Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Eae galera, bom? Eu to criando items donate e to precisando do nome e id dos items que vou colocar abaixo (pra versão 8.60, e eu uso baiak) Se puderem ajudar!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
boa madrugada galera do tk entao estou com um problema no meu ot entrou um player com o nome de witidraw e falow q se eu nao desse vaga de god pra ele ele ia derrubar o ot ae eu falei q ele podia tentar pois tenho vps da 4youstart e eles tem proteçao ddos mas entao ele conseguio derruar o ot..... entrei em contato com o suporte da vps para ver e eles falaram que nao foi attack ddos falou q o player descobriu algun bug ne actions ou house ou npcs !! como posso saber onde tem esse bug o erro q deu na distrito foi Segmentation Fault alguem pode me auxiliar?
- 24 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá galera, gostaria de um script onde aconteceria ao dropar um item apareceria uma mensagem no Broadcast a todos os players desse modo: 'Player' conseguiu 'Item' ao matar 'Monstro' ! Se der, o script deveria conter uma lista para colocar o ID dos itens e o Name dos monstros que fariam com que a mensagem fosse exibida. Esperando Aahh, e a versão é 8.60 ! Pedido resolvido :
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Então povão e o seguinte, mais uma vez eu to enchendo o saco de vocês, mas enfim. Meu ot esta quase completo, deixei a parte mais chata para o ultimo e infelizmente chegou a hora ;s Preciso muito da ajuda de vocês para construir o sistema vip com o gesior. Quero mais ou menos assim Vou criar uma area vip com 3 cidades novas, muitas hunts e etc Preciso de um sistema vip que não tenha o comando !buyvip, e sim que a pessoa compre a vip pelo site na aba do shop offer. Vi alguns topicos mais me confundi todo, afinal sou MUITO NOVO na área de otserver. Depois que a pessoa comprar, ela ganharia "autorização" de entrar na área vip, que no caso seria um barco n…
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Galera, o site que uso é o desse post: http://www.tibiaking.com/forum/topic/57156-global-full-860-zao-war-system-cast-system/ Não há no site um campo para login de ADM e edição do site, como posso inserí-lo?
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
eu queria sabe akele sistema de pontos v1.0 eu queria adicionar uma tabela no sql com as contas ai la eu adiciono e tiro pontos la tem q ter account name e password auguem pode me ajudar ? por favor rapido
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
queria ver se alguem tem todas as spells do radbr e monsters. e tmbm se alguem tem o mapa radbr mais atualizado para disponibilizar para mim qro começar um novo projeto
- 39 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Estava editando meu servidor e queria que um determinado teleport só fosse possível ser utilizado caso o jogador tenha level 300 por exemplo, creio que preciso criar uma action e colocar no teleport mas não sei como fazê-la.
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá , como diz o nome do tópico ja , quero que qnd o player vire vip ganha 20% a mais da exp dele. uso o sistema vip do Kydrai quem me ajudar do rep+. Sei que nao é o bastante mais se pudesse daria um beijo (:
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom Dia Galera!Estou tendo um probleminha ao crakear o Xenobot a algumas semanas já, me parece que o bot e muito bom mas não estou conseguindo crackealo por devido ao erro que da no decorrer do processo e gostaria de pedir ajudar para quem tem um conhecimento na área a mais que eu...Desde já agracedo a compreensão e ajuda de todos, segue anexo a foto do erro
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Que mierdas seres isto .-. quando abro meu RME da isso' ERRO; todos os items ficam sem funções e sem nome nenhum. Estou tentando usar o items.xml e items.otb do meu ot, na pasta 8.60 do rme. uppp
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bem eu instalei meu RME certin, na pasta do tibia mudei pra 8.54 e talz mas qnd vo ligar o RME ele da o seguinte erro: Couldn't load tibia.dat: Unknown .dat format version. Couldn't load client version. Eu so mapper de pokemon eu peguei a .spr e .dat de um cliente e meti no tibia e agora da esse erro o que devo fazzer?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Quando abro minha distro, na hora de ler a database, aparece essa mensagem. Vou postar meu config.lua pra vocês verem pra mim qual é o erro! -- The Forgotten Server Config -- Account Manager accountManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "no" newPlayerSpawnPosX = 95 newPlayerSpawnPosY = 117 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "yes" -- Banishments broadcastBanishments = "yes" banDays = 7 finalBanDays = 30 killsToBan = 0 -- Battle worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = "yes" protectionLevel = 1 killsToRedSkull = 3 killsToBlackSkull = 6 pzLocked = 60000 criticalHitChance = 7 …
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
-
É o seguinte, eu instalei o Server e o Site no Host tudo certinho, banco de dados certinho ficou online certinho e talz, mas quando eu vou tentar logar pelo client da debug :S Eu já troquei a posição do templo no config.php do site mas continua dando debug, o server já ta Online, Help fast :S Desculpa se postei na area errada, se sim movam por favor !
-
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
[DÚVIDA] Baixei um Mapa Global 8.6 Tudo certo quando vou conectar o servidor, Acontece isso: Configurações accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false useFragHandler = true redSkullLength = 1 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 10 weeklyFragsToRedSkull = 62 monthlyFragsToRedSkull = 200 dailyFragsToBlackSkull = 15 weeklyFragsToBlackSkull = 80 monthlyF…
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Tô com um bug na house que crio. Sempre que tento abrir a porta ela dá como se tivesse lacrada. Porém, eu já coloquei ela como saída e mesmo assim continua. Não consigo abrir nem com a acc de adm. E o segundo bug é que não consigo comprar casa nenhuma com um player normal. Diz que preciso de PA, mas já coloquei as 3 vips e mesmo assim continua dando o erro. Alguém pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Eu quero Criar Novos Items mais exato Criar um clone ^.^ Exemplo: Solar Axe quero pega ela e Mudar o Id e os atributos e o nome mais quero deixa ela Original , Se alguém Souber algum Editor e Um tutorial poder me ajuda Agradeço. Ajudem aew Vlws
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Então, no titulo já disse tudo. estou tendo erro na compilação quando vou compilar a source. vi 1 tutorial do Matheus com o tfs 0.4 e a source e mudei o distro do meu server, só que eu preciso mexer na source, agora me pergunte oque eu preciso mexer na source ? 1 - Preciso por para não verificar a versão dos items do meu server 2 - também preciso adc o -D__WAR_SYSTEM__ faço tudo de boa, porem no meio da compilação do server quando chega no otserver.cpp da erro na compilação. olhe os erros na imagem a seguir. Imagem; Quem me ajudar dou REP + . e quem disponibilizar o distro já todo configurado pra mim com oque eu preciso ( -D__WAR_SYSTEM__ ) e que não …
- 17 respostas
- 2.7k visualizações
-
Minha Vps chegou hoje, eu passei somente os arquivos necessários: Server, Xampp Installer, Cliente, Notepadd++, htdocs do meu site. Configurei tudo certinho, liguei o server no vps, ele demorou bastante pra ligar, mas ligou, e está funcionando, criei conta no site no meu pc, entrei no jogo, porém ta com lag, um pequeno delay ao andar, queria saber como resolver isso OBS: Tudo dentro da vps é lento, pra abrir pastas, pra mexer na internet, pra ligar o server a vps que comprei foi recomendado por 3 pessoas diferentes , 2 que diziam usar em seu OT Comprei essa VPS Windows aki : (R$ 34:99) http://weblara.com.br/cloud-vps-windows-com-protecao…
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom Tarde, minha dúvida é bem simples eu apenas queria saber se é possível rodar um otserv que está compilado para linux colocar para rodar em windows, pois linux está me dando muita dor de cabeça pela minha falta de experiencia no mesmo, se possível mudar para windows me explique. Obrigado!
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
pessoal, estou aqui novamente para pedir pra vcs uma ajudinha ><' eu tenho um sistema de character market venda e compra de character in game, ele está funcionando perfeitamente mais quero mudar uma coisa nele, ele está vendendo character por golds eu queria a ajuda de vcs para adaptar ele, pra vender character em points ou pode ser tbm pra aceitar outra moeda, sem ser o gold Servidor 8.60 alguem pode me ajudar ?? REP+ aqui o sistema de points que eu uso http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/ aqui o script character market http://www.tibiaking.com/forum/topic/18488-mod-characters-market-system/
- 36 respostas
- 2.7k visualizações
-
Gostaria de um tutorial sobre VIP, como adicionar o sistema e como criar um item pra adquirir a VIP através dele. ITEM ID > 9004
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola galera Do TK queria saber como muda a posziçao onde o account manager fica tipo onde o cara ta criando acc quem poder Ajudar +REP
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Base: OTX 1.3 Boa noite, o NPC que eu procuro é um guarda que funciona da seguinte maneira: >> Ataca qualquer tipo de pk (branco, vermelho e preto), - Tipos de ataque : meele e distance "shot e effect", - Com possibilidade de configuração similar ao xml de um monstro, >> Ao falar "Hi" pra ele, ele responde uma mensagem simples. Ex. "Salve o rei", >> Colocar falas automáticas. Ex. "Como vai o seu dia?", "Como está quente hoje.", "Ouvi rumores que alguém importante foi enterrado perto do deserto.", >> Com possibilidade de repetir o NPC. Ex. "Carlin Guard", "Thais Guard", "Venore Guard"…
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Primeiramente Boa Noite a Todos, Seguinte : meu server de war está acontecendo o que ? os player do meu server reclaman quando eles morrem perdem bastante Skill e Level, ai eu queria saber como arumar isto ? Obrigada pela atenção. +REP Pra quem me ajudar !!!
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom como o titulo ja diz quero um tuto de como criar um client proprio desde do começo configurar ip,mudar a foto e tals
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Então eu queria Ajuda Minha Net e Wifi Não com o cabo ai queria Saber se tem como Cria um ot com net De wifi ? Então eu ja Tentei de varias formas. Ex : Tentei Já Entra no Site do meu Ip do Gateway Padrão , eu so consigo entra nesse site Quando conecto O cabo amarelo no meu modem. -{ ex : o ip do meu gteway padrao e 192.168.6.9 ai tento entra nele , mas ai oq da ? / não da pq e como se ele existe não entra { O que eu quero sabe como fazer pra entra no Site do ip Gateway padrao pra poder liberar as portas pra deixa o ot online /> OBs : mas nao entra.. -{ Nesse site eu posso desbloquear minhas portas Tentei Fazer iss…
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá Pessoal do TK, hoje vim pedir à voces, para que editem este Script da boost stone para Min... Este Script faz com que a Boost Stone falhe igual no OTP, mais quero que a Boost tbm aumente a Vida do pokemon, À cada Boost + 500HP... Ta Ai o Script, Obrigado
- 18 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom o script vai fazer o seguinte, vai checar se tem alguém nos sqm's e caso tenha, vai mandar uma msg. Fiz um desse porém não funcionou, não deu nenhum erro na distro, mas tbm n mandou nenhuma msg pro player, quando estava no sqm function onThink(cid, interval) for posx = 1252,1264 do -- checar posição X, começo e final da sala for posy = 716,720 do -- checar posicao Y, começo e final da sala local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe um player local playerpos = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição if isPlayer(playerpos.cid) then -- verifica se é um player doPlayerSendTextM…
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde galera, estou com o seguinte problema em meu server, já tentei de tudo mais não consigo comprar uma house já usei os comandos( !buyhouse,/buyhouse, já fui em outro ot que usa o mesmo serve que eu e também a mesma coisa, queria saber onde consigo encontrar os comandos que mostre que é possivel comprar casa no meu serve? tipo a pasta que se localiza esse codigo?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Gostaria de um Exp Ring não Double Exp, quero que invéz de dobrar a exp do player apenas aumente 20% de exp a mais para ele exemplo: uma morgaroth dá 10000 de xp então com + de 20% de exp bonus o player receberia 12000 de exp o Exp Ring teria duração de 1 hora e se pudesse colocar um exhausted de 30 segundos para equipar e desequipar o ring. exemplo o player acaba de colocar o ring e não tirar no mesmo instante pra retirar tem que esperar 30 segundos e ao retirar tentar coloca-lo novamente teria que esperar os 30 segundos.
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal Tenho um Otserv Baiak 8.60 Criei site e tudo mais, o servidor fika online com o site normalmente, mas quando o char morre ele nao loga fala temple position is wrong. contact with the administration, ja mechi no Account Manager mudei as position pelo phpmyadmin Town ID pelo phpmyadmin ja mechi no Town ID pelo RME, mas nao sei oque é tu pode me ajudar, se puder retorne uma msg por favor, Vlw Agradeço desde Já! Me add No Skype: johnnyaraujo5
- 16 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, gostaria de uma ajuda aqui! =) qnd fui abrir um server para brincar com uns amigos, deu um erro de Connection Refused quando ia fazer o login. ok, abri as portas do modem e fiz port forwarding, agora quando tento logar, aparece Server name does not exist (11001). Mesmo deixando o IP local e tentando entrar pelo proprio PC Host. Alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.