Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Guilherme Damasceno,

Olá, gostaria de neste momento pedir ajuda de alguém! Queria dois scripts para melhoria do meu jogo que está em processo de reformação. - O primeiro é bem simples gostaria de um NPC, o ajudante que desse para um player apenas uma vez, uma Chave! ( Essa é a ideia não se preocupe com as ID's) - O segundo é o Professor NPC, que depois de recebido a chave enviasse o Player para um local "X" e ao mesmo tempo recebesse 30 Pokebolas! A minha Base é: Pokemon Dash Advanced Online 2015

• 2 respostas
    • 217 visualizações
  2. Started by miromaximus,

Como que eu faço pra editar uma porta de quest com o nivel, pra passar nela. nao consigo fazer. ajuda por favor?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by Biscoito Gamer,

Boa noite, tenho uma duvida se alguem souber ai responder pf da aquela ajuda pro tio Quantos Players minha net guenta ? Info do pc: GeForce 820M 8GB RAM Intel Core i5 e net de 10mb e se aqui não for o local correto para o post peço desculpas e que movam para a area correta

4. Started by koete,

Peguei no fórum o script de quizz de um npc. que conta no final quantas voce acertou e quantas errou. Queria colocar alguma recompensa se acertar todas. o script é esse

• 2 respostas
    • 229 visualizações
  5. Started by The Trevas,

Em tão eu estou quase na base final do meu server de naruto tibia e quero um site.Porem quero eu editar ele esas coisa gostaria que alguem pudesse me ajudar.Repp ++ espero te botado no tpico serto :D

• 0 respostas
    • 163 visualizações
  6. Started by helix758,

aí galera alguém tem alguma script de level max ? tipo atingir level 25 o player caso pegue level 27 ao deslogar volta pra o 25

• 3 respostas
    • 258 visualizações
  7. Started by thiagomotta,

Boa Noite, Estou tendo dificuldade em achar um script que deixe o addon do personagem de acordo com a vocação. Exemplo: Knight: terá addon knight full apenas e poderá mudar as cores e tals ao fazer promotion virará gladiator que terá apenas o addon warrior full podendo mudar as cores e tals. Rep+ para quem ajudar OBG!!!

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  8. Started by admelite,

Olá estou atras de quem manje muito para resolver os erros no console do meu servidor, esses erros impedem que meu server seja melhor pelo fato de trazer muito leg vou citar alguns erros abaixo: [12/10/2014 08:54:07] [Error - TalkAction Interface] [12/10/2014 08:54:07] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [12/10/2014 08:54:07] Description: [12/10/2014 08:54:07] (luaGetClosestFreeTile) Creature not found [12/10/2014 08:54:07] [Error - TalkAction Interface] [12/10/2014 08:54:07] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [12/10/2014 08:54:07] Description: [12/10/2014 08:54:07] (luaGetClosestFreeTile) Creature not found [12/10/2014 08:57:01] [Error - Mo…

• 2 respostas
    • 303 visualizações
  9. Started by afonso filho,

Ola galera, queria um site para Meu servidor De bronson , quem nao conhece bronson original http://www.bronsonserver.com/, Com vocaçoes como Miner, Orc Etc... queria Um site para Cria essas acc posso passar o Mapa e talz se precisa :D

• 4 respostas
    • 441 visualizações
  10. Started by Naruto Senin,

Eai galera, gostaria de pedir a vocês um tutorial de como compilar tfs em win 7 32x. E de como botar o meu mysql on. obrigado

• 0 respostas
    • 311 visualizações
  11. Started by RodrigoDragon,

Alguem ae pode dar uma ajudinha ?, estou tentando arrumar o xp das minhas hunts em um dbo, e quero botar um xp especifico para os monstros da hunt, existe alguma tabela que mostra o xp para colocar neles em que, se pode upar só de 50 em 50 niveis na cave? um exemplo: criar uma hunt de nivel 200 para consegui upar até nivel 250, presiso de um xp especifico para que n fique tao facil upar ++ de 250 e também n ser tao dificil de pegar 250, existe alguma tabela monstrando esse xp de 0-600 de nivel? se tiver me ajudem.. obg desde já

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  12. Started by Yamborghini,

pessoal, to com um problema de party no meu server... teria alguma forma de bloquear a party ou tira lá, ou deslogar o char ao dar a party??!

• 1 resposta
    • 164 visualizações
  13. Ajuda a corrigir id dos corpos dos monstos de oramond e kraillos. tibiagoytera.com

• 1 resposta
    • 314 visualizações
  14. Started by vitorxx,

Bom, não achei um lugar adequado para criar este tópico, então resolvi criar aqui mesmo, minha duvida é a seguinte, é possível eu colocar itens de versões superiores a 8.60 em um OT 8.60 ?

• 3 respostas
    • 259 visualizações
  15. Started by ADM Akashi,

Quando vou banir algum player, aparece a seguinte mensagem: account is already banned Isso ta me atrapalhando muito, já que uso antimagebomb, e está impedindo de banir os nuckers. Me ajudem por favor!

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  16. Started by The Trevas,

Ta vamos no quem em teresa acabei de termina uma quest em NTO porem quero botar items dentro do meu bau mas n quero fazer de add item pq asim meu ADM n comsegue pegar o item quero fazer de outro modo se tiver espero te botado o topico no lugar serto rep +++ para quem ajuda

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Enzinho,

Nao consigo resolver esse problema em meu ot Quando editei o "Solar Axe" apenas mudei o nome dele para "Premium Axe" e ja ocorreu esse problema alguem poderia me ajudar? items.xml

• 5 respostas
    • 965 visualizações
  18. Boa tarde, Já pesquisei e não achei, alguém me ajuda a colocar online um OT 10.x online no windows ?

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  19. Started by admin Tarzan,

Preciso de um effect e que fique subindo quando um player compra a donate por item ja testei todas daqui do forum mais nenhuma pegou tibia e 8.60 quem poder ajuda

• 8 respostas
    • 720 visualizações
  20. Started by Sexys,

Gostaria da ajuda a vocês por não estar conseguindo adicionar spells passivas nos Pokémon A passiva seria a curse body do banette eu já Puis em pokemons e funciona perfeitamente como spell normal mais quando vou em config.lua e ponho como passiva o Pokémon não souta

• 0 respostas
    • 356 visualizações
  21. Started by Sexys,

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  22. Started by axebruno,

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'global.auction_system' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\auctionsystem.php:2 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\auctionsystem.php(2): PDO->query('SELECT `auction...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(232): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\auctionsystem.php on line 2

• 0 respostas
    • 216 visualizações
  23. Started by egyptPOWER,

Pessoal, venho pedir encarecidamente a todos. Preciso editar um mapa da versão 7.92 mais com sprites de 7.4. Alguém aqui conhece ou tem o map editor necessário para este tipo de mapa? Obrigado desde já!

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  24. Started by mattosotavio,

STEP 2 Check database connectionIf you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Impossível de conectar-se com o banco de dados, informe para o WebMaster do website. entao aparece isso, estou encucado poiis ja esta tudo certo, config.lua arrumado, config do htdocs arrumado, database criada td certinho, e nao conecta... uso mesmo xampp qe usava no server antigo 1.7.3 e funcionava normal... (esta ligado mysql e apache)

• 0 respostas
    • 429 visualizações
  25. Started by afonso filho,

Ola, eu queria pedir um script De SYSTEM VIP, Uma vip em que eu posso Adicionar a vip ao player deletar vip etc. Eu to criando varias caves, Queria Colocar Tipo uma tile vip também, Para Que só players VIP, possam entrar, Queria um sistema Completo e com explicação porque não sei muito sobre isso, Versão do server 8.60 e TSF 0.36

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by kauan13,

Queria 1 script que ese piso marca-se pontos quando player sobe começa contar: Kauanzera[1] x:561 y:452 z:7

• 0 respostas
    • 144 visualizações
  27. Started by Ovini,

Eae galera, estou com um problema em um sistema de Critical HIT que tenho em meu servidor. TFS 1.2 Estava testando ele in-game, quando percebi que o char não estava levando hit de monstros, não perdendo vida, somente mana (com utamovita). Removi a linha do Creaturescripts.xml e voltou a funcionar normal. <event type="healthchange" name="CriticalSystem" script="critical.lua"/> Aqui o script. Spoiler function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if not isPlayer(attacker) then return false end if (attacker:getCriticalLevel() * 3)…

• 2 respostas
    • 618 visualizações
  28. Started by axebruno,

Boa tarde, meu otserver esta com site aberto, porem, ele nao loga conta alguma no otserver, ele cria, mostra no rank, porem tanto no site quanto no tibia, as contas nao logam. alguem pode me ajudar? REP+

• 4 respostas
    • 260 visualizações
  29. Started by helix758,

aí galera alguém tem alguma script de level max ? tipo atingir level 25 o player caso pegue level 27 ao deslogar volta pra o 25

• 0 respostas
    • 182 visualizações
  30. Started by rollend,

Olá, eu criei uma magia para meu servidor porém ela não está funcionando corretamente, eu quero que ela pare o heal quando o player se movimentar, aqui nesse script ele executa os eventos no mesmo tile, ou seja se ele se movimentar fica healando no tile que ele estava, quero que quando ele se movimente interrompa o evento. Aqui está o script se alguém puder ajudar eu agradeço. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function …

• 0 respostas
    • 194 visualizações
  31. Started by helix758,

bom galera eu preciso de uma ajudinha simples elseif getPlayerLevel(cid) > 22 then doRemoveItem(item.uid, 0) doSendMagicEffect(topos,2) doPlayerSay(cid," Desculpe, mas vc atingiu o level Máximo",1) doPlayerAddExp(cid, 0) vocês poderiam colocar exaute nessa script /\ ? e também colocarem para falar Laranja? agradeço desde já , S2 :D

32. Started by yamulle,

Pessoal estou com o seguinte erro na minha distro: mysql_real_query(): INSERT INTO `global_storage` (`key`, `world_id`, `value`) VALUES ('0', 0, '-1'),('123123', 0, '10'),('140120', 0, '0'),('140121', 0, '0'),('180400', 0, '0'),('54910', 0, '0'),('runEventJoining', 0, '-1') - MYSQL ERROR: Duplicate entry '0-0' for key 'key' (1062) mysql_real_query(): INSERT INTO `global_storage` (`key`, `world_id`, `value`) VALUES ('0', 0, '-1'),('123123', 0, '10'),('140120', 0, '0'),('140121', 0, '0'),('180400', 0, '0'),('54910', 0, '0'),('runEventJoining', 0, '-1') - MYSQL ERROR: Duplicate entry '0-0' for key 'key' (1062) uso tfs 0.4 otserver 8.6 alguem pode me ajduar?

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  33. Started by anormalius,

espero que hablarles en español no sea problema y me entiendan perfectamente. ando buscando este script desde hace mucho tiempo y e decidido preguntar aqui por si alguien sabe como hacerlo les dejo un video que e encontrado en youtube que es esactamente lo que quiero. un salugo

• 1 resposta
    • 286 visualizações
  34. Started by RodrigoDragon,

Alguem ae pode medar uma força? o meu dbo está com problemas, algums poderes de summon não estão funcionando, simplismente nao aparece os clones no jogo ;-; esse é o script do clone: function onCastSpell(cid, var) local cloth, health, maxhealth, summons = getCreatureOutfit(cid), getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 4 if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 590, y = 464, z = 7} -- SUMMON 1 local Teste1 = doCrea…

• 4 respostas
    • 861 visualizações
  35. Started by elli,

Olá, estou tendo um erro ao compilar o tfs 0.4 disponibilizado neste link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast-version-7/ , sigo o tutorial para compilar do mesmo link ali.. O erro que está acontecendo é: otserv.cpp:17:1: error: expected unqualified-id before â/â token In file included from /usr/include/c++/4.6/new:42:0, from /usr/include/c++/4.6/bits/stl_construct.h:61, from /usr/include/c++/4.6/bits/stl_tempbuf.h:61, from /usr/include/c++/4.6/bits/stl_algo.h:64, from /usr/include/c++/4.6/algorithm:63, from /usr/include/boost/function/detail/prologue.hpp:13, …

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo