu tive essas ideias só que não sei fazer os scripts. Espero que alguém me ajude, se eu t…

• 19 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Kuchiki Kenpachi,

É o seguinte, eu instalei o Server e o Site no Host tudo certinho, banco de dados certinho ficou online certinho e talz, mas quando eu vou tentar logar pelo client da debug :S Eu já troquei a posição do templo no config.php do site mas continua dando debug, o server já ta Online, Help fast :S Desculpa se postei na area errada, se sim movam por favor !

• 14 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by guieray,

Olá pessoal. o meu site tava show, coloquei o widget box de level e ficou assim. alguem sabe me ajudar como resolver?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by thigriku,

Galerinha, bom dia! É o seguinte, uso internet via rádio, até um tempo atrás eu tinha um servidor rodando legalzinho sem nenhum problema, quando meu provedor de internet trocou alguns ips, os jogadores não conseguiam logar direto toda vez que acessavam, e o site ficou inacessível, parei de mexer com ots por um tempo, mas como hoje em dia não existe mais "OT" bom pra jogar (Não pelo meu gosto) eu quero abrir um novamente, minha máquina é um I7 de 5ª geração com 16GB de RAM e HDSSD, tem um ótimo desempenho e acredito ser melhor do que gastar com um VPS logo de cara... Podem me ajudar? Aqui funcionava usando o loopback, mas ai parou depois que mudou o I…

• 0 respostas
    • 221 visualizações
  12. Started by rafaelpoke,

oi pessoal do tk,eu estou testando 2 auras que eu fiz mais o problema é o seguinte elas estao um pouco rapidas demais, e tbm nao fixa quando o pokemon se move ai elas continuam saindo do chao,ai queria pedir suporte pra alguem me ajudar a fixar a aura no pokemon,eu só substitui elas pra testar,nao sei se consigo posta o video aqui pra vcs verem.ops vou tentar se alguem poder me ajudar posto elas pra download. Video_1484804174.wmv Video_1484804373.wmv

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  13. Started by rbsvianna,

COMO RESOLVER? SE NINGUÉM SOUBER RESOLVER, ME INDIQUE UM GESIOR SEM BUGS PRO 8.6

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by brunoinsanew,

Galera estou com esse erro preciso arrumar alguém sabe me informar Preciso equipe para montar Ot serio..

• 0 respostas
    • 264 visualizações
  15. Started by guieray,

Bom, as casas funcionam normalmente, todavia se ela tiver algum item dentro e acontecer de desligar o servidor e depois ligar, os items somem. Mapa Baiak, versão Barão 8.60, obrigado... URGENTE.

16. então, eu tenho um script de cast system funcionando perfeitamente, mas o meu ot não possui site. então o cast que eu tenho é aquele que da o enter e escolhe o player. Eu quero tirar essa coisa, quero que de pra criar a conta normalmente dando o enter e para escolher o player seria !cast nomedoplayer !cast off !cast on !cast exit. obrigado galera. script do cast system <talkaction words="/cast" event="script" value="cast.lua"/> e no config lua tem esse: enableCast = "true" function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = param:explode(" ") if not(tmp[1]) then …

• 0 respostas
    • 528 visualizações
  17. Started by Feel Strung,

Bom, tenho um script disponibilizado aqui mesmo no TK. No final do post deixo o link. Bom o script é o seguinte ao player digitar !Rainbow on o player fica trocando a cor do outfits sem parar, ao player digitar !Rainbow off o mesmo para de trocar as cores. Mas o que eu quero? Se possível tivesse como ao falar !Rainbow on Mostrasse uma aba com todas as cores disponíveis e ali o player poderia escolher ate 10 cores e assim que ele escolhesse as cores automaticamente essa mesma aba se fecharia e as consecutivamente o personagem ficasse trocando as cores.. Espero que entendam, link de onde peguei o script;: REP ++

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  18. Started by Gui032,

A dúvida é sobre o Spawn Size. Ele afeta algo sobre o quão longe a criatura pode ser lurada, ou isso é configurado em outro lugar? Porque já vi mappers criarem Spawns com um tamanho enorme para uma área toda e colocam todas as criaturas nele, e também mappers criando spawns com size de no máximo 3 e colocando no máximo 2 ou 3 criaturas dentro dele, por exemplo. Qual é o correto (poucos e grandes spawns, ou muitos spawns menores)? E o size influencia em algo (além do próprio tamanho do spawn claro '-' , como a distancia que o monstro pode ser lurado) ? E ainda, o monstro sempre dará respawn na posição em que é colocado, ou depois do resp…

• 3 respostas
    • 679 visualizações
  19. Started by Duality,

Galera eu tenho um dbo servidor 8.60, gostaria de aumentar o limite de effects para 65535, mas não quero usar OTCliente, algum tutorial de como aumentar as sprites sem ter q mudar para o OTClient. obg

20. Started by cotherbot,

Principalmente que funcione em xampp 1.7.1 Agradeço se alguem pdoer me ajudar. dou rep++++++++

• 2 respostas
    • 459 visualizações
  21. Started by NewAge,

O sistema anti-idle que uso para ot 8.6 não ta funcionando, a mensagem nao aparece e o player nao é kikado após o tempo determinado, alguém pode me ajudar? idle Citar Ja coloquei no config. lua o tempo, ja botei pra parar de atacar após exit, ja tentei retirar o script do idle e deixar apenas o anti idle do config.lua mas não funciona nada! uso baiak v5.2

22. Preciso de um script de treiner offline 8.60 , seria favorável se alguém pudesse ceder um , mesmo que fosse apenas de treiner na bed ( cama ) ,eu procurei na internet achei um em inglês mas não consegui, não entendi muito também, enfim isso me ajudaria muito.. obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 231 visualizações
  23. Started by seminu,

A conta god do meu ot nao consegue usar nem um comando, porque isso ta acontecendo? é como se elas fossem contas normais... sendo que mudei o group id para 6 mas nao adianta minha talkactions.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <talkactions> <!-- Gods --> <talkaction log="yes" words="/level" access="5" event="script" value="addlevel.lua"/> <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/> <talkaction log="yes" access="5" words="/name" event="script" value="name.lua"/> <talkaction log="yes" words="/serverdiag" access="5" event="function" value="diagnostics"/&gt…

• 2 respostas
    • 327 visualizações
  24. Started by loreal,

Bom to com um problema em uma house não sei oq ta acontecendo já mudei os titles coloquei pz, tudo certo, só tem um problema quando da globall save os 3 title que tem itens os itens some alguém pode ajudar nisso ai ? antes de fechar server depois de abrir server some todos itens desses 3 titles

25. Eai Galera do TK faz meses que estou tentando dxar um poketibia online, mais nunca consigo achar um tutorial bom que me ensine a abrir as portas do meu windows 8... lembrando é pra poketibia via hamachi, pois minha net é compartilhada! VLWS -> Rep+ para a melhor resposta!

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  26. Started by The King of Madness,

gostaria de colocar para ao usar um item (por exemplo : 5882 , no meu server é o red dragon scale) summonar um monstro (um summon normal, ex: um Fire Elemental, invés de invocar por magia seria invocado por item). e ao dar user no item novamente o summon iria sumir (seria meio que uma pokébola , vc da user solta o summon vc da user dnv e ele volta), de preferência eu não gostaria que o visual do item muda-se, mais se for pra facilitar pode mudar, pois eu gostaria que o item não pode-se ser negociado ou jogado após a utilização, somente quando o usuário puxa-se o summon ele iria poder negociar ou jogar fora. OBS: não é uma pokébola que eu to pedindo, não quero ir captur…

27. Started by Ackerzin,

ja consegui pode apagar

• 0 respostas
    • 330 visualizações
  28. Started by Marco Oliveira,

Fiquei fora por um período de tempo rasurável e tô bem por fora de onde encontrar algumas coisas! Procurei pro diversos tópicos da internet e não achei, alguém poderia me informar onde acho um Gesior ACC mais fiel ao do tibia global possível ? *Parecido com o do Cater! *Creio eu que esteja na área incorreta, se não tiver peço desculpas a equipe.

• 1 resposta
    • 230 visualizações
  29. Esta dando esse erro aque, alguem mem ajuda a resolver pf !? 8.60

30. Started by Nox,

Bom dia galera, estou com um erro em um evento toda vez que ele inicia cai o servidor. [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/castle.lua:onTime Description: not enough memory [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: Castle2

• 3 respostas
    • 427 visualizações
  31. Started by Tio Marshmello,

Bom Eu Queria Saber Como Posso Colocar Sistema DE Torneio pra pessoa de -150 e pra +150 de leve Ja tenho o sistema DE Torneio

• 5 respostas
    • 579 visualizações
  32. Started by bryanroyal,

Antes De começar acho que esta na area errada,não sei a area certa Vamos lá ! Ola pessoal preciso da ajuda de vocês eu abaixei um ot e precisa usar sources e tambem nao tenho a minima ideia do que seja isso por favor alguem me ajude POR FAVOR ME AJUDEM ESPERO RESPOSTA ! E NÃO PONHAM RESPOSTA A ELE NÃO SABE O QUE É E NÃO SEI O QUE ,EU IREI IGNORAR REP+ se der certo! só estou escrevendo denovo por que gostei das carinha se não gosto vai te fuder

• 14 respostas
    • 5.6k visualizações
  33. Preciso De Uma Ajuda Ae, To Criando Um Mapa Igual O do Pesadão E Preciso Da Script Do Castle ,Para Abrir Alavanca So Quem è Guild Que Ta Dominando e Para Fechar So Quem è da guild Que Ta Dominando e A Script Do crystal, que Quando Destroi O Crystal a Posse Passa Pra Guild Q Destruiu. Agradeço Deis De Ja.

• 2 respostas
    • 450 visualizações
  34. Started by Chaoz MMORPG,

Tem como remover o Day/Night System da versão 7.60? Não gosto dessa implementação, os tiles ficam muito feios.

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  35. Started by Chaoz MMORPG,

Tô tentando colocar esse Avesta063 (Global 7.6) no ar, mas percebi que não tem database na pasta. Alguém tem uma database que roda nesse servidor pra me passar? Dá pra colocar esse servidor como sqlite pra eu editar, e passar pro mysql mais tarde? Tem algum website bom pra me recomendar pra usar nesse servidor? O meu config.lua é esse:

• 0 respostas
    • 359 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo