Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by jNo,

Uma database zeradinha, sem query etc? Pra sql em windows theforgottenserver.s3db

• 1 resposta
    • 224 visualizações
  2. Account Manager has logged in. Account Manager has logged out. [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::luaRegisterCreatureEvent) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::luaRegisterCreatureEvent) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::luaGetCreatureStorage) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::lua…

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  3. Started by Jose Garces,

sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_guildcomunication (SELECT * FROM z_ots_guildcomunication WHERE "type" = 'login';)

• 8 respostas
    • 735 visualizações
  4. Account Manager has logged in. Account Manager has logged out. [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::luaRegisterCreatureEvent) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::luaRegisterCreatureEvent) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::luaGetCreatureStorage) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::lua…

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Hias2x,

Tenho uma dúvida, eu a poucos dias me interessei por tibia, e sei q tem como programar em c++ e lua script, mas, eu sei 0 de programação, não sei absolutamente nada, então, vim aqui perguntar, com qual eu posso começar? C++ ou lua?

• 2 respostas
    • 419 visualizações
  6. Ola galera do TK bom vou ser curto é grosso bom eu estou com um problema com meu server todos tem ne.... fiz um server do zero de pokemon.. com todos os poke lenda de celebi a kyurem é etc box de 1 a 15 bom... queria uma ajuda com umas coisas que ta acontecendo comigo.. no server... Problemas: tipo de vez enquando o windos ou o computador mesmo fala que teve um problema com o executavel do meu server... que acho que é relatorio de erro algo assim fala isto ai o o windos fecha o executavel quando eu boto meu server online ... 2°: quando passa muito tempo online o cliente fica travando ate na minha conta que no comerço é rapidão é etc quando passa tempao tipo de 20…

• 3 respostas
    • 439 visualizações
  7. alguem mim disponibiliza um server de pokezot sem quest e sem respawn de lenda

• 2 respostas
    • 256 visualizações
  8. alguem mim passa um server de tibia sem ser 8.60 + atualizado

• 2 respostas
    • 300 visualizações
  9. Started by Vida Loka,

Ajuda ae to querendo bota meu serv no linux mais n sei mecher em linux pois linux e a melhor forma de coloca otserv online pois windwos n tem muinta protesao ddos e linux e mais refosado pufavor tem alguem pra min ajuda ae?

• 1 resposta
    • 185 visualizações
  10. Started by mullino,

Boa tarde Tibia King Alguem para ganhar uma grana ai? almentar liminte de efeitos na minha souce e criar cliente propio pra min?? cham zap ou discord ADM Indio #8310 31988084986

• 0 respostas
    • 240 visualizações
  11. Ao dar comando !online Bug do talk todos os jogadores aparecem com mesmo Reset, como mostra a imagem, o numero [3] são os resets. Esse é o Talk: function onSay(cid, words, param, channel) local player = Player(cid) local hasAccess = player:getGroup():getAccess() local players = Game.getPlayers() local playerCount = Game.getPlayerCount() player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, playerCount .. " Jogadores online.") local i = 0 local msg = "" for k, tmpPlayer in ipairs(players) do function getResets(cid) local resultId = db.storeQuery("SE…

12. Started by Daniel000,

Olá pessoal, preciso de uma boa alma que possa compilar umas sources pra mim. Infelizmente perdi o executável. Se alguém puder me ajudar agradeço mto Rep++++.

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  13. alguem pode passar a pag. de uma parte do forum que tenha o client e server "BOM, o melhor que tiver "

• 1 resposta
    • 145 visualizações
  14. PF ME AJUDEM JA SEI ADD POKE SO Q PRECISO DO PROGRAMA DE ADD POKE

• 1 resposta
    • 233 visualizações
  15. Started by Magalhaes92,

Alguém poderia passa o look type des se monstro da imagem pf ?!!

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  16. Started by renangay,

Alguem Poderia me Passar um base So de Pokés Shinys nada de Lendarios etcs Com os Attack COnfigurado Agradeço Des de Ja

• 1 resposta
    • 285 visualizações
  17. Started by seminu,

Queria um script de auto clean sem que desse /closeserver no game. Script para wodbo 8.0

• 7 respostas
    • 460 visualizações
  18. Olha, eu baixei o Global 10.76, mas ele é pra site, quero que funcione como um account manager... E quero saber qual TFS funciona nele, tenho um monte aqui no pc, enfim, eu to cm o MAPA aqui no meu pc, como configuro isso

• 20 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by ExtremeGoku,

ALGUEM SABE SE TEM ALGUM SERVER DE STATUS DISPONIVEL NO TIPO POKEDASH OU UM SERVER COM MEGA E SHINY MEGAS SEM SER DARK E SEM LENDAS BASE PXG COM DITTO MEMORY ESSAS PARADAS NOVAS QUE TEM ? AJUDA AEW PF

• 0 respostas
    • 240 visualizações
  20. Started by FiNub,

ja nao sei mais o que fazer com esse npc de reborn que fala que eu nao estou na ultima transformaçao sendo que eu estou, alguem me ajuda ae pf, esta acontecendo isso em 2 vocaçoes jiren e goku black <script do npc reborn> --_Goku Black_-- elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 200 and getPlayerLevel(cid) <= 600 and getPlayerVocation(cid) == 510 then doReborn(cid,1,534,511) talk_state = 0 --_Jiren_-- elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 200 and getPlayerLevel(cid) <= 600 and getPlayerVocation(cid) == 520 then doReborn(…

• 2 respostas
    • 355 visualizações
  21. alguem pode adicionar um autokick nesse talkaction? estou com problemas nas houses Alguem sabe colocar pra quando o player der !leavehouse ele se deslogava do server e quando logar, ir pro templo? meu !leavehouse

• 1 resposta
    • 192 visualizações
  22. Started by Hcadu,

nao to conseguindo abri um serve alguem me ajuda?

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  23. Started by Ricardo Milos Otzero,

local config = { tempo = 5, --tempo em segundos mensagem = { texto = "[TOP]", --não use mais de 9 caracteres efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE --efeito para a função doSendAnimatedText }, efeito = 30, --efeito da função doSendMagicEffect globalstr = 150202 -- uma global storage qualquer q esteje vazia } function TopEffect(cid) local var = tostring(getGlobalStorageValue(config.globalstr)):gsub(':', ''):explode(',') if not isCreature(cid) or getPlayerName(cid) ~= var[1] then return LUA_ERROR end doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.mensagem.texto, config.mensagem.efeito) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito) addEvent(TopEffect, c…

• 3 respostas
    • 475 visualizações
  24. Started by Boladaunm,

Queria colocar npc Esrik Alguem pode me ajuda

• 0 respostas
    • 153 visualizações
  25. Started by isac001,

ALGUEM PODERIA ME AJUDA COM ISSO, JA TO A 2 DIAS E N CONSSIGO FAZER NADA CONTRA ISSO... login.php Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginmessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('usefraghandler')) } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "onpreparedeathinifi") local loss = getConfigValue('deathlostpercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(…

• 0 respostas
    • 264 visualizações
  26. Started by Mateus Robeerto,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 8.0 BY CELEHORE Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onRemoveItem(moveitem, tileitem, pos) if moveitem.itemid >= 1 and moveitem.itemid <= 30000 then doSendAnimatedText(pos,getItemName(moveitem.itemid), TEXTCOLOR_ORANGE) end end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. https://imgur.com/3QDzvyp no meu ot antigo funciona bem veja o video em cima por favor, mas quero esse script conve…

• 12 respostas
    • 564 visualizações
  27. Olá pessoal, estou precisando compilar uma source que eu andei editando... Se possível alguém poder compilar em 64bit pra min eu ficaria muito grato Abaixo segue o link: http://www.4shared.com/rar/ml9TkoOwba/trunkr3884_EDITADA.html?

• 1 resposta
    • 196 visualizações
  28. Started by Ocruxzika,

Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) local uidpos = getThingPos(getCreatureTarget(cid)) local config = { [1] = {91, {x=uidpos.x, y=uidpos.y, z=uidpos.z}}, -- efeito1 [2] = {94, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y, z=uidpos.z}}, -- efeito2 [3] = {74, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y, z=uidpos.z}}, -- efeito3 [4] = {138, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y+1, z=uidpos.z}}, -- efeito4 [5] = {197, {x=uidpos.x+1, y=uidpos…

• 2 respostas
    • 320 visualizações
  29. alguem pode corrigir isso pra min erro acontece quando eu uso o Psy Wave do alakazam e do golduck move7.lua

• 5 respostas
    • 413 visualizações
  30. Started by pafavila,

Pessoal, estou usando o Global 10.96 do Mit, como faço pra sincronizar o points com o coins ? na verdade queria ter apenas uma moeda de venda no jogo.... Quem puder ajudar agradeço

• 0 respostas
    • 151 visualizações
  31. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 469 visualizações
  32. 00000003.map é o caminho do automap C:\Users\Samuel\AppData\Roaming\Tibia\Automap 00000003.mapWorld OTB.rar

• 0 respostas
    • 201 visualizações
  33. Tentei aqui mais não consigo se alguem poder ajudar eu agradeço tiver computador bom meu é ruim fraquinho. Placa Mãe G31M-ES2C Se n~çao der no anexado: https://cutt.ly/WWRpBzk Minimap.rar

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  34. local items = { {itemId = 2160, count = 10, chance = 90}, -- ITEM, QUANTIDADE, CHANCE } local broadcastitems = {2160, 2161} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pos = getCreaturePosition(cid), -- posição do player exhaustionSeconds = 3600, -- exausted em segundos storageUse = 44231, -- storage usado. } if(exhaustion.check(cid, config.storageUse)) then if (exhaustion.get(cid, config.storageUse) >= 60) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce so poderar abrir o bau novamente em " .. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storageUse) / 60 + 1) .." minutos.") end if (e…

• 1 resposta
    • 341 visualizações
  35. Started by otaviogfl,

Estou tentando fazer um mapa mas sou 1 fracasso, não tenho noção de espaço nem sei onde colocar hunt, tamanho essas coisas, então tou aqui pedindo só 1 esboço de qualidade ao menos pra saber onde colocar as coisas e o tamanho que o mapa deveria ter. Esse é um dos maiores impedimentos no projeto que estou ajudando no momento. Ilha Inferior Esquerda com mais detalhes: LEMBRANDO APENAS UM ESBOÇO DO MINIMAP, DE BOA QUALIDADE CLARO.

• 6 respostas
    • 937 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo