Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Ribeiro Foda,

Meu site esta dando erro hora de deixar online segue o erro: Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in C:\xampp\htdocs\config.inc.php on line 23 Se quiser segue meu config.inc:http://www.4shared.c...configinc.html?

2. Started by narazaky,

O primeiro: Piso que quando fica em cima dele regenera 25 de mana por segundo e 25 de health por segundo. O segundo: Comando para dar montaria a um jogador. Só isso , quem me ajudar darei REP +

• 12 respostas
    • 518 visualizações
  3. Started by ryzin,

Eu solto mw e ela nao desaparece apos seu tempo normal... dai o char continua pz.. oque pode ser isso ? ME AJUDEM

• 12 respostas
    • 936 visualizações
  4. Started by Vinix E. Michele,

Boa noite! bom, procurei por isto em varios lugares e nao achei em nenhum :/ por favor, se a seção estiver errada, movam para a certa , pois não sei se este sistema é realmente uma action ou pode ser outra coisa... mas é o seguinte. vou explicar tudo detalhadamente para não ter erro... no meu ot, existem varias promoções. o sistema vip está funcionando corretamente, e ele é um sistema por item. o player compra o item no shopping , que no meu caso é um Holy falcon, editado com o nome de VIP 30 Dias, da use nele e então recebe em sua conta 30 dias de VIP. Fiz um npc que só fala com players vips, e ele leva estes players para uma área vip. Nesta área VIP e…

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by karlkalvin,

Olá pessoal, queria saber oque ocasiona um server, fechar sozinho, do nada... tipo fica on sem erros de boa ai depois de um tempo quando minimizo o server depois de um tempo ele fecha sozinho oque pode ser ?? dedicado não é já trokei 2 vezes... OPS : Não é hackers já possue anti-nuker, também nao é max players.

• 12 respostas
    • 7.7k visualizações
  6. Started by Markone Victor,

Olá, pessoal! Tenho um script de Heart System que deveria funcionar mais ou menos assim: um player X mata outro player Y e entao é adicionado ao loot do player Y um morgaroth's heart personalizado com o nome e o lvl do assassinado e o nome do assassino.. este é o script: function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) local cidpos = getPlayerPosition(lastHitKiller) loot = 5943 item = doPlayerAddItem(lastHitKiller,loot,1) if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then hitKillerName = getPlayerName(lastHitKiller) doSetItemSpecialDescription(item,"This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..hitKil…

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by vesgo,

Caros amigos, não sei se é o local correto para postar, caso não seja, me perdooem e movam para a seção correta! bom vamos lá! Revoltado com a rotina da lista mais conhecida de servidores (otservlist) de banir sem qualquer motivo os novos servidores que começam a aparecer nesse mercado, resolvi criar esse projeto. Estou querendo montar uma nova lista de servidores, que vire referência, pelo menos para os brasileiros, e que possamos derrubar a supremacia do otservlist! Sendo assim vim pedir a ajuda de todos os interessados! A estrutura para suportar a lista eu forneco do meu bolso e ja tenho certe experiência em mantê-la, mas o problema é que não tenh…

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by heelfidelis,

Então pessoal gostaria que as auto mensagems aparece-se a cada 15min. na aba default no jogo em laranja para todos os players.

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by WarW0lf,

Eae galera, ja li e reli esse Shop System varias vezes mas não sei o que acontece que quando compra um item no shop, ele não é entregue e não retira os pontos da pessoa, funciona apenas com Unban, Remover Red, Change Name e VIP, com items não funciona. Alguem poderia verificar ele para mim? Eu preciso deste e não outro shop system.

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by diegolopes,

Eaai , blz? = D entaao eu tava querendo uma area de Addon Por Alavancas que nem no confidence.. alguem ai poderia me ajudar? falta só a area... me ajudem por favoor! Abraços!

• 12 respostas
    • 946 visualizações
  11. Started by rechdan,

Eai pessoal! Estou criando um servidor 8.6 e queria o mapa global zerado, sem nenhum edit e, se possível, oline por console! Quem ajudar ganha um gostei

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by NewAge,

ta aparecendo isso aki no step 4 da instalaçao do gesior Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'mysql.players' doesn't exist' in C:\xampp2\xampp\htdocs\install.php:524 Stack trace: #0 C:\xampp2\xampp\htdocs\install.php(524): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 {main} thrown inC:\xampp2\xampp\htdocs\install.php on line 524 to usando gesior 2.0, ja tentei outras versoes e deu outros erros. meu install.php : <?PHP $config['site'] = parse_ini_file('config/config.ini'); session_start(); //save config in ini file function saveconfig_ini($config) { $file = fopen("con…

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by sonanuca,

Como faço para colocar para a velocidade do push ser menor? por exemplo, quando uma pessoa empurrar (não grudada nela), de 1 sqm de distância ele ja ser empurrado no mesmo segundo?

• 12 respostas
    • 13.6k visualizações
  14. Started by vitortkr,

Olá pessoas Lindas do Tibia King Queria pedir por favor uma ajuda ! Tipo, eu entrei em alguns OT's server WAR Server, e PVP server 8.60. Em que o Elf Bot, o script de "Target 1" Não funcionava ! (O fast atk Monster) Mas no meu OT, o pessoal usa isso tranquilo ! Queria saber se é algum tipo de Script que eles usam para que o Fast Atk do ELF BOT Seja bloqueado ! Valeuuu~ Amo vocês LOL ! 0 Quote MultiQuote Editar

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by Gaonner,

Conheço muitas pessoas que jogam Tibia sem lag nenhum em um pc sem placa de video,processador ruim,etc,e não da lag mais meu Tibia dá MUIIIITOOO LAG. Meu pc é , digamos .. Quase razoavel. Características : Sistema Operacional :Win Xp Sp 3 Placa de Video :Geforce 6100 nforce 400 Processador : AMD Athlon™ 64 X2 Dual Core Processor 5000+ Memória Ram : 2,61 GHz, 2,00 GB de RAM ------------------ Por favor me ajudem

• 12 respostas
    • 766 visualizações
  16. Started by thiagobji,

É o seguinte galera, eu irei criar um projeto (depois posto o projeto aqui no TK), só que eu já sofri várias vezes hacker quando eu tinha OT Server, e eu queria saber se o Hacker é causado pelo GESIOR ou pelo XAMPP. OBS: O Projeto será LINUX OBS¹: Se for causado por GESIOR eu terei que usar MODERN ACC? OBS²: Se for causado por XAMPP eu terei que usar outro programa? como WAMPP ou VERTRIGO OBS³: Se for causado pelos 3 eu terei que usar MODERN ACC e WAMPP ou VERTRIGO? REPUTO quem me ajudar.

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by ricardo3,

oque será o erro? Existe ajuda pra isso? VPS: Win xP 3GB RAM Global full + war system do forúm por sociopata

• 12 respostas
    • 713 visualizações
  18. Started by IagoNp,

Galera tô com um erro aqui pra instalar o Gesior no Vertrigo.. Olha o erro: Aqui ta o arquivo: <?PHP $config['site'] = parse_ini_file('config/config.ini'); session_start(); //save config in ini file function saveconfig_ini($config) { $file = fopen("config/config.ini", "w"); foreach($config as $param => $data) { $file_data .= $param.' = "'.str_replace('"', '', $data).'" '; } rewind($file); fwrite($file, $file_data); fclose($file); } function check_password($pass) { $temp = strspn("$pass", "qwertyuiopasdfghjklzxcvbnmQWERTYUIOPASDFGHJKLZXCVBNM1234567890"); if ($temp != strlen($pass)) { return false; } else { …

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by MAMAEU2,

[Error - Items::loadFromOtb] Another client version of items.otb is required. [0:30:37.574] > ERROR: Unable to load items (OTB)!

• 12 respostas
    • 472 visualizações
  20. Started by TioSlash,

Olá Pessoal! Estou tendo problemas com o TALKACTIONS desse sistema. tive anteriormente com alguns arquivos no site, mais questionei aqui no forúm e o luanluciano93 me ajudou em todos eles. Porém agora ao tentar utilizar o comando no SV não vai e da o seguinte erro no console: Se alguem puder me ajudar com esse erro, agradeço! Segue em anexo a talk actions guild.points.lua guildpoints.lua

21. Started by 389347,

eu queria UMA busca Que vc ganhasse hum Comando AO rescisão ELA O Comando <talkaction words="saga" event="script" value="transformarr.lua"/> O Script configuração local = { - [id vocação] = {nível, nova voc, looktype, a efeito} [700] = {1, 700, 550, 208}, - NARUTO [701] = {1, 701, 555, 110}, - SASUKE [702] = {1, 702, 553, 87}, - Rock Lee [703] = {1, 703, 498, 5}, - SAKURA [704] = {1, 704, 538, 205}, - GAARA [705] = {1, 705, 551, 124}, - NEJI [706] = {1, 706, 544, 209}, - KIBA [707] = {1, 707, 556, 187}, - Shikamaru [708] = {1, 708, 540, 124}, - HINATA [709] = {1, 709, 558, 126}, - TENTEN [710] = {1, 710, 541, 108}, - ITACHI [711] = {1, 711, 545, 4},…

• 12 respostas
    • 763 visualizações
  22. Started by narazaky,

Alguém por favor, poderia fazer uma script de quando dermos look em nós mesmo aparecesse essa mensagem: You see yourself. (Level 727) [Reset 81]. You are an elite knight. Darei REP+ Desde já estou grato.

• 12 respostas
    • 696 visualizações
  23. Started by kleibe,

Preciso urgente de um dodge system!! se alguem tiver um script ai e puder me passar qualquer coisa skype:tibiaa49 ++Rep

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by DavyziinC,

TK preciso muito muitoooo de ajudaa tipo assim quero adc os eventos no meu baiak e war system só que eu não sei e não tenho quem puder me ajuda dou REP++++

• 12 respostas
    • 451 visualizações
  25. Started by Dennyz,

tipo eu baixei 1 server mais ele usa 4 uh e da exausted dps de 1 serto tempo ele usa mais 4 uh e fica nisso queria tira ese negocio pra so usa uh normal.. como faso? obg

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by vasco4,

queria um npc de task diaria igual do pxg, como o nome ja diz npc que eu possa fazer task por dia exemplo: o player tem que escolher com npc qual task ele faz matar 60 blastoise ou 50 gyarados 70 fearow no outro dia ja aparece outra task aparece ter que matar 40 magmar ou 60 pidgeot ou 80 hypno e assim vai... todos os dias as task são diferentes queria um pra lvl baixo e um pra lvl alto... muito obrigado qualquer coisa alguem tiver me passa por favor....

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  27. Started by SliceFalso,

Olá galera tou com um erro e queria que vocês mim ajudasem Baixei um Server e tava Editando ele, Mais quando Fui Criar um ID para o novo item no itemeditor (Ter ai tudo bem) ai depois que salvo o items.otb, e Vou ligar o server Fica fazendo isso na Distro... carrega do 1 até o 12800 (o ultimo ID que adicionei) e demora +ou- menos 1 hora Tentei com outro server e deu certo só com esse que faz isso ajudem?

• 12 respostas
    • 570 visualizações
  28. Started by cleytonk,

Eai galera bom venho pedir uma ajudinha aqui pois estou faz um tempo querendo resolver este error e não estou conseguindo, o error só acontece quando o player solta o pokemon e tenta relogar dai acontece este error Kasudhasuidh has logged out. [Error - Action Interface] In a timer event called from: data/actions/scripts/goback.lua:onUse Description: (luaGetPlayerSlotItem) Player not found Kasudhasuidh has logged in. mas se o player entrar e não soltar o pokemon e deslogar o error não acontece Kasudhasuidh has logged out. Kasudhasuidh has logged in. alguem ai consegue me ajudar? meu goback.lua é este

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Started by Kuuhaku,

Bom eu fiz download de 1 servidor naruto nele existe Genin,Chunin,Jounin e anbu! Como faço pra adc akatsuki e outros? Npc/scripts Data/creaturescripts/scripts/showvoc.lua function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Anbu Leader")) end return true end Não sei se usa + algum '-' Se alguém puder ajudar agradeço!

30. Started by Whonerz,

ola pessoal do tibia king estou com um bug em meu gesior , quando eu compro um item no shop fica enviando ate a cap chegar no ZERO eu usei varios modos que encontrei mais nenhum deu certo gostaria que vc's me ajudem Obrigado

• 12 respostas
    • 6.2k visualizações
  31. Started by Ediogo,

Pessoal eu vi uma propaganda aqui no tibia king do WEB LARA queria saber se é bom para abrir um ot com ele e qual o melhor plano para usar com um baiak? Queria saber tbm se o suporte deles respondem msm?! Ediogo..

• 12 respostas
    • 774 visualizações
  32. Started by SkyIspecTron,

Salve galera do Tibiaking.com Bom ese e meo primeiro post , e eo estou aq para pedir que alguum de voceis com eses coraçoes bemm grandiiis c2 >.< Me passem o maapa do Lunus OTSERVER De pokemon 8.54 A e para lembrar .. eo kero o maapa,console,Pasta data. Resumindo eo precisava do servidor todo. Pllz como e o meo primeiro post n sei se ta na area correta :/ se tiver plz movam .. Bom galera ! e iso aah iskeci de uma coisa ¬¬' Se ja tiver um topico falando do servidor (coisa q eo n achei :/) plz falem pasem o link de download eee fechem o topico Plzzz Ajuudem me !! Abraaçuuuz ~ Att:SkyIspecTron

• 12 respostas
    • 13.9k visualizações
  33. Started by kaiquegabriel,

Bom, com um tempo pra lá de livre conversei com o Victor e ele disse que me ajudaria a voltar com o tópico que tinha junto com a AnneMotta, que está aqui. Como fazer o seu pedido: Tipo do mapa: (exemplo: templo) Versão: EU(kaiquegabriel) faço 8.6 e 8.54 Exemplo: (exemplo: aquele templo parecido com o do mapa de fulano..) (não obrigatório) Adicional: (Exemplo: esse templo sera feito de tal forma se poder em meio ao deserto, nature etc..). NÃO FAZEMOS MAPAS PARA BAIAK NEM TEMPLOS COM TELEPORT! --------------------------------------------- Regras: Não fazemos mapas derivado…

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by Chuubs,

Oi, Eu queria um script pr'um bau de quest que invés de ganhar item, ganhasse uma vocation nova(que eu ainda vou criar), isso é possível ?

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Started by WiLLiAN.,

Eae galera blz gostaria de saber como fazer um website de otserver pelo vertrigo com gesior e tal pq baxei uns 10 ja tah dando erro alguem poderia fazer uma video aula passo a passo como fazer o website? "pelo xampp aki não pega"

• 12 respostas
    • 955 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo