Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40868 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 860 Qual o motivo deste tópico? Erro na instalacao do site Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php /**#@+ * @version 0.0.1 */ /** * @package POT * @version 0.1.3 * @author Wrzasq <[email protected]> * @copyright 2007 (C) by Wrzasq * @license http://www.gnu.org/licenses/lgpl-3.0.txt GNU Lesser General Public License, Version 3 */ /** * MySQL connection interface. * * <p> * At all everything that you really need to read from this class documentation is list of parameters for driver's…
- 3 respostas
- 578 visualizações
-
Eai galera, blz? Hoje um amigo do forum ja me ajudou e ja dei o REP então como passei pra proxima fase estou perdido aqui e queria mais uma ajuda... Talvez nem seja um erro pois nao apresenta mais nenhum erro no Otx... Mas fui testar as caves exclusivas ( ou superup ) , com o GM, e nao consigo escolher qual cave vou usar, eu dou use no item em uma porta, mas eu ganho apenas o acesso a cave em sequencia, tipo primeiro ganhei da cave 1, depois da cave 2, depois da 3 e assim por diante... o correto é eu ganhar acesso a cave que eu estiver tentando entrar no TP dela... E nao ta acontecendo... Será que eé so porque estou testando com o ADM?
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
Versão 7.92, não sei qual é ao certo Meu ot tem um sistema de montaria no qual vc clica no icone e ele muda a outfit... esse sistema é adicionado pela source algumas montarias tem o atributo de regenerar hp/mp , abs e double xp... porem quero adicionar o atributo de speed... porem faço essa adaptação compilo tudo certinho sem erro e quando vou fazer o teste no servidor ele não adiciona a quantia de speed. Ficarei grato se alguém puder me dá essa força s2 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Estou utilizando duas adaptações. Codigo 01: int32_t Player::getExtSpeed() const { int32_t ExtSpeed = 0; Item* item…
- 4 respostas
- 642 visualizações
-
Galera recentemente vi em um servidor esse sistema de mostrar o Dano/Exp/Cura por "KK".. Ex: Quando é atacado um mob e ao invés de aparecer 1200 de dano, aparece 1.2k de dano, e por ai vai... isso acontece tanto na experiência e tbm no heal. Encontrei esse sistema semelhante, porem ele só mostra em porcentagem, ex: +2% / -2% ... talvez alguém consiga me ajudar. game.cpp Onde tem: trocar por: onde tem: trocar por:
-
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
.Olá pessoal, estou trabalhando em um projeto há algum tempo, mas estou muito triste porque depois de muito tempo de esforço, não consigo resolver um problema e isso está tirando minhas noites de sono. Qualquer ajuda é bem vinda. Muito obrigado desde já, segue abaixo mais informações, vou deixar um vídeo para entendimento. Uso TFS0.4 e OTCliente 8 Não aparece nenhum erro no client e nem no Server. Segue video (em alguns momentos, eu notei que há bug em algumas sprites, que algumas ficam invisíveis e isso tudo aconteceu depois de eu colocar novas sprites.) Ele congela no tempo 0:14.
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
-
Fala galera! Eu estou tentando usar o otclinte v8 no https://kingdom-swap.com/, porém não consigo encontrar o ip do servidor. Alguém pode me ajudar com isso?
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
galera não sei se estou na area correta desculpa ae! galera meu script ta funcionando normal mas eu gostaria de algumas modificações, queria colocar por vocações e tambem e ganha os items em ordem ex: segunda crystal coin, terça mana potion etc... Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local daysvalue = 1 * 24 * 60 * 60 local daily = getPlayerStorageValue(cid, 13541) local rewards = { { item = 12832, count = 1 }, { item = 2160, count = 5 }, { item = 12227, count = 1 }, { item = 12331, count = 1 }, { item = 12618, count = 5 }, { item …
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
Galera, no meu cliente tem os addons sentados e tem as montarias, como faço para o addon montar na montaria ? que script eu uso ?! Alguém da essa força ai pf !
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Não tenho site. Qual o motivo deste tópico? Receber ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Quando eu inicio a abertura do server, aparecem várias notificações, load e erros... está aparecendo essa lista de erros de house. Algúem que saiba mexer e possa me ajudar, sabe como resolver isso? Não é somente esse erro que aparece, mas quero começar a resolver por ele. Ficaria grato se alguém pudesse me ajudar e me ensinar. Meu discord: AlemãoBr #0851 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que po…
-
- 5 respostas
- 751 visualizações
-
-
Galera, boa noite. Alguém pode dar um help, como que faz para restringir o acesso por IP no phpmyadmin usando o Nginx? Desde já, obrigado!
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa Tarde ! Baixei um server aqui do forum ( BestBaiak ) e depois de corrigir os bugs que apareciam ao abrir o otx eu passei para a edição do mapa, e em sequencia pretendo editar os itens donate para ficarem mais atrativos, e depois o site, e depois por online... Porem estou trancado no mapa... Sabe aqueles textos animados que aparecem nos TPS? tipo "Hunts" um texto animado subindo ali em cima do TP, ou a " Area Donate "... Pois bem, eu abro meu map editor, e não aparece esses textos para eu ver e MUITO MENOS pra poder edita-los, move-los enfim... Alguém pode me dizer como faço pra ver meu mapa exatamente do jeito que ele esta no server?
- 2 respostas
- 556 visualizações
-
-
Basicamente o que eu quero é : Setar um limite de 1 vez para cada monstro da task. No caso o meu sistema possui 3 niveis de task: short, normal e long. Então, queria que se a pessoa fizesse uma vez cada monstro da task no nivel short, normal e long, o npc escondesse o nome desse monstro na próxima vez que ele for pedir a task no seu respectivo nível. Exemplo : o jogador fez task de rot (short) , então depois que completa-la, não vai aparecer mais na lista dos shorts, mas vai continuar aparecendo em normal e long até que complete também. Segue o Código:
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 937 visualizações
-
-
Hello, are you able to rewrite this script to buy "AOL" for Tibia Coins? TFS 1.3 Tibia Coins taken from the Account table from "Coins" local aol= TalkAction("!aol") local price_aol = 50000 function aol.onSay(player, words, param) if player:removeMoneyNpc(price_aol) then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) player:addItem(2173, 1) else player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendCancelMessage("You dont have enought money.") end logCommand(player, words, param) end aol:separator(" ") aol:register()
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
-
Alguém poderia me ajudar por gentilize, preciso de um script de um item que reduz a perda de level e skill quando o player estiver usando o item em x slot, no meu caso o item fica na flecha, se o item estiver equipa o player tem a proteção de x% por exemplo ( o item esta no slot então o player tem 50% de reduction lost skill.) seria como um item que reduz a penalidade de morte.
- 21 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.2 Qual o motivo deste tópico? Eu estou tendo esse erro quando falo com o npc ,attempt to compare nil with number . esse é o arquivo do npc: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type…
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
Alguém adiciona essa função nesse script pf. Tentei encaixar e tals. (gambiarra). Mas como n tenho muita experiência, não conseguir ! Pq nesse script só ataca player, ai queria que atacasse monstros tbm
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.5 Qual o motivo deste tópico? Atualização em alguns sistemas do meu servidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
Alguem adapta esse script pra quando clicar nele e pegar o premio o player ser teleportado para uma certa condenada. TFS 0.4 - 8.60
- 2 respostas
- 523 visualizações
- 1 follower
-
opa pessoal blz? venho aqui em busca de uma solução, eu abro o meu mapa no remeres map editor para editar-lo, mais ao carregar o mapa ele da um erro dizendo que não foi possível carregar as houses e spawn, ate ae tudo bem pq eu simplesmente poderia adiciona-los novamente certo? Mais ae vem o próximo problema eu coloco o spawn do Pokémon que eu quero salvo e ligo o serve e o Pokémon esta la spawnando normal, fecho o serve abro o remeres e o spawn e o pokemon simplesmente somem, eu ate tento importa-los mais da um erro que estarei deixando o print logo abaixo, alguém saberia como importa os spawn e houses ou oq esta causando este erro? Remeres usado- Rem…
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
Script que o tempo fica saindo do chao quanto tempo falta para o boss nascer. Alguém q tenha q possa disponibilizar pf Tipo q nem a foto
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde Pessoal. Estou com um bug no meu OT, que não consigo localizar o problema. Quando um char ou criatura passa por dentro de outra char ( ex video abaixo de um char descendo a escada e passando por dentro de outro) o char fica doido kkkk, não sei explicar de outra forma... Alguém já passou por isso e poderia me dar uma luz de onde eu posso localizar informações para resolver esse problema? .Qual servidor ou website você utiliza como base? 7.72 - TSF 1.3
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
-
-
Olá boa noite, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, Player usar x item ganha a tal magia determinada. Obs¹: Unificar todos os item em um só arquivo. Obs²: Cada item terá sua determinada vocação para poder usar Obs³: Cada item possuirá uma storage para controle pois em breve irei adicionar para verificar no site. Não sou scripter mais tentei fazer, porem não obtive sucesso... Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, item2, topos) if item.itemid == 7528 then if doRemoveItem(item.uid, 1) then if doPlayerLearnInstantSpell(cid, Supreme) then doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Ao l…
- 2 respostas
- 514 visualizações
- 1 follower
-
Bom dia galera, faz um tempinho que tento resolver sozinho, mas vejo que vai alem das minhas capacidades. Eu baxei um ot que parecia muito legal até, configurei e o server esta todo carregado: Mas na hora h, no ponto alto do amor. Quer dizer, na hora de entrar no jogo: Acontece isso, o que deveria fazer? Espero que alguem me possa ajudar!
- 2 respostas
- 367 visualizações
-
Olá, gostaria de saber se vocês podem me ajudar com um script para um server de pokemon que estou criando. TFS 0.3.6 Então se vocês conhecem um pouco do mundo pokémon vocês sabem que existe um sistema em diversos ots que é o seguinte, ao player passar por um piso de neve/water, ele recebe uma outfit que aumenta a speed dele naquele piso em especial e ao sair daquele piso a outfit dele volta ao que era antes e a sua velocidade também (CONHECIDO COMO SKI SET DIVING SET). Após essa explicação irei falar o que eu preciso! Eu peguei um script daqui do TK que fazia basicamente isso, porém, ao player passar de fly pelo local a outfit muda pra outfit que aumenta a veloc…
-
- 3 respostas
- 695 visualizações
-
-
Olá, Após baixar o Baiak PVP, vi uma script de Watch Cast System, ela tem a função de poder visualizar os cast online sem ter que deslogar o character. Bom, conforme na pasta do server ela está desativada por não estar funcionando 100%, alguém tem essa script funcionando, ou poderia ajudar a corrigir a mesma? Segue a script abaixo: function getPlayerList(cid) local result_plr = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `broadcasting` > 0") local names = "" local tabela = {} if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do local name = result_plr:getDataString("name") local id = getCreatureByName(name) if id ~=…
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
Salve galera, to com problema no meu Gesior. Eu mudei o sistema de Exp Stage de Xml por Lua e acrescentei isso no config.lua: experienceStages = { { minlevel = 1, maxlevel = 7, multiplier = 10 }, { minlevel = 8, maxlevel = 100, multiplier = 50 }, { minlevel = 101, maxlevel = 150, multiplier = 40 }, { minlevel = 151, maxlevel = 160, multiplier = 30 }, { minlevel = 161, maxlevel = 170, multiplier = 20 }, { minlevel = 171, maxlevel = 180, multiplier = 10 }, { minlevel = 181, maxlevel = 190, multiplier = 5 }, { minlevel = 191, maxlevel = 200, multiplier = 3 }, { minlevel = 201, maxlevel = 300, multiplier = 1 }, { minlevel = 301, maxlevel = 310, multiplier =…
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
Boa noite, estou com problema no meu server, que não estou conseguindo comprar bps de runas e potions Uso TFS 1.3 Nekiro
- 3 respostas
- 746 visualizações
-
Olá, tibiaking. No meu server eu possuo mais de 50 outfits (e cada outfit faz parte de um PACK de outfits, então deve ter +- uns 10 packs) e o player é livre pra escolher entre essas outfits porém ele só pode mudar através de comando /outfit NOME DA OUTFIT que ele quer. Então pensando e uma forma de melhorar e agilizar o processo eu queria criar um script que na hora que eu falar !outfit ele vai pegar a outfit(pack) que eu estou e vai IGNORAR as outras outfits e vai mostrar só as outfits daquele PACK no SET OUTFIT (outfit window). Cada OUTFIT (PACK) ela é configurada por uma STORAGE, se o pack tem 5 outfits as 5 outfits tem a mesma storage(só a que…
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
Então galera, adicionei alguns itens ao meu cliente, porem quando adiciono o item no RME ele fica com outra sprit (de monstro). Abrindo meu cliente fica tudo normal, porem quando adiciono no RME pra por em algum lugar fica q nem a imagem. Alguém tem alguma solução pra isso ???
- 2 respostas
- 497 visualizações
- 1 follower
-
Fala Galera, Boa tarde! No meu servidor quando um player usa mana fluid ela vira um Vial. Eu gostaria de fazer o Vial sumir assim que usado pelo player. esse é o script @Vodkart
- 4 respostas
- 884 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.