Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Tou com uma duvida que eu to quebrando a cabeça mas da um erro no meu server.. Bom eu crio um Personagem no XML e no talkactions coloco a ultima id por exemplo(Penultima transformarçao minha tem esses ID 632 - 631 Deidara) mas quando eu coloco assim </vocation> <vocation id="633" name="Menma" description="Menma" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="350" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.4" attackspeed="1400" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="634"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0"…
-
- 13 respostas
- 445 visualizações
-
-
estou tendo problemas com meu mapa , eu nao mechi em praticamente nada no mapa e em certas areas quando alguem passa da debug no tibia e o char fica debugado nao da pra logar novamente , e estao relacionadas aos npc que vendem runa eu acho , todas as areas proximas aos npc de runa da debug quando alguem tenta passar por lá alguem pode me informar oque fazer algum tutorial ou alguma ajuda de como saber o motivo do erro do debug ?? urgente
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera, alguém pode fazer um piso pra mim assim: Ao player pisar nele, ele deixará ele com POX por 30min(configurável) impossibilitando ele de deslogar... e após esses 30min ele morre... é como um veneno. TFS 1.1 10.76 Agradeço a quem puder ajudar! See~
- 13 respostas
- 916 visualizações
-
Olá pessoal! Vim pedir um script de duelo de pokémon, porém quero ele modificado para funcionar no tibia normal(sem pokémon) Mesmo esquema de qualquer Ot de pokémon, a diferença é que NÃO usará pokémons, se o player aceitar o duelo, eles vão duelar até um deles ficar com 1 de hp e então o duelo acaba aparecendo Win e Lose Espero que consigam, mas se não for possível aceito algo parecido uhehe ps: se vier com banco de dados para rank win/lose é uma boa ps²: só encontrei scripts de duel com pokemon aqui no fórum
- 13 respostas
- 850 visualizações
-
-
Olá se estiver na área errada favor mova e obrigado Bom Pessoal um amigo meu, estar com problemas na editação do shop como assim? Antes quando você clicava em shop voltava pra pagina inicial do site index ,não conseguia acc o shop. Acabei vendo o post do dowload de outro mordern acc do otpokemon v4 tinha um membro falando como resolve Oque o membro falou > Você tem que ir no localhost/phpmyadmin vai em acconts procure sua conta e clique em editar, depois procure por page_acess e coloque 5, ai é só vc logar no site e ir no shop! Bom fez isso e deu certo, entra no shop deboa. Agora o problema e esse, Favor quem poderia …
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
eai galera, eu procurei no forum mas n achei algo parecido, se já existir esse script por favor me avisem, eu quero que quando um certo player matar um certo boss seja anunciado para todos no servidor que "Player XXXXX acabou de matar o boss YYYYYY". eu tenho um script mas n consegui fazer funcionar, segue o script: isso em data/creaturescripts/scripts local monstrolol = {"Morgaroth,Ferumbras,Ghazbaran,Orshabaal,the Horned Fox,Necropharus,Demodras,Tiquandas Revenge"} function onKill(cid, target, lastHit) if isInArray(monstrolol,getCreatureName(target)) then doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." killed the powerful boss …
- 13 respostas
- 770 visualizações
-
Salve galera do TK! Bom, queria pedir a ajuda de vocês para criar um "Anti-Exiva". Funcionamento: Queria colocar esse "Anti-Exiva" para vender no site "ShopSystem" e quando comprar vir com 3 cargas.. Após tiver comprado o player irá falar "exana exiva" e ninguem poderá exivar ele durante 2 minutos.. Quando alguém for exivar ele aparecerá: Uma enorme nuvem gelada está atrapalhando seu exiva. Obs: Quero que aparecerá umas fumacinhas em volta do char [Legenda] - . = os sqm em volta do char ! . = player . = lugar das fumacinhas . . . . . . . . . …
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
a duvida é a seguinte.. ! Baixei dois otservers completos daqui do site, porem to querendo colocar o mapa de um deles.. no outro que eu baixei .. ! È complicado ?! porque ja tentei copiar o mapa pro lugar onde estava o outro.. renomeie, mas nçao foi! Imagino que seja mais dificil que isso correto?! Desde já agradeço ! ps: So to querendo colocar um otserv 8.6 global completo online.. mas que nao precise baixar xamps.. e mecher nesssas coisas que eu definitivamente não consigo! Baixei um que não preciso de nada.. so mecher no lua, alterar os nomes certinhos .. e rodar o app que funciona o ot, agora so queria que esse mesmo ot.. funcionasse com o mapa do global!
- 12 respostas
- 966 visualizações
-
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end …
- 12 respostas
- 726 visualizações
-
galera alguém tem uma script ou sabe criar uma script tipo, no evento vc ganha um "book" nesse book ao vc clika vc tem chance de ganhar ex: uma demon armor, demon legs, demon helmet, demon shield ou uma steel boots, como exemplo ao clikar vc tem chance de ganhar alguns desses itens e também se tem como colocar uma % nesses item como ex: Demon armor 10% de chance de conseguir demon helmet 20% , steel boots 80% de conseguir , como exemplo.
- 12 respostas
- 877 visualizações
-
Olá comunidade do TibiaKing, tudo certo? Eu estou com o seguinte erro: ao matar alguns monstros como uma snake, por exemplo, o meu servidor trava por alguns instantes. Nesse momento, notei essa mensagem de erro, como algum script em execução ocorrendo: Agradeço desde já. Abraços.
-
- 12 respostas
- 888 visualizações
-
-
Olá pessoal, o negocio é o seguinte. Eu uso um website que veio junto com o otserv "Mitsuig 10.95" Boa tarde galera, queria uma ajuda de vocês é que o meu website funciona tudo normalmente, mas quando alguém vai criar uma nova account acontece o seguinte: ele preenche todos os dados normalmente, tais como "account name, email address, password, marca as opções de i agre" e depois clica no botão para criar a conta: Depois de criado eu tento logar na conta e olha o que faz. E quando vou olhar na database não tá criada a conta lá, alguém poderia me dar uma ajudinha?
-
- 12 respostas
- 774 visualizações
-
-
Eu queria saber como troco o Header do layout, aquele que fica bem no topo do client... https://ap.imagensbrasil.org/images/Tk.png
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Galera, gostaria de tirar uma duvida eu tenho um server com base em PDA ele é até CYAN, gostaria de saber como faço pra permitir mais de 2 contas do mesmo ip ou pc entrarem no server, pois a partir da 3 o player da login e logout e não consegue entrar, eu tinha um outro server que podia entrar mais de 4 contas no mesmo pc ao mesmo tempo. tenho certeza que é algum script no server que está bloqueando, acho que no config.lua não é pois já li tudo, vocês podem me ajudar? dou REP+++++ Obrigado! xD
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
fala galera tem um set do meu ot aparece todo bugado no gesior como arrumo e tbm gostaria de saber aonde baixo varios tipo de character diferente pra mim ver qual me agrada mais ?? tbm está mostrando a data de criação do char errada como resolver ??
- 12 respostas
- 782 visualizações
-
boa tarde pessoal! então, queria um script que ao matar X monstro o corpse desse monstro seja um teleport pra determinada posição! REP+
-
- 12 respostas
- 641 visualizações
-
-
Eae pessoal, to precisando de um script que parece bem simples. Quando o player vai na area de trainers as potions ficam infinitas, ai dps quando sai elas voltam a gastar. A princípio eu queria essa, ai tb queria outra, mas essa é mais importante. Quando o player entrar no trainer a velocidade do atk dobra. Desde já agradeço!
- 12 respostas
- 693 visualizações
-
alguem pode me dizer o que esta errado nesse script de task que editei? -- Sistema de Task feito por Leoric -- taskstg = { kills = 3451, permission = 3452, killstotal = 3453, monster = 3454, stage = 3455, points = 3456, } timeBetweenTasks = 24 * 60 * 60 -- tempo até poder fazer outra task (24 * 60 * 60 = 24hs) taskLevel = false -- true se quiser que as tasks sejam feitas por level / false se quiser que elas sejam feitas na ordem taskMsg = {bool = true, msg = 'Voce acaba de matar monstros suficientes para completar sua task!'} -- bool = false > sem mensagens; bool = true > aviso quando terminar a task taskEnd = true -- [não tem função no modo Level] se estiver c…
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, eu estou atraz de uma script de quando o player subir em cima do piso (ficar parado em cima do piso) sai uma mensagem do piso dependendo nick do player por exemplo : tibiano [1] quanto mais tempo ficar em cima mais pontos marca dps de mais 1 segundo tibiano [2] e assim vai cada segundo ele ficar com mais ponto, e se possível quando ele tiver com vida yellow contar 2 ponto por segundo e com vida red 3 ponto por segundo. meu servidor é 10.10 espero que me ajudem, obrigado pela atenção.
- 12 respostas
- 701 visualizações
-
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.actionid == 65500) then if getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid > 0 then doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5}) essa e a parte q nao entendo naonde coloco essas cordenedas . Script enteira function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.actionid == 65500) then if getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid > 0 then doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em cima do tapete.…
- 12 respostas
- 550 visualizações
-
Olá a todos do Tibia King, venho pedir a colaboração de vocês com essa dúvida minha. Seria possível que os monstros passassem a serem postos por mim no RME de uma forma em que ficassem na posição que eu quero? como por exemplo da imagem 1 para imagem 2. ____________________________________________________
-
- 12 respostas
- 640 visualizações
-
-
Gostaria de saber como eu faço pra aparecer uma mensagem no Default mostrando o coldown que ainda falta pra spell ser usada, igual existe em varios servidores de pokemon ... Exemplo: 13:01 Você precisa esperar 4 segundos para usar Ice Strike novamente. 13:01 Você precisa esperar 3 segundos para usar Ice Strike novamente. 13:01 Você precisa esperar 3 segundos para usar Ice Strike novamente. 13:01 Você precisa esperar 2 segundos para usar Ice Strike novamente. 13:01 Você precisa esperar 1 segundos para usar Ice Strike novamente. 13:01 Você precisa esperar 1 segundo para usar Ice Strike novamente. Obrigado a todos s2
-
- 12 respostas
- 728 visualizações
-
-
-
Eu queria que mostrasse no site (ao pesquisar um char), os itens que esse devido player está usando.. por exemplo Vo no site e procuro pelo Player: Xenomorth, ai vai mostrar o level, mundo, se ta free e tals.. ai mais pra baixo eu queria que mostrasse uma imagem mostrando todos os itens que ele ta usando. Obs: modern acc
- 12 respostas
- 558 visualizações
-
Bom, está dando esses dois erro no npc torneio , se algum scripter souber solucionar, fico grato, e recebe meu Rep++. vou deixar os script.. do NPC Torneio, uma hr ele funfa, e outra hr ele nao funfa, e nem no serve dizendo /n Torneio nao vai, e da akele erro na distro. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcH…
-
- 12 respostas
- 463 visualizações
- 1 follower
-
-
Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Alguem pode me ajudar?
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
-
- 12 respostas
- 539 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galerinha do tk, estou com um probleminha ao logar no server os players entram de boa mais eu não ficando dando como o server não tá online olha as imagens abaixo
-
- 12 respostas
- 326 visualizações
-
-
iae Então, preciso de uma modificação nesse scritp --Simple Task 3.0-- Quero que ao completar 1 task o player recebesse uma storage. Se for possível tambem aproveitando aqui pra pedir um script de uma porta que ao player passar por ela ele precise ter uma storage, após o player passa ele não perde a storage.
- 12 respostas
- 633 visualizações
-
Fala galera do Tk, venho aqui mais uma vez pedir para voces, se podem me ajuda com um script assim: Se voce estiver numa guild não possa atacar outro membro da mesma, tanto em war system como sem war system por favor, eu sei que é algo no creaturescript. Por favor me ajudem! vlw!
- 12 respostas
- 431 visualizações
-
Olá Eu tenho uma Vps 4gb Win , Ela estava 0% Sem lag ai Depois de 1 tempo Começo a dar travadas loucas, Ai penssei deve ser a database Resetei o Ot e saiu o lag !! Alguem sabe como fazer Para a database n deixar tanto Lag? OBS: Quando tava lag o Cpu da vps nao passava de 10% Então nao e a vps
-
- 12 respostas
- 824 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae pessoas susa Bem preciso de uma grande ajuda.. éo seguinte como fasso pra compilar uma tfs pra 10.10 eu compilei algumas mais nao tava funcionando na versao 10.10 eu baixei uma source 10.10 soque ela estava bugada toda ves que relogava voltava os item eo char ou se alguem puder me ajudar me passa uma source 10.10 boa se alguem puder me ajudar nisso ficarei muito feliz e darei meu REPP + concerteza.
- 12 respostas
- 716 visualizações
-
Boa Tarde, Preciso de uma script de alavanca que teleporte uma Guild inteira e que mude a cor da roupa do personagem e que só o líder da Guild possa acionar essa alavanca. abs Bump
- 12 respostas
- 796 visualizações
- 1 follower
-
Queria colocar pra trocar o Wooden Stake por Blessed Wooden Stake sem que precise de missão. Alguém poderia me ajudar? Script do NPC ai: TFS 1,0 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local pla…
- 12 respostas
- 985 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.