Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Thayam,

Boa Tarde amigos do TK! Estou tendo um erro com o script a seguir: Ao executar este script aparece o seguinte erro: [17/12/2014 16:13:47] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/BillScript.lua:41: '<eof>' expected near 'elseif' [17/12/2014 16:13:47] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/BillScript.lua [17/12/2014 16:13:47] data/npc/scripts/BillScript.lua:41: '<eof>' expected near 'elseif' Dúvida 1: O erro mostrado está dizendo que a linha 41 tenho uma função que não está cumprindo as condições da função: A linha 41 é essa: elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and ta…

• 9 respostas
    • 343 visualizações
  2. Started by Rodrigo Querobim,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Suporte Qual problema? Na minha pasta data não tinha creaturescripts e muito menos o arquilo .xml, como eu queria adicionar o sistema de upar de level e ganhar recompensa eu criei essa pasta e um arquivo .xml colocando essas informações, mas mesmo assim não pega no servidor, ja tentei de tudo, até mesmo outros codigos! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: creaturescripts.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <!-- RECOMPENSA POR LEVEL --> …

• 2 respostas
    • 365 visualizações
  3. Started by lordzetros,

Satisfação pessoal da TK. ~> Criar/Editar itens no OT server Baiak - 8.60 Problema: Bom, meu problema é que não estou conseguindo editar itens, vou ser bem direto e claro, será que alguém poderia postar um tutorial ou uma breve explicação de como eu clonar itens ou exportar de outros servidores da mesma versão para o meu OT? Exemplo: Wand donate de outro servidor, queria exportar para o meu, só que quando coloco no items.xml e script.lua não sai o poder dela, apenas fica a figura dela. Alguém poderia me ajudar como eu exportar tudo dela ou algo semelhante? Editar/Clonar, qualquer um desses dois serve, agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 402 visualizações
  4. Started by luuisbarbosa,

Boa noite , gostaria de saber como colocar quando a pessoa entrar no site aparecer para ela curti a página do servidor. Obrigado.

• 4 respostas
    • 401 visualizações
  5. Started by espaia,

ae galera baxei um server e veio sem a database, gostaria de saber como eu fasso pra passar a database de um servidor antigo q eu usava para esse novo servidor...

• 1 resposta
    • 401 visualizações
  6. Started by DretiDemon,

Boa noite, Estou tentando criar um servidor com site porém eu não estou conseguindo colocar o site online, sempre apresenta o seguinte erro: O que eu poderia estar fazendo para corrigir? PS: Segui a risca o tutorial do MateusTK... segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=gJmEurPeBzM. Mas sempre que eu entro no localhost para verificar se o site está on da o erro citado acima. Agradeço quem puder ajudar.

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  7. Started by HotSummer,

Oie,enfim...meu servidor de war está com um problema,toda vez que um knight loga pela primeira vez,dá debug...e isso é bem chato,acaba perdendo players... O meu startskills era assim : Esse aí,dá debug no knight na primeira vez... Troquei o script,pra esse = Adicionei nas libs : Ok...tudo certo até ai,mais quando loga algum char...e ainda dá esse erro no distro : [ 07/07/2012 20:59:41] [Error - CreatureScript Interface] [07/07/2012 20:59:41] data/creaturescripts/scripts/startskills.lua:onLogin [07/07/2012 20:59:41] Description: [07/07/2012 20:59:41] data/lib/050-function.lua:658: attempt to concatenate local 'skill' (a nil val…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by BetoLoko,

Tenho um Ot global 10.99 (TFS 1.0), coloquei uns itens de decoração na Store pra comprar com coins, o problema esta nos itens que são Stackable (não da pra por na mochila). Da forma que está eu só recebo o decoration kit que não tem nada, quando clico em Wrap não acontece nada tbm. Abaixo a parte onde adicionei os itens no arquivo gamestore.lua name = "House Equipment", state = GameStore.States.STATE_NEW, icons = {"Category_HouseEquipment.png"}, offers = { -- Item Example : thingId = itemId {name = "Parrot", thingId = 27088, count = 1, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_STACKABLE, price = 180, icons = {"Parrot.png"}, description = "Become …

• 2 respostas
    • 923 visualizações
  9. Não sei se estou enganado, mas no fórum não postam um distro que funcione com war system, cast system , no salt . Os que postaram não geram o salt (theforgotten server by Daniel Corrêa) mas não tem cast system nem war system e as sources dá erro ao compilar e não estão com as tag para não gerar o salt incorretas. Por favor ajudem, será que isso é um segredo guardado a sete chaves ou é open source?

