Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by JaPaBr785,

[Error - Game::reloadInfo] Failed to reload talk actions. [21/09/2018 13:56:08] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/transformar.lua:151: unexpected symbol near ',' [21/09/2018 13:56:08] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/transformar.lua) [21/09/2018 13:56:08] data/talkactions/scripts/transformar.lua:151: unexpected symbol near ',' [21/09/2018 13:56:08] Reloaded talk actions.

• 5 respostas
    • 691 visualizações
  2. pfv ai pessoal alguem pode me responder como ser da staff em ot pokemon?

• 1 resposta
    • 338 visualizações
  3. Started by tirso,

Boa noite, gostaria de saber o porque ficou assim o mapa, eu copiei ele para colar no meu e ficou dessa forma, tem concerto? Obrigado desde já...

• 10 respostas
    • 804 visualizações
  4. Started by helix758,

Alguém ajuda a compilar uma otx no windows, galerinha do mal

• 0 respostas
    • 195 visualizações
  5. Started by Dersonpe,

Bom dia, alguém sabe o porque desse erro? Fatal error: Uncaught ArgumentCountError: Too few arguments to function Website::getVocationName(), 1 passed in C:\xampp\htdocs\pages\characters.php on line 45 and exactly 2 expected in C:\xampp\htdocs\classes\website.php:168 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pages\characters.php(45): Website::getVocationName('473') #1 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include('C:\\xampp\\htdocs...') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(37): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\classes\website.php on line 168 Quando procuro o nome de algum char existente, ele da esse erro.

• 5 respostas
    • 847 visualizações
  6. Tfs 0.4 tipo, eu tenho um script que verifica a quantidade de players total e online em uma guild quando você da look nela. só que não é em tempo real quando o player cria a guild ai eu dou look nela aparece assim no look The guild has 0 total members, 0 of them online. He is Member of the Dark Angels. só que tem uma pessoa online... o certo era ficar assim: The guild has 1 total members, 1 of them online. He is Member of the Dark Angels. so atualiza pra 1 player na guild quando o player desloga e loga... dai o script é apenas OnLook, alguem sabe colocar um OnThink junto com o OnLook nesse script pra nao precisar relogar pra atualizar? …

• 14 respostas
    • 628 visualizações
  7. Started by izac ximenes,

galera do tk quem sabe descompilar esse arquivos lua si consegui posta como fez pfv do rep++ descompilar.lua

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  8. Started by Talles alves,

olha eu tenho um serv de poketibia e nele ja tem as passivas dos pokemon mais ele nao usa alguem sabe me dizer pq eles nao usa as passivas tem que mudar alguma coisa nos scripts oq eu faço alguem pode me ajudar nisso

• 0 respostas
    • 340 visualizações
  9. Started by Dersonpe,

Boa tarde pessoal. Alguém saberia me ensinar, ou me informar onde tem um tutorial que ensine colocar o link do client para download, e editar essas formas de pagamento. UP

• 0 respostas
    • 215 visualizações
  10. Started by Magalhaes92,

alguem sabe esse look type ?

• 2 respostas
    • 351 visualizações
  11. Started by kiinho,

Alguém sabe fazer script do /clean do adm?

• 4 respostas
    • 466 visualizações
  12. Started by Sandinzeira,

Bom galera,vim aqui pedir ajuda a vocês,procurei em todo canto, mas não encontrei,queria saber se alguém tem(ou sabe criar) uma invasão automática(meu server é mapa global 8.6),tipo invasão de ferumbras e/ou outros bosses, desde já obrigado!. a e outro script que gostaria seria o de dar mute no help, notation e ban em ip que so estou com o comando /ban

• 4 respostas
    • 413 visualizações
  13. Started by kiinho,

Estou criando um projeto e preciso do SITE para ot pokemon, se alguém souber editar me avisa. SKYPE: lucas.silva8080

• 1 resposta
    • 129 visualizações
  14. Started by alisoncelso,

Preciso de um teleport automatico que abre as 19 horas e fecha as 21 horas, mais só quem tem guild pode passar pelo teleport, alguem sabe fazer isso? a e uma mensagem quando falta 5 min pra abrir o teleprot avisando que vai abrir. se alguem sober agradeço :D

• 2 respostas
    • 155 visualizações
  15. Alguém sabe fazer uso da cjguard.dll para proteção de sprits? cjguard.dll

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Quero saber se algum programador em php sabe colocar um sistema de pagamento enviar/receber bitcoin funcionando com a database mysql do gesior acc. PS: Qual quer duvida pergunte.

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  17. Started by murilolima121,

A foto está da crystal arrow ai quando clica nela aparece (09:56 You see a hunting spear (Atk:32).) era para estar a ilustração de uma hunting spear ! HElp

18. .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 264 visualizações
  19. adicionei no meu servidor tfs 1.5 8.0 ta perfeitamente tudo sem erros nenhuma ok, mas como funciona desse pedra? é clica pedra pra evoluir ou por treinar skill pra evoluir? tenho duvidas rs --[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] local dodge = TalkAction("!dodge") local critical = TalkAction("!critical") function dodge.onSay(player, words, param) local skill = player:getDodgeLevel() local message = "DODGE SYSTEM\nO sistema consiste em defender uma porcentagem dos ataques recebidos.\n\nPor Exemplo:\nCada pedra utilizada atribui 0,3% a…

• 5 respostas
    • 365 visualizações
  20. CONST_ANI_FIRE = 3 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, ?) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, ?) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1000000000.0, -100000000.0, -1000000000.0, -1000000000.0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -1000) setConditionFormula(condition, -1000.0, 1000.0, -1000.0, -1000.0) setCombatCondition(combat, condition) local arr = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 2, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, …

• 0 respostas
    • 189 visualizações
  21. Alguém sabe me dizer se paypal entrega os premium points automatico? Tipo o retpagseguro.php

• 1 resposta
    • 378 visualizações
  22. Started by rafinhact,

alguem sabe mexe no redbot

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  23. Estou tendo isso na distro quando abro o servidor, fica dando o tempo inteiro: mysql_real_query(): SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0; - MYSQL ERROR: Table 'dbcompleta.shop_history' doesn't exist (1146) está acontecendo isso por falta de uma tabela na db, mas não sei como arrumar, acho que é alguma query que tem que executar, alguém pode ajudar ??

• 4 respostas
    • 381 visualizações
  24. Started by Heyron,

É um que é tipo um ghost, que ele desaparece constantemente e tem a cor esverdeada. Mas esqueci o nome dele, só preciso saber o nome. Obrigado.

• 3 respostas
    • 194 visualizações
  25. Started by gordios20,

alguem?? queria abrir um ot em base desse cliente, com esse mapa rsrsrs se alguem tiver pra mandar ai vlw!!

26. Started by franckle,

Booa noite , alguem sabe me dizer o porque consigo jogar itens no canto da montanha ou encima? não é porq to com o gm não .. player tambem joga... Screenshots explica melhor. alguem me ajuda? Obrigado e aguardo respostas.

27. Started by Breno Borges,

Alguém sabe o que significa este erro ?

• 1 resposta
    • 191 visualizações
  28. Started by kleitonalan,

[/var/www/html] does not exist [Mon Jul 20 19:13:49.077433 2015] [alias:warn] [pid 1979] AH00671: The Alias directive in /etc/phpmyadmin/apache.conf at line 3 will probably never match because it overlaps an earlier Alias. [Mon Jul 20 19:13:49.077485 2015] [alias:warn] [pid 1979] AH00671: The Alias directive in /etc/phpmyadmin/apache.conf at line 3 will probably never match because it overlaps an earlier Alias. [Mon Jul 20 19:13:49.077504 2015] [alias:warn] [pid 1979] AH00671: The Alias directive in /etc/phpmyadmin/apache.conf at line 3 will probably never match because it overlaps an earlier Alias. [Mon Jul 20 19:13:49.077526 2015] [alias:warn] [pid 1979] AH00671: The Al…

• 1 resposta
    • 263 visualizações
  29. Started by paladin34,

boa noite, não sei se é o lugar certo, mais alguem poderia me dizer onde encontro a sprite deste npc

• 1 resposta
    • 245 visualizações
  30. Boa tarde, alguém poderia me dizer onde eu consigo o evento dice automático?

31. Started by gordios20,

oque são esses dois erros? [15/05/2015 16:24:28] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:230: 'end' expected (to close 'function' at line 6) near '<eof>' [15/05/2015 16:24:28] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua) [15/05/2015 16:24:28] data/creaturescripts/scripts/login.lua:230: 'end' expected (to close 'function' at line 6) near '<eof>' e [15/05/2015 16:24:26] >> Checking software version... failed checking - malformed file. a unica coisa que tentei fazer foi um novo mewtwo pq esse que eu to aqui é muito feio e acho que deu errado sl, eu tava tentando fazer o/cb…

• 6 respostas
    • 698 visualizações
  32. Started by goalod,

Alguem Sabe os comandos de um otserver 10.51 ???

• 2 respostas
    • 224 visualizações
  33. alguém pode me ajudar ah como por premium account pelo sqlite ? Por favor ensina passo a passo

• 5 respostas
    • 471 visualizações
  34. Started by xxxcrimsxxx,

Galera e o seguinte, consigui fazer o site (GESIOR) mais dai quando crio a acc e o char, ele reconheçe a account mais nao reconheçe o char, nao tem nenhum erro no EXECUTOR Eu Criei o char, na conta mais mesmo assim continua dando isso.

• 3 respostas
    • 372 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo