Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by leozincorsair,

Alguem poderia disponibilizar ? Um nto com Novas VOcaçoes e sprites atualizadas ?

• 2 respostas
    • 380 visualizações
  2. Started by Ianfr,

ola, estou com um problema no meu site os frag do top frag e top guild so conta mortes injustificada, eu gostaria de contar todos os tipos de morte segue abaixo o meu topguild <?PHP $main_content .= '<div style="text-align: center; font-weight: bold;"><h2>Top 15 guilds on ' . $config['server']['serverName'] . '</h2></div> <center><table border="0" cellspacing="1" cellpadding="4" width="80%"> <tr bgcolor="'.$config['site']['vdarkborder'].'"> <td width="10%"><b><font color=white><center>Pos</font></center></b></td> <td width="20%"><b><fon…

3. Started by guiferri,

Tipo gente , depois que adiciono meu poke no server e um player mata o corpse fica jogado no chãon da pra jogar a pokeball , como eu fasso para o player jogar a pokeball nele ?

• 3 respostas
    • 395 visualizações
  4. Ola galera do TK queria fazer um pedido de Script,ele funciona assim,Player com o Level 30 irá correr com o Speed na velocidade 300 Supondo,PLayer do Level 300 irá correr na velocidade de 3000 Supondo,então no meu ot (uso centurion) os player Level 8 correm na mesma velocidade que um 300 queria mudar isso,aguardo respotas,Darei todas as informações necessarias para o esclarecimento de duvidas. REP+

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by esnio12,

Alguem pode me ajudar a compilar umas soucers ou entao descubrir o error que estou tendo? Nao consigo entender, se alguem entende pode me ajudar no que posso fazer?

• 0 respostas
    • 183 visualizações
  6. Started by sergiojuh,

tenho meu servidor em LVG Host. baiak 8.6 windows server 2003 32 bits estou com um problema muito chato e não consigo resolver, o server fica caindo depois de algum tempo online.. não aparece nenhum erro nem relatorio. simplesmente cai.. estava na conta ADM no momento em que caiu e tomei debug. alguem pode ter algo em mente?

• 3 respostas
    • 414 visualizações
  7. Started by guilherme152,

Queria uma talkaction de limpar inventario de algum player, etc.. Obrigado.

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Jepart,

Ola acabei de mudar para TFS 1.0 e quando vou entrar no server ele da esse erro:

9. Started by thiagobs,

pessoal estou com erro na quest blue legs, o player não consegui usa o amuleto no boss o código do arquivo kosheiAmuletQuestBoss.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 8266 and itemEx.itemid == 8272) then if(getPlayerStorageValue(cid, 49) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 47) < 1) then doRemoveItem(itemEx.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 47, 1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) doCreatureSay(cid, "At least I have it back, my precious amulet. I am glad you didn't use it! I allow you to ...ahh... etner door ...ahh", TALKTYPE_ORANGE_1, false, cid, toPosition) end end return true end

• 4 respostas
    • 765 visualizações
  10. Boa noite pessoal, queria diminuir o tamanho do meu client, vou usar muito poucos sprites do Tibia, então queria deletar os que não vou utilizar. Tem como? Como fazer? Valeu, abs.

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by linhhares,

Olá Galera do Tibiaking.com Então, estou precisando de um Npc que desse um item aleatório(configurável) pra cada player. (obs: uma vez só) Queria o dialogo com o Npc mais ou menos assim: Noel(NPC): Hum... veio buscar seu presente? Player: yes Noel(NPC): Sabia! Tenho algo especial pra voce! =Ai o player recebe o item= Ai se o player tentar falar denovo com npc ele dirá: Noel(NPC): Ja te dei seu presente, Bom Natal! Mais u menos assim, se puderem ajudar ->

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  12. Started by dbko,

Como o nome do topico ja diz eu queria saber como almentar o limite de linhas no Vocations.XML

• 5 respostas
    • 325 visualizações
  13. Started by kaiquefb,

Olá galerinha do TK. Estou com um problema e gostaria de ajuda de vocês. Como coloco Delay - Cooldown nos npc (todos) ?? EXP: Quando damos trade e você quer comprar algo pra ficar uns 2s de delay, EXP: Você quer comprar 800POT, entao seleciona o item, coloca 100 e fica dando OKOKOKOKOK, é nessa hora que tinha que ter um delay de 2s pelo menos Pois não com POT mais com um outro item, chega a travar o servidor. Conto com vocês. Valeu. alguem ??? :(

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Frajolaa,

Queria saber se eu posso jogar em algum otserver ou no próprio global usando proxys!? Eu uso uma internet com proxy, e não consigo entrar nos ots nem mesmo no global, queria saber se vocês poderiam me ajudar, jogar pelo navegador eu até já joguei mais não é a mesma coisa, é muito ruim dai não gostei se tiver outra opção ensina ai

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by goalod,

mapa 10.35

• 11 respostas
    • 545 visualizações
  16. Por favor pessoal se alguem poder me ajuda ai eu tenho o xamp tenho o server e queria abrir um global e colocar um dedicado. e precisava de alguém para me ajudar a abrir o site eu tenho o XAMP eu tentei abrir um global 8.6 e deu erro e eu segui todos os passos fica dando esse erro quando eu tetava abrir o site para 8.6 agora queria saber se vocês pode me ajudar a abrir site para 10.41 ou 9.60 eu queria abrir o server com o mapa [global .10.41 que o Absolute posto]s mas e preciso do site e queria muito abrir o site então alguem pode ajudar ? Dou rep+

• 7 respostas
    • 382 visualizações
  17. Started by AdmAlexandre,

Olá galerinha do Tibia King alguém sabe porque da esse erro unsupported client version 8 rme 8.54

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  18. Started by BielZet,

Então pessoal eu to com um ERRO quando eu vou abrir meu MAPA da esse seguinte erro ... Alguem pode ajudar ? lembrando esse server era com SITE. então eu tirei o site e queria abrir ele sem site e aparece isso. alguem pode ajudar ? Print da pasta do server Me ajuda ? ganha REP+

• 1 resposta
    • 225 visualizações
  19. Started by Its Lee,

E ae, bom, vim aqui saber se alguem poderia disponibilizar algum serve, "parecido" com o Shinobi Online, do Ramza.. ou se pelo menos as Sprites. Estou com uma maquina de Host, e quero testar meus Conhecimentos em Programação, sendo assim, testando em um servidor derivado, Naruto!. Rep+ ..

• 2 respostas
    • 475 visualizações
  20. ae galera do tk queria sabe si alguém sabe fazer um npc que troca Diamond por outro item tipo o Diamond sendo dinheiro no jogo.

• 4 respostas
    • 480 visualizações
  21. Started by UnknowLoad,

Galera estou precisando de ajuda , gostaria de saber como adicionar novos pokemons no meu ot? base É PokexCyan e gostaria de saber como mecher nos ataques? tipo hyper beam water gum essas coisas

• 3 respostas
    • 235 visualizações
  22. EAE GALERA COMO O NOME DO TOPICO JA DIZ QUERIA SABER COMO FAÇO PARA TIPO GROUP ID 2 FALAR DE LAARANJA NO HELP NO MEU SERVER UNICO QUE FALA DE LARANJA NO HEL É GROUP ID 3 QUERIA SABER COMO COLOCO PARA GROUP ID 2 TBM FALAR OBR VALENDO REP++

• 2 respostas
    • 371 visualizações
  23. Started by rfextreme,

bom galera, ja troquei o email da config.php e ainda assim o email do pagseguro para receber ta indo pro email errado, alguem ajuda? // Sistema automatico Pagseguro by otprojects.com.br // Seu email cadastrado no pagseguro $config['pagseguro']['email'] = '******[email protected]'; // Nome do Produto $config['pagseguro']['produtoNome'] = 'Premium Points'; ele nao ta indo pro meu email, ta ficando no email do criador do site??

24. Boa tarde galera, estou com um problema ao tentar apagar uma news que eu postei no site. Ele me retorna esse erro: Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\forum.php on line 490 Linha 490 $threads = $SQL->query("SELECT " . $SQL->tableName('players') . "." . $SQL->fieldName('name') . ", " . $SQL->tableName('players') . "." . $SQL->fieldName('group_id') . ", " . $SQL->tableName('players') . "." . $SQL->fieldName('town_id') . ", " . $SQL->tableName('players') . "." . $SQL->fieldName('account_id') . ", " . $SQL->tableName('players') . "." . $SQL->fieldName('rank_id') .…

25. Eae galera do TK queria pedir um SCRIPT acho que complexo. Ele funcona assim: terá um TP em uma cidade,vamos chama-lo de X,Terá outro TP em outra cidade vms chama-lo de Y e terá o 3º chamado de Z.É assim se o Player entra na cidade com o TP X ele cairá numa sala que terá um TP,na verdade todas as cidades terão um TP que levará para o MSM local,mas quando o player entra no TP que está nessa sala ele cairá no local do MSM TP que ele entrou,Por exemplo ele entrou na cidade X então quando ele entra nesse TP DESTA SALA ele cairá onde ele entrou.Qualquer Duvida é so Perguntar esclarecerei todas e fornecerei todas as informações necessarias. DOU todos os Meus REP´S + EM todo…

• 4 respostas
    • 456 visualizações
  26. Started by gabdi16,

Entao... mais uma duvida minha... Coloquei no vocation.xml, pra quando um player com promotion (Master Sorcerer) se recuperar 15 de vida por segundo e quando ele se tornar VIP (vocaçoes 9, 10, 11, 12) ele se regenera a 20... os numeros sao so um exemplo... Porem acontece o seguinte... Quando o player com promotion compra VIP ele recebe os beneficios acima (VIP Master Sorcerer), mas quando a VIP dele acaba e sua vocacao volta a ser master sorcerer, ele continua recebendo os beneficios de VIP (somente recuperaçao de vida e mana). Nas areas vips e itens vips ele nao consegue usar mas o beneficio de recuperaçao mais rapida continua... Ajudem ae....

• 5 respostas
    • 756 visualizações
  27. Started by defoakira,

Ola galera do rk bom dia entao minha duvida ea seguinte eu segui uns tutoriais aqui no forum de como criar quest pelo rme meu problema e que quando o player vai pegar a quest ele clica no bau o bau abre pra ele pega o item e agr? acho que n tenho actions 2000 como faco agr ?

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Started by Charliesafadao,

Gente, sabe o script de vip que ganha Vip no nome Ex: Vip Joao Knight? como que eu arrumo pra quando o cara comprar uma vip e ganhar o nome Vip no nome, e o char dele for impedido de criar o outro nome antigo? Vamos supor o Joao Knight paga vip e vira Vip Joao Knight, então o nome dele antigo Joao Knight deveria ser bloqueado, ou então algum player poderia criar o mesmo nome e pagar uma Vip e daria clonagem nos nomes, acho que ia bugar. Ajudem? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local name = getCreatureName(cid) local days = 15 -- dias que serão adicionados local strg = 13540 -- valor da sua storage local strg_n = 12120 -- não precisa…

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  29. Started by Morkez,

Olá galera do TibiaKing. Eu gostaria que alguém compilasse essas sources para mim, pois eu não consegui. http://www.4shared.com/rar/g5XAKn0lce/source_02.html? Obrigado Desde já.

• 0 respostas
    • 195 visualizações
  30. Started by GBs,

Queria 1 spells deste Video: Goshun Mawashi no Jutsu (Mais Importante). Espero que me ajudem...

• 5 respostas
    • 632 visualizações
  31. Started by mazonifelipe,

Galera, eu queria saber se tem algum Script de Boost mas para os items, Com uma stone o cara Boosta os items, dando atributo e tal, e quando o cara da lock no item mostra quantos Boost o item ja levou..., se possivel me deixem o script, agradeço desde ja, amo vcs <3 huhaissa

• 3 respostas
    • 406 visualizações
  32. Started by Igor Silva Junior,

Ola Galera do TK queria fazer um Pedido. Tenho uma duvida,eu uso o serve do Centurion,quando eu crio uma area de PvP Zone e abro meu serve,os players não conseguem batalhar na area,eles so batalham de derem DUEL,eu quero pedir um SCRIPT ( eu acho ) que resolva isso,pois quero que os players entrem nessa area e possam atakar os pokemons do outros sem precisar dar DUEL aguardo respostas. FORNECEREI TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSARIAS PARA O ESCLARECIMENTO DO MEU PEDIDO Aguardo Respostas. REP+

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  33. Started by DouglasTibia,

eu to tentando abri o mapa aqui.. e ele diz isso ai o que eu faço ? http://prntscr.com/54bher

• 3 respostas
    • 333 visualizações
  34. Started by VPS Flathoste,

Eai pessoal beleza? Primeiramente Boa noite, vim aqui pedir a ajuda de vocês.. coisa rará isso rsrs mais então, meu servidor ta sendo attacado a porta 80 por flood de DoS chamado ("DDoS Punker2Bot") dai esse dos é o seguinte ele coloca mil conexões no site fazendo que ele sobrecarregue carregando o Mysql fazendo com que o otserv , freeze ou caia! Mais então tentei resolver pelo csf mais 100% de desastre dai vim pedir a ajuda de vocês se tem como da 1 forcinha basica rsrs

• 3 respostas
    • 500 visualizações
  35. Started by buddha,

É o seguinte: Quando clico com um container no meu draw well ele não preenche o container de água. Até tentei consertar isso, mas não sei como... Se alguém puder fazer o script pra mim dou REP+. Também preciso saber a diferença entre Item e ItemEx. Kind regards Mateusak Já resolvi.

• 0 respostas
    • 307 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo