Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by sear10,

Então galera, estou arrumando algumas quests no meu servidor e gostaria de saber como faço para criar uma quest onde o player tenha que escolher um dos 3 baús para pegar o item e apartir do momento que ele abre um dos báus e pega a recompensa, ele não pode abrir os outros. é uma coisa bem simples, porém, eu não sei fazer :X uma outra coisa, eu queria saber se é possível criar uma quests simples, só pelo RME, ou seja, queria criar um baú onde o player ganha 100k clicando nele, mas não pode pegar novamente, é só criar um action id e um unique id? como funciona?

• 11 respostas
    • 5.7k visualizações
  2. Olá galera, sou novo na área de criação de Server de Pokémon, e gostaria de saber... Como faço para alterar a probabilidade de pesca de pokémon's normais? É por que eu gostaria de deixar 100% a pesca. Assim toda hora que fosse usada a Vara de Pesca na água iria vir algum pokémon. E se tiver como, gostaria de saber se é possível vir shiny's na pesca. E como eu alteraria a sua % de chance de vir ao se pescar. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 5.7k visualizações
  3. Started by U2NMVHER,

OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) toda hora isso :/ dizem que é pra usar o mysql, mas como eu uso, e onde eu baixo ??

• 12 respostas
    • 5.7k visualizações
  4. Started by Luquinha,

Ai Galera Estou Precisando De Sugestões Para Nome de OTserver. MAPA : GLOBAL VERSÃO : 9.70 Dêem suas sugestões , por favor !

• 19 respostas
    • 5.7k visualizações
  5. Started by palheta,

[+] Gostaria de saber uma base de poketibia , sem muitos bugs e o mais atualizado possível.

• 16 respostas
    • 5.7k visualizações
  6. Started by Mecianosz,

Olá, pessoal do TK. Eu abri um enforced 8.6 recentemente e os players reclamam que está com muita lag. Meu host é Weblara Games do Canadá, mas me recomendaram trocar para um BR. O problema é que o BR da Weblara não tem proteção contra DDoS. Eu nao entendo muito e gostaria de saber se essa falta de proteção pode me prejudicar. O server é pequeno, mas precisa rodar liso porque o foco é PVP. Alguém pode me indicar um host BR confiável com preço razoavel para rodar meu enfo?

7. Galera logo logo vou por server de wodbo 8.0 online, e queria saber empresas de hospedagens boas.

• 7 respostas
    • 5.7k visualizações
  8. Started by Makhai Drakon,

Queria a ajuda de vocês para que me falassem como adiciono o comando !bug ou !debug e quando for usado o player voltasse para o cp

9. Started by Nixon,

Olá meus amigos do tk ! Venha até aki pedir ajuda a vocês. Estou criando um server de poketibia, tudo está bom, porém gostaria de adicionar bike ao meu jogo ! Podém me ajudar ? Se coloquei no lugar errado peço que movam para a area certa ! (É a primeira vez que crio um topico).

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  10. Started by Hallow,

Gente,estou com problema ao tentar executar o RME(Remeres Map Editor) ERRO: Não foi possivel localizar o ponto de entrada do proceidmento _except_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll.

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  11. Started by Micheel15,

@Tiodarsaa @vankk @Vodkart, desculpa por marcar mais gostaria que vocês desse uma olhada e me desse sua opinião sobre oque está faltando pro script funcionar corretamente. Olá galerina do TK, estou aqui hoje para pedir uma ajuda em um script. eis o problema, ele funciona perfeitamente, mais com apenas um problema quando eu ligo a coleta de gold do autoloot ele funciona perfeitamente com um porém !!! 12:20 Você ligou a coleta de dinheiro. 12:23 O sistema já coletou 230000 gold coins pode perceber que ele liga normal, coleta normal, mais não faço a minima ideia como fazer o saque desse gold, se alguem puder analisar o …

• 53 respostas
    • 5.7k visualizações
  12. Started by gmstrikker,

Não estou conseguidno acessar meu ot, mas ele ta on, como eu faço pra desligar ele por comando? Tipo ./theforgottenserver pra abrir e pra fechar?

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações
  13. Started by 69alex,

galera preciso de ajuda pra resolver a conexao do servidor. meu modem e da GVT powerbox ele ta fazendo DMZ com o hoster do OT e liberei as portas 7171/7172 (so por duvida) eu to com o firewall desativado e com o anti virus desativado quando os players vao entrar no ot eles conseguem visualizar a lista de characters ou seja eles entrao no meu HOST mais na hora de conectar no server (deposi de selecionar o character) da um erro: Cannot connect to the game server error: connection time out (10060) for more informations take a look at the FAQs in the support section at www.tibia.com SE ALGUEM QUISER VER O ERRO O IP ESTA EM: servidor123.no-ip.info vou deix…

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  14. é o seguinte gente, eu queria saber como deletar o dono de todas as casas do meu ot server, tipo colocar todas as casas a venda denovo, voltar como se o server fosse novo nas casas, colocar todas nobody para que eles comprem denovo, e deletar todos os itens dentro dela, como se fosse um reload nas casa, como que faz ??? pelo mysql ?

• 5 respostas
    • 5.6k visualizações
  15. Started by Laastzn,

Galera, preciso de 1 TFS 0.4 com as seguintes funções. Anti Divulgação Anti Dupe ( Se poder né ) War System Não verificar a versão dos items.otb E sem esse negocio de ANTIPUSH. Uptime 24 horas tenho 1 aqui, só que ela da erro direto. direto meu server cai :\ Ela contem Anti Divulgação War System Não verificar a versão dos items.otb e tem Antipush. demora mt pra puxar os player, por isso nao quero. se por pra empurrar com uns 2 segundos ainda ta bom. mais a minha demora mt mesmo . _ Quem me ajudar dou REP+ >< Preciso disso URGENTE.

• 23 respostas
    • 5.6k visualizações
  16. Fiz download do seguinte OT, e ao executar o THEFORGOTTENSERVER recebo o erro " o aplicativo não pode ser inicializado corretamente 0xc000007b " já baixei DLLs e não adiantou Windows 7 x86

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  17. Duvida em Talkactions, é o seguinte galera meu ot esta com o comando /attr set attack, defense, /attr destination bugados, eu uso /attr set attack 100 mais a arma continua com o mesmo attack original o mesmo acontece com armor defense...e quero por destino ao teleport tbm nao funciona coloco por exemplo /attr destination 1141 1560 7 o tp nao leva a lugar algum...ALGUEM PFF AJUDA???

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  18. Started by dennis126,

Após compilar meu servidor para LINUX , o comando /attr position X Y Z nao esta funcionando, alguma sugestão?

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  19. Started by luanluciano93,

Olá pessoal ... estou acompanhando o forúm e decidi postar aqui uma ideia que tive, queria saber se é possível fazer isso, ou se é impossível. Sou bem leigo no assunto, portanto não levem a mal. Eu tenho um jogo, que como a maioria sofre de ataques ddos. Tive uma ideia de criar um sistema no jogo que atualiza o 'ip' dos players e salva no banco de dados. Até ai ta certo! A dúvida é: teria como fazer um sistema que idêntificaria o ataque e imediatamente bloquearia o acesso de todos os ips, exceto os ips que tão salvo na database. E depois de certo tempo ele voltaria a liberar o acesso de outros ips. Eai pessoal, o que acham? Abraços, aguardo resposta! OBS: Não tenho i…

20. Started by Loldinis,

Pessoal, estou querendo criar um client proprio 10.75 O unico meio que sei de fazer isso é por Hex Editor, por isso estava tentando alterar o ip do tibia global pro ip do meu VPS, Sei que há varios lugares que se deve alterar, porem eu não sei o ip do tibia para pesquisar onde eles estão. Ja pesquisei por server.tibia.com, e não encontrei nada. Alguém sabe como posso fazer isso? Ou tem um meio mais fácil de se fazer cliente 10.x? Obrigado!

• 8 respostas
    • 5.6k visualizações
  21. Started by ricardo3,

... Porque todas as distros que eu coloco em meu servidor está dando erro? Algum modo de solução? ___________________________ ERRO ..Somente ~~ finalizar tarefa / cancelar ___________________________ por favor galera, alguma solução ou recomendação de DISTRO? meu otserv é do #Sociopata OTSERV: http://tibiaking.com...100-war-system/ ___________________________ aqui está todos meu programas, a queda pode ser motivo de algum deles?

• 18 respostas
    • 5.6k visualizações
  22. Boa Tarde galera tou com um erro aqui por favor mim ajudem? Olha Quando vou botar as sprites que pegei do pxg e de outro client e boto no meu client quando vou logar na minha conta carregar char e tudo mais quando clico para entrar da um erro e sair do client uso o server gabrieltxu 3.2 pq eim da esse erro mim ajudem por favor se for possivel ainda Hoje:?

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  23. Alguem Ai me Ajuda Estou Criando Um Poketibia ai eu decidi fazer quest q ganha megas ai eu to usando Remeres como que eu boto um pokemon pra ganhar no bau da quest , sendo que o player clike e ganhe o poke direto , alguem me explica .

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  24. Olá! Estou com um erro no fim da instalação do Gesior: STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'theforgottenserver.z_news_tickers' doesn't exist' in D:\xampp\htdocs\install.php:505 Stack trace: #0 D:\xampp\htdocs\install.php(505): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown in D:\xampp\htdocs\install.php on line 505 Alguém sabe me dizer porque isto ocorre e como corrigir? obrigado.

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  25. Started by ruggerii,

O que são aqueles samples? Knight Sample, sei lá, que vem em ot mysql, se eu criar novas vocações tenho que criar novos samples?

• 10 respostas
    • 5.5k visualizações
  26. Started by bryanroyal,

Antes De começar acho que esta na area errada,não sei a area certa Vamos lá ! Ola pessoal preciso da ajuda de vocês eu abaixei um ot e precisa usar sources e tambem nao tenho a minima ideia do que seja isso por favor alguem me ajude POR FAVOR ME AJUDEM ESPERO RESPOSTA ! E NÃO PONHAM RESPOSTA A ELE NÃO SABE O QUE É E NÃO SEI O QUE ,EU IREI IGNORAR REP+ se der certo! só estou escrevendo denovo por que gostei das carinha se não gosto vai te fuder

• 14 respostas
    • 5.5k visualizações
  27. Started by enrico159,

Como eu passo pokemon de um ot para o outro ot?

• 25 respostas
    • 5.5k visualizações
  28. So I was wondering if anyone knows where to get the tibia.dat and tibia.spr that goes with this server https://github.com/otbr/OTServBR-Global/tree/develop ? I checked their readme and wiki but couldn't find anything about their client. They've added the new golden outfit but the latest client that I could find doesn't have that outfit yet. Então eu queria saber se alguém sabe onde obter o tibia.dat e tibia.spr que vai com este servidor https://github.com/otbr/OTServBR-Global/tree/develop? Eu verifiquei o readme e o wiki, mas não consegui encontrar nada sobre o cliente deles. Eles adicionaram a nova roupa dourada, mas o cliente mais recente que eu encon…

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  29. Started by lucaspds,

Galera, é o seguinte, venho pedir ajuda, estou criando um servidor de um mapa baixado aqui e alterando ele totalmente pra ficar único, gosto muito da velocidade do fast atack q deixei, porem, andei fazendo alguns testes e notei diferença quando vc fica parado batendo e se movendo... Quando o char se move pra cima e pra baixo, sai mais ataques... Queria saber se tem como arrumar isso? E como faço pra arrumar isso?? Os testes foram feito com um Knight Matando um Juggernaut, Parado ele demora em torno de 45 segundos a 55 segundos. Já se eu ficar me mexendo pra cima e pra baixo ele acaba em 25 segundos a 30 segundos... No pvp isso vai fazer muita diferença, e não gostaria des…

• 19 respostas
    • 5.5k visualizações
  30. Queria saber como que usa a Source, ela vem separada e tem um monte de coisas dentro e.. enfim não estou conseguindo entender o uso e qual a finalidade dela Se puderem me explicar como se usa isso ... Obg!

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  31. Started by crashston3,

Compilei o Tfs 0.4 trunk.r3777 e não ocorreu nenhum erro durante a compilação. Ai copiei para outra pasta os seguintes arquivos: doc mods data schemas config.lua TheForgottenServer.exe Eu adicionei as dll's do tfs 0.4, mas quando eu executo o TheForgottenServer.exe ele abre por alguns segundos no gerenciador de tarefas e depois fecha sozinho. Alguém tem uma ideia se tem algo errado ou esta faltando arquivos para funcionar corretamente? Abrass,

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  32. Started by ryukicho,

Por favor estou com uma duvida qual sever de poketibia é bom lunus , centurion e etc ? poste o link de download do que vc escolheu se pusivel pf até !!

• 16 respostas
    • 5.5k visualizações
  33. Started by GlobalCores,

Estou com um problema em um evento em meu server. Ele abre normal e separa os times o único problema é que quando o player usa a montaria ele muda totalmente a cor da outfit ou seja, ele antes de entrar no evento ele ta todo de preto (exemplo) beleza dai o evento inicia e os times são feitos azul e branco Apos esse player usar a montaria a cor dele volta pra todo de preto! e assim ele pode troca de cor toda vez que subir na outfit é so trocar normalmente e depois desmontar e montar de novo! Como faço pra resolver? Atualmente estou usando " doSetCreatureOutfit(cid, outfit) " Ja tentei usando doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) Esse aqui ele pode mon…

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  34. Started by NTO Adventure,

Boa noite pessoal, bom eu estou com um problema no meu game que a minha vps linux esta dando uns picos de uso de memoria, exemplo: o servidor esta dando uns picos de 50% para 90% de uso, e as vezes ate + do que isso, minha vps e uma linux 14.04 64bits unbutu 8 de ram. servidor com 55 players esta dando muito leg, por causa desses picos que vai de 50 a 90% de uso. chegando ate 101% as vezes, quanto + quantidade de players + os picos aumente. fica alternando os picos de 50% 70% 80% 90% e ate 101%,, varia de acordo com a quantidade de players online. porem quando chega em 55 players o servidor fica completamente legado.. ja troquei de distro. troquei de tfs para otx. mas c…

35. Started by lessa1994,

Bem galera eu tenho um servidor de level system com a base do PDA 2015 open sources e eu gostaria de um codigo que fizer-se essas duas opções funcionar. hideSummonsLevel = false hideBoost = false elas fazem com que apareça ou esconda o level e o boost do pokemon no nick (nome) do pokemon. Exemplos: Charizard [100] [+50] A onde tem [100] aqui é o level do pokemon. A onde tem [+50] é quanto tem de boost o pokemon. Obs: TFS 0.3.6 versão: 8.54. hideSummonsLevel = false, hideBoost = false fica em data/lib/configuration.lua Ou quem poder ajudar pelo menos aparecer o level dos pokemons que estão no mapa para facilitar o a hunt dos players ficando assim ex: Oddish [20] Obri…

• 34 respostas
    • 5.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo