Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by optiimus,

Bom, nunca tive esse problema antes, pois baixei um outro gesior, e somente nesse gesior acontece isso, n sei se é bug ou algo da DB n sei, mais é o seguinte quando eu abro o site pelo " http://localhost/ " ou " http://127.0.0.1/ " ele abre o site normalmente, mais quando eu abro pelo ip do server ex: otserver.servegame.com,ao envezde abrir o site, abre direto a pagina do meu roteador.. estranho. PORFAVOR ALGUEM ME AJUDA

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  2. Eu adiconei Poke no mEu serve Deu pra usa envoca mais as Portrait de todos Pokemons Sumiu :/ mas continuo conseguindo envoca eles Printr >>>>http://prntscr.com/51vmky

• 3 respostas
    • 332 visualizações
  3. Started by chapolin,

Galera baixei um otserv porem so vei nele a pasta Data/Mods eo config lua Alguem pode me ajudar a Gerar as dl eo Executavel para windows 32bits? Ele e versão 8.60 olha oque veio nele na imagen ai \/

• 3 respostas
    • 324 visualizações
  4. Started by richardmb,

Alguem ai tem link do servidor Pokexalternative ja 3 servidores com mesmo mapa e talz , queri o mapa o servidor alguem pode me ajuda no link pra baixar obg dnv

• 1 resposta
    • 335 visualizações
  5. Started by monsterserver,

Olá eu tava mexendo em umas coisas e derepente meu RME ficou assim Ele não estava assim tava normal mais eu mexendo nuns bagulho nada do ot tava mexendo em um programa que cria item mais não consegui não é esse o casso depois que eu desisti de criar os item fui criar uma hunt e ele fico assim vou postar uma foto Por favor alguém me ajuda Obrigado,

• 5 respostas
    • 451 visualizações
  6. Started by boyfremps,

alguem sabe como arrumar esse erro?

• 3 respostas
    • 203 visualizações
  7. Started by StormsHard,

Galera eae, preciso muito da ajuda de vocês é o seguinte. Nesse scripting quero so 4 coisinha. 1° falha de roubo " O meu server e gta e essa action é roubo de carro, so que ta roubando todos os carros, e eu quero que fique mais dificil um pouco por exemplo tem 10 carro na rua , tenho chance de pegar 6, mais ou menos assim. 2° Não deslogar enquanto esta andando de carro. 3° Quando entrar pz o carro some. Segue a action ae. Obrigado. 4° Quando desco do carro que peguei virado pra cima e quando eu desco ele so fica virado pra la <, tipo peguei um carro virado pro north, ae quando eu desco ele vira pra la < e todos is carros so fica virado pra e…

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  8. Started by Lucasmc,

Galera eu coloquei um pisso novo no meu server poketibia por object builder ai quando fui conpilar abriu um janela preta e nela tava escrita isso: Error: Error #3004 at nail.otlib.things::ThingSerializer$/writeSprites() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/writeThingList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/compile() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onCompileAs() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onCompile() at nail.signals::Signal/dispatch() at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler() Error #3013 alguém pode me ajudar porfavor

• 2 respostas
    • 574 visualizações
  9. Started by bpm91,

como eu faria pra encaixar essa função no action de bau de quest? por exemplo. if getPlayerFreeCap(cid) <= 100 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need 100 cap or more to loot this!") return TRUE adicionar a verificação de cap pra dar o item ao player. caso ela n tenha ele nao abrirá o baú. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,8087) == -1 then doPlayerAddItem(cid,2147,6) setPlayerStorageValue(cid,8087,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found a 6 small rubies!") return true end if getPlayerStorageValue(cid,8087) == 1 then doPla…

• 4 respostas
    • 574 visualizações
  10. Started by nicolassk8,

tipo baixei um ot com site veio a pasta sorce e uma pasta com o ot e o htdox eu sei como coloca com site mais kero sabe onde coloco a pasta sorce e veio em pasta separada.... vlws gente

• 3 respostas
    • 391 visualizações
  11. Started by Leonardo Skutcrz,

Alguem PFV Me Ajuda!! Eu To Criando um ot aqui ta td dando errado olha quando eu crio a conta no site eu vou logar no server diz que ta na posição errada. ja me falaram pra ir lah no localhost/phpmyadmin trocar a posiçao do char eu fiz isso mais ai e as outras contas que criarem nenhuma vai da pra jogar o ot... me ajudem aee pfv!!... Tem Mais Uma duvida... E A Conta Administradora Lah No Step 5 Eu Coloquei Uma Senha Ai Quando eu fui colocar essa senha no site não deu mais certo como eu faço pra saber a senha do admin?!!!

• 7 respostas
    • 443 visualizações
  12. Started by BruniinBR,

Queria Sabe Qual o o programa de copiar Mapa Que Os Cara Usa Pra Copia o Mapa Global etc. Alguém poderia me disponibilizar? rep+++

• 7 respostas
    • 342 visualizações
  13. Started by emanueldaltro,

FICA DANDO ERRO NA SQLITE3 TODA HORA, E QND ALGUM PLAYER LOGA E DESLOGA, ELE VOLTA PRO INICIO COMO SE TIVESSE CRIADO UM NOVO CHAR

• 1 resposta
    • 200 visualizações
  14. Started by Arthasz Walker,

Bem, não sou muito acostumado a postar no TK, geralmente só olho as postagens. Caso eu esteja na área incorreta peço que me movam por favor. Sem mais delongas. eu adicionei um script de profissão no meu servidor, e deu o seguinte erro. Spoiler [26/11/2016 15:27:29] [Error - CreatureScript Interface] [26/11/2016 15:27:29] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook[26/11/2016 15:27:29] Description: [26/11/2016 15:27:29] data/lib/some functions.lua:153: attempt to concatenate local 'str' (a table value)[26/11/2016 15:27:29] stack traceback:[26/11/2016 15:27:29] data/lib/some functions.lua:153: in function 'getPlayerDesc'[26/11/2016 1…

• 3 respostas
    • 275 visualizações
  15. Started by wesleyyy,

Quero Uma Quest Simples So Pode Ser Feita Uma Vez Por Play Assim Npc_ vc Pode Me Ajudar Play_yes Npc_Me Traga Uma X Item Q Eu Ti Dou Uma recompensa Play Yes npc_ ok Agora Va.. Entregando Quest Play-hi npc- muito Obrigado Aki Estar Sua recompensa fimm Pessoal me Ajuda Por Favor Ja Tem Tempo Q Pesquiso Isso I Nao Axei Nada Q Me Ajude... Grato Desde ja..

• 9 respostas
    • 399 visualizações
  16. Started by tibian000,

olá galera eu baixei um ot da lista do tibia king, está lindo mas o meu problema é eu paguei 1 vps windhoster para hostiar o servidor, infelismente eu nao tenho esse conhecimento queria saber se alguem poderia me ensinar a configurar pra deixar o hoster online, por enquanto está online no meu pc mas os nukers derruba toda hora, porfavor manda msg se alguem puder ajudar.

• 3 respostas
    • 338 visualizações
  17. Started by Keidann,

Galera alguém me ajuda a criar um ot server por favor, ajuda mesmo minha internet é compartilhada e quando vou para abrir as portas do meu modem não acessa o ip do meu roteador da uma tela diferente, confira a imagem... eu queria saber se tem como abrir minhas portas por outro modo por favor? gvtbug.bmp

• 1 resposta
    • 212 visualizações
  18. Started by joaogosto,

Gente sou novo começei com um poketibia qm poder me ajudar me ensinar como eu coloco sprites eu tenho um monte de sprites só n sei colocar no servidor se alguem poder me ensinar entra no hamachi porfavor ou me manda algum video ensinando OBS: É New Client n é no Old n entau se alguem poder me ajudar ai porfavor entra no hamachi ou manda video ai portas do hamachi pokejo1 senha 1 ate pokejo10 senha 10

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  19. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak Zik Fusion Qual o motivo deste tópico? Ajuda! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 528 visualizações
  20. quero fazer uma quest quando clica no bau ganha um pokemon

• 7 respostas
    • 530 visualizações
  21. Started by sandrinhod3,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: tfs 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Baixei um mapa ele veio parece que faltando o executavel alguem me explica ou tem video de como fazer Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 365 visualizações
  22. Started by vitinhoo96,

Alguém poderia me ajudar com script pra online bônus, a a cada 30 horas completa o player ganha 1 item? Servidor OTX

• 1 resposta
    • 377 visualizações
  23. Started by rfextreme,

meu servidor que ta no dedicado e tudo normal .. to enfrentando um problema que começou hoje de manha quando recebi um email da NO-IP pedindo pra reconfirmar meu dominio e nao desativar.. ok, eu confirmei, de entrada, caiu.. depois volto ao normal .. so que agora o servidor passa uns 50min ligado depois começa a dar um lag infernal e as contas caêem e ninguem masi consegui entrar, fica dando: ACOUNT INVALID . como si a senha tivesse errada.. isso acontece com todos os players, incluisive comigo. nao sei si o problema tem algo haver com o NO-IP, mais preciso de ajuda, urgente !! obrigaado

• 3 respostas
    • 299 visualizações
  24. Started by Ariel Beltrame,

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'fenyxbr.pagsegurotransacoes' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php:703 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopsystem.php(703): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(302): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 703

• 1 resposta
    • 227 visualizações
  25. Started by clokmacoi,

Bom, primeiramente quero dizer que é meu primeiro post aqui, portanto, ignorem meus erros. Segundo, eu preciso que me ajudem em algo que está me deixando pirado, bom vamos a ele. Antes quando eu usava o Windows XP eu conseguia criar meus otservers tranquilo, sabia tudo o que fazer, mas agora mudei meu Windows para o 7 e não consigo mais, aprendi a liberar as portas 7171 e 7172, mas sempre que coloco meu server "online" ( seja com o ip fixo ou com o meu ip de rede ), ele não fica online, simplesmente eu não consigo ficar on no meu próprio server. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

• 12 respostas
    • 618 visualizações
  26. Started by ADM Akashi,

Oi, me ajudem!! Tenho um servidor 8.60 com config "sha1" As contas do account manager não loga no site. Me ajudem por favor! OBS: quero deixar o account manager e o site.

• 12 respostas
    • 765 visualizações
  27. Started by aeliseu,

Estou com uma script para curar full mana e full vida assim que upar eu instalei certinho estava funcionando porém parou depois que adicionei para começar com 10 dias de premium no login.lua ( ultima script) me ajudem!!!! A script é fullmh.lua ----------------------------------------------------------- NO login.lua ESTÁ ASSIM : local config = { useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local text = "- Welcome to Tibera-World the best global server, here's a list of commands:\n!bless -> Get blessed by the Gods\n!exp -> List of exp to adva…

• 2 respostas
    • 597 visualizações
  28. Started by yurirzu,

Olá meu amigos preciso de uma ajuda, queria abrir um servidor de tibia 11 uma galera da minha cidade queria abrir uma para uma lan house aqui e me disponibilizei, porem estou levando muitas dificuldades fico com muitas duvidas e problemas, eu segui um video onde o cara coloca o servidor dele online bom resumindo, eu coloquei meu servidor online numa maquina vps que eu tenho e deixei meu site hospedado na hostinger, tudo bem ate ai, porem queria criar um cliente proprio para meu servidor e vi alguns tutoriais mas msm assim, alguns nao deram certos e outros deram erros, alguem disponibiliza em ajudar?

• 0 respostas
    • 284 visualizações
  29. Started by Ericojuniorcosta,

Boa Noite, ---- Gostaria de saber como faço pra colocar as imagens dos items no STORE, dentro do jogo. ---- Gostaria de saber tambem, como eu faço pra adicionar mount,outifit na STORE. ---- Tambem queria saber como faço pra trocar a pagina do Get Coins , no STORE. Obrigado, Aguardo

• 0 respostas
    • 238 visualizações
  30. Started by abnersouzadesouza,

Warning: parse_ini_file(layouts/widnet/layout_config.ini) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 75 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 76 Warning: include(layouts/widnet/layout.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\index.php on line 316 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'layouts/widnet/layout.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\index.php on line 316 Eu faço a senha do admin, quando vou entrar no site…

31. DEIXO SERVIDOR ON MAIS SO CONSIGO ENTRA PELO IP DO PC . No-ip fika aberto certinha Xaampp do site td certin so no consigo istu alguem pode me ajudar? ja abri as porta ja do moden e do pc ;\ tem alguma outra coisa que tenhu que fazer? Imagen Bom tem Algums erros ae mais nao tem nd veer os erros vou tirar ;\ bôm si alguem pode me ajudar fiko grato e REP+

• 3 respostas
    • 397 visualizações
  32. Started by Nosaka,

Eu ja tentei compilar em 64x e 32x, so que, quando eu compilo e abro o servidor, ela para de responder na hr, eu uso o windows 7, OBS: Eu uso a Tfs 1.3

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  33. Estou com um problema no meu remeres, não consigo criar o bau de uma quest, eu coloco o action id 2000 e o unique id a menos de 5995 dou ok mas simplesmente não salva o que eu coloquei... eu abro denovo as propriedades do báu e ta 0/0, outro erro que estou tendo não consigo adicionar quaisquer itens ao báu,eu seleciono o item dou OK e simplesmente o item não aparece nos slots do báu dentro do remeres... escolhendo o item depois de escolhe-lo faço as edições que preciso para fazer o báu da quest dei OK pra confirmar as edições que fiz volto pra ver como ficou e fica desse jeito tudo 0/0 se alguém puder me ajudar ficarei muito gr…

• 16 respostas
    • 896 visualizações
  34. Started by caioitalo1,

Alguem pode me ajudar, a colocar meu servidor 8.6 no VPS Ubuntu 10.04? Pf!?

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  35. Started by Lammorn123,

Ola Pessoal Do TK Gostaria De Saber Se Alguem Poderia Fazer uma Source De Narutibia 8.54 Com Efeitos Aumentado para mim (N Tenho Dinheiro Gostaria Q Fosse De Graça Pf) REP+

• 0 respostas
    • 141 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo