Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Boa madrugadinha gente... estou com dificuldade em criar um npc de dialogo pois o mesmo contem como respostas ''yes'' e ''no'' para todas as perguntas.. preciso que o npc tena o seguinte dialogo.
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
Esse Npc De Points Esta Com Algum Ploblema Que Nao Esta Funcionando Akie No Meu Servidor Alguem Poderia Editar Ele E Fazer Funcionar? UP
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
-
-
Eai Galera estou com um problema aqui se alguem souber resolver ajude pf... ja tentei de tudo tudo mesmo criei database, config tudo certo config lua consegui chega na pagina do site normal mais na hr de abrir servidor da esse erro aqui Alguem pelo amor de deus sabe como resolvo isso? estou usando o servidor Baiak Absolute se alguem souber por favor ajude ja abri um servidor com site um tempo atras deu tudo certinho só que dessa vez ta aparecendo isso ;p rep+ pra quem souber vlw !
-
- 2 respostas
- 227 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite Galera. Gostaria de impedir que o player loque quando ele está no treiner e fecha o cliente tibia. Mas não sei oque mudar do código, já tentei muitas coisas... segue o código: ME ajudem por favor !!!! Spoiler #include "otpch.h" #include <bitset> #include "bed.h" #include "chat.h" #include "combat.h" #include "configmanager.h" #include "creatureevent.h" #include "events.h" #include "game.h" #include "iologindata.h" #include "monster.h" #include "movement.h" #include "outputmessage.h" #include "scheduler.h" #include "weapons.h" ex…
- 1 resposta
- 400 visualizações
-
Oi boa noite gostaria de saber como faço pra um item so poder ser usado de oplayer estiver cima de X piso ex: so poder usar o item se estiver em cima do piso de ID 100 eu tentei assim: local playerPos = getCreaturePosition(cid) if getTileItemById(playerPos, 100) == true then mas nao foi
- 1 resposta
- 254 visualizações
-
Bom, gostaria de saber de tem algum meio de alterar a velocidade de todos os pokémons de uma vez, porque alterar a velocidade de cada um é demorada e eu só sei alterar um por vez e tem vários pokémons. Não precisa ter necessariamente a mesma velocidade todos os pokémons, até porque naturalmente alguns são mais rápidos que os outros. - Uma coisa que pensei e uma espécie de ''buff'' ou algo por exemplo parecido como alterar a velocidade dos Players, que no caso altera de todos e não só de 1.
- 2 respostas
- 192 visualizações
-
Queria saber o que e source,pra que servem e como criar uma. Se puderem ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 557 visualizações
-
-
Esse script funciona desta maneira, é uma anihi que precisam de 5 jogadores, ao entrar na quest, os jogadores tem 120 segundos para matarem os bixos, caso nao consigam serão levados ao templo, e ao puxar a alavanca fica uma contagem de 120 ao 0... porem ao terminar a contagem ninguem consegue mais entrar, fica bloqueada.
-
- 2 respostas
- 325 visualizações
-
-
Galera pf me ajuda eu to com um pequeno problema, quando crio conta no site do DBUniverse que tem disponibilizado aqui no TK a conta não vai pra database e assim eu não consigo entrar na conta fala que ela n existe, pf me ajuda darei REP+.
-
- 1 resposta
- 283 visualizações
-
-
Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:789 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\highscores.php(93): OTS_Account->getCustomField('flag') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(135): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 789 Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'tibia.auction_system' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\tradeoff.php:2 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\tradeoff.php(2): PDO->query('SELECT `auction...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(93): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in …
-
- 1 resposta
- 224 visualizações
-
-
[+] Gostaria de saber uma base de poketibia , sem muitos bugs e o mais atualizado possível.
- 16 respostas
- 5.7k visualizações
-
Desculpa se tiver ne lugar errado... me ajudem a resolver esse erro de site : Template could not be loaded. Err code: 135604042010 Pfv se alguem souber me avisa !!!
-
- 2 respostas
- 211 visualizações
-
-
fala ae galera eu coloquei task no meu servidor , está funcionando 100% mas ao ganhar experience ele ganha a Experience normalmente, mas porem não sobe aquele efeito de exp no boneco , entenderam? vou colocar umas fotos na imagem abaixo para vc entenderem \/ é essa exp que não aparece no player o efeito, mas a exp está funcionando na task ele ganha xp mas n aparece o efeito, quem poder ajudar vou agradecer muito bom existe 2 script uma que fica no mod e a outra que fica na script dos npcs, acredito eu que seja dos npcs e então vou postar abaixo caso alguém peça kk \/ domodlib('task_func') lo…
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
-
Queria Saber Como eu consigo mexer no "SharpMapTracker Para Versão 10.10" Por que aqui só aparece a tela preta Dele. +REP UPPPPPPPPP
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
Ai galera, Vim pedir a ajuda de vocês referente a um script que estou usando no meu servidor. O erro do script ocorre quando eu sumono o pet usando o comando !pet Verminor, por exemplo. esse é o erro : [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/petsystem.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/petsystem.lua:22 attempt to concatenate global 'getCreatureName' <a function value> data/talkactions/scripts/petsystem.lua:22:in function <data/talkactions/petsystem.lua:1> Script: Spoiler function onSay(cid , words, param) local textSay = {"Sim", "Não", "Talves", "Não] intendi vc poderia repetir?"} pe…
- 5 respostas
- 437 visualizações
-
Estou com esse erro http://prntscr.com/b74u1r e tenho essa script local config = { percent = 2, --- porcentagem de mana que perde } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = fromPosition local topos = toPosition local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z} local position2 = {x=toPosition.x+1, y=toPosition.y+1, z=toPosition.z} local aqui = getPlayerPosition(cid) local vocs = {670, 671, 672, 673, 269, 270, 271, 272, 273, 274, 275, 276, 277, 278, 279} local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 466…
-
- 2 respostas
- 286 visualizações
-
-
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.actionid == 65500) then if getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid > 0 then doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5}) essa e a parte q nao entendo naonde coloco essas cordenedas . Script enteira function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.actionid == 65500) then if getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid > 0 then doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em cima do tapete.…
- 12 respostas
- 552 visualizações
-
ai alguém poderia me arrumar uma distro que funcione 100%? eu baixei 4 distro diferente todas com algum bug dentro 1 - com 20 virus e parando de funcionar a cada 20 seng - mas porem acredito eu que está 100% 2 - com tibiacast 100% entrando no corpo 100% mas com o bug de criar guild não funciona , e ao matar o monstro os outros nao passam pelo corpo 3 - com tibiacast 100% mas com o bug da house ao cair o servidor as house não salvam 4 - 100% não tem tibiacast - não entra no corpo não cria guild também tenho que aprender a compilar é fácil ?
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
Galera alguem pode ajudar nesse ERRO Erro:http://prntscr.com/b731da Script : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -165.2, 1, -165.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 245) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, v…
- 5 respostas
- 339 visualizações
-
Boa Tarde, Estou com problemas em coloca bixos no mapa, crio a cave a quest ou qualquer coisa, e coloco place spawn, e adiciono algum bixo, qualquer um, e o bixo nao vai, vc clica e nao vai, em nenhum lugar no mapa e nenhum bixo, como resolvo isso?
-
- 1 resposta
- 161 visualizações
-
-
Pessoal primeiramente nao sei se postei no local certo. Queria saber como deixo liberado os locais para os players do meu ot sem precisar fazer as quests. tipo yalahar passages, goroma,peg leg vender itens nos djins etc etc... me ajudem por favor. Meu server é mapa global 10.90
- 2 respostas
- 300 visualizações
-
-
Olá, eu não sei muito sobre criar tópicos caso esteja errado algo me corrijam. Bom em fim eu presiso de um script que quando o player usa uma determinada chave numa certa porta ao dar use na porta ele entra apos ele passa na porta a porta fecha automaticamente e a chave continua com o jogador na mochila. meu servidor é 10.10 dou rep+ obrigado pela atenção.
