Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Eu fui instalar o apache2 e o phpmyadmin no ubuntu 16.04 e fica dando esse erro e está acontecendo em todas versões do ubuntu.

2. Started by Gabriel Farre,

Olá! Boa tarde à todos. Como vocês estão? Pessoal, Não sei se estou com o título correto ou algo do tipo (foi o melhor que pensei). Gostaria de solicitar uma Talkaction/System que mandaria o player para a Jail e retirasse 15% da XP TOTAL do player. Eu tenho uma prisão montada e só falta os comandos e o sistema. A Versão do servidor é uma das mais recentes: 12.1/12.15. Teria como me ajudar com algo? Desde já, agradeço a compreensão.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by DouGlaS Mapper,

Salve galera do tibiaking! Precisava de uma script de critical stone que usasse dois tipos de pedras, uma fosse de 1 até 100 com chance de falhar, e a outra pedra fosse sequencia do 101 até 200 também com chance de falhar, porem uma chance maior do que a pedra de 1 a 100. Server: 8.60 Distro: OTX Se puder me ajudar REP+

• 9 respostas
    • 996 visualizações
  4. Started by Farathor,

Bom, eu estou pensando em criar um evento, mas o problema é que eu não tenho ideia de como fazer a seguinte feature desse evento: Tipo assim, quando o player receber tal storage todo ataque que ele fizer nos players irão ser pré definidos. Como assim? Por exemplo, se o jogador está com a storage, todo ataque que ele fizer, será igual uma wand, independente da vocação, e com o ataque limitado de 150 a 300.

5. Started by DouGlaS Mapper,

Pesquisei bastante e não achei nada desse tipo, apenas fast attack por skill (n funcionou, e não é o que eu quero). Queria saber se é possível por FAST ATTACK FIXO em TFS 0.4 igual o da OTX ( com ou sem bot o fast attack é o mesmo ), se tiver como por, aonde que tem que alterar e qual o código que tem que por/remover, pois no meu ot o fast attack do player só aumenta se ele ficar andando ou se estiver com bot.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by kelnaru,

Boa tarde, Tenho um datapack que usa a TFS 0.4 e tem um sistema de loot que gostaria de pegar e colocar no meu que usa OTX 2.52. Quando coloco no meu, a coleta de gold funciona normalmente, mas quando tento adicionar algum item da o seguinte erro: Parte do código referenciado no erro acima : Seria problema de compatibilidade? Tem como tornar compatível? me ajudem por favor.

• 9 respostas
    • 914 visualizações
  7. Started by Pifafa,

Olá pessoal alguém teria esse sistema para OT 8.60 ? É um objetivo que tenho por meu servidor, mas não estou conseguindo encontra nenhum lugar.

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Dr Mandrake,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Preciso de um Script que leve 4 players pra uma sala ao puxar a alavanca mais os mesmos players so poderiam ir novamente para esse boss depois de x horas, e ao puxar a alavanca o boss iria nascer em tal localização dentro da sala. TFS 0.4 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Balkalima,

Olá pessoal, estou enfrentando um problema que não sei qual necessariamente é o motivo do problema, para poder resolver. Estou abrindo um servidor de Tibia 8.60 no Linux Ubuntu 14.04 com o TFS 0.4 rev 3777 do @Fir3element estou querendo utilizar o SQLite. Porque? Pois eu não gostaria de criar um site no momento. Mas quando vou entrar no servidor aparece a seguinte mensagem Your character list is being loaded. Please wait. Utilizei o parâmetro de compilação que estava no GitHub: ./autogen.sh && ./configure --enable-sqlite --enable-mysql --enable-root-permission --enable-server-diag && ./build.sh O que eu ja …

• 9 respostas
    • 925 visualizações
  10. Started by nssflor,

Boa noite, tenho um otserv e ele funciona be,, entretanto, sempre que alguem lança magia esse alguem recebe o debug alguem sabe como contornar isso? grato

• 9 respostas
    • 411 visualizações
  11. Started by kinglekke,

Porfavor gostaria todo domingo os 5 tops rankeds ganha-se premios escolhido por mim, ficaria assim: TOP - Premio 1° - 1KK 2° - 600K 3° - 400K 4° - 200K 5° - 100K

• 9 respostas
    • 472 visualizações
  12. Started by vasco4,

as houses estavam aparecendo no site e no remeres ai fui abrir hj no remeres n aparece as houses da cidade e nem no site como concerto isso porque antes ficava saffron house e o preço dela e etc agora n fica nada...

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by wesleyyy,

Quero Uma Quest Simples So Pode Ser Feita Uma Vez Por Play Assim Npc_ vc Pode Me Ajudar Play_yes Npc_Me Traga Uma X Item Q Eu Ti Dou Uma recompensa Play Yes npc_ ok Agora Va.. Entregando Quest Play-hi npc- muito Obrigado Aki Estar Sua recompensa fimm Pessoal me Ajuda Por Favor Ja Tem Tempo Q Pesquiso Isso I Nao Axei Nada Q Me Ajude... Grato Desde ja..

• 9 respostas
    • 415 visualizações
  14. Existe algum tutorial que ensine a adicionar pokemons no servidor ? pq quero um tutorial completo ...

• 9 respostas
    • 503 visualizações
  15. Started by Drafenous,

Fala galera, eu aqui mais uma vez, com o meu ot meio bugado, mas vamo que vamo... kkkk Agora estou com um bug no meu npc furniture (a famosa Lola) Mais precisamente o bug está no trade system dela (eu acho)... Segue o que acontece: Alguém sabe como arrumar? Obrigado!

16. Started by mixnaruto,

Ola tudo bem gostaria de pedir ajuda meu nto da um error nos effects tipo quando o effect passa do 180 e eu coloca 181 na spells aparece outro effect sem ser oque eu quero poderia me ajudar pf

• 9 respostas
    • 536 visualizações
  17. Started by Bueno1,

[20:51:03.491] The Forgotten Server, version 0.4_DEV () [20:51:03.491] Compiled with GNU C++ version 4.4.5 at Jun 18 2014, 15:46:29. [20:51:03.491] A server developed by Elf, Talaturen, KaczooH, Stian and Kornholijo. [20:51:03.491] Visit our forum for updates, support and resources: http://otland.net. [20:51:03.491] >> Loading config (config.lua) [20:51:03.492] >> Opening logs [20:51:03.502] >> Opening logs FICA ASSIM E NÃO CARREGA MAIS, SE ALGUÉM PUDER ME AUXILIAR AGRADEÇO MEU SERVER É COMPILADO EM LINUX, O VPS É LINUX. O OT É 8.60

• 9 respostas
    • 962 visualizações
  18. Started by allisson123,

AE GALERA, EU TENHO UM SERVER DE POKETIBIA, MAS ELE NÃO TEM OLD CLIENT (A FORMA MAIS NORMAL (SIMPLES) NOS SERVERS), EU QUERIA SABER COMO EU POSSO CRIAR UM... SÓ TENHO O OT CLIENT QUE É AQUELA VERSÃO IGUAL DO GLOBAL DE MAIS DE 90M. SE ALGUEM PODER ME AJUDAR ESTARÁ AJUDANDO VARIOS OUTROS PLAYERS E GODS. NÃO DEVE SER MUITO COMPLICADO POIS JA PROCUREI EM VARIOS SITES E VIDEOS E NÃO ENCONTREI.

• 9 respostas
    • 6.9k visualizações
  19. Started by firebolt,

galera as shovels (todas elas) nenhuma esta abrindo buraco, ja tentei resolver algumas vezes mas não deu, alguem pode me ajudar? local holes = {468, 481, 483, 7932, 8579} local sand = {231, 9059} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(isInArray(holes, itemEx.itemid)) then local newId = itemEx.itemid + 1 if(itemEx.itemid == 8579) then newId = 8585 end doTransformItem(itemEx.uid, newId) doDecayItem(itemEx.uid) elseif(isInArray(sand, itemEx.itemid)) then local rand = math.random(1, 100) if(itemEx.actionid == 100 and rand <= 20) then doTransformItem(itemEx.uid, 489) doDecayItem(itemEx.uid) elseif(rand >= 1 and rand…

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by renanstyle,

Bom dia, estou com um bug nas portas do server, elas não abrem IMAGEM ABAIXO

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by yncomun,

Galera, é o seguinte, eu to querendo abrir um server, já baixei 3 mapas, fiz tudo direitinho como estava no tutorial mas não consigo colocar o OT pra ficar online, preciso de ajuda apenas pra isso kkkk Se alguém puder me mandar uma PM com skype pra me ajudar ao vivo eu agradeço. Abraçow

• 9 respostas
    • 332 visualizações
  22. Started by macalo,

qual a distro q funciona direitinho o sistema de blateffild Criado por Vodkart? se funcionar direitinho dou REP +....

• 9 respostas
    • 331 visualizações
  23. Started by PsyMcKenzie,

Bom galera, baixei um servidor e quando fui abrir, me deparei com isso: 1º: [02/07/2014 20:08:24] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: players.onlinetime6 (UPDATE "players" SET "onlinetime7"=players.onlinetime6, "onlinetime6"=players.onlinetime5, "onlinetime5"=players.onlinetime4, "onlinetime4"=players.onlinetime3, "onlinetime3"=players.onlinetime2, "onlinetime2"=players.onlinetime1, "onlinetime1"=players.onlinetimetoday, "onlinetimetoday"=0;) [02/07/2014 20:08:24] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: players.exphist6 (UPDATE "players" SET "exphist7"=players.exphist6, "exphist6"=players.exphist5, "exphist5"=players.exphist4, "e…

• 9 respostas
    • 982 visualizações
  24. Started by maresoft,

Spells. xml <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" groups="1,2000" icon="21" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/> sudden death. lua Onde está o exausted dessa runa ? Era de costume ver o nome Exaustion no XML , mas nem tem. ''OT 9.83''.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by danilo belato,

meu sever nao esta dano para capturar pokemon alguem pode me ajuda

• 9 respostas
    • 465 visualizações
  26. Eaê Então, eu gostaria de pedir a alguém que tiver aquele Ranking Automático que tem no Malrboro War, sabe? Tipo " TOP 5 RANKING TAL TAL...." Que aparece como mensagem na tela para todos verem... Procurei e procurei ele aqui no fórum e nada :s

• 9 respostas
    • 416 visualizações
  27. Started by roriscrave,

Eu sei que é nas sources, mas aqui no forum tem algum tutorial ensinando a mudar a cor do Nick dos jogadores/npc/monstros? procurei e nao encontrei

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Started by sidneivascao,

Mi ajudem, meu serve tem um comando chamado /t, esse comando eu gostaria de retirar, por exemplo, mts player "fdps" usam /t , nick da pessoa e fica bugando player, gostaria de remover isso, se alguem sabe mi ajuda ae

• 9 respostas
    • 501 visualizações
  29. Started by dono red,

alguma alma caridosa poderia me passar um vps bom que aquenta ums 50 players e que n seja tão caro(de preferencia n passar de 60 reais) ops* vps windows ops2* esse é meu serve base n sei se influencia em algo:http://www.tibiaking.com/forum/topic/33297-pda-by-god-anna/

• 9 respostas
    • 789 visualizações
  30. GALERA DO TIBIA KING TENHO UMA DÚVIDA SOBRE O LINUX, QUAL TEM MELHOR DESEMPENHO ENTRE ESSES?

• 9 respostas
    • 398 visualizações
  31. Started by Dante Armstrong,

Galera eu estava querendo Colocar no Sênior Tutor do Meu server os comandos de /t ,/a ,/goto ,/c Onde Eu Modifico Essas Funções?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Started by niuking,

ola galera mais uma vez pesso a ajuda de vcs quem tiver o servidor do atual OTnaruto ou do Shinobi online , por favor passar ai . ewtou en desenvolvimento de um progeto incrivel e estou montando uma equipe , quem conseguir o server , vai ter vaga garantida na equipe , e simplismente em nos ajudar , e é claro vou dar o meu respec ,,,,++++++++++++ vlw galera

33. Started by acknowledger,

Ae galera do TK. quando eu ligo meu ot com o ip 127.0.0.1 funciona tudo de boa, quando coloco o ip do meuip.com.br ou um proprio do no-ip e ligo o ot, quando chega na parte do login eu do enter e da debug e um um erro no executor do otserver "[WARNING - Protocol::RSA_descrypt] Not valid packet size <IP:xxx.xxx.xxx.xxx>" OBS: JA TESTEI VARIOS MAPAS. Alguem me ajuda ? Obrigado desde já.

• 9 respostas
    • 637 visualizações
  34. Started by Angeles,

Olá quero mudar meu site para um visual NTO como é como quero que seja detalhe:ja tenho baixado o template link da onde vi o template http://www.tibiaking.com/forum/topic/22934-naruto-templete/

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  35. Started by glacialot,

Pessoal, tenho um Script que mostra um Efeito em Player VIP, teria como mudar o script e fazer aparecer no TOP Frag? Script: local storage = 13540 local efeito = 30 local time = 5 function effect(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) addEvent(effect, time * 1000, cid) end end end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) addEvent(effect, time * 1000, cid) end return true end

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo