Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Uma database zeradinha, sem query etc? Pra sql em windows theforgottenserver.s3db
-
- 1 resposta
- 224 visualizações
-
-
Account Manager has logged in. Account Manager has logged out. [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::luaRegisterCreatureEvent) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::luaRegisterCreatureEvent) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::luaGetCreatureStorage) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::lua…
-
- 1 resposta
- 397 visualizações
-
-
sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_guildcomunication (SELECT * FROM z_ots_guildcomunication WHERE "type" = 'login';)
-
- 8 respostas
- 735 visualizações
-
-
Account Manager has logged in. Account Manager has logged out. [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::luaRegisterCreatureEvent) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::luaRegisterCreatureEvent) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::luaGetCreatureStorage) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::lua…
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tenho uma dúvida, eu a poucos dias me interessei por tibia, e sei q tem como programar em c++ e lua script, mas, eu sei 0 de programação, não sei absolutamente nada, então, vim aqui perguntar, com qual eu posso começar? C++ ou lua?
-
- 2 respostas
- 419 visualizações
-
-
Ola galera do TK bom vou ser curto é grosso bom eu estou com um problema com meu server todos tem ne.... fiz um server do zero de pokemon.. com todos os poke lenda de celebi a kyurem é etc box de 1 a 15 bom... queria uma ajuda com umas coisas que ta acontecendo comigo.. no server... Problemas: tipo de vez enquando o windos ou o computador mesmo fala que teve um problema com o executavel do meu server... que acho que é relatorio de erro algo assim fala isto ai o o windos fecha o executavel quando eu boto meu server online ... 2°: quando passa muito tempo online o cliente fica travando ate na minha conta que no comerço é rapidão é etc quando passa tempao tipo de 20…
- 3 respostas
- 439 visualizações
-
alguem mim disponibiliza um server de pokezot sem quest e sem respawn de lenda
-
- 2 respostas
- 256 visualizações
-
-
alguem mim passa um server de tibia sem ser 8.60 + atualizado
-
- 2 respostas
- 300 visualizações
-
-
Ajuda ae to querendo bota meu serv no linux mais n sei mecher em linux pois linux e a melhor forma de coloca otserv online pois windwos n tem muinta protesao ddos e linux e mais refosado pufavor tem alguem pra min ajuda ae?
-
- 1 resposta
- 185 visualizações
-
-
Boa tarde Tibia King Alguem para ganhar uma grana ai? almentar liminte de efeitos na minha souce e criar cliente propio pra min?? cham zap ou discord ADM Indio #8310 31988084986
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
-
-
Ao dar comando !online Bug do talk todos os jogadores aparecem com mesmo Reset, como mostra a imagem, o numero [3] são os resets. Esse é o Talk: function onSay(cid, words, param, channel) local player = Player(cid) local hasAccess = player:getGroup():getAccess() local players = Game.getPlayers() local playerCount = Game.getPlayerCount() player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, playerCount .. " Jogadores online.") local i = 0 local msg = "" for k, tmpPlayer in ipairs(players) do function getResets(cid) local resultId = db.storeQuery("SE…
-
- 8 respostas
- 656 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, preciso de uma boa alma que possa compilar umas sources pra mim. Infelizmente perdi o executável. Se alguém puder me ajudar agradeço mto Rep++++.
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
alguem pode passar a pag. de uma parte do forum que tenha o client e server "BOM, o melhor que tiver "
-
- 1 resposta
- 145 visualizações
-
-
PF ME AJUDEM JA SEI ADD POKE SO Q PRECISO DO PROGRAMA DE ADD POKE
-
- 1 resposta
- 233 visualizações
-
-
Alguém poderia passa o look type des se monstro da imagem pf ?!!
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
Alguem Poderia me Passar um base So de Pokés Shinys nada de Lendarios etcs Com os Attack COnfigurado Agradeço Des de Ja
-
- 1 resposta
- 285 visualizações
-
-
Queria um script de auto clean sem que desse /closeserver no game. Script para wodbo 8.0
-
- 7 respostas
- 460 visualizações
-
-
Olha, eu baixei o Global 10.76, mas ele é pra site, quero que funcione como um account manager... E quero saber qual TFS funciona nele, tenho um monte aqui no pc, enfim, eu to cm o MAPA aqui no meu pc, como configuro isso
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
-
ALGUEM SABE SE TEM ALGUM SERVER DE STATUS DISPONIVEL NO TIPO POKEDASH OU UM SERVER COM MEGA E SHINY MEGAS SEM SER DARK E SEM LENDAS BASE PXG COM DITTO MEMORY ESSAS PARADAS NOVAS QUE TEM ? AJUDA AEW PF
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
-
-
ja nao sei mais o que fazer com esse npc de reborn que fala que eu nao estou na ultima transformaçao sendo que eu estou, alguem me ajuda ae pf, esta acontecendo isso em 2 vocaçoes jiren e goku black <script do npc reborn> --_Goku Black_-- elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 200 and getPlayerLevel(cid) <= 600 and getPlayerVocation(cid) == 510 then doReborn(cid,1,534,511) talk_state = 0 --_Jiren_-- elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 200 and getPlayerLevel(cid) <= 600 and getPlayerVocation(cid) == 520 then doReborn(…
-
- 2 respostas
- 355 visualizações
-
-
alguem pode adicionar um autokick nesse talkaction? estou com problemas nas houses Alguem sabe colocar pra quando o player der !leavehouse ele se deslogava do server e quando logar, ir pro templo? meu !leavehouse
- 1 resposta
- 192 visualizações
-
nao to conseguindo abri um serve alguem me ajuda?
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
-
-
local config = { tempo = 5, --tempo em segundos mensagem = { texto = "[TOP]", --não use mais de 9 caracteres efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE --efeito para a função doSendAnimatedText }, efeito = 30, --efeito da função doSendMagicEffect globalstr = 150202 -- uma global storage qualquer q esteje vazia } function TopEffect(cid) local var = tostring(getGlobalStorageValue(config.globalstr)):gsub(':', ''):explode(',') if not isCreature(cid) or getPlayerName(cid) ~= var[1] then return LUA_ERROR end doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.mensagem.texto, config.mensagem.efeito) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito) addEvent(TopEffect, c…
- 3 respostas
- 475 visualizações
-
Queria colocar npc Esrik Alguem pode me ajuda
-
- 0 respostas
- 153 visualizações
-
-
ALGUEM PODERIA ME AJUDA COM ISSO, JA TO A 2 DIAS E N CONSSIGO FAZER NADA CONTRA ISSO... login.php Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginmessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('usefraghandler')) } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "onpreparedeathinifi") local loss = getConfigValue('deathlostpercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(…
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 8.0 BY CELEHORE Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onRemoveItem(moveitem, tileitem, pos) if moveitem.itemid >= 1 and moveitem.itemid <= 30000 then doSendAnimatedText(pos,getItemName(moveitem.itemid), TEXTCOLOR_ORANGE) end end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. https://imgur.com/3QDzvyp no meu ot antigo funciona bem veja o video em cima por favor, mas quero esse script conve…
- 12 respostas
- 564 visualizações
-
Olá pessoal, estou precisando compilar uma source que eu andei editando... Se possível alguém poder compilar em 64bit pra min eu ficaria muito grato Abaixo segue o link: http://www.4shared.com/rar/ml9TkoOwba/trunkr3884_EDITADA.html?
-
- 1 resposta
- 196 visualizações
-
-
Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) local uidpos = getThingPos(getCreatureTarget(cid)) local config = { [1] = {91, {x=uidpos.x, y=uidpos.y, z=uidpos.z}}, -- efeito1 [2] = {94, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y, z=uidpos.z}}, -- efeito2 [3] = {74, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y, z=uidpos.z}}, -- efeito3 [4] = {138, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y+1, z=uidpos.z}}, -- efeito4 [5] = {197, {x=uidpos.x+1, y=uidpos…
-
- 2 respostas
- 320 visualizações
-
-
alguem pode corrigir isso pra min erro acontece quando eu uso o Psy Wave do alakazam e do golduck move7.lua
- 5 respostas
- 413 visualizações
-
Pessoal, estou usando o Global 10.96 do Mit, como faço pra sincronizar o points com o coins ? na verdade queria ter apenas uma moeda de venda no jogo.... Quem puder ajudar agradeço
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 469 visualizações
-
-
00000003.map é o caminho do automap C:\Users\Samuel\AppData\Roaming\Tibia\Automap 00000003.mapWorld OTB.rar
-
- 0 respostas
- 201 visualizações
-
-
Tentei aqui mais não consigo se alguem poder ajudar eu agradeço tiver computador bom meu é ruim fraquinho. Placa Mãe G31M-ES2C Se n~çao der no anexado: https://cutt.ly/WWRpBzk Minimap.rar
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
local items = { {itemId = 2160, count = 10, chance = 90}, -- ITEM, QUANTIDADE, CHANCE } local broadcastitems = {2160, 2161} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pos = getCreaturePosition(cid), -- posição do player exhaustionSeconds = 3600, -- exausted em segundos storageUse = 44231, -- storage usado. } if(exhaustion.check(cid, config.storageUse)) then if (exhaustion.get(cid, config.storageUse) >= 60) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce so poderar abrir o bau novamente em " .. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storageUse) / 60 + 1) .." minutos.") end if (e…
-
- 1 resposta
- 341 visualizações
-
-
Estou tentando fazer um mapa mas sou 1 fracasso, não tenho noção de espaço nem sei onde colocar hunt, tamanho essas coisas, então tou aqui pedindo só 1 esboço de qualidade ao menos pra saber onde colocar as coisas e o tamanho que o mapa deveria ter. Esse é um dos maiores impedimentos no projeto que estou ajudando no momento. Ilha Inferior Esquerda com mais detalhes: LEMBRANDO APENAS UM ESBOÇO DO MINIMAP, DE BOA QUALIDADE CLARO.
- 6 respostas
- 937 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.