Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by vh1normando0,

Olá Kings, gostaria de saber se alguém aí pode disponibilizar o RME para versão 10.90 ou superior. Ou até mesmo me dizer onde consigo os arquivos .dat e .spr que rode o rme, pois os do cliente ele não lê. Então é isso, se estiver na área errada por favor mova para tal ou me diga!!!

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  2. Started by ruyamorim12,

STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [1130] Host 'bh-c58295013b3c' is not allowed to connect to this MySQL server File: C:\xampp\htdocs\classes/database_mysql.php Line: 22 File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 271 Estou Com Esse Erro Ao Tentar Instalar.... Se Ajudar +REP

• 12 respostas
    • 883 visualizações
  3. Started by Murioku,

Boa noite galera! Eu estou com uma dúvida em relação ao Gesior 0.3.8 , quando eu crio uma conta e em seguida um char ele já é criada com premium account, eu gostari de poder tirar essa função deixando ele free account no momento em que cria. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 211 visualizações
  4. Started by Aleatoriuskun,

Primeiramente boa noite, bom dia, boa tarde... Este é meu primeiro tópico, e não sei se pus na área correta, mas todavia, vamos ao problema. Começei a pouco tempo um server de Poketibia, e estou editando. Percebi um erro, quando escolhemos o inicial no baú, ele não vem! Queria saber se tem alguma forma de consertar este erro, se tiver mandem aqui por favor. REP + se der certo.

• 2 respostas
    • 255 visualizações
  5. Started by Murioku,

Boa noite galera! Estou criando um otserv, porém, quando eu criei um char no site coloquei para ele residir em Thais, logo em fui em busca de morrer com o char para poder verificar se tinha algum bug, e pude constar que o char ao invés de voltar para o templo de Thais ele foi direto pro Temple de Carlin. Como eu posso resolver isso? Agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 244 visualizações
  6. Started by Adventure,

Olá pessoal boa tarde. Alguém poderia passar por gentileza um script que o personagem vá mudando de vocaçao com o level ? Por exemplo. Do level 1 ate o 30 ele é uma vocação ai do lvl 30 ate o 50 ele seja outra vocação. Com uma mensagem para ele dizendo Parabéns acaba de ser promovido para >Nome da vocação< É sem comando nenhum é automaticamente. Ou pode ser um sistema de patente que não seja um mod igual ao que tem aki no tibia king . Porque meu servidor é 10.96 e não tem a pasta mods ...

• 10 respostas
    • 539 visualizações
  7. Started by Brownlly,

Primeiramente boa tarde Estou com um bug no remeres map editor que já é de um bom tempo atras segue a imagem .. Spoiler Cito aqui algumas soluções para esse bug 1 - Executei em modo de compatibilidade em 256 cores ele funcionou corretamente 2 - Criei um novo usuário no windows, ele funcionou corretamente sem usar o método de compatibilidade Porém queria uma solução para apenas usar ele no meu usuário administrador sem a opção 256 cores pois no outro usuário do windows criado não necessita esse método Observações: Utilizo o editor e o tibia8.6(Old) diretamente do site do Remeres …

• 3 respostas
    • 570 visualizações
  8. Started by luanrush,

Ola pessoal , a quest demonoak no meu server está bugada , o npc grizzly adams não pede para matar os demons e quando eu peço alguma task e eu mato os bicho ele não conta as mortes e o oldrak não troca o machado só responde isso 09:33 Oldrak: How do you know? Did you go into the infested area? 09:33 Oldrak: Did you really defeat it? 09:34 [21]: yes 09:34 Oldrak: I won't discuss any further with you for now. segue os script quem conseguir me ajuda agradeço muito msm grizzlyadams.lua Grizzly Adams.lua Grizzly Adams.xml Oldrak.lua Oldrak.xml Quando vai para a posição vermelha volta para a…

• 2 respostas
    • 350 visualizações
  9. Started by Ocrux,

Queria que alguem muito generozo Éh você mesmo @MatheusVidaLoka :3 Que deixa-se esse script para 8.60 pf pf vai '-' Eleh é 1 sistema de RANKS por nome de patentes... não sei que que versão ta (creio que +de 8.60) queria que deixa-se 8.60... agradeço desde já.... REP+ QUEM AJUDAR :3

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Quando eu abro meu mapa no remere's ele carrega é depois fica tudo branco desse jeito. já tentei baixar a versão extendida é nada já tentei mecher no plano de fundo do windows muitas coisa se alguem poder me ajudar agradeço muito de coração

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  11. Started by Lost666,

estou procurando um script para tfs 1.2 que quando um player mata o outro ele recebe gold em sua bakpack

• 0 respostas
    • 233 visualizações
  12. Started by fewilly3211,

baixei um OT aqui e ví que ele não tem os Monstros que eu quero, posso da Ctrl + c e Ctrl + v no arquivo do monstro e jogar na Pasta Data/Monsters ? Ele irá funcionar normalmente ou eu preciso modificar algo ?

• 3 respostas
    • 256 visualizações
  13. Started by fewilly3211,

Ae clã, baixei um OT aqui e ví que ele não tem os Monstros que eu quero, posso da Ctrl + c e Ctrl + v no arquivo do monstro e jogar na Pasta Data/Monsters ? Ele irá funcionar normalmente ou eu preciso modificar algo ?

• 1 resposta
    • 144 visualizações
  14. Started by Tchukixx,

Script: Spoiler local config = { mensagem = "You win a prize from the monster.", -- muda ai, nem sei o que escrevi monstros = { -- nome, id do item, chance em % ["Demon"] = {{2160}, {100}}, } } function onDeath(cid, corpse, killer, lastHitKiller, mostDamageKiller, lastHitUnjustified, mostDamageUnjustified) local position = getCreaturePosition(cid) local damageMap = creature:getDamageMap() for nome, info in pairs(config.monstros) do if nome == getCreatureName(cid) then local random = math.random(1, 1000) if random &g…

• 4 respostas
    • 398 visualizações
  15. Started by Show X,

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Situação: -Ao modificar algo da Source como por exemplo ( Configuration.Lua / Monsters.Xml ), ela automaticamente buga ao iniciar a Distro. Solução: -Não sei, pur isso fiz esse tópico, para tirar a dúvida em que estava tendo á dias.Queria apenas saber como modificar algo da Source sem prejudicar a Distro / ela. Obs: Se estiver na área incorréta, me desculpe.Primeira vez postando aqui. -------------------------------------------------------------------------------------------------------…

• 2 respostas
    • 443 visualizações
  16. Started by Miranha,

Servidor Derivado 8.60 DBO. tfs 0.4 npc responde normalmente ao falar "Hi" más não completa o resto da ação do arquivo.lua Obs: é o npc de saga. onde só pode falar com ele tendo a storage1, falando com ele o npc summona uma criatura e ao player matar a criatura ganha a storage2 e um premio. Npc.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Chibi Gohan" script="data/npc/scripts/chibi gohan.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="602" head="19" body="113" legs="95" feet="115" addons="0"/> <parameters> <parameter key…

• 2 respostas
    • 208 visualizações
  17. Started by Macedo98,

Olá clã eu tenho um script de mana runa aqui só que o problema dele é que ele heala todas as vocations eu queria que somente ,druid (elder) usa-se segue abaixo o script: local MIN = 3000 local MAX = 6000 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TR…

• 16 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by NickFuCked,

base de poketibia o resto o titulo ja diz

• 3 respostas
    • 524 visualizações
  19. Started by leoleo,

Olá meus amigos, estou recorrendo a vocês para tentar resolver um problema no site Gesior que instalei em um servidor. O problema e como o próprio nome do tópico diz, o Gesior simplesmente bugou o botão Login/Logout. Vejam a imagem: Uma observação e que ele já veio assim, eu não modifiquei nada para que acontece-se esse erro. Aguardo alguém que possa me ajudar com esse problema.

• 0 respostas
    • 246 visualizações
  20. Started by r0bert0lol,

Recentemente fiz alterações na source do meu servidor para que apartir daí eu possa utilizar + de 255 efeitos, segui alguns tutoriais que se encontram por aqui mesmo, no tibia king, e toda a alteração na source funcionou, sem erros, o problema é que fiquei sabendo que essas alteraçoes só funcionam para OTC, disseram que para Old Client necessitaria de uma dll para que a leitura de efeitos a cima de 255 possam ser reproduzido. Então venho por meio desse topico solicitar que alguem que tenha a posse dessa dll entrasse em contato comigo, Skype : robeerto-o , que aí possamos entrar em algum acordo. ( OBS A DLL QUE POSSUI NO FORUM 8.54 Não funciona em 8.6 )

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by detona9191,

Alguém poderia me arrumar o Power Down para narutibia, Power Down e uma magia que ajuda a subir o ml (Magic Level) pff se alguém poder me arrumar mt obrigado.

22. Started by marcosap,

Alguem me ajuda? Bom estou tendo problema que quando crio conta no site, sempre que vo pegar o poke inicial da erro na distro. Ou se eu pegar abrir um box dps que pegar premio da erro dps fica normal.. Não sei dizer ao certo.. Agora n sei se é a db do não sei Erro: SCRIPTS: starter.lua Inicial.lua

• 0 respostas
    • 176 visualizações
  23. Ae galera beleza?, então, a um tempo atrás decidi tentar fazer um servidor de Tibia 8.60, dai eu baixei um Baiak 8.60, apaguei o mapa todo e fui editando meu mapa " próprio " em cima dele e ocorreu alguns bugs pelo simples fato de eu ter colocado alguns itens de versões maiores dentro do meu de 8.60 mas em alguns servidores Baiak que eu jogava eu via parede de versões maiores e gostaria de saber se vocês tem uma pasta ou servidor 8.60 pronto para eu jogar meu mapa por cima e continuar minha jornada? OBS: De preferência um mapa 8.60 completo com scripts de todas paredes e itens de versões maiores para eu jogar meu mapa por cima. Uma explicação pelo Skype e dic…

• 5 respostas
    • 367 visualizações
  24. Started by jeszao,

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in D:\xampp\xampp\htdocs\pages\fraggers.php on line 52Warning: Invalid argument supplied for foreach() in D:\xampp\xampp\htdocs\pages\fraggers.php on line 135

• 5 respostas
    • 487 visualizações
  25. Started by samlecter,

.

• 4 respostas
    • 776 visualizações
  26. Boa tarde Senhores! Eu rodo um Ot aqui em casa apenas forfun, jogo com xp 1, ml 1, skills 1, como se fosse um global meu, portanto sou um #forever alone. Não sei se escolhi a área certa para postar, mas tentei postar no lugar mais apropriado possível minha dúvida: Como liberar todas as montarias e addons para todos os player do server? Obs: 9.81 . Como jogo sozinho seria uma ajuda fenomenal :D Obrigado a todos que leram pela atenção.

• 0 respostas
    • 330 visualizações
  27. Started by Vim Rusha,

Coloquei um castle 24h em meu ot serv e ele roda 99% perfeito, o unico defeito que ele tem é que quando uma guild toma o castelo da outra as duas permanecem dentro do castelo...o certo seria que todos os player da guild que acabou de perder o castelo ser mandado para fora do castelo. Ja joguei um ot onde o script rodava 100% quando uma guild tomava o castelo da outra, os player permaneciam la dentro porem qualquer passo que eles dessem na protectzone eles era expulsos e aparecia a msg "Sua Guild Não é Mais Dona Do castelo". é possivel fazer uma uniqid para colocar em todos os sqms dentro do castelo com essa mesma função?? Obg e rep++ pra quem ajudar

• 7 respostas
    • 617 visualizações
  28. Started by Kazuya9629,

Procuro uma Scripter assim

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  29. Started by Finzik Easy,

Salve salve galera do TKing blz... Bom estou querendo um PVP Advanced ingual ao do global ... Exemplo : vc vai e ataca um player ... É fica com aquela borda amarela ao redor do seu boneco... Tambem estava querendo os MODOS ... MODO TANK é ETC ... Imagens de Exemplo:

• 4 respostas
    • 437 visualizações
  30. Started by braianlomas,

Ola como ja falei em Titulo quero um templato como Modern Acc do Wono o Nto History.. http://192.99.226.236 <--- Nto History http://www.wono-cj.net/wono/ <---- Wono Todo mundo tem esse template kk e para meu NTO Ntowarrior.ddns.net UP

31. Started by Zoelner,

Preciso disso URGENTE NINGUÉM conseguiu me ajudar até o momento. Alguém poderia me ajudar sobre o problema do Gesior ficar em branco quando clico para exibir os dados de um certo personagem. OT Server 8.6 Acessando http://otrox.servegame.com/site/?subtopic=whoisonline http://otrox.servegame.com/site/?subtopic=highscores E clicar sobre qualquer personagem fica em branco e não aparece nada sobre o usuário. Meu servidor é novo e ai não consigo ter bastante players por alguns bugs no site. Preciso urgente alguém me ajudar sobre isso. No casa acessar a pagina sobre o personagem 'Mila' http://otrox.servegame.com/site/index.php?subtopic=charact…

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  32. Started by diorgenes,

ta dando erro quando for compilar pq sera ???

• 2 respostas
    • 257 visualizações
  33. Started by diorgenes,

quem vai ajuda ta foda achar um que saiba slc ...

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  34. Started by diorgenes,

Eae Boa noite estou tentando fazer um executavel aki mais ta dando um erro quando compilo C:\Users\dioo\Documents\trunk.r3884\dev-cpp\Makefile.win [Build Error] [obj//actions.o] Error 255

• 13 respostas
    • 605 visualizações
  35. Alguem Tem a base e o cliente do Pokelute? desse aki pokeluteoficial.hopto.org (Adm Sidnei) quem tiver por favor posta tou precisando muito... ou a base do kpdo soq nao a que o Cater posto (pq ta cheio dos Bug) Mais quem puder me ajudar agradeço muito :/ @Up +Rep

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo