Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47565 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Ta aparecendo esse erro no meu dns q nao redireciona para o site: so consigo ir pelo ip: por favor eu nao consigo se alguem puder ajudar eu ficarei agradecido
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
eu quero criar um item que cure a cada 2 segundos durante 30 segundos. alguém pode me ajuda ?
-
- 2 respostas
- 561 visualizações
-
-
Bom gostaria que o player use o comando !status e aparece a seguinte tela para ele me perdoe mas não sou bom com desenho: explicando: nome: nome do player level: level do player vocation: a vocação do player armadura: 42 - supondo que o player use demon armor :19 demon legs: 9 golden boots: 4 demon helmet: 10 vip: ex: 15 -- dias vip do player --supondo que a golden boots de 10% de protection all - demon armor 4 de death - demon legs 4 de fire - demon helmet 4 de ice - os valores ficariam assim -- é pra checar a proteção ice por exemplo de todos os item, e …
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
È Possivel ?? Tirar Exauted ao subir e descer escadas
- 6 respostas
- 611 visualizações
-
Preciso de ajuda, meu gesior esta fazendo clonagem de pontos, quando a galera escolhe um item e coloca na quantidade do item 999999999, o os ponto buga pro infinito e o cara faz o que quer com os ponto por favor me ajuda !!!!
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, eu tenho alguns script que é de um ot 7.92, eu queria usar esses sistema em um ot 10.99 com tfs 1.2 alguém pode me ajuda ? Spoiler local function Blood15(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerAddHealth(cid,(12*getPlayerMaxHealth(cid)/100)+(skill*6)+(magic*2)) doPlayerAddMana(cid,(12*getPlayerMaxMana(cid)/100)+(skill*6)+(magic*2)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 51) end end local function Blood14(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerAddHealth(cid,(12*getPlayerMaxHealth(cid)/100)+(skill*6)+(magic*2)) doPlayerAddMana(cid,(12*getPlayerMaxMana(cid)/100)+(skill*6)+(magic*2)…
-
- 5 respostas
- 791 visualizações
-
-
Olá galera, gostaria de saber onde eu altero o level inicial e como eu adiciono uma mount inicial para os players, eu procurei no meu config.lua só que la não tem a opção ^^. Abraços.
-
- 1 resposta
- 380 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom gostaria de um sistema de ban que eu use co comando /ban PlayerNema,daysOfBan mas alem de banir o player por esse tempo o comando retire 60% dos levels do player e 60% de todas as skill Ml,sword,distance,shield,axe.... e aparece a seguinte msg "PlayerName (PlayerLevel) foi Banido por uso indevido de BOT e perdeu 60% de todos os levels e skills "
-
- 2 respostas
- 325 visualizações
-
-
NA MORAL ALGUÉM TERIA AQUELA BASE DO NTO SHIPPUDEN NÃO TENHO OS PRINTS PRA POSTAR DELA MAS É A BASE ANTIGA DELES ERA BEM DAHORA QUERIA SABER SE ALGUÉM TEM ESSA BASE EU PRA EU COMEÇAR MEU PROJETO EU ATÉ TINHA ESSA BASE MAS FORMATEI O PC É PERDI MEU PROJETO ENTÃO TOU QUERENDO COMEÇAR DNV QUEM TIVER PODERIA ME MANDAR? REP++
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
-
Quando um jogador mata um monstro, sempre dispara o erro abaixo no console, e o jogador recebe só 1x de exp (independente de stage, stamina, voucher, etc) Lua Script Error: [Event Interface] data/events/scripts/player.lualayer@onGainExperience data/events/scripts/player.lua:168: attempt to perform arithmetic on a nil value stack traceback: [C]: in function '__sub' data/events/scripts/player.lua:168: in function 'useStamina' data/events/scripts/player.lua:204: in function <data/events/scripts/player.lua:187>
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
Ola pessoal, tudo bem ? coloquei como raid tanjis.xml raids.xml tanjis.lua <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Tanjis" nameDescription="Tanjis" race="blood" experience="14500" speed="560" manacost="0"> <health now="17350" max="17350" /> <look type="446" corpse="15228" /> <targetchange interval="2000" chance="50" /> <flags> <flag rewardboss="1" /> <flag summonable="0" /> <flag attackable="1" /> <flag hostile="1" /> <flag illusionable="0" /> <flag convinceable="0" /> <flag pushable="1" /> <flag canpushite…
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
-
-
Olá pessoal, queria saber como alterar a mensagem de login ? aquela mensagem que aparece assim que você loga no tibia no chat, não é no config.lua, creio que é em algum arquivo para compilação, alguem sabe ? ex de mensagem : aparece no chat em laranja assim que eu logo, como alterar?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera meu gesior está criando a guild normal, porém quando vou abri-la depois de criar (view) (?subtopic=guilds&action=show&guild=1) A página fica em branco. Se poderem me ajudar agradeço. Segue o meu site se n tiver entendido: http://starscreamot.com/?subtopic=guilds
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, preciso de um raid que tem hora e dias da semana, e que funcione, pois ja testei uns 2 diferentes e nada, meu server é 10.99 ja testei e não adiantou raids/Obujos.xml globalevents local raids = { [1] = { name = 'RatsThais', type = 'weekly', date = {'monday'}, hour = 9, minu = 40 }, [2] = { name = 'OrcsThais', type = 'weekly', days = {'monday'}, hour = 9, minu = 35 } } local last_e…
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
Primeiramente, nao tenho ctz se estou na area certa! - porfavor movam este topico se nao estiver na area correta obrg. meu pedido é simples, e o pagamente é em dinheiro, preciso de alguem que passe o meu servidor 8.60, para 10.98 (explicando melhor) o servidor roda em um tibia 8.60, monstros e magias 8.60, detalhes do mapa 8.60, etc etc, eu quero que ele rode em um client de tibia 10.98, com magias 10.98, jogabilidade 10.98,. magic walls, etc etc, será possivel isso acontecer? sem eu perder o meu mapa? sem ter que recomeçar do zero? pois fil altas paradas no mapa '-' obrg -> lucas harintom
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
Ola bom dia , alguem saberia me dizer em qual parte da source eu tenho que coloca o novo outfits para aparecer na tela de escolher os outfits igual aos outros? minha versao eh 7.72 .. , ja coloquei no outfits.xml .. mas falta na source.... alguem sabe aonde edito o novo outfits na source? Obrigado e aguardo respostas.
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
Tenho um servidor com o ultimo lançamento do Malucoo, estou tentando mudar o attack speed pelo vocations.xml mas não consigoi, alguem poderia me ajudar? Obrigado desde ja.
- 6 respostas
- 516 visualizações
-
tenho o seguinte script para troca de mapas preciso adicionar para que quando houver a troca de mapa ignorar o player que esteja em town id "9" function onThink(interval, lastExecution) if string.lower(rotateMaps) ~= "yes" then return true end local players = Game.getPlayers() local currentTemple = Game.getStorageValue(currentMap) if #players == 0 then return true end if currentTemple == numberOfMaps then Game.setStorageValue(currentMap, 1) else Game.setStorageValue(currentMap, Game.getStorageValue(currentMap) + 1) end for i = 1, #players do local newTemple = Game.getSto…
- 2 respostas
- 378 visualizações
-
Gostaria se fosse possivel alguem me ajudar com o mod de reset system na qual eu gostaria que mostrasse no look quantos resets a pessoa tem e quando ela resetasse, ela ficasse com uma parcela dos atributos que ela tinha...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estava indo tudo bem em meu OT até que após uma semana no caso hoje, ele começou a parar e dar a seguinte mensagem allocation failed, server out of memory decrease size of your map or compile in a 64-bit mode. O OT continua aberto após aparecer a mensagem mas nem os players, nem eu, conseguem entrar tentei abrir com o theforgottenserverv8.2 64 bit, abriu mas deu 5 minutos e fechou sozinho será que está sem memoria o computador? isso que deu pra entender mas olhei aqui em sistema e acho que tem '-' Processador - Intel(R) Core(TM) i5 CPU M 460 @2.5 GHz 2.5 GHz Memória instalada(RAM) - 4,00 GB (utilizável - 3,80 GB) Tipo …
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
Quando capturo um pokemon retorna esse error pra distro do meu servidor. [03/01/2017 21:26:57] [Error - Action Interface] [03/01/2017 21:26:57] In a timer event called from: [03/01/2017 21:26:57] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [03/01/2017 21:26:57] Description: [03/01/2017 21:26:57] (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type Alguém pode me ajudar com esse bug? Catch.lua Spoiler local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 6, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 8, on = 198, off = 197, ball = {11…
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
NAO SEI SE TA NO LUGAR CERTO MAIS PEÇO QUE COLOQUEM PFVR GENTE EU PRESCISO DE AJUDA PORQUE MEU SERVER NAO TA ABRINDO MAIS http://prntscr.com/dqvijt
- 3 respostas
- 377 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera... Alguem poderia me ajudar a adicionar a função de quando resetar manter apenas uma % do hp/mana? Uso TFS 1.2 Meu sistema de reset local config = { backToLevel = 8, redskull = false, -- need to be without redskull to reset? battle = true, -- need to be without battle to reset? pz = false, -- need to be in protect zone to reset? stages = { {resets = 4, level = 350, premium = 330}, {resets = 9, level = 355, premium = 340}, {resets = 14, level = 360, premium = 355}, {resets = 19, level = 365, premium = 360}, {resets = 24, level = 380, premium = 370}, {r…
-
- 3 respostas
- 389 visualizações
-
-
estou tentando fazer que quando o player passar o teleport ele recebe uma storage tentei da seguinte forma, porem não esta adicionando tfs 1.2 17:12 You see a magic forcefield. Item ID: 1387, Action ID: 8126 Position: 32357, 31782, 7 function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if item.actionid == 8126 then player:setStorageValue(cid, 81262, 1) end return true end
-
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
-
Olá mais uma vez, dessa vez vim pedir um suport no script com a Função OnMoveItem. eu fiz essa 1º parte mais quero arrumar o resto. e nao to conseguindo. Script: Spoiler function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) local antiTrash = true if antiTrash then local tile = getTilePzInfo(toPos) if tile then doPlayerSendCancel(cid, "jogador: Não Jogue Lixo No Chão") return false end end return true end a Primeira parte funciona maneiro nao deixa jogar itens no chao em pz so em chão comum so que quando jogo no chão comum e tento pegar da erro. …
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou abrindo um OT 10.97 com a versão do Mitsuig, mas estou com um problema no cast system. Consigo abrir o cast normal com o char usando "!cast on", mas ao tentar assistir o cast, fica carregando eternamente... Alguem sabe o que pode estar acontecendo? Vlw
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Ola galera ja abri muitos ots a tempos atras mas recentimente troquei minha internet e estou usando internet da net e n comsigo mas abrir otserver com ip fixo nem com ip remoto pois os player n comsegem entrar gostaria de ajuda se puderem Ja agradeco des de ja
-
- 1 resposta
- 214 visualizações
-
-
eu quero saber com posso remover system teach! pór exemplo: eu quero lancar uma tecnica do meu ot dragon ball e fala isso "you must train to use this technique" tenho q aprender a tecnica primeiro com um npc mais eu quero q as tecnicas nao precisem de isso e poda fazer o spell sem necesidade de falar com um npc!
-
- 3 respostas
- 453 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, tem como eu ajustar o horario do OT com meu computador ( horário de brasília ) ? pois quero ajeitar as raids e está com outro horário o meu OT...
-
- 1 resposta
- 195 visualizações
-
-
Alguem tem as sources usadas no global extreme da antiga OTProjects ( Tibera-World rev 3777) versão 8.60 ??
-
- 0 respostas
- 297 visualizações
-
-
Gente alguem pode me ajudar tipo tava querendo dar uma olhada numa base 10.97 e tipo ela n tem executável nem as dll pra eu ligar ela alguém me ensina ai pfv ?
- 6 respostas
- 518 visualizações
- 1 follower
-
Linha que da o Erro: setItemName(objeto2.uid, 'A remains of '..getItemNameById(objeto2.itemid)) setItemName(pos.uid, getItemNameById(oldid)) Code completo: --Configs-- local configs = { sign = {{level = {0,9}, quant = {1,2}, percent = 40}, {level = {10,19}, quant = {2,4}, percent = 45}, {level = {20,29}, quant = {3,6}, percent = 50}, {level = {30,39}, quant = {4,8}, percent = 55}, {level = {40,49}, quant = {5,10}, percent = 60}, {level = {50,59}, quant = {6,12}, percent = 65}, {level = {60,69}, quant = {7,14}, percent = 70}, {level = {70,79}, quant = {8,16}, percent…
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
Boa noite ,alguem sabe me dizer porque nao consigo carregar a solução? uso o visual studio 2015 ... imagem mostrando falando que nao posso ver esse arquivo la embaixo e no canto direito falando que foi 0 arquivos carregados. Obrigado e aguardo respostas
- 4 respostas
- 386 visualizações
- 1 follower
-
Meu segundo post Se tiver algo de errado, comuniquem! 1ºErro: Player não morre para player Obs:Morre para monstros Visão do PK Spoiler Visão do player que não morre Obs: Posso andar com o player que não morre, ou deslogar voltar com a barra cheia Spoiler Visão da distro Spoiler Playerdeath.lua Spoiler local config = { deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')), sqlType = getConfigInfo('sqlType'), maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords') } config.sqlType = config.sqlTyp…
- 6 respostas
- 656 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.