Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40865 tópicos neste fórum
-
Meu server é 8.50. com isso, 3 scripts tao dando erro na hora de liga o server... -Quais São?? -!online, /commands e !serverinfo... Se alguem puder me ajuda a consertar esses 3 arquivos agradeceria e alem do rep+ neh....
-
- 2 respostas
- 234 visualizações
-
-
eu estava compilando o tfs 1.0 para tibia 10x .. até que é facil eu vi nos tutoriais.. mas nessa parte da imagem era para aparecer 5 programas da pasta e nao só essa pasta.. algem sabe o por que .. algem manja de compilar tfs 1.0 http://imgur.com/kZlA7OK
-
- 4 respostas
- 533 visualizações
-
-
Gostaria de Saber Como Adicionar Montarias Fora as já Existentes no Servidor
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar , ou me enviar ou ensinar a script , de fazer um quest que no final haverá 4 baus (no caso as 4 armas das vocaçoes) e so poderá escolher 1 .
-
- 1 resposta
- 433 visualizações
-
-
eae galera queria um base de tibia normal com poucas scripts e com soucer!! se possivel 8.54
-
- 5 respostas
- 430 visualizações
-
-
Olá pessoal boa noite, comprei um vps 4GB windows 2003 64bits estou com o seguinte erro ao tenta inicia qualquer servidor "the procedure entry point initializeconditionvariable could not be located in dynamic link libary kernel32.dll" se alguém já passo por isso da uma força ai
-
- 1 resposta
- 276 visualizações
-
-
Bom Galera, Meu server, o player inicia com level 8, aii ele upa e tals, pro level 1000, se ele morrer ele volta pro level inicial, e perde tudos os itens e volta com os itens que ja vem, como se ele tivesse acabado de criar o char, =/ esta dando esse erro na distro e outra coisa, eu crio um character no account manager ai, se eu for criar outro ele da account invalid, nao consigo criar dois chars na mesma conta Alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 456 visualizações
-
-
Achei dois bugs no otserver 8.6 do Absolute irei fala dos dois bugs, o char quando deslogar e logar novamente ele volta para o lvl inicial, quando o personagem coloca a backpack no chao e deslogar e logar novamente ela volta para o invertario do personagem.
-
- 1 resposta
- 352 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar a compilar o Theforgottenserver para Linux?
-
- 1 resposta
- 142 visualizações
-
-
-
Quando tento compilar o tfs aparece isso selecionado
- 7 respostas
- 598 visualizações
-
Nao sei se estou na area certa (desculpe) , mas la vai. Alguem sabe dizer como q eu crio um quest com 4 BAUS (NO CASO 1 ARMA DE CADA CLASSE), e o player poder pegar so 1 .??
-
- 2 respostas
- 175 visualizações
-
-
Alguem pode me dizer como que eu faço um quest no caso com 4 baus (armas de cada classe) e a pessoa so pode pegar 1. ?? Obg
-
- 2 respostas
- 269 visualizações
-
-
Segue abaixo meu pedido.. Nome do Script: script que transforma char, muda vocaçao do char para outra e adiciona + Life e + mana + skill por determinado tempo. Tipo do Script: pode ser qualquer tipo abaixo, pode ser item q usa, spell, comando etc.. -Action-CreatureScript -GlobalEvents -TalkAction -Movement -Spells Versão Utilizada: 8.60 - 8.6 Servidor Utilizado: theforgotten server Imagem da Distro: Nível de Experiência: ( -Iniciante-Intermediário ) Informações Extras: meu projeto eh de vampiro vs lobisomens o Humano q eh do clan vampirico usa !Transform Vampir e seu outfit muda pra de um vampiro o Humano q eh do …
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
opa, boa noite galera.. utilizei esse sistema do Administrador do site.. http://www.tibiaking.com/forum/topic/21118-gesior-pagseguro-automatico-100-funcional/ < < porem, eu nao queria so esse, tambem queria colocar uma aba com pagamentos via deposito bancario, porque varias pessoas usam mais esse ne.. e nesse caso ai, so serve pra esse tipo de pagamento. eu so queria adicionar junto a primeira parte um ou mais em baixo um pouco, a parte de pagamento so mostrando as contas e seus dados .. si alguem puder me ajudar, agradeço!
-
- 4 respostas
- 212 visualizações
-
-
Pessoal eu to afim de criar um SERVER e colocar um dedicado. Mais queria um server global 10.41 mas eu queria que quem me ajuda-se a por online. por que não sei como mecher em global 10.41 só sei mexer em global 8.6 e tals (Não sei mecher no 10.41 no sentido de colocar ele on e abrir o site deixar site on}
-
- 7 respostas
- 503 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala pessoal, tudo bem? gostaria que algum programador pudesse sanar minha dúvida, é o seguinte, meu otserver é na versão 8.54, porém a mesma é muito limitada, não posso usar warsystem, etc... Gostaria de saber se é possível, por exemplo, eu utilizar uma source 8.60 e convertê-la para a versão 8.54, ou seja, usar a source 8.60 e conseguir rodar e usá-la em meu otserver 8.54, agradeço desde já, obrigado!
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
está dando este erro, creio que possa me afetar no futuro pois está envolvido com frags entao quem souber resolver ajude-me. mysql error: unknown column 'frags'...
-
- 1 resposta
- 197 visualizações
-
-
[PEDIDO] Script Teleporte Apos Chegar Certo Level ou Terminar Quest ! Algem me disponibiliza por favor uma script desse tipo se existir ! Garanto meu +REP !
- 5 respostas
- 481 visualizações
-
Bem è o Seguinte Eu tenho as Sources do Meu Poke tibia, Porem quando vou em Items.cpp, e adiciono */ e */, para Poder a Distro não Verificar o arquivo Items.otb, da uns erro. e não copila . Compilador: Default compiler Building Makefile: "C:\Users\Wanderson\Desktop\Server Sources\dev-cpp\Makefile.win" Executando make... make.exe -f "C:\Users\Wanderson\Desktop\Server Sources\dev-cpp\Makefile.win" all g++.exe -c ../items.cpp -o obj//items.o -I"C:/Users/Wanderson/Downloads/Stian's Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/include" -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -fexpensive-optimizations -O1 In file included from ../items.h:23, …
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
Fala galera do TK, gostaria de saber se alguém sabe como posso adicionar um sistema de Day care no meu pokétibia. 3 REP+
-
- 1 resposta
- 241 visualizações
-
-
queria saber como que faz market system pois ja vi em muitos servers de tibia e quase todos eles tem market system, e se for possivel... como por ele em poketibia???
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tipo eu baixei o item editor e instalei tudo certinho!!! Ai agora ele não quer abrir o items.otb, ai eu vi no post original que era pra cria uma nova pasta ai dentro da pasta colocar 2 arquivos, Tibia.spr e Tibia.dat... ai eu coloquei, e fui tenta abri meu items.otb e deu esse erro ai.. OBS: Meu ITEMS.OTB é versão 8.50
-
- 4 respostas
- 272 visualizações
-
-
galera,podem me ajudar por favor,eu baixei o Remere da versão client estendido,e ando tendo alguns problemas com ele,quando eu abro ele,ele atualiza,ai eu re-instalo,e tambem quando vou importar os monstros/npcs ele simplesmente para,e quando eu abro ele direto pelo mapa ele da esse problema aqui: eu ja coloquei a itens.otb na pasta,ja cliequei em extended em preferences,ja fiz de tudo mas n consigo resolver,e tambem ja instalei aquele C++ que pede no post que eu baixei,eu ja baixei o remeres da client estendido de tres sites e as tres dão esse mesmo erro. Podem me ajudar?
-
- 5 respostas
- 377 visualizações
-
-
Boa tarde, estou começando a criar um ot porem quero começar do ZERO e não estou achando um editor de mapa para a versão 10.55, e um editor de itens para essa versão, alguém pode me ajudar com isso?
