Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Por favor pessoal é coisa urgente, to precisando de um baiak sem bugs pode ser qualquer baiak de preferencia com 2 vips! eu baixei o Baiak Bryaan Customizado by Thales P editei ele e tal botei on só que o servidor fecho sozinho 2 x ta ae criei um auto restarter, ae fico de boa só que eu fui pro curso quando voltei servidor ja tava off denovo entrei no vps mas la o executavel tava aberto ainda mas tinha dado algum erro. entao to precisando de um mapa baiak urgente pra por no meu servidor um sem bugs, por favor alguem me ajuda ? do 10 rep+ pra quem me ajuda!!
-
- 9 respostas
- 589 visualizações
-
-
Bom preciso de uma script que mande o item para o depot do player mesmo que esteja ofiline ou online "quero essa script, pra qnd ele doantar eu mandar os pontos para a depot dele, que no caso fica na loja onde vende os itens" se alguem poder me ajudar eu agradeço, ja tentnei todas as scripts nehuma delas funcionaro
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Compilei a src do server [WIP] OTXServer 10.00 - 12.0x Global Full + Dream Labyrinth, Haunted House Cellar, Haunted Temple, Haunted Tomb, Buried Cathedral, Winter Court, Summer Court and Carnivor'S Rock + Quests
-
- 0 respostas
- 222 visualizações
-
-
Alguem Sabe Como Eu Faco Pra Fazer O Mapa Muito mais Grande Pq Nao Da Pra Seguir Editano Pq Nao posso ver As Cidades Ajuda +Rep
-
- 1 resposta
- 287 visualizações
-
-
Alguém pode me ajuda como cria uma passiva? > Poketibia <
-
- 0 respostas
- 123 visualizações
-
-
Bom dia, tudo bom? galera eu vim pedir um script que funciona da seguinte maneira, você tem x item que dê pra dar use ( função de use, exemplo uma chave ), ai você daria use em x lugar e daria um teleport em x local
- 4 respostas
- 308 visualizações
-
function onUse(cid, item, frompos, position, topos) -- Não mecha. local storage = 1000 -- Storage a cada quest que for criada aumente um numero da storage pra qnd vc pegar o baú de outra quest ñ aparecer que vc já fez. local item = 2476 -- Id do item ira ganhar. local quantidade = 1 -- Quantidade ira ganhar. local level = 30 -- Level que precisa pra fazer. if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then -- Não mecha. setPlayerStorageValue(cid,storage,1) -- Não mecha. doPlayerAddItem(cid, item, quantidade) -- Não mecha. doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", 66) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 94) doItemSe…
- 3 respostas
- 522 visualizações
-
Query: SELECT `players`.`name`, `z_forum`.`post_text`, `z_forum`.`post_topic`, `z_forum`.`post_smile`, `z_forum`.`id`, `z_forum`.`replies`, `z_forum`.`post_date` FROM `players`,`z_forum` WHERE `players`.`id` = `z_forum`.`author_guid` AND `z_forum`.`section` = 1 AND `z_forum`.`first_post` = `z_forum`.`id` ORDER BY `z_forum`.`last_post` DESC LIMIT 3; SQLSTATE: 42S02 Driver code: 1146 Error message: Table 'pokemoncastle.z_forum' doesn't exist Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetchAll() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\home.php:18 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\e…
-
- 7 respostas
- 630 visualizações
-
-
Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/others/droploot.lua:onDeath data/creaturescripts/scripts/others/droploot.lua:2: attempt to call global 'getPlayerFlagValue' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getPlayerFlagValue' data/creaturescripts/scripts/others/droploot.lua:2: in function ----------------------------------------------------------------------------------- Lua Script Error: [Chat Interface] data/chatchannels/scripts/help.lua:onSpeak data/chatchannels/scripts/help.lua:70: attempt to call global 'getPlayerFlagValue' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getPlayerFlagValue' dat…
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
Alguem sabe porque sempre que tento compilar dar esse erro? ja baixei milhares de DEV e sempre da esse error.. :/
-
- 1 resposta
- 185 visualizações
-
-
Estou usando esse mod de task system no @Vodkart porem queria por o comando pro player ver a quantidade que ele tem de task ponto exemplo: Player fala: !task info, apos esse comando abrir uma janela popup mostrando a quantidade de pontos que ele tem
- 3 respostas
- 418 visualizações
-
Alguém poderia disponibilizar esse Effect que fica saindo do player Pf ?
-
- 2 respostas
- 315 visualizações
- 1 follower
-
-
Por favor preciso de ajuda nas seguintes spells Exana Mort, Exura San, Exura Vita e Exura Gran. Essas magias estão enchendo erradas, não consigo balancear. Eu preciso de um bom scripter, um cara que manja mesmo pra poder me ajudar nisso, eu queria que elas enxessem por Level, um exemplo: No caso do Exana Mort, o cara tem 10.000 mil de Life, eu queria que enxesse em torno de 28% a 31% de 10.000 de life, que no caso seria 2800 a 3100 de life. Só que isso teria que ser muito bem balanceado para enxer por level, pois quando o cara tiver 20.000 de Life, terá que enxer os mesmos 28% a 31%, que no caso agora seria o dobro que é 5600 a 6200. Então é isso.. eu queria isso…
-
- 2 respostas
- 222 visualizações
-
-
Alguem me ajuda por npc tem todos npc mais ele não aprece no mapa alguem sabe oque eh??????????????????? poe ele mapa editor mais quando entro jogo ele não tá lá.
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
-
-
alguem poderia da uma atualizada nesse meu script de refinamento? o que eu proponho é, sao 2 item de refinamento 1 sem nenhuma chance de 100% de acerto, ele tem chance de voltar 1 level e outro com 100% de chance de refinar sem voltar 1 level, o que eu tou precisando é que esse script faça o seguinte: eu queria que o item sem chance de 100% com id 8300 ao invez dele voltar 1 level quebrar o item, se voce nao conseguir refinar o item ele ser quebrado, o item sumir do seu personagem, e o que tem 100% de chance com id 8306 ele nao quebrar o item, apenas voltar 1 level e com alguns efeitos, se voces conseguir refinar o item subir uma mensagem em vermelho UPGRAD se voce quebra…
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
-
-
deis de ontem tento liga o serve e da esse erro esto sem sabe oque fazer já procurei uma solução em todo o gloogle ./serve: line 6: 7848 Segmentation fault (core dumped) ./serve soluções gdb ./serve da o erro not in executable format: File format not recognized chmod +x serve mesmo assim ainda o gdb não considera executável eu acho que e algo sobre matriz de memoria não intendi muito bem pq vi isso em um fórum inglês mais e como se o serve tenta-se usa a memoria RAM que esta revesada para outra coisa já procurei um jeito de dedica toda memoria do pc para o serve mais só achei para windows se o problema for na source foi triste pq esto sem a…
- 4 respostas
- 631 visualizações
-
bom gente to usando o script do @xWhiteWolf Spoiler local config = { storagekill = 19500, storageaegis = 19332, tempo = 5, times = 1, --- quantidade de vezes que tenho que matar charges = 1, effect1 = 66, effect2 = 10 } function onKill(cid, target, lastHit) local killed = getPlayerStorageValue(cid,config.storagekill) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,config.storagekill) local skill = getPlayerStorageValue(cid, config.storageaegis) if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'aegis' then if killed + 1 < config.times then …
-
- 2 respostas
- 224 visualizações
- 1 follower
-
-
alguem tem uma base de dbo 8.60 sem bugs para gente abrir e ganhar um dinheiro? tenho dedicado ai so colocar online me adiciona https://www.facebook.com/nicolas.henrique.5205 ou skype nicolas21009
-
- 0 respostas
- 777 visualizações
-
-
sou novo nessa área, e não sei como configurar essas coisas, será que alguém do fórum poderia me ajudar a configurar a aba SHOP, do meu Site Gesior.
- 3 respostas
- 356 visualizações
- 1 follower
-
Por Favor Alguém Me ajuda A Cria meu próprio ot Sempre Tentei Mas nunca Consegui Por Favor Alguem com tempo livre pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 210 visualizações
-
-
Nao sei se esta na area certa e ke keria um baiak sem erro no distro se alguem tiver me passe
-
- 1 resposta
- 374 visualizações
-
-
Alguem poderia compilar um servidor pramim? Download: http://www.mediafire.com/file/wije7y934x7b4fx/Servidor.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/bda76b25967a287189adf510a5254f85e505f639519c3aed5f9c84fd9729a46a/analysis/1488030050/ Tópico de quem publicou o servidor: Alguem ajuda ae!
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
-
-
Eu uso uma script pra enviar item pro dp do player, e pra essa script ficar perfeita falta avisar que o item chegou, tipo uma mensagem pro player falando "seu item acabou de chegar" sera que alguem poderia completar essa script pra min ? function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") local present = doCreateItemEx(1989) if not t[1] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Digite nome, quantidade.") return TRUE end if not getPlayerByNameWildcard(t[1]) and not getPlayerGUIDByName(t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nome nao existe.") return TRUE end if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendT…
- 3 respostas
- 681 visualizações
-
alguns servidores 8.6 ainda possui um bug bem conhecido, uma sala que você encontra todos os itens do ot. alguém lembra onde fica? eu sabia de um bem antigo que você falava com um npc e caia em uns portais, se você errasse ia pro templo se acertasse ia pra uma sala que tinha todos os ekips lá.
-
- 1 resposta
- 226 visualizações
-
-
Shuahsuahsua, alguem conheçe algun poketibia bom ai para eu joga cath + ou - up sla + ou - cath shiny + ou - tudo controlado quest boas entre outras coisas, ahsaushaus sistemas bons guildas etc, ALGUEM PFV ME DA UMA CONTA NA PXG shaushausha
-
- 2 respostas
- 285 visualizações
-
-
Queria o link do download do programa map tracker q funfe no tibia 8.0 XD' se algem tiver aee,vlw é nois rep+
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eae galera do tibiaking Eu estou precisando de um programador Para adicionar a dll de compilar o cliente Lembrando eu pago. Se alguém conhecer um por favor mandem o contato dele e que ele seja confiável.
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
-
Tibia.exe.Qual servidor ou website você utiliza como base? ajuda para tentar mudar o meu client para unt16, ele não tem limite de effect, só vai ate o 255 ajuda para arrumar os effect Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Tibia.dat
-
- 0 respostas
- 241 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem consegue me mandar um server 10.90 já compilado para windows ? ;\ Ou pelomenos me mandar um tutorial que realmente funcione e esta bem explicado
-
- 1 resposta
- 277 visualizações
-
-
E aí galera do TIBIAKING! ALguem Pode copilar pra mim essas soucers? http://www.mediafire.com/download/ivsv43vur968rlf/TFS_1.0.rar
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola galera estou aquer pedindo pra alguem criar um cliente propio para mim nao presiza d imagem eu mesmo coloko o ip o servidor é 173.212.214.253 porta 7373 verção 8.54
- 6 respostas
- 596 visualizações
-
MYSQL ERROR MYSQL_REAL_CONNECT : CAN'T CONNECT TO MYSQL SERVER ON 'LOCALHOST' (10061)
-
- 3 respostas
- 294 visualizações
-
-
Olá preciso de uma ajudinha aqui... Quando meu ot tá on e tento entrar da esse erro... Alguém pode me dizer oque é? Error during getDataInt(honor). Error during getDataInt(world_id). Error during getDataInt(isNoPVP). Error during getDataInt(lastPVPChange). Error during getDataStream(conditions). Error during getDataInt(vocation). Error during getDataInt(promotion). Error during getDataInt(health). Error during getDataInt(healthmax). Error during getDataInt(mana). Error during getDataInt(manamax). Error during getDataInt(maglevel). Error during getDataLong(manaspent). Error during getDataInt(looktype). Error during getDataInt(lookhead). …
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom a um tempo ai meu servidor era 8.54 nele todo mundo logava normalmente ai a gente passou para 8.60 e colocou source e agora players não conseguem logar apenas quem está hostiano o servidor. Sempre acontece este erro com quem tenta entrar , ate entra na conta mais não entra no mundo. AJUDA PLIS.
-
- 2 respostas
- 184 visualizações
-
-
quero que alguém me ajude a colocar para verificar se está usando tal addon se tiver ele segue com essa script local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1) setCombatCondition(meteor, stun)
- 13 respostas
- 548 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.