Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by caiocst,

Olá galera, Alguem pode me disponibilizar as actions e os scripts para colocar no meu otserv os prision bosses? Porque quando dou look na maquina da chave aparece isso "item of type 22634". Caso nao seja aqui o pedido por favor poderiam mover para a seção correta?

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  2. Started by TASATSA,

Fala galera beleza? Tenho um servidor POKEMON COM SOURCE, e ja tentei de tudo e nao consigo arrumar, NAO ENVIA O POKEMON CAPTURADO PARA O DEPOT (NENHUM DEPOT DE TODAS AS CIDADES..) Ja tentei colocar por MANA, n vai ja fiz de tudo.. SKYPE: BLOCKMACHINEW Login.lua } setPlayerCap(cid, 7) if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 655}, -1) return true end Catch System: end doItemSetAttribute(item, "ehDoChao", fals…

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  3. Started by helix758,

galera eu abrir um ot de war , mas tipo ele é level 50 e eu queria por pra ele ficar 45 , no config lua eu coloco level 45, mas quando loga ele volta pra o 50, alguém poderia me ajudar como faço ? desde já agradeço

• 0 respostas
    • 139 visualizações
  4. Started by Deemolidor,

Galera, seguinte, tenho uma base de poketibia bastante legal, editei o mapa, fiz algumas alterações etc.. mas na hora em que vou adicionar novas sprites dos pokemons, dá erro no Spr Editor (Creio que seja pelo fato do SPR ser extended), sendo assim alguém poderia me explicar como abrir o spr extended de forma que eu consiga adicionar minhas sprites? lembrando que eu já pesquisei e infelizmente não consegui achar solução para meu problema desde já gradeço !

5. Started by vagner222,

Oi Galera espero que voces possam me ajuda estou tentando por um ot online Estou Fazendo Tudo q Alguns ensinam na parte Colocando Ot online mais não esta dando certo o site No-ip Mudou esta diferente dos Tutoriais daqui Espero q Alguem Possa me mostrar um Tutorial Atual com o site de hj

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  6. Olá galera, sou novo por aqui.. atualmente estou rodando um servidor 8.60 pelo account manager, testei muitos 8.60 com sites, mas todos que testei tinham algum bug etc.. Mas vamos ao que interessa, gostaria de criar um servidor 100% GRATUITO, que os players não dependesse de pelo menos um donate para igualar-se aos outros jogadores, sem corrupção alguma, apenas visando a diversão da galera, testei durante alguns dias hostear aqui de casa o servidor 8.60 e foi bem tranquilo (net de 60 mb). Vi muitos servidores aqui no TK, mas o pessoal comentando sobre bugs e dificuldade em deixar tudo certinho desanima um pouco, ainda mais pra mim que não entendo muito rsrs Alguém que e…

• 1 resposta
    • 321 visualizações
  7. Started by FearWar.org,

Boa tarde, Conforme o topico... Preciso de uma script que "x" item heala vida/mana full quando de use; Restrições: Tempo de: 30min Não pode ser infinito, após usar ele some TFS 0.4

• 1 resposta
    • 442 visualizações
  8. Started by Bodak Reborn,

Opa, tudo bem? Então, eu peguei o script do Dalk da base que eu uso (Pokemon Dash Advanced (1.0)) e tentei dar uma adaptada para o jeito que eu queria. Se alguém puder me ajudar, ficarei extremamente grato. Eu sou novo em lua, estou recém aprendendo, mas estou precisando desse NPC por agora. Eu gostaria que ele trocasse o nome dos players por 3 diamonds (eu peguei um código que fazia por name_lock e tentei adaptar no meu código, mas quando eu digo "yes", não acontece nada). De preferência, trocar o nome falando com o NPC mesmo, não por name_lock, exemplo: hi/change name/yes/nome que eu quero/yes. Ai o player reloga e o nome é trocado. Mas se não tiv…

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  9. Started by evo,

Td bem pessoal, fiquei um bom tempo parado e estou voltando para iniciar um otserver, estou tendo um problema difícil de resolver, tento resolver buscando no fórum ou no google os problemas, porém este está complicado e resolvi pedir ajuda a vocês, então vou explicar... O problema é o seguinte, estou criando o servidor para rodar em mysql, em "sqlite" ele roda normal, sem erro nenhum, porém quando mudo no config.lua para "mysql" ele continua usando a database .s3db do sistema sqlite, o server iniciar normalmente, mas não usa a database mysql... estou enviando meu config.lua pra verificar Alguém tem ideia do que pode ser? obrigado e valeu

10. Started by JowL,

Olá, então galera estou recebendo essa mensagem "This server is currently banned! Reason: Server has been added." toda hora que vou adicionar meu servidor no otservlist.org. Alguém sabe o porque isso está acontecendo ? Print: Spoiler http://imgur.com/YfugMGk

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  11. Started by loukeira,

O PROBLEMA É O SEGUINTE: A WAND NAO ATACA! ELA ATACA COMO SE FOSSE FIST ( NAO EXISTISSE) JÁ FIZ TROCAS DE DATAPACK, EM OUTROS CLIENTES ( EX 10.77) E FUNCIONOU ( PARA NAO DIZER QUE É PROBLEMA DE SCRIPT). JA MEXI EM WEAPONS.XML, EM ITEMS.XML, JA FIZ ATTACK ESPECIFICO PRA WAND, FUTRIQUEI DE DIVERSAS FORMAS E NADA ACONTECEU. CREIO QUE SEJA ALGUM PROBLEMA NA DISTRO, PORÉM AS WeaponType, estão todas la ( de none, sword, axe, club, wand, distance) PORÉM AS SOURCES 10.90 QUE UTILIZEI FORAM A DO "FULL ORAMOND 10.90" DISPONIVEL PARA DOWNLOADS. COMPILEI E NAO APRESENTOU NENHUM ERRO NO MSV. O QUE PODERIA SER? AGRADEÇO. PS.: JA TENTEI BAIXAR TODAS AS OUTRAS…

• 1 resposta
    • 247 visualizações
  12. Fala Galera! Eu gostaria de seaber se alguem pode me ajudar a configurar meu site corretamente! as informaçoes que constam no site não batem com as infos que estão no Ot, como por exemplo a Aba "Rates" Não sei como mudar, por favor ajudem/!

• 1 resposta
    • 239 visualizações
  13. Started by ghunalma,

Olá, meu systema de VIP está até funcionando, só que, eu queria por um item que adicionasse vip ao ser usado. Eu uso esse script aqui, mas quando uso o item, ele some, a mensagem aparece, mas não consigo entrar no tile da vip. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 15 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 15000) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 15000) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlay…

• 4 respostas
    • 422 visualizações
  14. Started by naruto vida loka,

Eae Gallera Bllz' Eu Aqui Mais Uma Vez Precisando Da Ajuda De Vocs !! Bom No Meu Server Tem O Systema Akatsuki (Quem Joga Nto Deve Conhecer) Ele Funciona Assim Voc Fala Com Npc Eh O Npc Te Da Um Look type Com Alguns Bônus, Bom Ate Ai Tudo Bem So Q O Problema Eh Q Quando Ganha O Look type O Player Nao Pode Mais Se Transformar Ou Reverter Eu Queria Um Comando (!akatsuki) Q Fizesse O Player Entrar Eh Sair Da Saga Quando Quiser. Desde Ja Agradeço !

• 4 respostas
    • 380 visualizações
  15. Started by naruto vida loka,

Boa Tarde Galera, Bom Eu Estava Qurendo Passar Mer Server Para 8.6 ... Gostaria Q Alguem Me Ajuda-se Mais Se For Muito Complicado Eu Conseguindo Passar Apenas O Mapa Ja Ia Ajudar Muito Se Alguem Se Abilitar A Me Ajudar Agradeço.. Rep + Pra Quem Ajudar !! Peço Desculpa Se Tiver Na Area Errada Movam Por favor !