-
- 1 resposta
- 241 visualizações
-
-
BOM consegui fazer meu site entra tudo certo so da erro na distro no config.lua me ajudem fiz algo de errado o config.lua é esse:
-
- 8 respostas
- 584 visualizações
- 1 follower
-
-
é o seguinte adicionando um spell no Tangrowth "Mega Vines" usando como base o "Super Vines" da tangela tudo deu certo porem os efeitos não estão aparecendo, podem me ajudar a resolver isso?? elseif spell == "Super Vines" then stopNow(cid, 200) --alterado v1.6 doCreatureSetLookDir(cid, 2) local effect = 0 local pos = getThingPosWithDebug(cid) pos.x = pos.x + 1 pos.y = pos.y + 1 local effect = getSubName(cid, target) == "Tangela" and 213 or 229 --alterado v1.6.1 doSendMagicEffect(pos, effect) doDanoWithProtect(cid, GRASSDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 0) elseif spell == "Mega Vines" then stopNow(cid, 200) --alterado v1.6 do…
-
- 1 resposta
- 226 visualizações
-
-
A Ideia: Eu estou criando um servidor 7.6 WAR a umas 2 semanas e eu já editei bastante coisa porém eu não estou conseguindo criar um script para cada Vocation começar com determinados Itens e Skills Por enquanto eu já coloquei para começar level 80 e Ml 50 e tais itens para Mage! Porém se o cara criar um Knight vai ficar muito roubado ter um Ml de 50. Também tirei qualquer tipo de evolução de skills e assim também perda delas ou seja todos estão programados para estar permanentemente: *LVL: 80 *ML: 50 *Skills: 10 *Itens de Mage Script: Gostaria de uma ajuda nesse script para quando o player criar o Character e escolher a vocação, ao iniciar o jogo já começ…
- 2 respostas
- 362 visualizações
-
AI GALERA TODOS OS NPC DE DUEL DO MEU SERVIDOR ESTÃO BUGADO, E JA PEGUEI MAIS DE 5 SCRIPTS DE GYM E POKEMON DE DUEL AQUI NO TK BAIXEI SERVIDORES QUE TEM ADICIONO NA PASTA NPC, E MESMO ASSIM SEMPRE O MESMO BUG NO NPC ESTÁ ACONTEÇENDO ISSO COM NPC'S ( COMMANDER OFFICE ) QUANDO ELE ME VE ELE SUMMONA O POKEMON NORMAL, POREM NAO ATAKA.( MESMO SENDO PLAYER OU ADM ). QUANDO MATA O POKEMON DO NPC, APAREÇE ISSO. ELE FALA -1 E SUMONA O MESMO POKEMON. TODOS OS NPC ESTÁO COM MESMO ERRO. CREIO QUE O ERRO NAO ESTÁ NA PASTA NPC. MAIS SIM EM OTRA PASTA QUE MODIFICAM OS NPC'S DE DUEL DO SERVIDOR, OU TALVEZ NÃO, SEI LA. ALGUEM AJUDA AI…
-
- 2 respostas
- 311 visualizações
-
-
:)alguém pode me ajudar sobre como adicionar um sistema de lvl Pokemon, e lento para procurar e não encontraram nada . se alguém souber por favor me ajude obrigado. He aquí una imagen del sistema sería prácticamente http://es.tinypic.com/view.php?pic=2imbdvp&s=8#.VERSGfmUe2U
-
- 2 respostas
- 463 visualizações
-
-
Como criar um botão no pagseguro onde se bota o nome do char no botão e seleciona a quantidade (tudo no site do ot) (eu vi isso em outro otserver, queria saber se alguem pode ensinar) pagseguro botao.bmp
- 10 respostas
- 450 visualizações
- 1 follower
-
eae galera blz ? estou com uma duvida Queria colocar um som quando a pessoa solta o pokemon da pokebola o som e + ou - este ai : Pokeball.mp3 estou usando base "Pokemon PGalaxy Atx"
-
- 5 respostas
- 906 visualizações
-
-
Ola amigos! quero saber como trocar de mapa tenho um server rodando win-7-32bits mas esse server 10.10 ja tem mapa quero mudar para o global! podem quanto eu altero os arquivos e renomeio corretamente da um erro! porque o mapa tem que ser na mesma versão que o servidor! o mapa global 10.10 n tem ainda então como eu pego o paga global de outras verões e altero para a versão atual 10.10?
-
- 2 respostas
- 570 visualizações
-
-
Tem como alguem me arruma um distro e as dll ai to sem o visual aki mano plx
-
- 1 resposta
- 222 visualizações
-
-
Olá galera, não sei se estou postando no lugar correto, más queria ajuda de vocês. Queria colocar no meu server uma barra de XP, semelhante a barra de HP, para que os players vejam quanto ainda falta para o pokemon upar o level, alguma coisa semelhante a imagem. Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.