Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
feliz natal galera,bom queria saber qual programa que a pxg usa para criar skills etc.. exemplo magmar storm etc...,se poderem me ajudar agradeço
- 2 respostas
- 353 visualizações
- 1 follower
-
Eu to começando agora a montar um otserv, e eu tenho várias dúvidas, o que é um server Open Scoure? Qual é a diferença de um open scoure com um server normal? Eo que eu posso fazer em um servidor open scoure?
- 2 respostas
- 355 visualizações
-
BOM dia, Criei um tópico para que pudesse concluir um script aqui em casa. Tentei desta maneira, Mais não consigo termina-lo, fazendo com que as conditions funcione em monstros. Resumindo, é um script de bleed e conditions que funciona por ataque, eu ja completei ele bastante. Ja ta quase um mod, kkk,. Queria saber se onStatsChange funciona em monstros porque, a compraracão isMonster(cid) parece nao fazer efeito. Ou oque está errado? Eu fiz um recorte para montar esse sistema, Peguei outros scripts já existentes como modelo, como o Experience Weapon system by whitewolf e cykotitan. Testando em TFS 0.4, 9.83. Aqui vai o meu Script que não d…
-
- 1 resposta
- 455 visualizações
-
-
"Nome do player que morreu" acabou de ser humilhado pelo jogador "nome do player que matou"... Bom galera tudo bem com vocês esses sistema ja tem no meu ot mais eu gostaria de melhorar ele por ex: quando você matar um level 2k você ganharia um item com nome de quem morreu e do level e nome de quem matou dps lvl 3k outro tipo de item e nome de quem morreu e quem matou se alguem souber de alguma Script semelhante a isso entrar em contato comigo...
-
- 1 resposta
- 309 visualizações
-
-
Gente Eu Criei Um Servidor Mas Nao Estou Conseguindo Criar Um Script De Fishing Que Pesque Na Agua Uns Monstros e Tambem Pesca Na Lava Outros Monstros Diferentes Pesca Na Lava e Na Agua Os 2 Com 1 Item Só Se Alguem Tiver o Script Pf Passa Aew e a Versão Do Meu Server é 8.6 agradeço se me ajudarem
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, Bom Dia, estou com um OT 7.6, mapa salgadoot, bem old mesmo, estou querendo por online, porém os bixos não estao respawnando, e as arrows e bolts não estão infinitas e não consigo colocar, se alguém puder ajudar, agradeço! Segue o link do mapa se alguem quiser ver http://tibiaolds.blogspot.com.br/2015/05/risengods-war-76.html 3682007.xml
-
- 0 respostas
- 268 visualizações
-
-
fala galera, ontem estava fazendo alguns testes no servidor normalmente. isso como de rotina, arrumando alguns bugs normal hoje pela manha, fui tentar abrir o servidor e deu aquele erro de nao conseguir se conectar com a database entao agora quando eu tento entrar na conta phpmyadmin simplesmente acontece esse erro, e nao tem como eu acabar importando database, ou fazer qualquer outra coisa fica apenas com essa mensagem de erro, ja procurei mt aqui no forum, e tbm google uma soluçao e nao tive exito o erro e o seguinte : Erro Mensagens do MySQL : #1273 - Unknown collation: 'utf8mb4_general_ci' lembr…
-
- 0 respostas
- 157 visualizações
-
-
colo quei o ot on mas quando vou postar no otserverlist diz que está offline, eu consigo entrar usando meu ip e o ip que criei pro server
- 7 respostas
- 404 visualizações
-
Bom dia, por meio deste post venho pedir ajuda com meu Gesior ACC, alguns dias atrás meu game foi invadido, pelo website via gesior, quero saber se existe a possibilidade de corrigir esse bug do gesior e quais são os procedimentos.. se vale a pena eu mudar para Nicaw ACC, se tiver alguem disponivel para me vender um site Nicaw ACC estou pagando em dinheiro.
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
BOA TARDE! Eu queria saber se existe como criar um raid manual tipo eu entrar no jogo e usar o raid na hora que eu quiser isso é possivel? ex:/raid minotaur Obrigado!
- 3 respostas
- 510 visualizações
-
Galera, estou com um problema sério, muito mesmo. Formatei meu pc e agora não quer rodar de nenhuma maneira o RME. Já adicionei as dll's, VC e DX9 porém mesmo assim não funciona Uu Já instalei e reinstalei o RME, usei outras versões mas não funciona...
- 2 respostas
- 180 visualizações
-
Pessoal, tem um filho da puta nuker no meu servidor. O desgraçado até colocou o nome dele de "nuker". Eu tentei baní-lo por ip, mas ainda não deu certo. Consegui isso aqui até agora: Spoiler
-
- 8 respostas
- 525 visualizações
-
-
boa noite galera, Minha mãe compro um novo roteador só que nesse roteador não sei como liberar as portas do roteador... Meu roteador e 300M Roteador Wireless N Modelo No. TL-WR841N / TL-WR841ND Alguém me ajuda?. a abrir a porta desse roteador?...
-
- 1 resposta
- 387 visualizações
-
-
-
Pessoal atualmente eu uso uma host da weblara....porém estou pensando em mudar para outra empresa,e pesquisando no google achei esse site:http://musthost.com.br/vps-brasil.html ,lá eles oferecem vps que estão localizados tanto no brasil,quanto vps que estão localizados nos eua... porém os que estão no brasil são mais caros... gostaria de saber se eu hospedar num servidor numa host brasileria ele teria um melhor desempenho?,e já que estamos falando de host.. qual melhor empresa de hsot vocês recomendam?
-
- 2 respostas
- 534 visualizações
-
-
Alguem sabe alguma vps boa e barata ou alguem tem vps
-
- 2 respostas
- 298 visualizações
-
-
Galera eu tenho um dbo 8.0, e uma VPS : CPU Xeon 1x 3.5Ghz + 2048MB RAM DDR3 ~ DDR4, 60GB HD SATA , eu botei meu site on com no-ip, so q quando eu ligo meu servidor meu site fica extremamente lento, usei um site q meu rl me passou q mostra o precisa ser melhorado (no meu site) ja fiz alguns passos e nd muda, gostaria de saber se alguem pode me ajudar como posso deixar meu site mais rapido.
- 4 respostas
- 826 visualizações
-
gostaria de saber como posso fazer para o servidor ligar X hora estou usando tfs e linux tentei pelo crontab mas não consegui ligar o servidor na screen 02 6 * * * /home/server/restart.sh essa linha faz o servidor se ligar porem fora da screen while true; do ./tfs; done
-
- 2 respostas
- 272 visualizações
-
-
Alguem pra me ajudar a resolver os erros na distro: Spoiler [15:41:13.722] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown fluidSource poison [15:41:13.724] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value dscription [15:41:13.729] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown weaponType hand [15:41:13.729] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value weaponAction [15:41:13.752] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown shootType infernalarrow [15:41:13.757] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown shootType piercingarrow [15:41:13.758] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown ammoAction aoveback [15:41:13.761] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with i…
- 20 respostas
- 1.3k visualizações
- 2 followers
-
Galera, boa tarde, tenho esse script function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid,49015) - os.time() > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 23,"Tempo para acabar a Exp Potion:") return true end return true end Bom...eu queria que quando falasse: !exptime...ele mostrasse quanto tempo falta para acabar o exp potion. Expo.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 120*60*120000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você dobrou sua Experiencia por 2 Horas" -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto q…
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
GALERA EU TÔ COM A BASE DO POKECYAN, JÁ TENTEI DE TUDO PRA DEIXAR UM POUCO MAIS DIFÍCIL SÓ QUE NUNCA DÁ CERTO, O QUE EU POSSO FAZER ? E QUERIA SABER O CATCH TAMBÉM
-
- 5 respostas
- 361 visualizações
-
-
Olá, troquei minha distro para tsf 0.4 e após isso apareceu alguns erros: Como nesse sistema de Double Exp: [1:10:23.076] [Error - CreatureScript Interface] [1:10:23.076] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onKill [1:10:23.076] Description: [1:10:23.076] (LuaInterface::luaGetMonsterInfo) Monster not found data/creaturescripts/scripts/exp.lua Spoiler function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getGlobalStorageValue(102590) - os.time() >= 1 then local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier) local…
- 6 respostas
- 540 visualizações
-
Pessoal estou com esse erro no meu servidor alquem sabe como arruma? [25/12/2016 19:43:17] > WARNING: You cannot switch from hashed passwords to plain text, change back the passwordType in config.lua to the passwordType you were previously using.
-
- 4 respostas
- 437 visualizações
- 1 follower
-
-
GENTE ME AJUDAR PFV, QUERO DEIXAR MEU POKETIBIA SEM HAMACHI E ONLINE 24 HORAS... QUERIA SABER COMO DEIXA E TAMBÉM QUERIA SABER SE TEM COMO DEIXAR O SERVER ONLINE SEM PRECISAR DEIXAR O MEU COMPUTADOR LIGADO, QUERO DEIXAR ELE ONLINE, MAIS COM O PC DESLIGADO... TEM ALGUMA MANEIRA DE MIM DEIXAR ??
-
- 5 respostas
- 620 visualizações
-
-
Olá a todos. Estou com um problema no meu servidor, eu consigo deixar ele online, alguns amigos conseguiram entrar, mas eu não consigo! Estou utilizando o servidor OTX 3, original, compilado por mim mesmo. MEU CONFIG.LUA: -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 1 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = true timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 * 1000 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevelRange = 75 dayKillsToRedSkull = 3 weekKillsToRedSkull =…
-
- 0 respostas
- 230 visualizações
-
-
Bom vou mostrar por prints o que esta acontecendo mais resumindo eu nao consigo criar account alguem sabe o pq desse bug ?? Spoiler
-
- 3 respostas
- 185 visualizações
-
-
Alguém me ensina como mudar a posição inicial quando cria um novo personagem? Já mudei no config lua, no config.php (xampp), na database (samples), e não adianta, alguém me ajuda? plz
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá para todos estou com um script de um npc que esta ate funcionando so que toda vez que eu vou reloga a vocação que era antes volta novamente. No meu data\npc\scripts\mago.lua local item=2160 --ID do item necessario para trocar de vocaçao local newVoc=5 --ID da vocation local outfit=13 --LookType do outfit da vocation local stor = 437369 -- Storage pode ser qualquer numero, desde que não exista no servidor. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) …
- 26 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Galera tenho um dbo 8.0, com vps e td , to com um problema q eu boto ele online dps de certo tempo( 24h+) ele fica off (site e serv) mas quem já tava online antes dele ficar off permanece on, e quando vou na vps ta tudo ok, n tem nenhum erro, ai tenho q fechar td e abrir dnv. Pf alguem me ajuda. Não sei se é a area correta.
-
- 5 respostas
- 452 visualizações
-
-
Bom venho aqui pedir um script de transform que seja pela pasta spells, porem eu quero um que seja um pouco diferente por exemplo: Knight voc 01 ao falar transform ele vai virar Elite Knight voc 02 porem se esse Knight estiver com a outfit warrior 223 ele vai virar uma outra outfit ao se transformar 224 warrior com espada mas se ele estiver com barbarian 145 e usar o transform ele ira para 146 Barbarian com axe. e tambem ao player se transformar ele perca hp ou mana por segundo ao esgotar sua mana caso a transform tenha requisito perder mana ele volte a vocação de antes. Isso é mais ou menos o exemplo espero que entendam nao sou bom pra explicar ass…
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
-
Galera se alguem tiver um servidor dbko 8.54 ou algum outro ( que nao seje o warrior ) me manda ai por favor estou afim de abrir um projeto com ele . + REP
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Olá galera, estou fazendo esse tópico pois estou com um npc que vende um item q n sei qual é (honor points) e quero muda-lo, quero mudar o item abaixo para qualquer outro, desde que eu saiba qual é esse item, se alguém puder alterar e me mandar eu agradeço. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink(…
-
- 11 respostas
- 509 visualizações
-
-
Galera queria saber como tira o level do chat do poketibia. POR EXEMPLO: ESTÁ ASSIM: Manuel[58]: Olá, tudo bem com você ? QUERO DEIXAR ASSIM: Manuel: Olá, tudo bem com você ? Alguém me ajuda por favor
-
- 2 respostas
- 472 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria de Saber Se Alguem possui um mapa Do Wolrd Of Naruto Online Vulgo "wono" o servidor de narutibia polones Apenas consigo Encontrar a Versao 1.2 e queria saber se tem uma versao mais atualizada rolando solta por ai agradeço desde ja !
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
ENTAO GALERA E EU QUERI SABER COMO COLOCA A BASE ON PELA VPS PQ NAO SEI ND SOBRE VPS E EU TOU COM SERVER PRONTO SO COLOCA ON EU JA VO COMPRA VPS PRIMEIRO QUERO APRENDER NO YOUTUBE NN TEM VIDEOS SE ALGUEM SOUBER UM ME MANDA PFT PRECISANDO MT SE ALGUEM SOUBER COMO FAZ E PODER ME AJUDA ME ADD SKYPE >>TielErx OU ME RESPONDE AI PFV OBG PELA ATENÇAO SE EU ESTIVER NO LUGAR ERRADO ME MOVA MINHA PRIMEIRA VES AKI
-
- 3 respostas
- 674 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.