Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Christinacsa,

Fala galera eu queria que os jogadores do meu server desativase o pvp só pra eles por exemplo : a caveirinha que fica abaixo do attack follow se ela tivesse desativada ele não pegava pk nem com magia de wave , mais obvio os cara poderia atacar ele e se ele ativasse a caveirinha , ele poderia pegar pk na magia de wave e etc.. Tenho a source do meu servidor se for na source ou no cliente msm manda PF Darei Rep +++++++++++

• 0 respostas
    • 183 visualizações
  2. Started by HugoVic,

Alguém por gentileza tem o sistema de cast system que funcione em sqlite 8.6 tfs 075?

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  3. Started by HugoVic,

Alguém tem a talkaction !stamina por favor?

• 0 respostas
    • 175 visualizações
  4. Started by halves,

Olá, já olhei vários tópicos com o mesmo problema porém nenhuma solução funcionou pra mim. Instalei o shop system e aparece erro na function.php linha12. O erro ocorre quando tento comprar um item ou quando tento acessar o Shop Admin Panel. Function.php Spoiler <?php class shop { function connect() { $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); return $ots->getDBHandle(); } function points($account) { $SQL = $this->connect(); $points = $SQL->query('SEL…

• 0 respostas
    • 297 visualizações
  5. Started by sirzinho,

Olá, boa tarde. Bom, queria saber se tem algum script que posso utilizar um X item em quantidade para valer como points em meu site. Exemplo. Esse item serve para comprar item no Shop do meu site. Tipo uma moeda de valor, mais que só pode ser adquerida no site. Digamos que o item seja uma ''moeda de valor'', no causo o player iria precisar comprar 10 moedas de valores para comprar 1 item que vale 10 ''moedas de valor''. Por favor, alguem poderia me dizer se tem esse script ou até mesmo me arrumar. Alguem poderia me ajudar. Dou Rep+. Se nao entendeu explico denovo.

6. Started by gaahfranca147,

gente eu criei um ot com site , pelo xampp usando o gesior , e agora eu queria dar adm para um amigo meu porem n consigo entrar no localhost/phpmyadmin fala que n existe esse site , coomo eu acesso ele para dar adm ou tem outro modo de eu gerenciar

• 2 respostas
    • 333 visualizações
  7. Started by sirzinho,

Olá,boa tarde. Bom estou criando 1 site para meu otserv, gostaria de saber a melhor opção de site para otserv. Qual o melhor da atualidade alguem saberia me dizer? Muitos falam para usar Moderm ACC, outros falam ACC Maker. Estou com dúvida. Precisava de um site mais atualizado. Preferencia que guente em TFS 1.0. Por gentileza amigos, quem poder me ajudar dou Rep+

• 0 respostas
    • 392 visualizações
  8. Started by druste,

Estou com um ot ligado tudo certinho mais acontece que eles estao conseguindo derruba o ot pelo site gesior coloquei uma proteçao ant ddos ele mostra os ip que estao acessando mais nao esta adiantando eles continua bugando o servidor alguem pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 168 visualizações
  9. Started by iskabom,

Fala mulecada, então, to voltando a mexer com ot e to ajeitando um aqui que usa tfs 1.2. Tem um item que da bonus exp por um determinado tempo(3 horas). Gostaria da ajuda de vocês para limitar o uso deste item, que no momento está ilimitado, ou seja, o player pode usar quantos quiser, um atrás do outro, para que ele só possa usar 3 destas poções por dia. O script: local STORAGE = 61398 local TIME = 60 * 60 * 3 -- tempo em horas function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local cur = math.max(player:getStorageValue(STORAGE) - os.time(), 0) player:setStorageValue(61398, os.time() + cur + TIME) item:remove(1) …

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  10. Started by sirzinho,

Olá. Preciso de um script que salva o otserv quando fechar o otserv ou quando o otserv cair, por gentileza dou muitos rep++++

11. No global um exemplo o grim reaper não passa por fire a menos se for atacado, no meu servidor ele passa por todos os field mesmo sem atacar. Como deixar igual global? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Grim Reaper" nameDescription="a grim reaper" race="undead" experience="5500" speed="320" manacost="0"> <health now="3900" max="3900" /> <look type="300" corpse="8955" /> <targetchange interval="3000" chance="20" /> <strategy attack="100" defense="0" /> <flags> <flag summonable="0" /> <flag attackable="1" /> <flag hos…

• 15 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Miranha,

iaew galera do TK, estou aqui mais uma vez pedindo ajuda de vcs com um problema que não sei como resolver. Versão 8.60 tfs 0.4 servidor derivado DBO as magias podem ser usadas normalmente, só que as vezes elas ficam dando erro na Distro. e depois de um tempo no pvp o server Crasha segue o Erro na Distro imagem: e os Players que usam as vezes o Bot fala o nome da magia no Defaut como se a magia estivesse sido digitada errada. segue a imagem: quem poder ajudar, agradeço mt, lembrando q isso acontece com todas Spells que são usadas. tanto de attack quanto de Suporte. REP+ pra quem…

• 4 respostas
    • 677 visualizações
  13. Started by marcos134,

ola amigos toh com um erro na minha otx que os monstro n ataca os plays!!! alguem pode min ajuda? REP+ PRA QUEM RESPONDE!!

• 1 resposta
    • 175 visualizações
  14. No meu ot server estou com problema com npc banker podem me ajudar ??? quando vou tentar retirar o dinheiro apareçe a seguinte mensagem : 11:33 Banqueiro: Please tell me how much gold you would like to withdraw.

15. Started by Gimmeahifive,

Bom, minha dúvida é bem simples... Estou começando agora na vida dos OTs e gostaria de saber qual a melhor versão TFS atualmente, vi que a maioria dos tutoriais de scrips hoje são para 1.0+, devo seguir então nessa linha? Se sim, existe uma forma de importar Sprites do 8.6 para o 10.9 (por exemplo) ?

• 4 respostas
    • 299 visualizações
  16. Started by sirzinho,

Como troco o background do meu geisor 2012. Bom,já troquei o background do meu site mais ele n atualiza, sempre quando coloco outra imagem de fundo, continua com a mesma de sempre. Porfavor como troco, e qual o lugar correto para troca o background etc. Tem como me ajudar? Dou rep+. Utilizo GesiorACC 2012 modificado by Natanael Beckman Se alguem souber de algum geisor mais completo e atualizado para otserv tibia 8.60 TFS 1.0, agradeço.

• 1 resposta
    • 202 visualizações
  17. Started by Lemitron,

ola a todos. Bom basicamente oque estou precisando é saber como posso fazer pra que cada classe só possa usar determinada arma tipo o mago não poder equipar uma Espada ou a arma não funcionar para ele no slote dele. sei qui é um pedido meio difícil, mais se casso auguem puder me ajudar ficarei grato Obrigado desde Já!

18. Started by wesquel,

Ola Eu Estou Com Um Problema no Meu Shop System !!! (Erro Na Imagen Anexada) (Xampp) //Variables require("config.php"); <<<<<< LINHA 42 include("config/functions.php"); require("config/config.php"); $this->load->helper("url"); $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); $SHOP = new shop; $ide = new IDE; $action = $this->uri->segment(4); $categories = array( 2 => '<font color="black">Shop</font>'); Coloquei o arquivo (Config.php) que estava na pasta Config para pasta de fora e deu esse outro erro ! http://prntscr.com/dke…

• 0 respostas
    • 199 visualizações
  19. Started by GOD FAEL,

Preciso de ajuda, por que não sei como balancear pokemon no meu servidor, desde ja agradeço a todos. Meu pokemon e base Pokemon Dash eu acho. 1- Os pokemons De Poison estão batendo muito em qualquer outro pokemon. FLWS

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Bom dia. Vim aqui pedir uma ajudinha de vocês novamente . Bom, preciso de um npc de shop, que venderá items Premium em troca de um certo item. Resumindo, você irá comprar items nesse NPC só se tiver um certo item (id: 6527). Mas não seria um npc de Shopsystem normal, esse npc deverá vender os items só no dialogo, não no "Npc Trade". Ex: ~|NPC| Olá Player, eu vendo items Donate, diga "ofertas" para saber seus precos. ~|Player| Ofertas. ~|NPC| Eu vendo blessed ring, scale armor e royal helmet. Diga o que quer para saber seu valor. ~|Player| Blessed ring. ~|NPC| O blessed ring custa 5 VIP Coin, se deseja comprar diga "aceito". ~|Player| acei…

• 6 respostas
    • 909 visualizações
  21. Started by nvlima09,

Então, to com duvida em duas partes, no caso uma é o cast system, que mesmo o player digitando /cast on , não aparece no site nehum jogador com cast ativo, ja adicionei as tabelas no banco de dados e nada.... Não aparece nenhum caster online ... meu php tá assim

• 5 respostas
    • 791 visualizações
  22. Started by Kazuya9629,

Boa noite Gostaria de Pedir Por Gentilesa Uma Spell De Area quando O Monstro ou player toma dano ele muda de outfit por alguns segundos Mesmo na target SPELL AREA function callback_formula_hanabi(cid, level, skill, attack, factor) local skill_total = skill + attack / 2.0 local level_total = level / 2.5 return -(skill_total * 0.68 + level_total), -(skill_total * 1.06 + level_total) end local Hanabi = ClassSpell:new() :setType() :setArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}}) :setCallbackSkill('callback_formula_hanabi') local EFFECTS = { [1] = 80, [CONST_OUTFIT_LUFFY_2] = 80, [CONST_OUTFIT_LUFFY_ROSA] = …

• 0 respostas
    • 279 visualizações
  23. Started by Baned,

Galera quando o player usa "exura vita" e tenta usar "magic wall" ela da exhausted, eu queria que ele pudesse dar exura vita e mw ao mesmo tempo, sem dar exhausted. Spells que estou usnado: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <spells> <!-- INFO Function: icon Are not supported for it not compiled on spells.cpp --> <!-- Attack Runes --> <rune name="Poison Field" id="2285" allowfaruse="1" charges="3" lvl="14" maglv="0" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="26" blocktype="solid" event="script" value="attack/poison field.lua"/> <rune name="Poison Bomb" id="2286" allowfaruse="1" charges="2" lvl="25" maglv="3" exh…

• 0 respostas
    • 460 visualizações
  24. Started by VictorBosio,

olá pessoal primeiramente muito obg por entrar aqui no topico na intenção parabens voce tem uma alma muito caridosa :D o problema e o seguindo estou com um sv 7.6 avesta esta tudo ok as scripts das quests parece esta tudo ok tbm so que quando o player vai fazer alguma quest aparece The chest is empty. alguem ajuda?

25. Olá eu tenho um Dbo , e ele fica on normalmente só q toda madrugada o site fica offline e o serv tb , mas quem já tava on fica online, e os programas XAMPP ,no-ip , e o serv fica td normal n aparece nenhum erro, alguém pode me ajudar rep++

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  26. Started by sirzinho,

Olá. Bom preciso de 1 script que ganha recompensa por alcançar um determinado level. Já tentei os script que encontrei na net e aqui no tibiakig, mais infelizmente não deu resultado. Não está funcionando. Se alguem poder me ajudar agradeço, se tiver como tambem fazer uma explicação. Agradeço. Dou muitos Rep's, poderia me ajudar? Aproveitando o topico. Vocês tem algum script de bless. Que protege o player até um x level. Obrigado novamente e Dou Muitos Rep's.

• 2 respostas
    • 238 visualizações
  27. Started by VictorBosio,

olá primeiro mt obrigado por vim aqui para poder me ajuda estou com um server 7.6 avesta estou usando o Avesta Gesior by Bodziosmen v1.0.0 o site esta tudo ok mas dps de criar a acc e o char quando vai entrar no jogo da esse erro Your character could not be loaded ja mudei os samples todos na position de rook msm assim nao mudou nd criei otro char mesmo erro town id de rook do sv é 8 coloquei no config.php e nd tbm ajuda plx estou a mt tempo querendo colocar esse sv on mais nao sei como arrumar isso obrigado foto do erro que da no exe do ot quando o player tenta entrar vou postar e vou postar a config.php <?PHP # Account Maker Co…

28. Started by druste,

Ola galera peço ajuda a voces estou criando meu proprio ot sistema de pvp fiz um sistema de portal todas vez que pessoas se registra a conta e entra nela aparece ne um mapa com portal de classes ate ai funciona normal ,mais quando o player morre ele volta pro mapa para escolhe a classe denovo mais ele pode entrar em outro portal e nao muda a classe dele so fica a mesma de antes. Alguem pode me ajudar.

• 7 respostas
    • 386 visualizações
  29. e assim telho net d boas consigo abri as portas no roteado e no firewall tranquilo ok <<< mais quando vou por o serve on la no open tíbia serve pra saber se o serve ta on mais n fica d jeito nem 1 pfv acc ajuda oq fasso pra deixa o meu servido online rep+ pra quem ajuda

• 3 respostas
    • 356 visualizações
  30. Started by romaidana,

Olá, como estão?? Enfim, estou com um probleminha no meu Gesior, não está contabilizando o n° de players online simultaneamente, como posso corrigir? Agradeço a sua atenção e aguardo respostas! Obs: Segue o print!! OTX 2.1 Att,

• 23 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Bom, creio que o script seja um pouco complexo (ou não) O player utiliza o firebug na fornalha Nisto ela acende, então ele da use na "sanfona" da fornalha e aparece o magic effect de vapor em cima da bigorna, então o item esta pronto para a forja Nos 100 iron ires necessários pra forjar o Huge of Crude iron (matéria prima para forja) Utiliza-se então a "sanfona" novamente para aquecer o item sob a bigorna e é utilizado o 'Foge Hammer' Conforme é utilizado o Forge Hammer aquece, então é necessário dar user nele e depois no barril para resfriá-lo e assim utilizar novamente (Quando os itens são recém forjados, eles ainda es…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by iskabom,

Eae mulecada, queria saber de vocês uma coisa... Eu baixei acho que há mais ou menos três anos atrás um servidor global e trabalhei um bom tempo nele tirando bugs e tal, editando coisas do jeito que eu gostava. A questão é a seguinte, na epóca eu era novato e descobri só agora que eu não tenho as sources da distro que veio com o servidor. Já compilei várias sources 0.3.6, 0.40, otx e outras mas sempre ocorrem bugs de incompatibilidade dos scripts com a distro... Então queria saber se é possível eu descobri em qual tfs essa distro foi baseada pra eu compilar a minha versão dela... O nome do arquivo é DreamServer.exe e o servidor foi cria…

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  33. Started by bernardoun123,

Nao consigo entrar no meu servidor quando vou entrar error connection refuse 10061 ele é sqlite as portas ja estao liberadas como arrumar

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  34. Started by Baned,

Olá, quando inicio meu servidor nos dois primeiros minutos ele fica lag, e depois passa! Conferindo o CPU, ele começa usando 30% do CPU e depois dos 2 minutos cai pra 2% e ai fica normal o server, isso normal??w

• 1 resposta
    • 322 visualizações
  35. Started by sirzinho,

Olá. Bom estou com um poblema no serve save do meu otserv. O poblema é o seguinte, sempre quando o servidor cai ele da volta no tempo do ultimo seve save. Jogadores volta ao determinado level que o ultimo serve save ocorreu. Bom vou explicar novamente se não entendeu. Exemplo: meu serve save ocorre em uma hora X, depois desse serve save ter ocorrido, se meu otserv cair ele só salvou depois do ultimo saver save que ocorreu antes do serv cair, mais acontece que meu servidor demora uns 30 minutos pra dar saver save. O poblema que ocorre é que toda vez que o serv cai, ele só salva os dados dos player, do ultimo serve…

• 1 resposta
    • 581 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo