Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Galera tou com esse erro http://prntscr.com/b4j0qo
- 7 respostas
- 287 visualizações
-
ESSE ERRO NAO SEI TIRALO-http://prntscr.com/b4hqhd
-
- 5 respostas
- 304 visualizações
-
-
Queria Um Site de Uma Vps boa Para meu Ot Pokemon
- 1 resposta
- 188 visualizações
- 1 follower
-
Alguem ae pode me dar uma ajuda?, eu queria saber se existe alguma tabela mostrando quanto de xp para colocar nos monstros, para que eu possa criar hunt de tanto de nivel a tanto de nivel, exemplo: criar um hunt para upar do nivel 200 ao 250, tendo um xp dos monster especifico para que nao consiga meio que upar do 200 ao 400. por estou com problemas, eu crio uma hunt de nivel 200 e consigu upar até o 400 nela.. alguem pode dar uma ajuda? ;-;
-
- 1 resposta
- 413 visualizações
-
-
Queria saber como configurar a exausted das spells para sequeciar um combo. Exemplo no video: tenho duas spells: Mais forte: Mais fraca: spells.xml das duas spells: Mais forte: <instant name="Kamui" words="kamui" lvl="300" mana="8200" prem="0" needtarget="1" range="6" exhaustion="1500" blockwalls="1" needlearn="0" script="kakashi/lvl240.lua"> </instant> Mais fraca: <instant name="Katon Bakufu Ranbu" words="katon bakufu ranbu" lvl="250" mana="4500" prem="0" needtarget="1" range="4" exhaustion="1100" blockwalls="1" needlearn="0" script="obito/lvl220.lua"> </instant> Hotkey Elfbot 8.60: …
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Como diz o título do tópico: Como faço para mudar a força dos ataques e do Pokémon em si? Antes de criar esse tópico pesquisei e não encontrei algo que explique como. Eu vi pessoas fazendo a mesma pergunta em outros tópicos, porém ninguém respondeu a quem perguntou. Agradeço desde já!
- 5 respostas
- 304 visualizações
-
Bom, eu estava tentando mudar a imagem do meu Client dentre os tutoriais do YouTube e todos os quais eu visualizei chegava no mesmo lugar onde eu não conseguia completa-lo. Na parte de usar o Pic Editor, eu abria o editor e ia na pasta do Client para selecionar o arquivo .pic que é necessário para fazer a mudança da imagem do Client, porem o arquivo não aparece lá, como resolver isso? - E caso o tópico esteja no local errado, me desculpe mas não achei outro local mais conveniente ao assunto.
- 4 respostas
- 229 visualizações
-
Queria saber como resolver este bug que está na distro, e tá largando demais o servidor... Por favor, ajudem. Serei muito grato a quem puder [15/05/2016 04:13:56] [Error - CreatureScript Interface] [15/05/2016 04:13:56] In a timer event called from: [15/05/2016 04:13:56] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [15/05/2016 04:13:56] Description: [15/05/2016 04:13:56] (luaDoCreatureSetStorage) Creature not found
-
- 2 respostas
- 407 visualizações
-
-
Qual seria a função pra usar "Ride" e outro pokemon/digimon para caçar? Por que no caso desse vídeo abaixo, para usar o ride é necessário estar em um Slot "especial".. é coisa do ot client ou programação?
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
-
-
Galera do tk! De ajuda de vcs, agradeço desde já. Esclarecendo: tenho um ot de war 8.6, queria colocar para quando um jogador matasse uma certa quantidade de players ele ganhasse Skull como recompensa. Ex: White skull: por matar 5 planeta Yellow skull: por matar 10 Red skull: por matar 15 Black skull: por matar 20 Acredito que está bem explicado. Claro que eu queria tirar os efeitos negativos das skulls, pq como é war, o player n poderá perder todos itens quando tiver Red =). Rep+ e agradecimentos para aquele que tentar ajudar.
-
- 1 resposta
- 294 visualizações
-
-
Oi eu queria saber como cria um serve de tibia 10.90 ou superior no meu pc sem pagar que nem nas versões 8.60 Pois eu procurei varios tutoriais e nao achei se alguem poder me informar obrigado
-
- 1 resposta
- 375 visualizações
-
-
Estou com ideia em criar um servidor Poketibia, quero uma coisa perfeita que tenha duraçao e aprovaçao entao estou aqui procurando um "server+client" quase perfeito para começar, quem poder me ajudar com palpites... Obg!
-
- 1 resposta
- 145 visualizações
-
-
Olha Galera eu gostaria de que alguém e ajudasse! O pedido é o seguinte queria um script que fizesse com que quando eu matasse um certo pokémon, por exemplo: Matei Moltres, ai aparece teleport com tempo e o mesmo me levará para outro local. (que eu vou colocar a posição) Já usei todos que tem aqui no Tibia King, nenhum funcionou. Minha Base é Pokemon Dash Advanced Online 2015
- 7 respostas
- 747 visualizações
-
boa tarde pessoal! então, queria um script que ao matar X monstro o corpse desse monstro seja um teleport pra determinada posição! REP+
-
- 12 respostas
- 653 visualizações
-
-
Estou utilizando um gesior acc, e não consigo colocar itens para venda no SHOP, eu adiciono eles conforme o Shop Admin diz, mais eles não aparecerem na aba "Shop Offer" O que eu faço ?
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
olá pessoal, bom estou aqui porque to tentando editar a pallet do rme ao meu gosto colocar os itens que pretendo mappear e tals porém sempre que coloco acaba dando erro então gostária de saber como editar as pallets do rme ao meu gosto na stair ter todas as escadas, nature ter tudo que eu pretendo usar no mapa e gostaria de saber também pra quando for adicionar coisas futura no mesmo é isso galera se alguém puder me ajudar tirando essa dúvida ficarei muito grato desde já obrigado
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém tem o script do Meteor Smash do OTPOKÉMON ? O que utilizo atualmente é : elseif spell == "Meteor Smash" then local effD = getSubName(cid, target) == "Shiny Metagross" and 101 local eff = getSubName(cid, target) == "Metagross" and 101 --alterado v1.6.1 local master = isSummon(cid) and getCreatureMaster(cid) or cid ------------ local function doFall(cid) for firep = 1, 101 do addEvent(fall, firep*101, cid, master, NORMALDAMAGE, effD, eff) end end for up = 1, 10 do addEvent(upEffect, up*75, cid, effD) end addEvent(doFall, 450, cid) addEvent(doDanoWit…
- 1 resposta
- 305 visualizações
-
Bom dia pessoal, to com um gesior aqui, pro meu servidor, porem quando compro o item no site, não entrega, alguem sabe o pq?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Em tao a cabei de fazer uma quest mas eu quero quando eu matar 1 bicho ele abra 1 portao para o dp Rep++ para quem ajudar
-
- 3 respostas
- 165 visualizações
-
-
Ola, boa tarde, preciso de ajuda, eu digito a senha do admin, que seria 1 / password e nao loga, tentei criar outra conta, e tambem nao loga, consegui criar, mostrou no rank e tudo mais, porem a conta nao loga! pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 239 visualizações
-
-
Bom Dia Galera... Bom Queria Saber Se Eh Possivel Aumentar Limites De Effect Acima De 255 Para Ums 400+ Para Old Eh Se For Alguem Pode Ensinar? Ou Passar Algum Tutorial..
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
QUERIA ENTENDER UM ERRO Q NAO CONSIGO ENTENDER '---' SCRIPT local time = 15 -- tempo em segundos para voltar local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points) setConditi…
-
- 4 respostas
- 221 visualizações
-
-
Olá amigos, eu nao estou conseguindo tirar o exhausted da magic wall em meu servidor, de qualquer modo ele fica com exhausted de 2 segundos. Já tentei tirar o exhausted do spells, ja tentei deixar 0, ja tentei até tirar e isso não muda, la vai como está meus spells: <rune name="Magic Wall" id="2293" allowfaruse="1" charges="2" lvl="150" maglv="9" exhaustion="0" blocktype="all" event="script" value="support/magic wall rune.lua"/> local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE…
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola galera presiso de um script de bau que o player possa fazer a queste e pegar o bau quantas vezes quiser qm poder ajudar +rep
-
- 8 respostas
- 495 visualizações
-
-
Yae glr do tk pfv antes de tudo quem mim ajuda concerteza darei rep+ entao meu ploblema e ese eu ja abrir as portas 80,8090,7171,7172 e tambem no firewall regras de entradar,regras de saida Ja fiz o ip no-ip ja tentei o ip do meu-ip n foi nem um ja fiz as modificaçoes no xamp/apache/conf/httpd.conf e tambem as outras de 80 para 8090 de 443 para 4499 mais ainda n vai pfv mim ajudem minha net e oi velox modem via cabo pega pq servido normal funçionar mais sem site n pfv mim ajudem to presisando muito da ajuda de vcs ???? vlw se mim ajudor eu le ajudo REP+REP+REP+ XD males eu coloquei sem site mas e com site corrigindo a p…
-
- 5 respostas
- 399 visualizações
-
-
Recentemente fui promovido a GOD de um servidor, porém eu não consigo utilizar a maioria dos comandos, mas o adm que criou o server consegue. Ai eu criei um servidor, sou GOD porém o mesmo problema.
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
Fala galera do tibiaking, venho aki disponibilizar essa spell que a muito tempo eu procurei ela, um amigo meu direto do Egito que enviou, mas eu estou com um problema, ela funciona para qualquer outro tfs menos pro tfs 1.2, alguem poderia me da uma mao Spoiler local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) function onGetFormulaValues(player, attack, factor) local skillTotal = 2 * player:get…
-
- 1 resposta
- 390 visualizações
-
-
Iae galera do tk! Preciso de uma ajuda Esclarecendo: tenho um servidor war 8.6, estou querendo colocar para quando um player mata uma quantidade X de player ele ganhasse Skull como prêmio,mas sem ela dar efeito negativo. Ex: White skull: por matar 5 players Yellow skull: por matar 10 players Red skull: por matar 15 players Black skull: por matar 20 players Acredito que seja algo simples, lembrando que as skull seria apenas visual não dariam nenhum efeito negativo(como dropar todos os itens, ex em Red skull normal). Acredito que está de fácil entendimento o que eu preciso, Rep+ e meus agredi cimentos par…
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
Olá Eu queria saber como fazer para toda vez que o Pokémon tomar sleep ficar com a sprite de seu corpse Corpse: Corpo do Pokémon Morto.
-
- 3 respostas
- 375 visualizações
-
-
OLÁ,EU QUERIA SABER COMO ADICIONAR BIKE NO MEU POKETIBIA. POR FAVOR QUEM PUDER ME AJUDAR: Facebook: https://www.facebook.com/zaag.pokee?fref=ts ME MANDA MENSAGEM NO FACEBOOK OU RESPONDE AKI. TAMBEM SE SOUBER UM TUTORIAL POR FAVOR DEIXA O LINK. SE EU POSTEI NO LUGAR ERRADO DESCULPEM PRIMEIRA VEZ. DEUS E FIEL
-
- 0 respostas
- 205 visualizações
-
-
ter alguém que o layout para que quer compartilhar http://www.image-share.com/ijpg-2487-40.html<<< eu quero aquilo nicaw layout com shop sistema e forum.
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
Alguém tem ideia de como funciona para a evolução "voltar" após algum tempo? *No começo do vídeo, o digimon, volta a sua forma inicial pelo tempo decorrido:
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
Pra fazer com que seja possível utilizar um digimon para Ride e outro pra Caçar, seria uma modificação de client ou de programação? Por que no jogo, é preciso colocar o digimon em um slot "especial" para usar o ride como da pra ver no vídeo ae
-
- 1 resposta
- 345 visualizações
-
-
galera, vcs tem algum action ou script sei lá que o personagem clike no trem e ele ande pelo trilho ? bom eu achei um ot server que clika no trem ele se movimenta, mas infelizmente não conseguir achar essa script quem poder me ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 600 visualizações
-
-
alguem me ajuda? to com um dedicado na eua windwos server 2012 e tfs 1.2 uso gesior acc 2012 e xampp 1.7.3 so que isso ja me irrito eu mudei as senhas do root ativei o cokie e o cara consegue acessar meus arquivos e hackear mudar as conf no config lua ja desativei o acesso remoto e uso vnc pra conecta na maquian mas mesmo assim ainda consegue hackear essa praga alguem sabe se e bug da pagina do gesior ou bug no xampp?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.