• 6 respostas
    • 308 visualizações
  16. Started by naruto vida loka,

Galera Estou Com Um Problema Nessa Spell... Ela Da Esse Erro Eh Nao Funciona !! Alguém Pode Ajudar.... Link Do Erro : http://prntscr.com/am17lm Script Spell : local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 25) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.3, 1, -14.3, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 25) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.3, 1, -14.3, 1) local combat3…

17. Started by islan pereira santos,

Ola pessoas do fórum, alguém aqui poderia me ajudar a mudar a posição dos monstros no meu Projeto pf, preciso que a criatura fique virada para um lado especifico porem quando altero no Map editor, In-game não acontece nada, eles nascem virados para o norte. desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  18. Started by PsyMcKenzie,

Galera, fui tentar instalar um site aqui e depois de criar a conta do mysql, tentei entrar no phpmyadmin, mas da erro. E agora nao consigo acessar o 127.0.0.1 porque fica pedindo login. Alguém sabe como arrumo isso?

• 2 respostas
    • 347 visualizações
  19. Started by Pablo Abreu,

Olá, vi um script parecido aqui no forum, porém nele você usava uma spell que lhe dava o efeito de imune a danos por 5 segundos. Tentei modificar pra fazer com que ficasse funcional em uma potion mas ñ obtive resultado. Gostaria da ajuda de alguem para que fizesse uma potion que deixo o usuario imune a danos por 5 segundos(tempo modificável). Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 325 visualizações
  20. Started by AQuiLIX,

Bom dia, Gostaria de saber onde faço a alteração da variação de dano de um player. Por exemplo; atualmente no meu server, knight e paladino com skills razoáveis hitam frequentimente entre 1 e 300(Dependendo da arma), gostaria de fechar um pouco essa variação, onde devo editar para fazer isso? Obrigado.

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by BilauX,

fala galera esse meu scrip de great mana potion eu aumento ali pra curar mais ela cura mesma coisa como resolver ?? local MIN = 2000 local MAX = 2000 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if((not…

• 2 respostas
    • 285 visualizações
  22. Started by loukeira,

Olá pessoal. Eu consegui compilar o tfs 1.2, das sources do 10.90 Full Oramond (disponível na sessão downloads) , porém ao rodar o distro, nao consigo entrar no game! O distro está rodando normalmente, mas não estou conseguindo entrar pelo ip changer e o respectivo cliente (10.90). Já tentei outros clientes. O que eu faço? Obrigado.

• 3 respostas
    • 224 visualizações
  23. Started by Zlavk,

Eai Galerinha do TK, venho pedir ajuda de vocês para testar o server Global de Dragon Ball. O jogo partilha de um sistema onde vc é um personagem anonimo ( Tipo Dragon Ball Xenoverse de Ps3 ou Xbox ). Você inicia como uma fumacinha, e apos atingir lvl 8 fala com um NPC onde vc escolhe a raça que vc quer ser que deriva de : Saiyajin, Namekjin, Majin (Buu). As magia são aprendidas no decorrer do jogo, atraves de npc's, quests etc... Saiyajin = Paladino (Porem ataca mais corpo a corpo com muito dano ) Namekjin = Mago ( Ataque a distance com magia e bow, com pouco life ) Buu = Knight ( Mais voltado para Tanquer, com muita life e magias que aju…

• 0 respostas
    • 160 visualizações
  24. Started by Christinacsa,

Fala Galera eu achei 1 website ae de narutibia mas eu n lembro onde foi que eu achei dai eu gostei muito do website deles e sei que eles nao fizeram pq ja vi em outros tambem, queria pergunta se vcs tem +/- esse aki pode ser de narutibia ou wodbo darei rep +++ se alguem ajuda OBRIGADO !

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  25. Started by JsaFio,

Alguem Sabe se Alguma Base perecida com Pokebro ? Se Alguem Sober me Diga pf.

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  26. Started by Christinacsa,

Iae Galera do TK bom galera eu hoje vim pedi 1 script de npc que pegue os points do site e troque por items no npc irei explicar a pessoa tem EX: 100 points no site ai no npc tem 2 items de 50 o player vai comprar 1 item de 50 e serar tirado 50 pts do site e o npc da o item escolhido pelo player e quando o player compra o npc manda 1 mensagem : Recebeu 1 item Agora se o player escolher 1 item tenta comprar e não tiver points no site o npc manda 1 mensagem : Voce Nao Tem Points TFS 0.4 IREI DA 2 REP+ PRA QUEM ME AJUDAR

• 2 respostas
    • 649 visualizações
  27. entao eu estrou criando um servidor de war, mais nao estou conseguindo concertar um erro que quando o player morre level 100 ele volta level 99 tipo em outros ots de war depois que morre level 100 o player volta lvl 100 ja mudei o level do account manager pra 100 e o level inicial mais ele volta level 99 quando morre se alguem me ajudar REP+

• 1 resposta
    • 268 visualizações
  28. Started by gabrielbuff,

Bom eu uso um sistema de refinar os itens. O problema é que o bow refina, mais o ataque não acrescenta! --Exemplo-- Erro: You see a elvish bow (Range:6, Atk:30, Hit% +35). usei o item e ficou: You see a elvish bow +1 (Range:6, Atk:30, Hit% +35). Correto: You see a elvish bow (Range:6, Atk:30, Hit% +35). Usei o item e ficou: You see a elvish bow +1 (Range:6, Atk:32, Hit% +35). Obs.Testei em outro server e o bow refina perfeitamente aparecendo o ataque, já nesse meu server eu troquei de distro para rev3777 e aparece esse problema.. data/actions/script…

• 3 respostas
    • 402 visualizações
  29. Started by Mark Ackerman,

Galera tenho uma spell que ta mt fraca pra meu servidor de nto queria saber como dexo ela balanceada

30. Started by Hayashii,

Olá, estava um bom tempo sem mecher com open tibia , e agr que voltei estou bem enferrujado , pois bem estou com um script aqui e não consigo faze-lo funcionar nem q a porr@ segue o script: Spoiler local cfg = { kina = {2000, 2383, 2430, 2173, 2530, 2480, 2464, 2160 }, pala = {2000, 2530, 2480, 2464, 2173, 2160 }, sorc = {2000, 2190, 2175, 8820, 8819, 2173, 2160 }, drui = {2000, 2182, 2175, 8820, 8819, 2173, 2160 }, } function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 19881) < 1 then if getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8 t…

31. Bom galera,estou precisando de alguém pra fazer um site pra mim,com preço a combinar.O OT é 8.40 e tem um sistema especial de auras ao invés de itens VIP,preciso de um sistema de shop que assim que o pagamento confirmar a aura caia no personagem escolhido pelo pagante.Quem estiver interessado responda aqui que eu mando meu email inbox.

• 2 respostas
    • 552 visualizações
  32. Started by Micheel15,

Bom Dia Turma do TK, estou hoje vindo aqui para pedir 1 ajuda sobre um WARNING no meu gesior segue assim o erro do meu gesior, poderia me ajudar a resolve, warning: division by zero in C:\xampp\htdocs\characters.php on line 201 abaixo segue meu characters.php Spoiler <?PHP $name = stripslashes(ucwords(strtolower(trim($_REQUEST['name'])))); if(empty($name)) $main_content .= 'Here you can get detailed information about a certain player on '.$config['server']['serverName'].'.<BR> <FORM ACTION="?subtopic=characters" METHOD=post><TABLE WIDTH=100% BORDER=0 CELLSPACING=1…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by Bodak Reborn,

Eu estou com problemas com os helds, eu adicionei como no tópico: Mas tem vários com bugs, por exemplo: Cure está removendo Harden e Iron Defense, Defense não muda nada, Boost não muda nada... Tem como alguém me ajudar?

• 0 respostas
    • 236 visualizações
  34. Started by molenmolen,

Como tiro o trainer do server ? Uso o TSF 0.4 tibia 8.6

35. Started by hullerstrux,

Boa tarde galera, estou querendo abrir um servidor pra brincar com meus amigos, porém, estou enfrentando um determinado problema com o RME! 1> eu abro o mapa. Funciona perfeitamente! 2> Salvo a edição e faço a troca dos mapas com outro servidor/otserver, consequentemente aparece o seguinte Erro* *Se encontra na imagem* 3> Tentei outra solução: Import do mapa, eu faço o import, porém, o meu mapa não aparece. Veja a imagem :S 4> Sobre o erro, em relação ao formato do mapa, é o mesmo. Alguém me ajude por favor, estou a dois dias procurando esse danado …

• 3 respostas
    • 508 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo