Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by J4dson,

Hei.. Boa Noite. Estava procurando um script de change gold, e achei: local coins = { [ITEM_GOLD_COIN] = { to = ITEM_PLATINUM_COIN, effect = TEXTCOLOR_YELLOW }, [ITEM_PLATINUM_COIN] = { from = ITEM_GOLD_COIN, to = ITEM_CRYSTAL_COIN, effect = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE }, [ITEM_CRYSTAL_COIN] = { from = ITEM_PLATINUM_COIN, effect = TEXTCOLOR_TEAL } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then return false end local coin = coins[item.itemid] if(not coin) then return false end if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - ite…

• 2 respostas
    • 951 visualizações
  2. Galera estou com um servidor 8.54 e pretendo mudar a versão para 10.10 ou 10.41 So que modifiquei itens magias e monster e quero saber se ocorre algum bug se eu Se eu mudar a versão do mapa pelo rme

• 3 respostas
    • 331 visualizações
  3. Started by Tiago12345,

Como o título diz, quero um script de uma spells q o efeito fica exatamente em cima do player, ai ataca tudo que estiver em volta do player.... Uma Print do efeito Bom quero que o efeito fique em cima do player!!! Espero respostas @UP

• 12 respostas
    • 469 visualizações
  4. Started by eunaosei123,

Olá tk meu problema é o npc não verifica se tem dinheiro ele joga sem ter dinheiro.

• 9 respostas
    • 332 visualizações
  5. Started by DSR,

Bom Tenho Um Script De Refinamento So Que Ele Nao Esta Do Geito Que Eu Quero Eu Queria Que Quando Refinase Um Item Que Tem Tipo sword skill, magic level , distance skill ele desse um bonus e aumentasse a skill do item tipo uma fireborn ela aumenta sword cada 1 refinamento sem falha aumente + 1 de sword skill ou magic skill dependendo do item claro se for de ml aumenta ml se for de sword aumenta sword Exemplo: 23:39 You see a shield of corruption +5 (Def:38, sword fighting +3). It can only be wielded properly by knights of level 80 or higher. Atributos adicionais: Extra defense +2 Sword skill +5 -- 23:40 You see a snake god's wristguard +4 (Def:16, magic level +3). …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by tiuguedor,

deu sertim aquela la que vc falo sabe arruma essa skill aki e por dano de skill local spell = {} spell.config = { [1] = { damageType = 1, area = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0}, } } } spell.combats = {} for _, config in ipairs(spell.config) do local combat = createCombatObject(CONDITION_POISON) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) ----- "CONST_ANI_REDSTAR" coloque o efeito que quiser function onGetFormulaValues(cid, level, skill) return -(((skill + 25) / 3) * 2 + (level / 5)) * 2, -((skill + 25) + (level / 5…

• 4 respostas
    • 557 visualizações
  7. Started by tiuguedor,

ajuda ae plz local spell = {} spell.config = { [1] = { damageType = 1, area = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0}, } } } spell.combats = {} for _, config in ipairs(spell.config) do local combat = createCombatObject(CONDITION_POISON) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) ----- "CONST_ANI_REDSTAR" coloque o efeito que quiser function onGetFormulaValues(cid, level, skill) return -(((skill + 25) / 3) * 2 + (level / 5)) * 2, -((skill + 25) + (level / 5 * 2)) * 2, 0 end function onTargetCreature(cid, targ…

• 3 respostas
    • 257 visualizações
  8. Started by rfextreme,

mudei pro dedicado lnetowors e tou tendo um problema, o Absolute mandou eu por 64bit que depois pegava o exectuavel 64bit.. dai, funcionou e tudo.. mais depois de um tmepo, ele trava! dai eh precis oreiniciar o servdiro. alguem me da uma ajuda aee.. no promotp de comando aparece a seguinte frase: ALLOCATION FAILED, SERVER OUT OF MEMORY! DECRESE SIZE OF YOUR MAP OR COMPILE IN A 64-BIT MODE..

• 1 resposta
    • 368 visualizações
  9. Started by Mr. Crimson Prince,

Porta que abre de 2 em 2 minutos Ç.Ç

• 3 respostas
    • 245 visualizações
  10. se alguem puder da uma força, nao entendo muito de ot, mais esta dando esse erro por causa do meu sistema é windows 7 32-bit. eu ja exclui umas partes do mapa, esta 91mb, como mudo pra 32-bits? se alguem souber como arrumar isso, me salva, kk grato desde ja

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Shankss,

Bom recente mente baixei o narutibia white e os scripts dele estão todos Bagunçados.... Lnik>http://www.tibiaking.com/forum/topic/44704-naruto-white/ queria saber se eu posso tacas os scripts de outro narutibia nele com a mesma versão Sara que da problema? no caso maioria deles spells e mosters jutsus enfim quase tudo PS:Sou novo aqui se estou na área aerada pf mova Aguado respostas '-'

• 3 respostas
    • 404 visualizações
  12. Started by madara33,

To Querendo Criar Um Projeto de Ot Avatar Mas Ninguem Tem Um Server Alguem pf fala '-'

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Sempre quando tento adicionar um Poke da pra da /cb mas n consigo usar ele pq?n consigo da look tbm :/ ele fika tipo como q fosse uma pokebola normal :/ Nao da pra da /m ..... FIKA DANDO ESSE ERRO NO SERVE PRINT DO SERVE AO LIGAR : http://prntscr.com/4z9a3n OLHA ESSE PRINT AKI >>>>: http://prntscr.com/4z994w rep++ prA QUEM AJUDA VLW !!!

• 12 respostas
    • 657 visualizações
  14. Started by BielZet,

Então Pessoal. eu queria editar a uma arrow. e eu tirei um print. para vocês verem, se vocês podem Ajudar. 1°Peguei um mapa pbOT, mas faltava algumas coisas. e eu fui editando . e agora que esta no final. eu preciso so arrumar a C. arrow (crystal arrow).. - Eu coloco o Golden Bow. e a C. arrow. e a flecha sai como se foce uma Flecha felha da quelas que você compra no NPC (Perac) Vou deixar um Print para vocês verem. Bom agora queria Pedir outra ajuda. Eu queria troca o modo de soltar o PODER! (Exemplo: quando voce solta o poder o nome da magia sai em LARANJA. e eu queria que sai-se Amarelo. igual quando você esta conversando normal. com outro p…

• 5 respostas
    • 766 visualizações
  15. Started by BielZet,

Bom pessoal abaxei um MAPA (GLOBAL - SERVER 1.0.1) ABRO ELE MAIS ENTÃO DA O SEGUINTE ERRO. ( ANOTHER INSTANCE OF THE FORGOTTEN SERVER IS ALREADY RUNNING WITH THE SAME WORDLDID - IF YOUR WANT TO RUN MULTIPLE SERVERS. PLEASE CHANGE THE WORLDID IN CONFIGURATION FILE.

• 9 respostas
    • 714 visualizações
  16. Quero Sabe Como pego o ID da Portrait e Da Corpse Morto Do Poke q vou add Se Poderem Passa Alguns Download dos Programas q Vou Precisar Agradesso Ja tenho Object builder e Dateditor REP++ Pra quem Ajuda Vlw !!!

• 1 resposta
    • 203 visualizações
  17. Started by caioitalo1,

Alguem pode me ajudar , como que eu crio uma quest que contém 4 baus e cada bau haverá 1 item, porém so poderá ser escolhi 1 dentre esses 4.

18. Started by 743182,

Gostaria de saber como faco para escolher o local onde os players iram nascer, estou editando um mapa com o Remere`s map editor, alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 407 visualizações
  19. Started by Demon123,

AI GALERA DO TK BLZ? QUERIA PODER COLOCAR ASSIM QUANDO SAI O DANO DOS POKEMON ASSIM IGUAL A DA FOTO COM UM (-) ATRAS ANTES DO DANO POR EXEMPLO -15 , -1 IGUAL A QUE ESTA NA FOTO ABAIXO. nao sei colocar em spoiler. SOU NOVO NAO SEI ADC FOTOS INTAUM VO DEXA UM LINK VE SE PEGA, SE NAO TENTO DNV quem conseguir agradeço deis de ja , darei rep ++ por 1 semana.

• 5 respostas
    • 338 visualizações
  20. Started by AdmAlexandre,

Olá galerinha do Tibia King..eu queria pedir se alguém sabe um Mapa Igual do New Pokémon.... -->site: http://pokemon.zapto.org <--

• 2 respostas
    • 539 visualizações
  21. Started by wilk1366,

Hi I have a question, do you know what file I have to change the Sorgue to be able to hammer 200000000level? 2. What is responsible for the .dmg file / hp Which can give monsterom such 99999999999999999999999999999999999999999 ----- >> Aktualniemax is 1999999999999 2. what file is responsible for exprience in monsterach I could give as he wants and not max 4kk sorry for the wrong forum

• 0 respostas
    • 346 visualizações
  22. Started by Kmdsp Server,

galera queria sabe como descubro a linguagem do programa para sabe se ele e CC++ ou se e JavaScript entre outras alguém pode me ensina sobre isso sou novato expliquem certinho com exemplos REP++ para quem ajuda ou quem tentar vlw espero respostas ...

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by tiuguedor,

[29/10/2014 04:48:10] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Miles, The Guard.xml). [29/10/2014 04:48:10] Info: failed to load external entity "data/npc/Miles, The Guard.xml" auguem sabe arruma?

• 1 resposta
    • 265 visualizações
  24. Started by mussulinivls,

bom, estava aqui pesquisando na internet a um bom tempo e ainda nao achei nenhum ot que seja mapa global com Oramond, Chyllfroest, etc... essas atualizações mais recentes do tibia quero pedir se alguem nao saiba algum link com um ot pra baixar com essas descrições, pois estou faz tempo procurando e até agora nada ! meu OS é XP 32bits sp3 obrigado por qualquer um que me ajudar !

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Ootsutsuki,

Eu acho que muitas pessoas procuram esses scripts para facilitar á trocar de vocações de players. Entaum Resolvi trazer 1° vá em data/actions/scripts e crie um arquivo lua chamado scrollmadara (scrollmadara.lua) e adicione isso: Laranja: ID da vocação [ você pode olhar o ID da vocação em Data/XML/vocations.xml e abra ele como bloco de notas. Verde: Você pode escolher a outfit usando o comando " /newtype 22 " o numero pode ser ate 500 ou mais Vermelho: Mensagem que irá aparecer ao clicar no item 2° Agora vá em data/actions.xml e adicione isso: Verde: ID do item você pode procurar no Items.xml ou no seu proprio map…

• 2 respostas
    • 681 visualizações
  26. Started by tiuguedor,

não to conseguindo coloca e effeito nela exemplo exori flam não sai o efeito somente o dano ajuda ae jente local spell = {} spell.config = { [1] = { damageType = 8, areaEffect = 6, area = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0}, } } } spell.combats = {} for _, config in ipairs(spell.config) do local combat = createCombatObject(CONDITION_POISON) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.areaEffect) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.0, -9, -4.0, 0) function onTargetCreature(cid, target) doPullCreature(target,…

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  27. Started by bcarvalho,

Amigos, boa tarde! Li vários tópicos e posts relacionados a esse assunto mas mesmo assim não consegui colocar meu site online para todos acessarem. Atualmente só EU consigo acessar via localhost:8090/index.php, por exemplo. Uso internet compartilhada, tenho as portas 8090, 80, 443, 4499, 7171 e 7172 liberadas tanto no firewall como no roteador. Minha dúvida é: eu tenho que alterar o IP no httpd.conf do xampp? Atualmente se encontra assim: E assim: Já tentei alterar esses IPs no httpd.conf mas também sem sucesso. Quando coloco o IP da minha máquina, ex: 192.168.1.100 somente eu consigo acessar (obviamente, visto que é o IP da minha máquina), poré…

• 14 respostas
    • 4.8k visualizações
  28. Started by MagmaRoox,

Galera, baixei o website do otPokémon v4 aqui mesmo no TK e queria saber qual versão do xampp é aconsellhado eu usar. REP+

• 4 respostas
    • 282 visualizações
  29. Started by jonei,

Olá, eu gostaria de pedir um script de porta, com lvl e que teleportasse o player atravez dela, sem exausted... Dou REP+++ pra quem ajudar :0

• 8 respostas
    • 815 visualizações
  30. Started by lukmeq,

OKS MEU PROBLEMA FIZ MEU BLOG CERTO SO Q O MAPA JA TEM UM SITE QUANDO VC TENTA ENTRAR NA AREA DONATE QUERIA SABE COMO POR O MEU BLOG NO LUGAR DESSE SITE NA MENSAGEM Q FIKA NA AREA DONATE MUITO OBRIGADOO!!AGUARDO RESPOSTAS

• 2 respostas
    • 359 visualizações
  31. Started by 743182,

Onde posso fazer o download de um ot? Alguém tem o link?

• 3 respostas
    • 453 visualizações
  32. Started by Rafha,

Olá,sou novo no TK e gostaria de uma ajuda. Já procurei e testei em vários forums o script que se o cara puxar a alavanca ele compra 100 mp, ou 100 smp, ou 100 gmp. Já testei muitos scripts daqui e nada.. gostaria de saber se alguém tem uma 100% e pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  33. Started by DSR,

Bom Tenho Uma Magia Bom Quando A Pessoa Solta A Magia Ela Da Paralyze E Eu Queria Que Essa Magia Desse Paralyze Somente Se A Pessoa Tiver O Addon Mage Full " A Pessoa E Nao O Target" Para 8.6 se nao funcionar em 8.6 pode ser para 9.83 que eu atualizo o server local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.2, -52, -11.2, 6) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0) setCo…

• 4 respostas
    • 771 visualizações
  34. Started by Dangatuso,

Olá bom dia, estou com um problema, quando o player usa potion e runa fica assim using the last great mana potion using the last great mana potion using the last great mana potion using the last great mana potion using the last great mana potion nao tem exausted, mas ele usa no maximo 3 e fica aparecendo um monte de using, mesma coisa para runas alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 450 visualizações
  35. Started by Tibiawix,

Galera eu criei aquelas falas que saem do chão etc.. só que alguns que eu coloquei nao saem, cloquein tipo um do lado do outro vejam: ["10.Coins"] = { x = 220, y = 584, z = 7 }, ["2.Coins"] = { x = 222, y = 583, z = 7 }, ["5.Coins"] = { x = 224, y = 583, z = 7 }, ["15.Coins"] = { x = 226, y = 583, z = 7 }, ["15.Coins"] = { x = 228, y = 583, z = 7 }, ["15.Coins"] = { x = 230, y = 584, z = 7 }, ["5.Coins"] = { x = 220, y = 589, z = 7 }, ["2.Coins"] = { x = 224, y = 589, z = 7 }, ["3.Coins"] = { x = 226, y = 589, z = 7 }, ["3.Coins"] = { x = 228, y = 589, z = 7 }, ["3.Coins"] = { x = 230, y = 589, z = 7 }, } } f…

• 4 respostas
    • 408 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo