Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Tenho esse codigo de war sistem porem o player nao recebe os itens iniciais, alguem pode me ajudar a fazer funcinar obrigado warlogin dofile("war_config.lua") local warlogin = CreatureEvent("warlogin") function warlogin.onLogin(player) local vocation = player:getVocation():getId() local promotion = player:getVocation():getPromotion() local function getVocationName(player) if vocation == 0 then return "Newbie" end if vocation == 1 then return "Sorcerer" end if vocation == 2 then …
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
-
Eu fui instalar o apache2 e o phpmyadmin no ubuntu 16.04 e fica dando esse erro e está acontecendo em todas versões do ubuntu.
-
- 9 respostas
- 781 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola pessoal, soi leigo ainda nisso, desculpe, mas como faço pra logar offline em otserve dos novos client? Qoue tenho que modificar ou adicionar para entre offline no serve? Sempre da erro tentei de tudo. Sempre da algum erro não consigo, alguém que possa me da ajudar por favor? Não sei muito bem como fuciona esses clients config.lua
-
- 4 respostas
- 512 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/opentibiabr/otservbr-global Qual o motivo deste tópico? Não consigo logar! ;( As portas estão abertas, o OT está aberto, só que na hora que vai entrar no cliente, fica carregando e da Connection Closed. Cliente configurado com o IP numerico:7171/login.php (login) / webservice :7172/login.php (webservice) Config lua, com o IP numerico (carpanos.ddns.net é redirecionamento do No-Ip) site: carpanos.ddns.net Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Salve rapaziada, estou criando um servidor 7.6 TFS 0.4.1, nele tem um sistema 1/1 de criar personagens, porém abre uma conta com 4 acc manager, (Criar Sorc, Criar Druid, Criar Pally e Criar Kina) o problema é que da pra criar qualquer nome que quiser (por exemplo "GOD") Alguém sabe como resolver? Script: focus = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false accstatus = 0 seksik = 3 myname = '' mypass = '' maxnamelen = 10 maxpasslen = 14 allow_pattern = '^[a-zA-Z0-9 -]+$' origmsg = '' mypasscheck = '' mynamecheck = '' function onTh…
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola estou com um problema no meu gesior de colocar imagen em guild no site, eu usava xamp 1.7.3 no windowns mas agora eu passai a usar linux, e aconteceu que no linux a pagina da guild somente na parte de colocar a logo nao esta funcionando a imagem nao vai de jeito nenhum, mas quando eu usava xamp 1.7.3 no windowns funcionava normalamente. vo deixar a menssagem que aparece se alguem poder me ajudar uso linux ubuntu 14.0.4. Obrigado!
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola tenho um script de menssagem, creaturescirpt de login, mas preciso que ela aparece depois que o player estivesse logado 3 segundos! se alguem poder me ajudar ficaria grato obrigado! @Vodkart local storage = "45451" local msg = "Seja Bem Vindo ao Azeroth Server \n\nSite: azerothserver.servegame.com \nFacebook: Azeroth Server \n\nPara acessar novas hunts diga:\n /ir \n No seu Default ira apararecer uma lista com os locais. \n\n Exemplo:\n/ir troll \n\nInfo:\nComando !info (Para informacoes do Servidor)\n\nComandos:\n!commands (Para saber seus comandos)\n\n Promotions: (VIP Automatico) \n Humanos e Elfs NPC Malakias - Azeroth\n Orc's NPC General Khaz - orcpromo \n \…
- 6 respostas
- 909 visualizações
-
RESOLVIDO
-
- 1 resposta
- 337 visualizações
-
-
Alguem poderia centralizar as duas posições ? o efeitocura esta centralizado, mas o tipoaura esta +1 pra direita. REP+ -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 1 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 5000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 97 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo) efeitocura…
- 2 respostas
- 443 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? pokexgames Qual o motivo deste tópico? Iae rapaziada do TK, preciso de um script de que o npc conte se o player tem o item na mochila, se tiver, ele n deixa passar.. Por exemplo, o npc só deixa o player passar (ou teleporta o player) se ele tiver 0 revives na mochila.. desde ja agradeço Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 318 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Poke ZR !! Qual o motivo deste tópico? Preciso por dois efeitos em um move de cura, mas n sei como. :c Bom, como vcs tao vendo nas imagens quero por o efeito de "Sino" em cima do pokemon e ao mesmo momento os "brilhos" ao redor em grande area, mas eu nao sei como encaixar o "sino" na skill, eu sei fazer o move em si, por a area, efeitos, etc... mas eu nao sei como eu encaixo o effect do "Sino" na skill e em cima do poke, no mesmo "quadrado" digamos assim. Quem souber e puder ajudar eu agradeço mt
- 6 respostas
- 564 visualizações
-
Pessoal, primeiramente bom dia, segundamente eu sou bem injenuo quanto a otserv e queria que algum bom samaritano me ajudasse. Eu sou da epoca que abria otserv em casa com net discada e pc véio q tinha q meter bicudo pra ligar, naquela epoca eu tinha meus 12 anos, porem os tempos mudaram e hj é extremamente dificil abrir um otserver por problemas com internet compartilhada e coisas do tipo... eu tenho um slayer yourots 8.4 prontinho para jogar e queria mto colocar online (sem fins lucrativos, apenas diversão para mim e meus colegas) porem meu conhecimento de hospedagem por terceiros é 0... qual o primeiro passo ? que tipo de plano de hospedagem é ideal para um serv…
-
- 1 resposta
- 402 visualizações
-
-
Boa tarde, alguem teria disponivel o arquivo ou link de algum Otclient compativel com a versão 9.80/81?
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
-
-
Salve galerinha, Oh eu aqui de novo enchendo o saco. Eu não consigo encontrar de jeito nenhum o corpse do Eternal Guardian (morto), em todas as fases de decomposição. Não sei fazer também. Se alguém puder fazer pra mim, eu agradeço. *-*
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 9.6 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde, nunca publiquei aqui no tibiaking, peço desculpas se estiver fazendo em algum local errado. Gente, minha dúvida é o seguinte, estou tentando abrir um otserv por diversão, estou tentando criar um servidor com mapa proprio, estou criando também minhas proprias vocações, spells proprias com efeitos proprios, estou tentando fazer um jogo no estilo que sempre quis jogar, um servidor que mesmo que nao tenha player nem um, eu fique online sozinho jogando. Entretanto estão me surgindo varios desafios, muita coisa está com link quebrado, alguem te…
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
Alguém pode me arruma uma dll que funcione na versão 8.60 para extender as sprites do meu cliente? olhei tudo sobre as dlls mas nenhum sucesso para 8.60. tentei coma dll do NTO HARD que ele disponibilizou no forum mas não deu certo. o cliente não abre e não mostra nenhum erro.
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
Olá galera! Eu estou procurando a meses o mapa do Viking OT Server 4, o famoso VK4 8.0. Bom, eu procurei por meses em vários sites e não achei, se alguém tiver ele ou souber o site que posso baixa-lo eu reputarei. Alguns dizem que o mapa não existe para baixar. Bom, eu já vi em 3 servidores sem ser os vikings, então é provável que dê para baixar. Se alguém souber, recompensarei o mesmo. Grato!
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite galera meu primeiro post, desculpa se o lugar nao for o certo.. Seguinte estou com um problema na base DxP (poketibia) eu mudei o mapa e acontece que a agua do mapa novo veio com "shallow water" no lugar do que deveria ser "deep water" para dar surf como no mapa antigo. Existe uma forma de mudar todas shallow water para deep water sem precisar remapear todas aguas do 0 ? sendo shallow water todos players podem andar sobre a agua.
-
- 4 respostas
- 410 visualizações
-
-
Conseguem notar os pixels pretos próximos ao char??? ->Considerações: 1. No mesmo client no pc de um colega não está assim... 2. Formatei o PC há poucos dias... Configurações gráficas:
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
Fala galera! então, eu to com um errozinho na minha pagina, que o fundo da pagina n está indo até o final! essa aba circulada em vermelho, deveria ir até o final e nao sei como fazer completar a pagina, quem puder ajudar...
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Queria um scripts de um tile que quando o player passar o item nao seja removido ela apenas de um "check" para ver se o player tem o item e se pode passar estou usando esse script atualmente porem ele remove o item;/ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local id,amount = 2160,1 if not doPlayerRemoveItem(cid, id, amount) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerS…
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, tenho um sv 8.60 queria pedir ajuda de vcs em um script até interessante, que enche stamina enquanto treina... Eu estou procurando por ela a mtooo tempo para TFS 1.3 por favor se alguem tiver ow quiser criar por favor, seria de grande ajudar!!!!
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
- 2 followers
-
Ola, eu uso esse sistema Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Dodge System" version="0.1" author="Night Wolf" contact="" enabled="yes"> <event type="login" name="registerDodge" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid,"dodge") return true end ]]></event> <event type="statschange" name="dodge" event="script"><![CDATA[ function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isCreature(attacker) then local max = 40 local slotPos = {1,2,3,4,5,6,7,8,9} …
-
- 4 respostas
- 868 visualizações
-
-
TFS 0.4 do @Yan Liima In file included from baseevents.h:22:0, from actions.h:20, from actions.cpp:20: luascript.h: In member function ‘virtual bool Action::executeUse(Player*, Item*, const PositionEx&, const PositionEx&, bool, uint32_t)’: luascript.h:279:106: error: ‘<anonymous>.PositionEx::stackpos’ may be used uninitialized in this function [-Werror=maybe-uninitialized] L, const PositionEx& position) {pushPosition(L, position, position.stackpos);} ~~~~~~~~~^~~~~~~~ cc1plus: all warnings being treated as errors Makefile:551: recipe fo…
-
- 2 respostas
- 643 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base é o DarkXPoke. Qual o motivo deste tópico? O jogador pode carregar mais de 6 pokémons na bag. Ao ser criado, ele possui capacidade 7. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Login.xml local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function BetaItem(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storages.betaStorage) == -1 then addPokeToPlayer(cid, "Squirtle", 0, nil, "poke", true) addPokeToPlayer(cid, "Charmander", 0, nil, "poke", tru…
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Bem simples, basicamente o que eu quero é um script (de preferência em lua, e não na source), que faça com que um player não consiga atacar outro com menos de metade do seu level, a menos que seja atacado antes. Exemplo: Se um player level 201 tentar atacar um player level 100, ele não consegue. Se um player level 100 atacar o player level 201, aí o player level 201 pode atacar ele, já que ele vai estar whiteskull. Seja com runas, magias ou target. Caso não seja possível, pode ser um script que bloqueie para os dois lados. Nem o player level 201 ataca o level 100, nem o level 100 ataca o level 201.
- 3 respostas
- 614 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 12.64 com XAMPP Qual o motivo deste tópico? Galera baixei e upei o servidor e o site normalmente sem problemas, só quando entro no site e crio uma conta ela aparece na DB normalmente, acesso ela normalmente pelo site, o problema é quando digito os dados pra acessar pelo cliente, ele diz que a senha ou usuário estão errados, já tentei de tudo, desde mudar senha e usuário forçados pelo próprio banco de dados e nada, me deem uma luz aí pq tá difícil, na conta god padrão do DB entro normalmente, o problema são com contar criadas pelo site ou mesmo direto no DB. Está surgindo algu…
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
TFS 0.4 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = false namelockManager = false newPlayerChooseTown = false newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32241 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false accountSize = 10 -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their -- *RedSkull equivalents. --…
- 8 respostas
- 674 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Então galera esse e meu primeiro tópico aqui, não sei se estou postando certo desculpem qualquer coisa. Mudei meu tfs 0.4 para 1.2 e estou refazendo tudo aqui mas não estou conseguindo fazer esse script e um talkactions que teletransporta o player para posições no mapa por comando /ir. Funcionar no tfs 1.2 se alguém puder me ajudar agradeço muito mesmo. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onSay(cid, words, param) local config = { pz = false, -- players pre…
- 5 respostas
- 822 visualizações
-
Salve galera, preciso de um help com o sistema de parcel que não funciona. No RME está tudo certo, no config.lua não achei nada. Quando eu vou enviar a parcel, ela fica em cima da caixa e não vai, como se o nome do char estivesse errado. Uso TFS 0.4 server 8.60 Alguém pode me dar essa ajuda?? RESOLVI. Troquei os arquivos mailbox na source por outro de outra source e compilei de novo. Deu certo, acho que foi sorte kkkk
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
Alguém sabe como faz pra aumentar mais rápido a stamina o meu script: addSta = {} local config = { timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar. addTime = 5, -- quanto vai adicionar. } local function addStamina(cid, check) if not isPlayer(cid) then addSta[cid] = nil return true end if check then return true end doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addTime) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu "..config.addTime.." minutos de stamina.") addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid, false) end function onStepIn(cid)…
- 3 respostas
- 472 visualizações
-
Dae galera, estou com um problema a dias que não consigo solucionar. Todo evento que coloco no ot, como o Battlefield, acaba que buga o pvp do server, tipo, o server fica como se fosse no-pvp e até durante o evento fica no-pvp. Uso TFS 0.4 Protocolo 8.6 Alguém sabe onde arrumo isso? O script que coloquei do Battlefield é esse:
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
-
Galera, os items do slot ammo não funcionam. Por exemplo o Moon Mirror, ele só da a luzinha em volta do char, porém a proteção contra death (5%) não funciona, e todos os item do ammo também. Acredito que o slot está bugado, editei um item pra dar + magic level, e nada... Alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 531 visualizações
-
function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local waittime = 15 --tempo em segundos local storage = 2560 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local target = getCreatureTarget(cid) local Hp = (getCreatureHealth(target))*0.2 if isCreature(target) then doCreature…
- 2 respostas
- 416 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.