10. Started by Tomaxx,

Olá amigos estou com um errinho besta mas que eu não conseguir solucionar rs bom é basicamente oque quando vou adicionar a quele banner que ao entrar aparece e tem o botão fechar lembrando que estou usando Gesior 2012 ai adiciono em latestnews antes do <?php mas a pagina fica da seguinte forma segue imagem Segue O Código Que Estou Usando Ressaltando que já testei outros códigos e a pagina persisti em ficar desta forma Valendo REP ><

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Tomaxx,

Olá Amigos Estou enfrentando um erro no script de auto mensagem segue mensagem de erro e meu Script Valendo REP ><

• 3 respostas
    • 629 visualizações
  12. Started by Tomaxx,

Olá amigo estou tendo dificuldades com um erro no meu Gesior acc 2012 na Latest News segue código de erro Query: SELECT SQLSTATE: 42000 Driver code: 1064 Error message: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1 Query: SELECT `date` FROM `z_news_tickers` WHERE `hide_ticker` = '0' SQLSTATE: 00000 Driver code: Error message: Query: SELECT * FROM `z_news_tickers` WHERE hide_ticker != 1 ORDER BY date DESC LIMIT 5; SQLSTATE: 00000 Driver code: Error message: Query: SELECT `g`.`id` AS `id`, `g`.`name` AS `name`, COUNT(`g`.`name`) AS `frags` FROM `killers` k LEFT JOI…

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  13. Started by rhitalu,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Demon Server Qual o motivo deste tópico? Erro ao logar o ADMIN, aparece a mensagem da imagem. Alguem sabe o que fazer ? sou iniciante Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  14. Started by brendoonh,

Boa tarde glr... Estou com um problema na script de Arena Hunting de um membro do tibia king: Seguinte, está tudo funcionando certo, até a hora do char voltar para o templo na hora que acaba o tempo dentro da ArenaHunting, depois q o tempo passa dar este erro aqui: A script do movements é essa aqui: Caso alguém saiba e q possa me ajudar!!! Darei REP+

15. Started by Kralifezik1,

Ola Galera bom tem estes erros no meu console... de poketibia queria saber como arruma si alguem puder mi ajuda daria ate vaga la pra quem mi ajuda tem 5 mes de VPS ou Dedicado.... ERROS: PRINT: 1° 2° 3 Obrigado pela atenção espero que alguen possa mi ajuda

• 3 respostas
    • 498 visualizações
  16. Started by DIEGO SENJU,

Alguem aki Ajuda , precizo de uma sqm pra um jutsu que fiz pro meu sv tipo o personagem usa o jutsu era pra aparecer encima dele mais ta aparecendo do lado >> era pra aparece encima dele alguem podi corrigir esse erro pra min pf help. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -213.2, 1, -4.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT,235) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -213.2, 1, -…

• 1 resposta
    • 251 visualizações
  17. Started by Tomaxx,

Olá pessoal estou enfrentando um erro um um script do server não sei mexer muito com scripts e vim aqui pedir a ajuda de vs Segue Erro Segue Meu the_elemental_spheres.lua Valendo REP ><

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  18. Started by Bagon,

Bom, uso um evento no meu servidor que parar abri-lo é nescesario usar um comando.. Porem gostaria que o evento acontecesse automaticamente com data e hora configuravel... Uso este evento : City War Event (Clique), postado pelo @Absolut TFS: 0.4 Tibia:8.6 Aguardo respostas ! up

19. Started by Barinsky,

Fala pessoa, Como escrevo uma feature article no meu site? eu apaguei a que tinha no database z_feature_article.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by luuisbarbosa,

Boa tarde, achei uma script que entrega os itens porém ela fica entregando a cada 30 segundos ou seja fica entregando itens sem parar. Ai pesquisei sobre esse bug e achei outra SCRIPT porém ainda continua entregando sem parar alguma solução? OBS: SERVIDOR 8.6.

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  21. Started by wictorbp,

Bom galera, quero abrir um OT e deixar ele 24 horas com IP Fixo, mas não tenho nenhuma noção de como funciona a hospedagem de um servidor, e queria que alguém pudesse me ajudar. Qualquer coisa, me adicionem no skype: wictor.batista.parron Por favor, me ajudem D:

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  22. Started by zGiovani,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR - Global - Based on TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Olá galera, alguém poderia me ajudar a corrigir o erro de Hunting Tasks em Branco, creio eu que falta alguns arquivos na pasta do server, porém não sei qual arquivo responsável por liberar essa função de hunting tasks, se alguém souber por favor me ajuda, obrigado! ? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  23. Olá galera, gostaria da ajuda de vocês eu estava querendo saber e precisando de ajuda de quem souber como retirar o Icone System do meu poketibia. O servidor que estou usando pra editar é esse "[8.54] PokeCyan [ Editado By Senhor] Atualizado 3.0 2016" .. E por ultimo qual melhor base para mim usar para editar ? Se puder deixar o link de algum tópico que ajude ou download ficarei agradecido.

24. Started by Zorbaziober,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OpenTibiaBR - Global Server Qual o motivo deste tópico? Não estou conseguindo ter um norte para começar, sou iniciante em progamaçao, nao entendo muito de servidores, e meu sonho e ter um ot server, estou estudando para abrir um, mas ate agora so estou ficando cada vez mais perdido. queria saber se alguem poderia me dar uma consultoria para que eu consiga andar com minhas proprias pernas. eu sou novato em progamacao, por isso nao entendo muito os termos e caminhos, estou tendo dificuldades para me achar e saber como usar as ferramentas

• 1 resposta
    • 307 visualizações
  25. Started by Maneluxo,

Ola galera eu vim perguntar uma coisa: pq meu item editor não quer abrir fica dando esse erro quando tento entrar nele -> Bom Rep+ pra quem ajudar!!

• 2 respostas
    • 364 visualizações
  26. Started by brendoonh,

Boa tarde galera.. Hoje venho pedir a ajuda em uma script que o @zipter98 disponibilizou no forum a meu pedido. Porém, teve um problema. E não sei por que, mencionei no tópico lá e não obtive resposta, não sei se ele ta com problemas pra logar e etc... Enfim, o sistema que ele fez para mim é uma loteria, que inicialmente começa com 10kk e pelo comando !apostar e escolhe um numero. A loteria é sorteada de 1~50 ! Caso a pessoa acerte o numero o premio não é enviado, o sistema menciona o nome do vencedor e o premio acumulado e não envia pra lugar nenhum, queria que enviasse para o Banco do personagem, pois pode ocorrer de não ter espaço na backpack do player. Script…

• 17 respostas
    • 691 visualizações
  27. Amigos boa noite, eu estou montando um server e por causa da limitação do TFS 0.3.7 que eu tinha resolvi mudar de server,custei a achar um 32 bits mas agora que achei ele tem esse erro, e eu n faço a minima ideia de como resolver, tem alguém que possa ajudar? Spoiler Bomesse eu resolvi,mas esse nãoconsigo resolver ... Spoiler

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by The King of Madness,

Magia : Magia no Spell.xml Queria saber por qual motivo não esta gastando mana quando usado a magia? tem alguma coisa do meu server ser 8.50? se sim tem como eu muda para uma versão mais recente sem perder todo o meu trabalho já feito?

• 2 respostas
    • 362 visualizações
  29. Started by luanrush,

Preciso de um mapa global , de preferencia poucos bugs

• 1 resposta
    • 277 visualizações
  30. Started by brendoonh,

Boa tarde tk Estou precisando de modificar um script, esse script é usado por ADM para retribuir alguma ajuda de player, digito !e Test,2160 e o player recebe 1kk e aparece uma mensagem dizendo q ele recebeu um premio e nao fala qual, eu queria que ao dar o premio aparecesse o premio q eu, entendem? E se possivel, poder adicionar quantidade de itens, tipo, quero dar 5 diamonds, usando o comando eles recebem 100 de uma vez Por exemplo:: doCreatureSay(player, "Você recebeu um presente de ".. getCreatureName(cid) .. ". Obrigado pela colaboração, continue nos ajudando! Nessa parte "presente" tivesse por exemplo "..getCreatureItem(cid).." Algo referente, pois nã…

• 0 respostas
    • 173 visualizações
  31. Olá pessoal, estou com um problema.. Estou montando um ot e já coloquei monsters e npcs na pasta data, porém quando eu abro o jogo, eles não aparecem... PS: Os monstros não aparecem no RME também, não sei porque, já tentei upar lá mas não deu certo, se for sugerir algo relacionado ao RME, explica bem! Obrigadoo

• 18 respostas
    • 2.8k visualizações
  32. Started by xhastr,

Toda vez que tento abrir o OTRestarter da esse error Consulte o final desta mensagem para obter detalhes sobre como chamar a depuração just-in-time (JIT) em vez desta caixa de diálogo. ************** Texto de Exceção ************** System.ComponentModel.Win32Exception: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado em System.Diagnostics.Process.StartWithShellExecuteEx(ProcessStartInfo startInfo) em System.Diagnostics.Process.Start() em System.Diagnostics.Process.Start(ProcessStartInfo startInfo) em OTRestarter.Form1.startServer() em OTRestarter.Form1.Button3_Click(Object sender, EventArgs e) em System.Windows.Forms.Contro…

• 0 respostas
    • 401 visualizações
  33. Started by bielsz,

Quando abro sempre da error de mysql e database como que por certo online? Não sei mexer com mysql e essas coisas vlw

• 1 resposta
    • 191 visualizações
  34. Started by Paugrosso,

Olá , pessoal presiso da ajuda de voçes eu estou querendo criar 1 websit para meu poke tibia , mas não consigo editar o config.lua , tipo tirar aqueles trasinhos -- sempre que eu tento tira e salvo quando vo liga o server da erro se alguen conseguise tira aqueles trasinhos -- , para min agradeço aqui esta o confg.lua , obrigado .config.lua

35. ola gostaria de ajuda no seguinte: Queria arrumar o script abaixo para que enquanto a magia estiver em execução, ou seja, enquanto o player tiver invisivel( a função da magia) que será de aproximadamente 1 minuto, não ser possível deslogar. Pois se o player deslogar quando tiver usando a magia ao relogar buga tudo. segue o script para análise: Agradeço quem puder me ajudar além de ganhar Rep +.

• 2 respostas
    • 397 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo