Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Então galera, estou arrumando algumas quests no meu servidor e gostaria de saber como faço para criar uma quest onde o player tenha que escolher um dos 3 baús para pegar o item e apartir do momento que ele abre um dos báus e pega a recompensa, ele não pode abrir os outros. é uma coisa bem simples, porém, eu não sei fazer :X uma outra coisa, eu queria saber se é possível criar uma quests simples, só pelo RME, ou seja, queria criar um baú onde o player ganha 100k clicando nele, mas não pode pegar novamente, é só criar um action id e um unique id? como funciona?
- 11 respostas
- 5.7k visualizações
-
Olá galera, sou novo na área de criação de Server de Pokémon, e gostaria de saber... Como faço para alterar a probabilidade de pesca de pokémon's normais? É por que eu gostaria de deixar 100% a pesca. Assim toda hora que fosse usada a Vara de Pesca na água iria vir algum pokémon. E se tiver como, gostaria de saber se é possível vir shiny's na pesca. E como eu alteraria a sua % de chance de vir ao se pescar. Desde já agradeço.
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) toda hora isso :/ dizem que é pra usar o mysql, mas como eu uso, e onde eu baixo ??
- 12 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
[+] Gostaria de saber uma base de poketibia , sem muitos bugs e o mais atualizado possível.
- 16 respostas
- 5.7k visualizações
-
Olá, pessoal do TK. Eu abri um enforced 8.6 recentemente e os players reclamam que está com muita lag. Meu host é Weblara Games do Canadá, mas me recomendaram trocar para um BR. O problema é que o BR da Weblara não tem proteção contra DDoS. Eu nao entendo muito e gostaria de saber se essa falta de proteção pode me prejudicar. O server é pequeno, mas precisa rodar liso porque o foco é PVP. Alguém pode me indicar um host BR confiável com preço razoavel para rodar meu enfo?
- 20 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 follower
-
Galera logo logo vou por server de wodbo 8.0 online, e queria saber empresas de hospedagens boas.
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
Queria a ajuda de vocês para que me falassem como adiciono o comando !bug ou !debug e quando for usado o player voltasse para o cp
-
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá meus amigos do tk ! Venha até aki pedir ajuda a vocês. Estou criando um server de poketibia, tudo está bom, porém gostaria de adicionar bike ao meu jogo ! Podém me ajudar ? Se coloquei no lugar errado peço que movam para a area certa ! (É a primeira vez que crio um topico).
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
-
Gente,estou com problema ao tentar executar o RME(Remeres Map Editor) ERRO: Não foi possivel localizar o ponto de entrada do proceidmento _except_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll.
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
@Tiodarsaa @vankk @Vodkart, desculpa por marcar mais gostaria que vocês desse uma olhada e me desse sua opinião sobre oque está faltando pro script funcionar corretamente. Olá galerina do TK, estou aqui hoje para pedir uma ajuda em um script. eis o problema, ele funciona perfeitamente, mais com apenas um problema quando eu ligo a coleta de gold do autoloot ele funciona perfeitamente com um porém !!! 12:20 Você ligou a coleta de dinheiro. 12:23 O sistema já coletou 230000 gold coins pode perceber que ele liga normal, coleta normal, mais não faço a minima ideia como fazer o saque desse gold, se alguem puder analisar o …
- 53 respostas
- 5.7k visualizações
-
Não estou conseguidno acessar meu ot, mas ele ta on, como eu faço pra desligar ele por comando? Tipo ./theforgottenserver pra abrir e pra fechar?
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
galera preciso de ajuda pra resolver a conexao do servidor. meu modem e da GVT powerbox ele ta fazendo DMZ com o hoster do OT e liberei as portas 7171/7172 (so por duvida) eu to com o firewall desativado e com o anti virus desativado quando os players vao entrar no ot eles conseguem visualizar a lista de characters ou seja eles entrao no meu HOST mais na hora de conectar no server (deposi de selecionar o character) da um erro: Cannot connect to the game server error: connection time out (10060) for more informations take a look at the FAQs in the support section at www.tibia.com SE ALGUEM QUISER VER O ERRO O IP ESTA EM: servidor123.no-ip.info vou deix…
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
é o seguinte gente, eu queria saber como deletar o dono de todas as casas do meu ot server, tipo colocar todas as casas a venda denovo, voltar como se o server fosse novo nas casas, colocar todas nobody para que eles comprem denovo, e deletar todos os itens dentro dela, como se fosse um reload nas casa, como que faz ??? pelo mysql ?
- 5 respostas
- 5.6k visualizações
-
Galera, preciso de 1 TFS 0.4 com as seguintes funções. Anti Divulgação Anti Dupe ( Se poder né ) War System Não verificar a versão dos items.otb E sem esse negocio de ANTIPUSH. Uptime 24 horas tenho 1 aqui, só que ela da erro direto. direto meu server cai :\ Ela contem Anti Divulgação War System Não verificar a versão dos items.otb e tem Antipush. demora mt pra puxar os player, por isso nao quero. se por pra empurrar com uns 2 segundos ainda ta bom. mais a minha demora mt mesmo . _ Quem me ajudar dou REP+ >< Preciso disso URGENTE.
-
- 23 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Fiz download do seguinte OT, e ao executar o THEFORGOTTENSERVER recebo o erro " o aplicativo não pode ser inicializado corretamente 0xc000007b " já baixei DLLs e não adiantou Windows 7 x86
- 9 respostas
- 5.6k visualizações
-
Duvida em Talkactions, é o seguinte galera meu ot esta com o comando /attr set attack, defense, /attr destination bugados, eu uso /attr set attack 100 mais a arma continua com o mesmo attack original o mesmo acontece com armor defense...e quero por destino ao teleport tbm nao funciona coloco por exemplo /attr destination 1141 1560 7 o tp nao leva a lugar algum...ALGUEM PFF AJUDA???
- 10 respostas
- 5.6k visualizações
-
Após compilar meu servidor para LINUX , o comando /attr position X Y Z nao esta funcionando, alguma sugestão?
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
Olá pessoal ... estou acompanhando o forúm e decidi postar aqui uma ideia que tive, queria saber se é possível fazer isso, ou se é impossível. Sou bem leigo no assunto, portanto não levem a mal. Eu tenho um jogo, que como a maioria sofre de ataques ddos. Tive uma ideia de criar um sistema no jogo que atualiza o 'ip' dos players e salva no banco de dados. Até ai ta certo! A dúvida é: teria como fazer um sistema que idêntificaria o ataque e imediatamente bloquearia o acesso de todos os ips, exceto os ips que tão salvo na database. E depois de certo tempo ele voltaria a liberar o acesso de outros ips. Eai pessoal, o que acham? Abraços, aguardo resposta! OBS: Não tenho i…
- 17 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 follower
-
Pessoal, estou querendo criar um client proprio 10.75 O unico meio que sei de fazer isso é por Hex Editor, por isso estava tentando alterar o ip do tibia global pro ip do meu VPS, Sei que há varios lugares que se deve alterar, porem eu não sei o ip do tibia para pesquisar onde eles estão. Ja pesquisei por server.tibia.com, e não encontrei nada. Alguém sabe como posso fazer isso? Ou tem um meio mais fácil de se fazer cliente 10.x? Obrigado!
- 8 respostas
- 5.6k visualizações
-
... Porque todas as distros que eu coloco em meu servidor está dando erro? Algum modo de solução? ___________________________ ERRO ..Somente ~~ finalizar tarefa / cancelar ___________________________ por favor galera, alguma solução ou recomendação de DISTRO? meu otserv é do #Sociopata OTSERV: http://tibiaking.com...100-war-system/ ___________________________ aqui está todos meu programas, a queda pode ser motivo de algum deles?
- 18 respostas
- 5.6k visualizações
-
Boa Tarde galera tou com um erro aqui por favor mim ajudem? Olha Quando vou botar as sprites que pegei do pxg e de outro client e boto no meu client quando vou logar na minha conta carregar char e tudo mais quando clico para entrar da um erro e sair do client uso o server gabrieltxu 3.2 pq eim da esse erro mim ajudem por favor se for possivel ainda Hoje:?
- 10 respostas
- 5.6k visualizações
-
Alguem Ai me Ajuda Estou Criando Um Poketibia ai eu decidi fazer quest q ganha megas ai eu to usando Remeres como que eu boto um pokemon pra ganhar no bau da quest , sendo que o player clike e ganhe o poke direto , alguem me explica .
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
Olá! Estou com um erro no fim da instalação do Gesior: STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'theforgottenserver.z_news_tickers' doesn't exist' in D:\xampp\htdocs\install.php:505 Stack trace: #0 D:\xampp\htdocs\install.php(505): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown in D:\xampp\htdocs\install.php on line 505 Alguém sabe me dizer porque isto ocorre e como corrigir? obrigado.
-
- 3 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
-
Antes De começar acho que esta na area errada,não sei a area certa Vamos lá ! Ola pessoal preciso da ajuda de vocês eu abaixei um ot e precisa usar sources e tambem nao tenho a minima ideia do que seja isso por favor alguem me ajude POR FAVOR ME AJUDEM ESPERO RESPOSTA ! E NÃO PONHAM RESPOSTA A ELE NÃO SABE O QUE É E NÃO SEI O QUE ,EU IREI IGNORAR REP+ se der certo! só estou escrevendo denovo por que gostei das carinha se não gosto vai te fuder
- 14 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
So I was wondering if anyone knows where to get the tibia.dat and tibia.spr that goes with this server https://github.com/otbr/OTServBR-Global/tree/develop ? I checked their readme and wiki but couldn't find anything about their client. They've added the new golden outfit but the latest client that I could find doesn't have that outfit yet. Então eu queria saber se alguém sabe onde obter o tibia.dat e tibia.spr que vai com este servidor https://github.com/otbr/OTServBR-Global/tree/develop? Eu verifiquei o readme e o wiki, mas não consegui encontrar nada sobre o cliente deles. Eles adicionaram a nova roupa dourada, mas o cliente mais recente que eu encon…
-
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Galera, é o seguinte, venho pedir ajuda, estou criando um servidor de um mapa baixado aqui e alterando ele totalmente pra ficar único, gosto muito da velocidade do fast atack q deixei, porem, andei fazendo alguns testes e notei diferença quando vc fica parado batendo e se movendo... Quando o char se move pra cima e pra baixo, sai mais ataques... Queria saber se tem como arrumar isso? E como faço pra arrumar isso?? Os testes foram feito com um Knight Matando um Juggernaut, Parado ele demora em torno de 45 segundos a 55 segundos. Já se eu ficar me mexendo pra cima e pra baixo ele acaba em 25 segundos a 30 segundos... No pvp isso vai fazer muita diferença, e não gostaria des…
- 19 respostas
- 5.5k visualizações
-
Queria saber como que usa a Source, ela vem separada e tem um monte de coisas dentro e.. enfim não estou conseguindo entender o uso e qual a finalidade dela Se puderem me explicar como se usa isso ... Obg!
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
Compilei o Tfs 0.4 trunk.r3777 e não ocorreu nenhum erro durante a compilação. Ai copiei para outra pasta os seguintes arquivos: doc mods data schemas config.lua TheForgottenServer.exe Eu adicionei as dll's do tfs 0.4, mas quando eu executo o TheForgottenServer.exe ele abre por alguns segundos no gerenciador de tarefas e depois fecha sozinho. Alguém tem uma ideia se tem algo errado ou esta faltando arquivos para funcionar corretamente? Abrass,
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
Por favor estou com uma duvida qual sever de poketibia é bom lunus , centurion e etc ? poste o link de download do que vc escolheu se pusivel pf até !!
- 16 respostas
- 5.5k visualizações
-
Estou com um problema em um evento em meu server. Ele abre normal e separa os times o único problema é que quando o player usa a montaria ele muda totalmente a cor da outfit ou seja, ele antes de entrar no evento ele ta todo de preto (exemplo) beleza dai o evento inicia e os times são feitos azul e branco Apos esse player usar a montaria a cor dele volta pra todo de preto! e assim ele pode troca de cor toda vez que subir na outfit é so trocar normalmente e depois desmontar e montar de novo! Como faço pra resolver? Atualmente estou usando " doSetCreatureOutfit(cid, outfit) " Ja tentei usando doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) Esse aqui ele pode mon…
-
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, bom eu estou com um problema no meu game que a minha vps linux esta dando uns picos de uso de memoria, exemplo: o servidor esta dando uns picos de 50% para 90% de uso, e as vezes ate + do que isso, minha vps e uma linux 14.04 64bits unbutu 8 de ram. servidor com 55 players esta dando muito leg, por causa desses picos que vai de 50 a 90% de uso. chegando ate 101% as vezes, quanto + quantidade de players + os picos aumente. fica alternando os picos de 50% 70% 80% 90% e ate 101%,, varia de acordo com a quantidade de players online. porem quando chega em 55 players o servidor fica completamente legado.. ja troquei de distro. troquei de tfs para otx. mas c…
- 59 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 follower
-
Bem galera eu tenho um servidor de level system com a base do PDA 2015 open sources e eu gostaria de um codigo que fizer-se essas duas opções funcionar. hideSummonsLevel = false hideBoost = false elas fazem com que apareça ou esconda o level e o boost do pokemon no nick (nome) do pokemon. Exemplos: Charizard [100] [+50] A onde tem [100] aqui é o level do pokemon. A onde tem [+50] é quanto tem de boost o pokemon. Obs: TFS 0.3.6 versão: 8.54. hideSummonsLevel = false, hideBoost = false fica em data/lib/configuration.lua Ou quem poder ajudar pelo menos aparecer o level dos pokemons que estão no mapa para facilitar o a hunt dos players ficando assim ex: Oddish [20] Obri…
- 34 respostas
- 5.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.