Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Estou com o seguinte erro ao compilar a source do meu server: Compilador: Default compiler Building Makefile: "C:\server\dev-cpp\Makefile.win" Executando make... mingw32-make -f "C:\server\dev-cpp\Makefile.win" all g++.exe -c ../protocolgame.cpp -o obj//protocolgame.o -I"C:/Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit/include" -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__EXCEPTION_TRACER__ -D__EMERGENCY_SAVE__ -D__CONSOLE__ -fexpensive-optimizations -O1 In file included from c:\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/detail/win_iocp_io_service_fwd.hpp:24, from c:…
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
Alguns scripts meus estão apresentando esse erro argument is unsafe, não me prejudica em nada, o script funciona normal, só polui minha distrô, e gostaria de saber doq se trata Tá acontecendo em pelo menos dois: 1. Minha bolt vip: A ideia dessa bolt é ela ter 10% de chance de dar um atk extra Spoiler SCRIPT: function onUseWeapon(cid, var, player) local chance = math.random(100) if chance <= 20 then combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_VORTEXBOLT) doCombat(cid, combat, var) addEvent(atk9, 200, cid, var, player) <----------------- LINHA DO ERRO elseif chance > 20 t…
- 5 respostas
- 592 visualizações
-
Sempre que vai logar um char no meu ot da isso. E no console da essa mensagem. Quem souber como arrumar por favor me ajude. Obrigado.
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
-
Enfim, estou usando uma base OTPokémon, semelhante a PokeZr... Os pokémons não selvagens do servidor, os pokémons que os jogadores capturam, Gloom, etc.... Estão dando muito dano, queria pelomenos aumentar o life dos pokémons selvagens ou tirar o dano que essas spells absurdas estão dando, não estou conseguindo.... QUEM ME AJUDAR, VAI GANHAR MEU RESPEITO. Porfavor, se alguem puder me ajudar agradeço muito...
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
-
-
Estava editando meu servidor normalmente, testando mapa, npcs e acabei não testando o pvp até o momento, quando resolvi testar não estava funcionando, já verifiquei o arquivo config.lua, esta pvp, ja fiz os comandos dentro do jogo "/mode 1, 2..." e nada, alguém tem alguma ideia do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 337 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Eu tenho o script tudo pronto já, porem quando dou trade no NPC ele não me deixa comprar o item "Store Coins", no meu outro server, funcionava. Alguns detalhes: - O item está na lista dos items.xml; - existe o tibiacoin.lua, para que quando você dê use no item ele credite os 250 tibia coins no jogo, funcionando normalmente; Só não consigo comprar do NPC, alguém tem alguma ideia do que falta?
-
- 1 resposta
- 360 visualizações
-
-
e possivel usar como base esse script : pra em vez de ser critico ser mana drain e lifedrain para as weapons ?
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
-
-
Si alguien podria ayudarme a conseguir este mapa o lo tenga y me lo pase seria grandioso
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: bom tudo funciona mais o npc nao libera passagem todas as quest de permissao estão liberadas pra arena eu falo com ele falo a dificuldade escolhe mais na hora do preço ele nao cobra nada e nao libera o YES nao vai alguem poderia me ajudar ?? Scrips: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) …
-
- 0 respostas
- 404 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Olá pessoal, Notei agora que meu server está bugado, quando o pally usa arrows ou bolts, as magias de ataque saem muito ruins, por exemplo um exori gran con com uma infernal bolt tira 40, 50, e um exori gran con com uma spear normal tira 500+. Fiz vários testes, troquei o arquivo items.xml pelo original, troquei de char, de bolt, mas não conseg…
-
- 3 respostas
- 656 visualizações
-
-
Quando eu tento trocar o mapa padrão do TFS pelo mapa que eu criei o server não abre mais, a janela do TFS fecha sozinha. Provavelmente eu preciso apagar os arquivos na pasta data que possuem comandos relacionados ao mapa anterior, mas eu já tentei apagar alguns e não funcionou. Sou bem noobzinho ainda, estou começando a aprender a fazer script. Alguém sabe me falar o que eu preciso fazer pra poder trocar o mapa do servidor? Consegui resolver, precisava só mudar o nome do mapa no arquivo config
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
Resumo: NAO conecto no meu servidor em minha maquina que está ONLINE, via localhost usando o cliente 11,49 5884, mesmo alterando os ips pra (localhost, 127.0.0.1 ou IPV4 local) Sobre o servidor: Uso a versão do Otx 3.10 (malucooo) no Tibia 11.49 com login.php em perfeito estado rodando no Xampp no meu Windows 10. Esse servidor esta sem problemas algum de conectividade, ja cansei de testar coisas nele nos clientes 11.49-5884 em na versao localhost ou 127.0.0.1/login.php, caminhava pelo mapa normalmente. Motivo do problema ter começado: Há uma semana, contratei uma internet da OI e antes de jogar o servidor pros servidores dedica…
-
- 2 respostas
- 220 visualizações
-
-
Olá, estou implementando sistemas no meu atual server 7.60, e queria saber qual é o nome daquele sistema do tibia que muda a cor na hora de falar com o npc, exemplo quando você fala Hi pro NPC, a opção TRADE fica com a cor do amarelo queimado? Já tentei colocar {trade}, mas ele ignora os {}, e não muda a cor.
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
Galera, alguem pode disponibilizar um script que ao ''encantar'' ( usa uma pedra ) no item ele se transformaria em outro item. Ex: Usei uma pedra na FIRE SWORD e ela se transformaria para Uma FLAME BLADE. Alguem poderia ajuda nesse script pf
- 1 resposta
- 252 visualizações
- 1 follower
-
Alguem poderia disponibilizar um start skill. quando e criado um char o player ganha xxx de skill ( que nem aqueles ots WAR ) tfs 0.4 SQLITE
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia, tarde ou noite! Gostaria de saber qual Gesior Acc. esta melhor atualmente, o mais seguro e de que forma eu deixo ele mas seguro, porque tem gente que derruba site mandando muitos pacotes para o site, como faço isso? Obrigado e disponha! MELHOR RESPOSTA EM REP++
-
- 1 resposta
- 319 visualizações
-
-
Tenho um otserver 8.6 com uma distro otxserver-otxserv2 todas doors do meu serve da esse erro minha 050-function function isInArray(array, value, caseSensitive) if (caseSensitive == nil or caseSensitive == false) and type(value) == "string" then local lowerValue = value:lower() for _, _value in ipairs(array) do if type(_value) == "string" and lowerValue == _value:lower() then return true end end else for _, _value in ipairs(array) do if (value == _value) then return true end end end return false …
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
-
-
Pessoal boa noite, Estou com seguinte erro na minha pagina .php Segue abaixo a pagina. Spoiler <?php $monsters = [ 1 => "Warlock", 2 => "Dragon Lord", 3 => "Dawnfire Asura", 4 => "Draken Abomination", 5 => "Behemoth", 6 => "Medusa", 7 => "Frost Dragon", 8 => "Demon", 9 => "Grim Reaper", 10 => "Serpent Spawn", 11 => "Hydra", 12 => "Midnight Asura", 13 => "Ghastly Dragon", 14 => "Hellhound", 15 => "Undead Dragon", 16 => "Skeleton Elite Warrior", 17 => "Draken Elite", 18 => "Fury" ]; ?> Alguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 791 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Alguém pode me ajudar? estou com um problema, uso o OBB 0.3.3 e consigo importar sprites de itens para da o meu cliente 10 normalmente, porém sprite de outifit fica dando esse erro aí, alguem sabe corrigir? OBG! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.40 Qual o motivo deste tópico? Não sei como extrair o dat e o spr. Alguém pode dizer como estão fazendo para extrair o Dat e o Spr do cliente atual? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi! Alguém tem um sistema de 2x2 que possa compartilhar? Tentei fazer um com o script da annihilator, mas não ficou bom. O player não está sendo teleportado de volta e ficou uma gambiarra.. Se alguém puder compartilhar, eu agradeço demais.
-
- 3 respostas
- 318 visualizações
-
-
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou com esse problema no training offline e gostaria de ajuda de vocês caso saibam como resolver, agradeço desde já!! Há.. se eu postei no lugar errado me desculpe, sou novo por aqui, caso esteja errado por favor algum admin me mova de local. Qual o motivo deste tópico? Bug com offline training Erro Codigo do offline training login: -- 0.4 - offline training - login.lua function onLogin(cid) OfflineTraining_initialize(cid) if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then OfflineTraining_turnOffTraining(cid) -- we add skill/mlvl, we select lower value: time that player was offline OR offline tra…
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
-
Olá, me desculpem se fiz o post em lugar errado, preciso de ajuda pois esse Santuário de Recompensa não está abrindo, se alguém souber e puder me ajudar fico agradecido. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 343 visualizações
-
-
Bom dia amigos, venho procurando um script de um super sd Explique, eu tenho um servidor e estou vendendo VIP, por isso quero que o super sd seja usado apenas pelos jogadores VIP (Storage 13540)e que no final do VIP eles não podem usá-lo até que comprem o VIP novamente TFS 0.4
- 5 respostas
- 852 visualizações
-
Galera eu queria saber se algum de vcs sabem como corrigir isso,eu coloco a area de monstro no remeres com 60 segundos,tem o foguinho roxo e tudo,os monsters existem no jogo porque pelo god eu consigo sumonar,ai quando eu coloco pelo remeres eles não aparecem in game e aparece isso no mapa,alguem sabe como corrigir? Se coloquei na area errada movam por favor!
-
- 4 respostas
- 375 visualizações
-
-
Alguem pode disponibilizar um script de quando fizer um char um char ja vim com skill xxx agradeço desde ja =D Tfs 0.4
-
- 1 resposta
- 340 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Globalmix 12.31 tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? Script Oberon Bugado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { bossName = "Grand Master Oberon", lockStorage = 5000105, -- globalstorage bossPos = Position(33364, 31317, 9), centerRoom = Position(33364, 31318, 9), -- Center Room exitPosition = Position(33366, 31342, 9), -- Exit Position newPos = Position(33364, 31321, 9), range = 10, time = 10, -- time in minutes to remove the player…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu estou adicionando pokémons no meu servidor de pokétibia, eu consigo summonar usando /m, capturar ou até criar pelo /cb mas qnd coloco ele no slot ele não sai da pokebola alguém pode ajudar!! Dou Rep+
-
- 0 respostas
- 188 visualizações
-
-
Olá estou com um problema no evento CTF, começou a dar um erro que não estou sabendo arrumar, se alguém puder me ajudar agradeço! tfs 0.5 exclusive edition erro Spoiler [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/events/CTF.lua:onStepIn Description: (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #1 [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/events/CTF.lua:onStepIn Description: data/movements/scripts/events/CTF.lua:10: attempt to compare number with boolean stack traceback: data/movements/scripts/events/CTF.lua:10: in function <data/movements…
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
- 1 follower
-
-
tfs 0.5 exlusive edition alguém poderia mudar a forma de pagamento do script para outra moeda e com quantidade configurável ao invés de money? se puder também colocar uma % de quando vai cair em cada item para poder configurar function onUse(cid, item) local possitem = { {x=236 ,y=57, z=7, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=237 ,y=57, z=7, id = 5903, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=238 ,y=57, z=7, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=239 ,y=57, z=7, id = 5878, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=240 ,y=57, z=7, id = 5786, count = 1} -- poss de cada ite…
- 2 respostas
- 519 visualizações
- 1 follower
-
alguem poderia me ajudar com o Reward Shrine ou melhor premrio diario dos 7 dias vc pega potions e etc. o meu sistema da todo bugado meu servidor tfs 1.3 cliente 12.31 Scripts modules/: alguem poderia me ajudar ou me manda 1 scripts que funfa por favor local exhaustTime = 5 -- seconds local ServerPackets = { DailyRewardCollectionState = 0xDE, -- 222 --client 11 flag? OpenRewardWall = 0xE2, -- 226 CloseRewardWall = 0xE3, -- 227 DailyRewardBasic = 0xE4,-- 228 DailyRewardHistory = 0xE5 -- 229 } local ClientPackets ={ OpenRewardWallButton = 0xD8, -- 216 RewardHistoryRequest = 0xD9, -- 217 Rewa…
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema no meu servidor, uso um servidor 7.72 com o OtCliente e ele tem a tecla de atalho para atacar runas em monstros, mas a mensagem "You can only use this rune on creatures" aparece constantemente se a criatura estiver executando , parece que "erra" o SD no monstro. Alguém aí sabe como posso resolver isso?
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
No Servidor DXP quando eu coloco um item no depot do cp, relogo, ele continua lá normal.. mas quando reinicio o servidor o item some do depot. Alguem teria uma solução pra isso?
-
- 1 resposta
- 280 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
Bom dia/tarde / noite pessoa, gostaria de pedir um scritp muito simples, mas como não entendo disso, não é tão simples pra mim shaushau é o seguinte, um script que quando eu do use no item, ele se transforma em outro e quando eu use ele denovo, ele volta a ser o anterior Obs: quando eu fiz a script, ele transformava, só que o item aparecia na bag e nao no lugar (ring) teria como deixar o item no lugar quando transformava ? OOObrigado Eu descobri como fazer, tenho certeza que tem um jeito mais facil, mas o que eu fiz foi assim: Criei 2 arquivos pros 2 item (um se transformando em outro) e coloquei la dentro do primeiro: function onUse(cid,…
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.