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
-
Opa, e aí pessoal! Seguinte, estou com um "probleminha" chato. Apesar de já ter colocado no script para remover após o uso, as potions continuam sendo infinitas. Segue abaixo o script; actions\scripts\liquids\potions.lua Spoiler local config = { removeOnUse = "yes", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "yes", range = -1, realAnimation = "yes", -- make text effect visible only for players in range 1x1 multiplier = { health = 1.5, mana = 2.0 } } config.removeOnUse = …
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Galera gostaria de saber se é possivel se for possivel me postar a script tipo como todos sabem no script se vc colocar pra a wand hitar de 60 - 70 ele vai hitar de 60 à 70 em (MONSTRO) mas em player irar hitar a metade alguém é possivel colocar pra hitar 60 / 70 em monstro e 60 / 70 em player ? é isso que eu gostaria de por no meu noobwar quem poder me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 224 visualizações
-
-
Estou a 1 mes procurando e não achei , Se alguém poder me ajudar estarei grato ...
-
- 1 resposta
- 184 visualizações
-
-
Alguém sabe resolver o erro do otclient 0.6.7 no meu server ?Ex: eu uso um alakazam fica de boa ai eu recolho ele para ball ele não volta base: kpdo
-
- 1 resposta
- 289 visualizações
-
-
Alguem poderia min mandar base otpokemon.com porfavor agradeço não sei se e aki msm o lugar certo para pedir isso mais vlw se puderem ajudar
-
- 1 resposta
- 222 visualizações
-
-
paladin e knight não atacam quando usam as pocões <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <weapons> <!-- Rods --> <wand id="2182" level="7" mana="2" min="10" max="15" type="earth" event="function" value="default"> <!-- Snakebite Rod --> <vocation id="2"/> </wand> <wand id="2186" level="13" mana="3" min="10" max="20" type="ice" event="function" value="default"> <!-- Moonlight Rod --> <vocation id="2"/> </wand> <wand id="2185" level="19" mana="5" min="20" max="30" type="death" event="function" value="default"> <!-- Necrotic Rod --> <vocation id="2"/> </wand> <wand …
-
- 0 respostas
- 380 visualizações
-
-
Ola mais uma vez, tenho um servidor de poketibia, nele é possivel usar o fly, ride e surf. Gostaria de um script que impossibilitasse o logout caso o player esteja em uma destas ações (ride, fly e surf) Obrigado desde já!
- 5 respostas
- 325 visualizações
-
-
Queria uma quest assim: sao 4 players o player que ta a frente clica na alavanca e eles serão teleportados para X local Quando os 9 minutos passar eles serao teleportados para o Dp(Templo) e queria uma Script Que o Player ussa tipo Invisible e o Player ficara invisivel por 5 segundos e seu nome nao apararecera o seu nome.
-
- 0 respostas
- 465 visualizações
-
-
Gostaria da ajuda de vocês para criar um NPC que ao player falar hi a ele, ele dá 3 opções de pokémons para dar ao player, daí o player seleciona um deles e é teleportado para uma coordenada e ganha alguns itens. OBS: Só pode pegar uma vez o pokémon e os itens com o NPC ! Agradeço desde já !
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
então, faz tempo que não mecho no meu server, estou voltando a editar agora desde a muito tempo resultando no esquecimento de muitas coisas. E uma delas e mais importantes é o GlobalStorageValue. Encontrei um script aqui no meu server e quis edita-lo OBS: esse script não é meu ele veio no server. O que eu tentei fazer foi: O player se tiver o item "2962", o npc vai teleporta-lo para uma área de hunt, ele ficará la por determinado tempo e o npc o trará de volta, toda via o player estando na hunt outro não poderá pedir o npc para entrar na mesma hunt. Ele terá que esperar o player sair. Porém ele não é funcional por dois simples motivo. 1°: Não consigo…
- 4 respostas
- 775 visualizações
-
Galerinha alguem poderia me ajuda com um npc cassino que nao esteja bugado como os que achei aqui cendo que o mini e 10k e o maximo 50k versao 8.60
-
- 0 respostas
- 995 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.