Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Alguem poderia disponibilizar ? Um nto com Novas VOcaçoes e sprites atualizadas ?
- 2 respostas
- 380 visualizações
-
ola, estou com um problema no meu site os frag do top frag e top guild so conta mortes injustificada, eu gostaria de contar todos os tipos de morte segue abaixo o meu topguild <?PHP $main_content .= '<div style="text-align: center; font-weight: bold;"><h2>Top 15 guilds on ' . $config['server']['serverName'] . '</h2></div> <center><table border="0" cellspacing="1" cellpadding="4" width="80%"> <tr bgcolor="'.$config['site']['vdarkborder'].'"> <td width="10%"><b><font color=white><center>Pos</font></center></b></td> <td width="20%"><b><fon…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Tipo gente , depois que adiciono meu poke no server e um player mata o corpse fica jogado no chãon da pra jogar a pokeball , como eu fasso para o player jogar a pokeball nele ?
-
- 3 respostas
- 395 visualizações
-
-
Ola galera do TK queria fazer um pedido de Script,ele funciona assim,Player com o Level 30 irá correr com o Speed na velocidade 300 Supondo,PLayer do Level 300 irá correr na velocidade de 3000 Supondo,então no meu ot (uso centurion) os player Level 8 correm na mesma velocidade que um 300 queria mudar isso,aguardo respotas,Darei todas as informações necessarias para o esclarecimento de duvidas. REP+
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguem pode me ajudar a compilar umas soucers ou entao descubrir o error que estou tendo? Nao consigo entender, se alguem entende pode me ajudar no que posso fazer?
-
- 0 respostas
- 183 visualizações
-
-
tenho meu servidor em LVG Host. baiak 8.6 windows server 2003 32 bits estou com um problema muito chato e não consigo resolver, o server fica caindo depois de algum tempo online.. não aparece nenhum erro nem relatorio. simplesmente cai.. estava na conta ADM no momento em que caiu e tomei debug. alguem pode ter algo em mente?
-
- 3 respostas
- 414 visualizações
-
-
-
Ola acabei de mudar para TFS 1.0 e quando vou entrar no server ele da esse erro:
-
- 6 respostas
- 791 visualizações
- 1 follower
-
-
pessoal estou com erro na quest blue legs, o player não consegui usa o amuleto no boss o código do arquivo kosheiAmuletQuestBoss.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 8266 and itemEx.itemid == 8272) then if(getPlayerStorageValue(cid, 49) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 47) < 1) then doRemoveItem(itemEx.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 47, 1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) doCreatureSay(cid, "At least I have it back, my precious amulet. I am glad you didn't use it! I allow you to ...ahh... etner door ...ahh", TALKTYPE_ORANGE_1, false, cid, toPosition) end end return true end
- 4 respostas
- 765 visualizações
-
Boa noite pessoal, queria diminuir o tamanho do meu client, vou usar muito poucos sprites do Tibia, então queria deletar os que não vou utilizar. Tem como? Como fazer? Valeu, abs.
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá Galera do Tibiaking.com Então, estou precisando de um Npc que desse um item aleatório(configurável) pra cada player. (obs: uma vez só) Queria o dialogo com o Npc mais ou menos assim: Noel(NPC): Hum... veio buscar seu presente? Player: yes Noel(NPC): Sabia! Tenho algo especial pra voce! =Ai o player recebe o item= Ai se o player tentar falar denovo com npc ele dirá: Noel(NPC): Ja te dei seu presente, Bom Natal! Mais u menos assim, se puderem ajudar ->
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
Como o nome do topico ja diz eu queria saber como almentar o limite de linhas no Vocations.XML
-
- 5 respostas
- 325 visualizações
-
-
Olá galerinha do TK. Estou com um problema e gostaria de ajuda de vocês. Como coloco Delay - Cooldown nos npc (todos) ?? EXP: Quando damos trade e você quer comprar algo pra ficar uns 2s de delay, EXP: Você quer comprar 800POT, entao seleciona o item, coloca 100 e fica dando OKOKOKOKOK, é nessa hora que tinha que ter um delay de 2s pelo menos Pois não com POT mais com um outro item, chega a travar o servidor. Conto com vocês. Valeu. alguem ??? :(
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Queria saber se eu posso jogar em algum otserver ou no próprio global usando proxys!? Eu uso uma internet com proxy, e não consigo entrar nos ots nem mesmo no global, queria saber se vocês poderiam me ajudar, jogar pelo navegador eu até já joguei mais não é a mesma coisa, é muito ruim dai não gostei se tiver outra opção ensina ai
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Por favor pessoal se alguem poder me ajuda ai eu tenho o xamp tenho o server e queria abrir um global e colocar um dedicado. e precisava de alguém para me ajudar a abrir o site eu tenho o XAMP eu tentei abrir um global 8.6 e deu erro e eu segui todos os passos fica dando esse erro quando eu tetava abrir o site para 8.6 agora queria saber se vocês pode me ajudar a abrir site para 10.41 ou 9.60 eu queria abrir o server com o mapa [global .10.41 que o Absolute posto]s mas e preciso do site e queria muito abrir o site então alguem pode ajudar ? Dou rep+
-
- 7 respostas
- 382 visualizações
-
-
Olá galerinha do Tibia King alguém sabe porque da esse erro unsupported client version 8 rme 8.54
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
Então pessoal eu to com um ERRO quando eu vou abrir meu MAPA da esse seguinte erro ... Alguem pode ajudar ? lembrando esse server era com SITE. então eu tirei o site e queria abrir ele sem site e aparece isso. alguem pode ajudar ? Print da pasta do server Me ajuda ? ganha REP+
-
- 1 resposta
- 225 visualizações
-
-
E ae, bom, vim aqui saber se alguem poderia disponibilizar algum serve, "parecido" com o Shinobi Online, do Ramza.. ou se pelo menos as Sprites. Estou com uma maquina de Host, e quero testar meus Conhecimentos em Programação, sendo assim, testando em um servidor derivado, Naruto!. Rep+ ..
- 2 respostas
- 475 visualizações
-
ae galera do tk queria sabe si alguém sabe fazer um npc que troca Diamond por outro item tipo o Diamond sendo dinheiro no jogo.
-
- 4 respostas
- 480 visualizações
-
-
Galera estou precisando de ajuda , gostaria de saber como adicionar novos pokemons no meu ot? base É PokexCyan e gostaria de saber como mecher nos ataques? tipo hyper beam water gum essas coisas
-
- 3 respostas
- 235 visualizações
-
-
EAE GALERA COMO O NOME DO TOPICO JA DIZ QUERIA SABER COMO FAÇO PARA TIPO GROUP ID 2 FALAR DE LAARANJA NO HELP NO MEU SERVER UNICO QUE FALA DE LARANJA NO HEL É GROUP ID 3 QUERIA SABER COMO COLOCO PARA GROUP ID 2 TBM FALAR OBR VALENDO REP++
-
- 2 respostas
- 371 visualizações
-
-
bom galera, ja troquei o email da config.php e ainda assim o email do pagseguro para receber ta indo pro email errado, alguem ajuda? // Sistema automatico Pagseguro by otprojects.com.br // Seu email cadastrado no pagseguro $config['pagseguro']['email'] = '******[email protected]'; // Nome do Produto $config['pagseguro']['produtoNome'] = 'Premium Points'; ele nao ta indo pro meu email, ta ficando no email do criador do site??
-
- 5 respostas
- 311 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde galera, estou com um problema ao tentar apagar uma news que eu postei no site. Ele me retorna esse erro: Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\forum.php on line 490 Linha 490 $threads = $SQL->query("SELECT " . $SQL->tableName('players') . "." . $SQL->fieldName('name') . ", " . $SQL->tableName('players') . "." . $SQL->fieldName('group_id') . ", " . $SQL->tableName('players') . "." . $SQL->fieldName('town_id') . ", " . $SQL->tableName('players') . "." . $SQL->fieldName('account_id') . ", " . $SQL->tableName('players') . "." . $SQL->fieldName('rank_id') .…
-
- 1 resposta
- 225 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae galera do TK queria pedir um SCRIPT acho que complexo. Ele funcona assim: terá um TP em uma cidade,vamos chama-lo de X,Terá outro TP em outra cidade vms chama-lo de Y e terá o 3º chamado de Z.É assim se o Player entra na cidade com o TP X ele cairá numa sala que terá um TP,na verdade todas as cidades terão um TP que levará para o MSM local,mas quando o player entra no TP que está nessa sala ele cairá no local do MSM TP que ele entrou,Por exemplo ele entrou na cidade X então quando ele entra nesse TP DESTA SALA ele cairá onde ele entrou.Qualquer Duvida é so Perguntar esclarecerei todas e fornecerei todas as informações necessarias. DOU todos os Meus REP´S + EM todo…
-
- 4 respostas
- 456 visualizações
-
-
Entao... mais uma duvida minha... Coloquei no vocation.xml, pra quando um player com promotion (Master Sorcerer) se recuperar 15 de vida por segundo e quando ele se tornar VIP (vocaçoes 9, 10, 11, 12) ele se regenera a 20... os numeros sao so um exemplo... Porem acontece o seguinte... Quando o player com promotion compra VIP ele recebe os beneficios acima (VIP Master Sorcerer), mas quando a VIP dele acaba e sua vocacao volta a ser master sorcerer, ele continua recebendo os beneficios de VIP (somente recuperaçao de vida e mana). Nas areas vips e itens vips ele nao consegue usar mas o beneficio de recuperaçao mais rapida continua... Ajudem ae....
-
- 5 respostas
- 756 visualizações
-
-
Ola galera do rk bom dia entao minha duvida ea seguinte eu segui uns tutoriais aqui no forum de como criar quest pelo rme meu problema e que quando o player vai pegar a quest ele clica no bau o bau abre pra ele pega o item e agr? acho que n tenho actions 2000 como faco agr ?
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
-
Gente, sabe o script de vip que ganha Vip no nome Ex: Vip Joao Knight? como que eu arrumo pra quando o cara comprar uma vip e ganhar o nome Vip no nome, e o char dele for impedido de criar o outro nome antigo? Vamos supor o Joao Knight paga vip e vira Vip Joao Knight, então o nome dele antigo Joao Knight deveria ser bloqueado, ou então algum player poderia criar o mesmo nome e pagar uma Vip e daria clonagem nos nomes, acho que ia bugar. Ajudem? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local name = getCreatureName(cid) local days = 15 -- dias que serão adicionados local strg = 13540 -- valor da sua storage local strg_n = 12120 -- não precisa…
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
Olá galera do TibiaKing. Eu gostaria que alguém compilasse essas sources para mim, pois eu não consegui. http://www.4shared.com/rar/g5XAKn0lce/source_02.html? Obrigado Desde já.
-
- 0 respostas
- 195 visualizações
-
-
Queria 1 spells deste Video: Goshun Mawashi no Jutsu (Mais Importante). Espero que me ajudem...
-
- 5 respostas
- 632 visualizações
-
-
Galera, eu queria saber se tem algum Script de Boost mas para os items, Com uma stone o cara Boosta os items, dando atributo e tal, e quando o cara da lock no item mostra quantos Boost o item ja levou..., se possivel me deixem o script, agradeço desde ja, amo vcs <3 huhaissa
-
- 3 respostas
- 406 visualizações
-
-
Ola Galera do TK queria fazer um Pedido. Tenho uma duvida,eu uso o serve do Centurion,quando eu crio uma area de PvP Zone e abro meu serve,os players não conseguem batalhar na area,eles so batalham de derem DUEL,eu quero pedir um SCRIPT ( eu acho ) que resolva isso,pois quero que os players entrem nessa area e possam atakar os pokemons do outros sem precisar dar DUEL aguardo respostas. FORNECEREI TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSARIAS PARA O ESCLARECIMENTO DO MEU PEDIDO Aguardo Respostas. REP+
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
eu to tentando abri o mapa aqui.. e ele diz isso ai o que eu faço ? http://prntscr.com/54bher
- 3 respostas
- 333 visualizações
-
Eai pessoal beleza? Primeiramente Boa noite, vim aqui pedir a ajuda de vocês.. coisa rará isso rsrs mais então, meu servidor ta sendo attacado a porta 80 por flood de DoS chamado ("DDoS Punker2Bot") dai esse dos é o seguinte ele coloca mil conexões no site fazendo que ele sobrecarregue carregando o Mysql fazendo com que o otserv , freeze ou caia! Mais então tentei resolver pelo csf mais 100% de desastre dai vim pedir a ajuda de vocês se tem como da 1 forcinha basica rsrs
-
- 3 respostas
- 500 visualizações
-
-
É o seguinte: Quando clico com um container no meu draw well ele não preenche o container de água. Até tentei consertar isso, mas não sei como... Se alguém puder fazer o script pra mim dou REP+. Também preciso saber a diferença entre Item e ItemEx. Kind regards Mateusak Já resolvi.
-
- 0 respostas
- 307 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.