Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Galera, recentemente pedi aqui no forum para ajeitar um script de tfs para otx, Foi ajeitado, Mas porem fazendo os teste percebi que na script há um pequeno bug , ao matar vários players , Simplesmente fica frezado isso -> 15:04 You owned Xoxota! You have now 3 kills! ,, Ou seja, Deveria aparecer 1 ,2,3,4,5,6,7,8,9,10 , Etc... antes da script ser corrigida no tfs funcionava normalmente. Quem puder corrigir esse pequeno bug, Agradeço desde já. Script abaixo \/ local config = { affected = 10, -- how many players (deathAssits) from table deathList should this script be executed for? killStorageValue = 3943, deathStorageValue = 3944, …

2. Started by sirzinho,

Olá, boa tarde! Bom, mudei a posição no config.lua, quando player nace no templo, nacer em outro lugar. Mais acontece que o player continua nacendo no mesmo lugar. Já mudei posição x,y,z. Mais continua nacendo no mesmo lugar. Tem que mudar algo, configurar outro lugar?

• 6 respostas
    • 236 visualizações
  3. Started by PedroSTT,

Estou com um erro ao compilar uma tfs 0.4 no windows , usando o programa DEV Sim , sou bastante ruim e não sei mecher com source , pode ser erro bobos . Lembrando que eu não fiz alteção no actions.cpp , eu só mudei os arquivos : protocolgame.cpp ; protocolgame.h ; game.cpp ; game.h ; player.h ; const.h ; tools.cpp and 000-constant.lua Imagens Spoiler

• 0 respostas
    • 204 visualizações
  4. gente, é o seguinte, eu baixei um ot e ele não veio com o acc manager, ele é versão 7.6 mysql e eu não faço a minima ideia de como criar uma conta nesse server...alguém pode me ajudar? OBS: esse ot é o Avesta 063

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by gabriel28,

Como o título já diz, gostaria que alguém transformasse esse talkaction em uma spell. Segue o script: local storage = 79845 --storage para o exhaustion local tempo = 5 --em segundos local monsters = { [1] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 2 }, [2] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 4 }, [5] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 4 }, [6] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 6 }, [9] = …

• 7 respostas
    • 374 visualizações
  6. Started by fewilly3211,

Ae galera, eu gostaria de saber se existe um sistema que faça um " player " de um OT ao montar uma armadura toda ele ganhar um bonus de Defesa extra. EX: Golden Helmet Golden Armor Golden Legs Golden boots Ao completar essas quatro partes você ganha um bonus de 7% de physical defense. Se não montar até o 4 parte do Golden ele não iria dar os 7%, iria ficar normal sem nada, só os status das outras partes. Tem como fazer isso, se tiver poderia me ajudar com isso não só com o SET Golden e sim com outras armaduras. Obrigado.

• 4 respostas
    • 377 visualizações
  7. Started by willherwill,

GALERA ALGUÉM MANJA DE PASSIVA no meu serve pelo que vi nos xml config.lua ele ja tem mais quando ligo o game não pega .....nao sei fazer pega

• 6 respostas
    • 487 visualizações
  8. Started by Nobanng,

Então galera, eu já revirei tudo, e não consegui encontrar a minha solução, que seria concertar um erro de vocação... Eu estou tentando colocar a famosa vocação suprema, iguais as do antigo pbOT, sendo elas ( MS-Hell Wizard, ED-High Saintess, RP-Force Archer e EK-Titan Blader ). Só que o problema, é que quando eu compro essa promoção no npc, tudo vai bem, até ocorrer qualquer motivo que faça o character deslogar, fazendo com que volte para vocação anterior, no caso de um Hell Wizard -> Master Sorcerer, High Saintess -> Elder Druid, Force Archer -> Royal Paladin e Titan Blader -> Elite Knight, por favor alguém que já teve esse erro ou algo do tipo pode esta…

• 3 respostas
    • 662 visualizações
  9. QUeria Saber Como desistalar Esses REcurso pois fiz algo de errado e nao tou conseguindo desistalar para tentar de novo

• 0 respostas
    • 252 visualizações
  10. Started by GuiSbam,

Olá pessoas! Sou novo aqui no forum, trabalhei com programação SAP por um tempo, mas pouco parecido com o que se vê por aqui. Baixei um servidor qualquer, entendi como se configura o config.lua, coloquei o servidor online, testei, vi que possuía alguns erros no log do arquivo executável do servidor, como algumas chaves duplicadas, mas nada que impedisse o servidor de funcionar. Como sou novo no assunto, gostaria de pedir aqui, um servidor bem básico. A ideia é a seguinte: Um servidor sem edições, nenhum tipo de implementação além das que já tem in-game, pois eu mesmo gostaria de fazer as minhas. Nele teria o arquivo .exe para roda-lo, o arquivo …

• 0 respostas
    • 205 visualizações
  11. Started by ismaeldias2,

No meu site, depois que eu criei o 1 char, nenhum nome dá mais, fala que todos já existem, alguém pra me ajudar?

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  12. Started by marquezinn,

Bom dia, Pessoal! Me chamo Yuri, tenho 26 anos, sou do Rio de Janeiro. sei um pouco de otserv que aprendi mexendo e testando há alguns anos atrás, ou seja, sou curioso! Há algumas semanas atrás decidi criar um otserv (versão 8.6), baixei alguns modelos e gostei do "baiak zik vip 18" (acho que é esse o nome), funcionou, mas acredito que o mapa está meio sem sentido e decidi modificar 100% esse mapa, mas mantendo os padrões do servidor (até chegar o momento em que terei que rever os mesmos). Apesar de o mapa ser um estilo de experiência muito rápida e de fácil locomoção entre as áreas de caça, não me agradou a ideia de locais de caça em quadrados no …

• 0 respostas
    • 262 visualizações
  13. Started by willherwill,

GALERA alguém manja de add pokebola master boll tentei dois tuto e não funciono elas ja estao no item editor aparece mais nao se onde colocar nonserve...

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  14. Started by ismaeldias2,

Estou com um error no meu site, quando eu clico em login ou create account no radar do dragão, da o error dessa imagem, alguém me ajuda a solucionar esse erro?

• 1 resposta
    • 359 visualizações
  15. Started by pokebross,

Pesquisei muito e não achei a base Mysteriuos... alguem pode me passar ela /;? pode ser a q ta bugada gogo passa ai

• 0 respostas
    • 133 visualizações
  16. Started by GHZ,

alguém disponibiliza o pack data + web + cliente tipo desse ot http://recordera.com? por favor e obrigado

• 2 respostas
    • 199 visualizações
  17. Started by rhyann rycardo,

Eu queria saber se teria como deixar um server online sem hamachi,abrindo somente a porta 7171 e 7172 do firewall do windows, sem precisar abrir as portas no moldem. Há alguma possibilidade ?

18. Started by ADM Slayer,

Flaa galera, to com um probleminha aqui... ja tentei resolvi de todas maneiras... trocando sites e sites e nada de funcionar. Segue a print Obrigado desde ja.

• 0 respostas
    • 223 visualizações
  19. Started by daring,

Olá, gostaria de saber se tem alguma comando de resetar skill de determinado player pelo XAMPP, phymyadmin. alguem pode me ajudar rep++

• 0 respostas
    • 311 visualizações
  20. Started by Megamente2,

Eae galera, bem estou usando o server do wodbo hunter e ele não está funcionando o effect das spells, algumas até tem mas outras só aparece o efeito de hit no personagem e as magias de "canudo"(como chamam) nenhuma funciona! Me ajuda galera por favor Rep+ pra quem ajudar

21. Started by Ronaldo CM,

Galera eu faço tudo certinho, como mostram nos vídeos, porém quando vou entrar no 127.0.0.1 da esse erro sempre alguém me da um suporte de como corrigir isso A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'estima.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10

• 2 respostas
    • 420 visualizações
  22. Started by wedyhiu2,

Olá bom dia, estou fazendo alguns testes no meu servidor e reparei que a stamina não esta abaixando deixei um char testando o dia inteiro e abaixou só 1 hr como posso regular em minutos a stamina ?

• 2 respostas
    • 239 visualizações
  23. Started by fewilly3211,

Então, gostaria de saber sobre o número de XP que se localiza no config.lua e o número da XP dos monstros como funciona ? EX: 150 de XP no config.lua e 4000 de XP do monstro, quanto irei ganhar de Experiência ?

• 4 respostas
    • 217 visualizações
  24. Started by LiipZ,

Boa noite, estou com o seguinte problema.. Adquiri uma VPS com o seguinte sistema: Microsoft Windows XP Professional x64 Edition Version 2003 Service Pack 1 Computer: Intel(R) Xeon (R) CPU E5-1650 0@ 3.20 GHZ 3.20 GHz, 4,00 GB of RAM Porém, estou com o seguinte erro: Toda vez que eu tento instalar o Xampp (meu servidor só liga com ele) Aparece o seguinte erro: php.exe não é um arquivo WIN32 válido.. Alguém sabe como resolver? **Já instalei o Network 3.5 e o Visual C++ 2008

25. Started by sirzinho,

Olá, boa noite. Bom estou com um erro no remere's map editor. Quando eu abro o remere's map editor, aparece esse erro. (Couldn't load tibia dat.unknow .dat format version). Ai quando clico em ok aparece outro erro, (Couldn't load Client Version). Já coloquei o Tibia.dat/ Tibia Spr/ Tibia Pic, dentro da pasta do remere's map editor, mais continua dando este erro. Baixei o tibia 8.60 do site do remeres,o Map editor tambem. O remeres map Editor é 2.1. Porfavor, alguem me ajuda. Dou Rep +++++.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  26. Olá pessoal do Tibia King! Bom dia/Boa tarde/Boa noite!!! Estou aqui precisando de mágias tipo essas: Para o meu ot (Não precisa ser igual, penso em uma spell tipo essa de gelo que ela usou a magia e os distance effects ficaram girando ao redor do player). Não costumo fazer posts com frequência.. Me desculpe se eu estiver postando em local errado ou tendo atitude errada.. Acredito que esse post pode ajudar até outras pessoas.. Procurei tópicos de magias tipo essas que usam distance effects e acabei não encontrando.. Obrigado desde já!

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. Olá, boa noite. Alguem pode me ajudar. Dou rep++++

• 1 resposta
    • 316 visualizações
  28. Olá galera do TK venho pedir a vcs hoje um script que manda o player para otra dimensão ou seja outro lugar do mapa mas apenas por 10 segundos ele fique lá dps desses 10 segundos o player volta para o lugar onde foi mandado eu procurei varios scripts mais a maioria o player que manda o outro pra dimensão vai junto eu queria um que o player fique eo outro vá quem poder ajudar +REP.

• 2 respostas
    • 179 visualizações
  29. Started by sirzinho,

Olá, boa tarde. O erro é que quando eu abro o remere's map editor 2.1, aparece o seguinte erro (Could not Locate tibia.dat and/ or Tibia Spr, please navigate to your tibia 9.60 Installation Folder) Este erro aparece quando inicio o Remere's map editor 2.1. Já coloquei os arquivo Tibia Dat / Tibia Spr, dentro do remere's, mas quando abro da esse erro. Porfavor alguem pode me ajudar? Dou Repp+++++ Ajuda ai, please.

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  30. Started by Neto Tourinho,

Preciso de um web master pra tirar alguns erros do meu site, se necessario pago o serviço qualquer coisa entrar em ctt cmg

• 1 resposta
    • 317 visualizações
  31. Started by luxord,

Olá galera, gostaria do seguinte script. Quando 1 ou mais Players matar 1 monstro (monstro configuravel no script), inves deste monstro dropar 1 loot, gostaria que fosse adicionado algum item para aquele(s) player(s) que matou ele.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  32. Started by victorbeico,

Fala galera! Bom, estou editando um server que os players estarão mudando de vocação constantemente, e cada vocação com sua própria spell. E pra facilitar a vida eu pensei em um sistema de magias como no poke (M1,M2.M3...), pra não precisar ficar trocando nas hotkeys toda hora. Mas ai no caso a spell seria feita pelo proprio player e não por um summon. Tem como fazer isso? VALEU DESDE JÁ \o/ (pesquiseibastanteenãoencontreinadasejaexistiralgosemelhantedemedesculpe)

• 0 respostas
    • 236 visualizações
  33. Started by Sh4DoW,

Alguém pode me passar essa base que está na print pf? Print: http://prntscr.com/dg33c0 Obs: Essa base contem Flora Vip e Nevua Up

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  34. Started by Volnei02,

alguem manja de modern aac? eu tenho um site e baixei um template diferente e queria muda-lo para esse que baixei porem sou um animal e n estou conseguindo, já fiz de tudo e nada, alguem poderia me ajudar? como eu quero que fique>> e como eu fiz: http://imgur.com/a/LCIQf < nao consegui passar disso up up

• 1 resposta
    • 265 visualizações
  35. Started by nerdfull,

Como eu coloco boost no pokemon rapido teria algum comando para isso

• 3 respostas
    • 151 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo