Ir para conteúdo
DESCRIÇÃO
Anuncie aqui neste countdown e dê maior visibilidade ao seu lançamento | Full Global • Custom Quests • Custom Outfits • Lottery System • Version 15x
Inicia em: --
Participar

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Kazuya9629,

• 0 respostas
    • 331 visualizações
  2. Started by Loockup,

Alguem tem ideia de como faço pra inserir as imagens, e adicionar mais addons ao shop ?

• 0 respostas
    • 296 visualizações
  3. Started by Loockup,

Boa noite pessoal, alguém sabe como resolver esse erro ? Error occured! Error ID: #C-5 More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key sqlType doesn't exist. File: C:\xampp\htdocs\classes/configphp.php Line: 96 File: C:\xampp\htdocs\system/load.database.php Line: 27 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 21

• 3 respostas
    • 408 visualizações
  4. Started by kinhaa,

@edit Olá nao sei se to no lugar certo mais gostaria de sabe como faço um stamina refil um pot q sobe stamina meu serv é Tfs 8.6 baiak

• 3 respostas
    • 7.1k visualizações
  5. Started by rivaldomaciel,

Olá galera, baixei um servidor aqui no tk, porem está dando esse erro no executavel : alquem tem alguma ideia do que seja? alguem?

• 0 respostas
    • 252 visualizações
  6. Started by GustavaoTibia,

Salve gente, Então estou querendo usar o citywar como anti-entrosa, só que ele tem uma opção de frags que atrapalha a score do warsystem. Quando eu entro no citywar com o outro jogador/guild que estou em war, quando mata o jogador é teleportado para a base dele e o score da warsystem fica 0x0 Removendo o "onDeath" do citywar o score começa a contar. Eu estou querendo fazer um modo dos frags do citywar funcionar e ao mesmo tempo o score também, porque o citywar tem opção de maximo de frags e isso pra war anti-entrosa seria interessante, alguém pode me ajudar? onDeath Spoiler function City:onDeath(player, registry, killer…

• 0 respostas
    • 424 visualizações
  7. Started by 186995_1443728928,

Olá, alguém poderia me informar, ou me passar o link de alguma base com cyan com megas, e com o drop das mega stones? Grato desde já.

• 1 resposta
    • 383 visualizações
  8. Started by Vim Rusha,

Bom...baixei um servidor com tfs 0.4.1 achando que não iria mais ter problema com compilação e essas coisas que eu nao entendo... editei de mais meu servidor fico tudo certinho SÓ QUE.. estava atras de um script no qual um player que não estivesse invitado na house não poderia tacar lixo la dentro e descobri que no meu servidor precisaria compilar uma source. O PROBLEMA É QUE quando baixei o mapa não veio source alguma e agora queria a ajuda de alguém pra me ensinar a coloca sourcers em meu otserv. Tfs 0.4.1 totalmente estável sem erro nenhum na distro baiak 8.60 e minha unica duvida é como faço para colocar source completa em meu ot, daria certo pegar de o…

• 6 respostas
    • 584 visualizações
  9. Started by Yukon,

Olá, to com o seguinte problema no meu servidor: os efeitos de distância não aparecem! É o TFS 0.4 (3884) num client 8.60 (OT client). Quando eu digito o comando /x (NumeroDoEfeito), ele aparece normal, porém quando o coloco numa spell, o mesmo não aparece, apenas o efeito em si direto em cima do inimigo. Por algum motivo o distance effect não ta funcionando. Alguém sabe o que pode ser ? Lembrando que não tem nada editado por mim, peguei esse servidor de um tópico e nele está tudo certo. Não funciona em nenhum dos strikes (exori flam, mort, vis, etc.,), por exemplo. Grato!

• 1 resposta
    • 233 visualizações
  10. Started by jajazenho,

Galera estou com um problema no site, quando clico na loja do site aparece isso escrito: Shop System Succesfully Installed! Your shop system has been installed succesfully!! click HERE to see your shop << e quando clico ali em "click HERE" nao acontece nada Obs: to logado no char que tem acesso adm no site, ja tentei em outra conta mas quando clica volta para pagina inicial. alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  11. Started by Lord Hades,

E ai galera, fiz um item novo, adicionei no itens.otb e no itens.xml.. tenho ele no jogo normal... e adicionei ele pro player poder vender no npc: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Rashid" script="Rashid.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" walkradius="3"> <health now="100" max="100" /> <look type="146" head="100" body="100" legs="119" feet="115" addons="2" /> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="shop_sellable" value=" item editado, 26475, 5000 " /> </parameters> </npc> Quando vou vender o item editado pra ele, não dá pra vender e apar…

• 7 respostas
    • 864 visualizações
  12. Started by ryukicho,

Por favor estou com uma duvida qual sever de poketibia é bom lunus , centurion e etc ? poste o link de download do que vc escolheu se pusivel pf até !!

• 16 respostas
    • 5.6k visualizações
  13. Olá a todos! Estarei postando um novo sistema de task, e preciso da ajuda de um membro disposto a ajudar com a elaboração da task: Vai colocar o nome da task, monstro que tem que matar, level para tal task, rewards, items, etc... mais ou menos assim: [1] = {name = "cyclops" ,start = 176201, monsters_list = {"cyclops","cyclops smith","cyclops drone"}, level = 15, count = 5, points = 10, items = {}, reward = {}, exp = 2000, money = 10000}, só me ajudar a editar vários dessa linha! Com bastante criatividade e sem exageros! Obrigado desde já. @Edite Quem quiser ajuda só me avisar no tópico que eu chamo por PM, pr…

• 0 respostas
    • 241 visualizações
  14. Ola estou com um problema ja procurei em varios forum e não consegui resolver eu queria mudar quando dou look em mim aparece You see yourself. You are Elite Knight. eu queria que aparece meu level e minha vocaçao. uso tfs 0.4

15. Started by VitorNM,

Bom, estou procurando alguma base de poketibia para trabalhar em cima, mas eu procuro uma específica, é mapa do PDA ou PokexCyan, que contenha as novas sprites dos CPs e que contenha os pokemons Shiny Wobbuffet, Tangrowth, Shiny Tangrowth... É uma que no primeiro andar do CP de Saffron, há os 2 NPCs que transformam o Magmortar em Shiny Magmortar e o Electivire em Shiny Electivire, já no segundo andar tenha o NPC Henry (Stones), NPC Helder, NPC de nickname, e um outro que vende umas Backpacks, já no terceiro andar tem 1 máquina de Boost e o tp para as demais máquinas de boost, e do outro lado do terceiro andar tem os teleportes para as áreas vip, teleportes para quests e p…

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by MaRcOs007,

Alguem passa a base cyan que tem shiny wbbft, shiny lucario. pfv já procurei de "morrer" ashaushasuahsuahsaushausa quem ajudar dou R+

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  17. Started by DeathRocks,

Entao Galera esta dando um erro assim tipo eu carreguei o item... na pasta do rme 860 tudo sertim ai eu editei e fechei depois quando fui abrir deu este erro Unsupported Client Version (8) Eu uso Windows... Se alguem souber ajudar +REP

• 16 respostas
    • 12k visualizações
  18. pessoal tenho umas duvidas aki qm me ajudar eu do 5rep+ 1= tem vps gratis na net ex koding e outras lah tem o no-ip c eu colocar um server no-ip e vps eu gasto minha internet? 2= alguem passa uma vps windows ai boa pra poketibia? acho q so isso 5rep+ gogogogo

• 1 resposta
    • 435 visualizações
  19. Started by Lost666,

tenho um sistema de frags por storage, criei uma tag para ter o retorno da value da storage X porem caso o player não tenha a storage ainda o retorno é 0 e caso tenha independente do valor o retorno é sempre 1 $kills = $SQL->query('SELECT COUNT(*) as `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 24034 AND `player_id` = '.$player->getId())->fetch();

• 0 respostas
    • 174 visualizações
  20. Started by Tiago6795,

Boa noite pessoal, quero uma raid para Tal dia da semana e tal horario, testei este ( NÃO ESTA FUNCIONANDO ) nao funcionou, sei que o script ta para tfs 0.4 e meu OT é 10.99, porem testei alguns similares e nada também, alguem poderia me ajudar? quando eu colo no raids.xml ele executa com o tempo do raids.xml e sumona ( e quando o player mata, ele nao recebe a reward ), estou com umas raids no globalevent funcionando, porem executa todos os dias e tal hora, queria por pelo menos por semana ... globalevents.xml ( ESTE ESTÁ FUNCIONANDO ) Tanjis.lua PESSOAL, queria que esse script OU outro, sumon…

• 2 respostas
    • 961 visualizações
  21. Started by henriquesafadao,

Augem podi miajuda meu servi esta dano essi erro ;;; [Error - MoveEvents Interface] [07/01/2017 12:02:21] data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip [07/01/2017 12:02:21] Description: [07/01/2017 12:02:21] (luaDoTransformItem) Item not found [07/01/2017 12:02:21] [DONO]=[Staff] Henrique has logged in. [07/01/2017 12:02:28] [Error - MoveEvents Interface] [07/01/2017 12:02:28] data/movements/scripts/portrait.lua:onDeEquip [07/01/2017 12:02:28] Description: [07/01/2017 12:02:28] (luaDoTransformItem) Item not found Bom essi erro ocorri quando é tacado ball no poke o servido trava e da essi erro augem poderia miajuda

• 0 respostas
    • 178 visualizações
  22. Started by GustavaoTibia,

Alguém pode me ajudar? Script: Spoiler function onLogout(player) local city, registry = CityWars.getPlayerWar(player) if city then city:onLogout(player) end return true end function onPrepareDeath(player, killer) local city, registry = CityWars.getPlayerWar(player) city:onDeath(player, registry, killer) return false end local function newSetting(func, format, id) return { format = format, func = func, current = 0, id = id } end local function getSetting(settings, id) for _, setting in ipairs(settings) do if setting.id == id then retu…

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  23. Started by Junior Moura,

Eu estava editando um modern acc e resolvir colocar shop system nele so que quando eu compro um item ele não envia pro jogo ja tentei todos os tutoriais do forum mais não consigo arrumar o erro segue o link com o erro que está dando. http://prntscr.com/dsizzp rep+ pra quem ajudar

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  24. BOM DIAS PROFISSIONAIS DA AREA, PRECISO DE UMA AJUDA TENHO UM OT-SERVER MAPA TODO PROPRIO E UNICO ESTOU AFIM DE TOCAR O PROJETO POREM NÃO TO CONSEGUINDO PASSALO PARA VERSÃO 8.60 ALGUEM PODE ME AJUDAR? AGRADEÇO DESDE JÁ ABRAÇOS

• 0 respostas
    • 367 visualizações
  25. Started by Felipearoucha7,

Eu tenho uma dúvida e queria ajuda de vocês, é o seguinte... Eu tenho internet da LIVE TIM em casa 50 Megas, só que o modem da LIVE TIM é com wi-fi imbutido, mas eu uso cabo direto no PC também , Queria saber se isso se caracteriza como internet compartilhada... Sim ou Não, agradeço a atenção desde já

• 3 respostas
    • 339 visualizações
  26. Started by gabrielbuff,

alguém poderia me ajudar, estou com um erro nesse script, foto com erro está logo a baixo. script : function isOnSameFloor(fromPos, toPos) return fromPos.z == toPos.z and true or false end function isEven(arg) return arg % 2 == 0 and true or false end function getMiddlePos(fromPos, toPos) if not isOnSameFloor(fromPos, toPos) then return false end local middle = {x = 0, y = 0, z = 0} middle.x = isEven(fromPos.x + toPos.x) and (fromPos.x + toPos.x)/2 or math.floor((fromPos.x + toPos.x)/2) + 1 middle.y = isEven(fromPos.y + toPos.y) and (fromPos.y + toPos.y)/2 or math.…

27. Started by azzouks,

Galera, eu gostaria de colocar algumas funçoes de 8.6 no meu 7.92 pra criar um sistema de reset, como faço isso

• 9 respostas
    • 749 visualizações
  28. Alguém por favor pode me ajudar com esse script? Já procurei mas até agora não consegui encontrar. Preciso de um script que não de para o player tacar items nas house caso ele não seja o dono ou esteja invitado nela pois todos sabemos que tem gente que gosta de arrumar suas casas mas sempre tem um que também gosta de encher de lixo..:D O script seria para ot 8.6/TFS 0.4.1 se alguém puder me ajudar REP++ e agradeço desde já.

29. Started by Felipearoucha7,

Preciso de ajuda da comunidade, é o seguinte.... eu tenho internet da live tim em casa 50 megas fibra ótica, meu modem e modem e roteador no modem inbutido, porém uso o cabo do modem direto no computador, minha dúvida é, Isso caracteriza internet compartilhada? obrigado desde já

• 0 respostas
    • 331 visualizações
  30. Started by Booker,

Boa noite, faz tempo que tento compilar servidores mas nunca consigo e acabo desistindo, dessa vez consegui chegar até o final seguindo o tutorial do Natanael Beckman. Baixei tudo o que está disponível no tópico dele: Dev-C++, Sources (REV 3884 TFS 0.4) e OpenSLL, ou seja, não teria como dar errado... Porém deu. Fiz tudo certo porém no final da compilação, na hora de criar o .exe ele me da o seguinte erro aparentemente causado no "Linker": Já tentei procurar a solução mas sem sucesso. Se alguém puder me ajudar, ficarei grato, pois já to quase desistindo de novo! Agradeço desde já!

31. se alguém puder me ajudar por favor baixe o mapa e tente fazer funcionar me diga o que fazer preciso para editar ele e por on, falta database nele e .s3db mais ja tentei por outro e continua dando erros ja troquei no config.lua sha1 para plain e tudo mais ja fiz tudo dentro do meu conhecimento e não consegui as vezes é algo facil pra quem entende mais pra mim não deu me ajudem!!! obrigado!!!

• 4 respostas
    • 956 visualizações
  32. Started by Lost666,

estou querendo adicionar um delay de 2 horas para fazer uma quest novamente, apenas preciso colocar esse tempo na porta porem não consigo alguém tem alguma dica function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStorageValue(Storage.AnnihilatorDone) ~= 1 then if item.itemid == 5114 then player:teleportTo(toPosition, true) item:transform(item.itemid + 1) end else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.") end return true end

• 0 respostas
    • 177 visualizações
  33. Galera, estou com dificuldades para arrumar meu problema de pokedex e coins, o coins nao abre e a pokedex n funciona. queria saber o que posso fazer. Conto cm vcs

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  34. Started by Vim Rusha,

Já procurei igual loco esse script ou uma maneira de resolver e nada até agora. Oque acontece é o seguinte: Monstros de meu otserv após usar magias de area estão acertando hit entre eles mesmo mas sei que tem muitos ots que isso não acontece oque eu quero é que quando um monstro usar por exemplo um exevo gran mas flam não ranque life de outros bixos que esteja por perto pois isso faz com que eles roubem uma parte do xp que iria pro player e o segundo problema é que tem alguns monstros editados em meu servidor que hitam muito e isso faz com que eles ajudem os player a matar outros monstros fortes e mais rapido...alguem pode me ajudar??

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  35. Started by tataboy67,

Opa pessoal hj vim aqui explicar um negocio q ta acontecendo no meu ot, porem n consigo explicar ! assim... Eu mando HI, trade e o npc funciona normalmente ! Porem As respostas estão em branco olhem só

• 0 respostas
    • 178 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo