Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by fellype,

Galera alguém tem a script da arena de svarground, estou colocando num mapa próprio se alguém poder ajudar agradeço

• 0 respostas
    • 457 visualizações
  2. Queria colocar esse evento pra inciar de tanto em tanto tempo, não precisa nem ser igual battlefield q tem hora, dia, pra mim ta bom se inicia-se sozinho de 3 em 3 hrs tem como me ajudar alguem? http://www.tibiaking.com/forum/topic/39273-arena-war/ Alguem pode ajudar a passar o cmd que eu uso com o GOD pra um globalevent que aconte-sa de 200000 em 200000 milessegundos? cmd:

• 0 respostas
    • 269 visualizações
  3. Started by GBs,

Bom, ele é bem simples. Dois jogadores ( Nivel 150+ ), se posicionam nos dois sqm marcados e puxam a alavanca, assim os dois serão teletranspotado para arena para um x1, apos a luta os dois serão teletransportado para fora da arena. Mapa da Arena X1 - As lutas terão um tempo limite de 5 minutos. - Ninguem poderá entrar na arena enquanto houver jogadores dentro. - Não perde nivel. - Tem espaço para espectadores. - A arena x1 fica localizada no TP em uma city. - O evento fica aberto 24/7 e pode ser feito a qualquer hora do dia.

• 2 respostas
    • 474 visualizações
  4. Started by Duduph,

Ola, gostaria de saber se tem como abrir 2 objectbuilder juntos para facilitar minha vida :0

• 2 respostas
    • 220 visualizações
  5. Started by XirupitasFarm,

Olá Precisa De Uma Ajuda , Nao Sei Se Estou Postando No Lugar Certo Mais Vamos Lá Queria Criar Uma Arma Com Multiplos Tipos De Dano Exemplo (ENERGY,FIRE,EARTH,ICE) e Com Multiplas Animaçoes Pode Me Ajudar Ja Tenho Uma Script Da "AGGROX SWORD" conseguir modificar ela mais botei assim Queria Botar Mais Tipos De Animaçao Por Exemplo (plantattack , iceattack) Em Certos Lugares Alguem Me Ajuda? Alem Desse Gelo Alguem Me Ajuda?

• 11 respostas
    • 719 visualizações
  6. Started by kinomoto,

Boa noite pessoal do TibiaKing!!! Feliz natal a todos!!! :DD Povo.. hoje eu preciso de três scripts.. 1- Preciso de um script para que ao clicar com o botão direito na arma ela irá mudar para outra arma com um dano mais forte, vai dar 5 hits e vai voltar para a arma anterior.. (isso com exaust para o povo não ficar clicando direto pra ela só ficar com o modo "especial") Ou seja cliquei na arma, ela virou outra mais forte.. dei 5 hits e ela voltou ao normal.. quando eu clicar nela de novo irei ter que esperar um tempinho. 2- Preciso de um script de um crossbow que não precise de bolt.. Ao bater nos bichos ele vai dar o dano normal de…

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by taekwondo,

Eu quero um sistema pra colocar critico em cada arma por exemplo: <item id="7412" article="a" name="butcher's axe"> <attribute key="weight" value="6800" /> <attribute key="defense" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="CriticalChance" value="15" /> <attribute key="attack" value="28" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> Essa seria uma arma com 15% de critico

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  8. Started by theevilwish,

Fala, pessoal tudo bem? Montei um script de Weapons que utilizo pra deixar mais dinâmico o dano das armas no meu servidor, escalando eles com Base + Level + (Skill/ML). Na vocação em questão que estamos trabalhando eu precisaria adicionar mais um ataque (ou seja, um único ataque dar dois hits, um instantâneo e outro em X ms após o primeiro) sendo que o segundo ataque será elemental (alterando o Param Type). O script é: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(c…

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  9. Started by muriloclv,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 3996-master Qual o motivo deste tópico? Resolver dúvida. Olá a todos. Estou com um script de Weapon de HP/Mana drain a cada hit que determinado arrow acerta no bixo, mas estou com dificuldade em ajeitar para mostrar ambas quantidades healadas, tanto de HP quanto de Mana, já tentei de várias formas, mas está aparecendo apenas como se estivesse healando a Mana. Ele funciona para os dois, mas a quantidade mostrada aparece somente a de Mana. Abaixo o script: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Código feito por Omega -- function getPlayerTopMeleeS…

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  10. Started by Zazeros,

Base: 0.4 Antes de começar, eu sei que tem 500 posts assim aqui no fórum e vai por mim, eu teste todos eles e ainda não ficou "perfeito" O que eu queria era um lifesteal que o heal fosse de acordo com o hit do player, por exemplo, se ele hitou 500 do bicho, e o lifesteal ta com 50%, ele curaria 250 de vida, se ele hitasse 502, curaria 251. Tem script que coloca hit mínimo e hit máximo, mas eu queria que fosse de acordo com o ataque da arma, ou seja, do quanto que o player hitou do bicho Eu tenho uma scrip aqui que quase funcionou, mas o problema e que ele cura voce um valor fixo independente de quanto voce hitou:

• 6 respostas
    • 839 visualizações
  11. Started by Helliot,

Galera!! Preciso de uma ajuda aqui, eu estou criando um item para o meu servidor, e o ataque dele seria um numero quebrado (Ex: Ataque: 0.9). Só que no script só aceita números inteiros, e minha dúvida é como seria para eu conseguir colocar números quebrados. Um exemplo é essa arma: <item id="1" article="a" name="branch"> <attribute key="defense" value="0" /> <attribute key="attack" value="0.9" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> </item> Eu já tentei com vírgula (0,9), ponto (0.9), e mesmo assim não vai!! Valeu ai

• 0 respostas
    • 240 visualizações
  12. Started by markinfoda,

Fala galera do Tibia King, queria pedir 1 script eu queria um script de uma arma (ak-gold) que quando o player da use nela e dps clica no monstro remova 1 bala (chumbo) as sprites ja estao prontas so preciso do script mesmo.

• 2 respostas
    • 492 visualizações
  13. Started by Evollutions,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor 10.90 evolution tfs 1.0 Qual o motivo deste tópico? Ola pessoal, eu editei o item da foto, para ser uma wand, mas quando eu crio ele no jogo "/i 24835" ele vai direto pro chão, nao consigo nem equipar no slot de arma, nem mesmo colocar dentro da BP. Eu ADCIONEI ele ao itens.xml no weapons.xml e no movements.xml, pois nao tinha a id dele nesses arquivos, mas a sprite dele tem no servidor.... falta eu editar mais algum arquivo?? Edit: agora que eu reparei que quando tento pegar ele aparece uma mensgem no tibia "you cannot take this object" Você tem alguma imagem q…

• 1 resposta
    • 249 visualizações
  14. Started by sauvadur,

Criei uma nova vocação chamada fighter que usa o skill fist e armas que são itens que não podem ser equipaveis, como bear paw por exemplo. Alterei no ITEMS.XML um item que quero que possa ser equipado e use fist como atributo de ataque. <item id="10567" article="a" name="polar bear paw"> <attribute key="weight" value="2500" /> <attribute key="defense" value="10" /> <attribute key="attack" value="12" /> <attribute key="weaponType" value="fist" /> </item> Em MOVEMENTS.XML alterei a vocação e a possibilidade do item ser equipado ou não <movevent event="DeEquip" itemid="10567" slot="hand" function…

15. Started by Reds,

Enfim galera a minha ideia era criar um arco que n precisasse de flechas, tipo um arco magico que quando fosse puxar criasse a flecha, enfim isso n importa. ai tentei pegar e fazer que nem eu faco com wands <wand id="8858" level="60" mana="0" min="250" max="450" type="physical)" event="function" value="default"> <!-- elethriel's elemental bow --> <vocation id="3"/> </wand> <item id="8858" article="an" name=" elethriel's elemental bow "> <attribute key="weight" value="4900" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="etherealspear" /> <attribute key="range" value="5" /> …

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Jpeedro,

Olá, tenho uma arma em meu ot e gostaria que ela curasse a cada vez que desse um hit (pode ser 10 por hit ou alguma fórmula que cure por volta disso, o que for mais fácil). Essa arma já tem um script especial pra ela no weapons/script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local combata = createCombatObject() setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combata, COMBAT_PAR…

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  17. Started by greeneyzer,

Seguinte, gostaria de criar uma weapon que ao invés de dar dano, ela curasse o target, como se fosse um exura no target. aii configuraria no weapons o tanto de min e max de cura e qquanto tiraria da mana, como se fosse uma wand ou rod. Precisaria por conta de uma classe especifica no server que estou criando e precisava dessa weapon que curava. nao sei direito a versao do servidor, quando abro as propriedades aparece versao do arquivo: 1.0.2.7666, versão do produto 0.1.7, o client é 8.60. grato desde já.

• 0 respostas
    • 270 visualizações
  18. Started by Vim Rusha,

Gostaria de saber se existe algum script que quando um knight ou paladin da um hit com uma arma em algum monstro ou algum player tem a chanse de healar sua vida de acordo com o dano ou sl.

• 7 respostas
    • 487 visualizações
  19. Started by rizen,

Bom dia. Gostaria de um system de que ao usar o item (ou alguma spell que requeira um determinado item) ele criaria uma armadilha invisível naquele SQM. E quando alguém passar em cima do SQM, ficaria trapado por uns 3 segundos e levaria um dano (baseado no ML). Obrigado. Vocês poderiam se basear no script do Adriano SwaTT, nesse tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/38731-pedido-spell-bomba/ REP+++ para quem conseguir. Obrigado.

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  20. Olá esses dias vi em um ot uma armadura parecida com isso exemplo (dwarven armor protect all +5% etc quando dei look e queria por num set vip 4 para quando player dar look nao ter muita coisa eu queria fazer um set assim me ajuda num item que faço o resto pf!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Quero criar uma armadura que diminui em porcentagem o dano desse script: local areas = { {leftUpPoint = {x = 31815, y = 32206, z = 7}, rightDownPoint = {x = 32070, y = 32425, z = 7}, minHit = 300, maxHit = 600}, } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) for id, arr in pairs(areas) do for x = arr.leftUpPoint.x, arr.rightDownPoint.x do for y = arr.leftUpPoint.y, arr.rightDownPoint.y do for z = arr.leftUpPoint.z, arr.rightDownPoint.z do local pos = {x = x, y = y, z = z} local uid = getTopCreature(pos).uid if isPlayer(uid) then …

22. Started by Lacerda23,

Fala galera do TK Gnt, estou começando com otserver E gostaria de saber, e possível fazer uma arma com drain Life ou mana? Exemplo: Ao atacar um ciclope, n lembro muito bem quanto de vida ele tem, o dano da arma bate 80 no hit e tem 30% de chances de usar drain Life dele Tem como fazer isso em algum iten? Ou ate mesmo causar dano de magia igual usar uma runa de fire e ficar recebendo dano de fire por turno, tal como sangramento Quem poder ajuda Agradeço Up

• 1 resposta
    • 387 visualizações
  23. Started by wellyson,

Alguem sabe se tem alguma arma que hita em area? tipo eu boto atk em um monster e a spear manda o atk e em vez de sair um atk normal sai um de area. e alguem me diz como por o script de uma armadura,elmo, legs e sapato pra healar mana e hp?

• 0 respostas
    • 390 visualizações
  24. Started by Risadinhaa,

Eai Galera blz ! Queria sabe como coloca aquelas magias diferentes nas wands tipo uma bola branca tals aquelas "Donaters" quem souber ajuda ae vlw

• 1 resposta
    • 359 visualizações
  25. Started by Hugoo222222,

As armas 2 handed do meu OT estão bugadas, o knight equipa e ela não ataca; da como attack de first fighting. Mas são SÓ as two -handed. Sou novíssimo nesse ramo! O que pode estar acontecendo? Valeu cambada!

• 1 resposta
    • 316 visualizações
  26. Started by Kill of sumoners,

Boa noite gostaria de armas com alguns efeitos, 3 pra ser exato (se tiver alguma com outro efeito legal e quiser enviar ficaria agradecido tb kkk) uma arma que tenha chance de dar doublehit (igual a slayer glove de alguns ntos) uma arma q tenha chance de bater em area e uma arma que tenha a chance de causar lyze desde ja grato!

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  27. Started by TheWolf,

Bem pessoal, gostaria de saber se vocês podem me ajudar num script de uma WAND que da dano de acordo com o MAGIC LEVEL, uma SWORD que da dano de acordo com o SWORD FIGHTING e se possível um BOW/ARROW que da também dano de acordo com o DISTANCE. Obrigado a quem puder me ajudar.

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  28. Started by majorinsanity,

uso mapa global 8.6 e as armas que são encantadas quebram depois dos 1000 hits, ao inves de desencantar, ela some, kebra. ajude!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  29. Started by flaviofelipezik,

quando um player ataca outro player ele abre pk porem não faz dano algum no player que esta sofrendo ataque, como se ele fosse imune ao ataque isso esta acontecendo com todas as vocações, porem em bichos e nos treiner sai o dano normal, não tem nenhum erro na distro o que pode ser?

• 1 resposta
    • 515 visualizações
  30. Started by riucardo207,

Falei galera eu precisava de um script ou sei la algo que eu pudesse fazer com tal arma para que ela não batesse em player por exemplo fiz uma arma que joga exevo gran mas mort naquela área grande só que pega em player(obvio)se tiver 10 player junto ela pega em todos,com base nisso queria fazer ela só para upar e não queria q ela pegasse em player alguém tem ideias? TIpo uma arma non-pvp

• 4 respostas
    • 424 visualizações
  31. Started by rafiters,

Eu queria um script de uma arrow que tenha 10 % de chançe de dar um hit duplo exemplo, o paladin hita 200 com a arrow vip, entao os 10 % da arow vip açiona e ele hita 400 em vez de 200 amis só por 1 hit entende?/ eu queria tambem que fizessem uma staff (wand e rod) que tenha 10 % de dar paralize, mais eu kero dakelas paralize que o char anda muitoooo devagar xD eu vou dar muitas reps se algue me ajudar

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  32. Started by rfextreme,

bom galera, notei que alguns dos meus itens vips estao 'danificados' nao estao fazendo suas devidas funçoes.. a exemplo a wand vip .. nao sei como arrumar .. as botas vips tbm.. nao sei adicionar velocidade ou recuperaçao de mana. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 419 visualizações
  33. Started by ferpaloko,

Olá, pessoal! Gostaria muito de uma ajuda, se possível... Queria saber como faço para armazenar o tempo online do player no decorrer do dia (entre um SS e outro) e, de alguma maneira, como retornar isso. Nem sei se isso já existe nos scripts do jogo. Por exemplo, entrou no server às 13:00 e saiu às 15:00, depois entrou às 17:00 e saiu às 19:00. Ao clicar em um item, por exemplo, retornar que o tempo dele online foi de 4 horas durante aquele dia. Não há a necessidade de me entregar pronto, se puderem só me dar o caminho das pedras, me viro aqui para fazer. Muito obrigado! ?

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  34. Started by ludgeromf1,

tpw gente to vindo aki mais uma vez pra pedir uma ajd a vcs... pq tpw no meu ot tinha uma armor editado e tals q dava skill eu fui e criei um novo set mais pegeui as coisas do antigo set la os skill e tals mais quando eu faço o item cm o god e dou pro player ele usa mais n ganha os skill me ajudem por favor...

• 3 respostas
    • 744 visualizações
  35. Started by rodrigorodriguess,

Galera, tenho um otserver 8.0 e não estou conseguindo por meus itens pra dar mais hp e mais mana.. Já coloquei na pasta movements e ainda nada.. Alguém me ajuda.. Items.xml <item id="2458" article="a" name="Janemba Armor"> <attribute key="weight" value="3000"/> <attribute key="armor" value="65"/> <attribute key="healthGain" value="20000" /> <attribute key="healthTicks" value="1000" /> <attribute key="manaGain" value="20000" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="maxhealthpoints" value="40000"/> <attribute key="maxmanapoints" value="40000"/> <attribute key="speed" value="70" /…

• 0 respostas
    • 370 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo