Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Eu fui instalar o apache2 e o phpmyadmin no ubuntu 16.04 e fica dando esse erro e está acontecendo em todas versões do ubuntu.
-
- 9 respostas
- 818 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá! Boa tarde à todos. Como vocês estão? Pessoal, Não sei se estou com o título correto ou algo do tipo (foi o melhor que pensei). Gostaria de solicitar uma Talkaction/System que mandaria o player para a Jail e retirasse 15% da XP TOTAL do player. Eu tenho uma prisão montada e só falta os comandos e o sistema. A Versão do servidor é uma das mais recentes: 12.1/12.15. Teria como me ajudar com algo? Desde já, agradeço a compreensão.
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Salve galera do tibiaking! Precisava de uma script de critical stone que usasse dois tipos de pedras, uma fosse de 1 até 100 com chance de falhar, e a outra pedra fosse sequencia do 101 até 200 também com chance de falhar, porem uma chance maior do que a pedra de 1 a 100. Server: 8.60 Distro: OTX Se puder me ajudar REP+
- 9 respostas
- 996 visualizações
-
Bom, eu estou pensando em criar um evento, mas o problema é que eu não tenho ideia de como fazer a seguinte feature desse evento: Tipo assim, quando o player receber tal storage todo ataque que ele fizer nos players irão ser pré definidos. Como assim? Por exemplo, se o jogador está com a storage, todo ataque que ele fizer, será igual uma wand, independente da vocação, e com o ataque limitado de 150 a 300.
-
- 9 respostas
- 996 visualizações
- 1 follower
-
-
Pesquisei bastante e não achei nada desse tipo, apenas fast attack por skill (n funcionou, e não é o que eu quero). Queria saber se é possível por FAST ATTACK FIXO em TFS 0.4 igual o da OTX ( com ou sem bot o fast attack é o mesmo ), se tiver como por, aonde que tem que alterar e qual o código que tem que por/remover, pois no meu ot o fast attack do player só aumenta se ele ficar andando ou se estiver com bot.
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde, Tenho um datapack que usa a TFS 0.4 e tem um sistema de loot que gostaria de pegar e colocar no meu que usa OTX 2.52. Quando coloco no meu, a coleta de gold funciona normalmente, mas quando tento adicionar algum item da o seguinte erro: Parte do código referenciado no erro acima : Seria problema de compatibilidade? Tem como tornar compatível? me ajudem por favor.
-
- 9 respostas
- 914 visualizações
-
-
Olá pessoal alguém teria esse sistema para OT 8.60 ? É um objetivo que tenho por meu servidor, mas não estou conseguindo encontra nenhum lugar.
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Preciso de um Script que leve 4 players pra uma sala ao puxar a alavanca mais os mesmos players so poderiam ir novamente para esse boss depois de x horas, e ao puxar a alavanca o boss iria nascer em tal localização dentro da sala. TFS 0.4 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou enfrentando um problema que não sei qual necessariamente é o motivo do problema, para poder resolver. Estou abrindo um servidor de Tibia 8.60 no Linux Ubuntu 14.04 com o TFS 0.4 rev 3777 do @Fir3element estou querendo utilizar o SQLite. Porque? Pois eu não gostaria de criar um site no momento. Mas quando vou entrar no servidor aparece a seguinte mensagem Your character list is being loaded. Please wait. Utilizei o parâmetro de compilação que estava no GitHub: ./autogen.sh && ./configure --enable-sqlite --enable-mysql --enable-root-permission --enable-server-diag && ./build.sh O que eu ja …
- 9 respostas
- 925 visualizações
-
Boa noite, tenho um otserv e ele funciona be,, entretanto, sempre que alguem lança magia esse alguem recebe o debug alguem sabe como contornar isso? grato
- 9 respostas
- 411 visualizações
-
Porfavor gostaria todo domingo os 5 tops rankeds ganha-se premios escolhido por mim, ficaria assim: TOP - Premio 1° - 1KK 2° - 600K 3° - 400K 4° - 200K 5° - 100K
- 9 respostas
- 472 visualizações
-
as houses estavam aparecendo no site e no remeres ai fui abrir hj no remeres n aparece as houses da cidade e nem no site como concerto isso porque antes ficava saffron house e o preço dela e etc agora n fica nada...
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Quero Uma Quest Simples So Pode Ser Feita Uma Vez Por Play Assim Npc_ vc Pode Me Ajudar Play_yes Npc_Me Traga Uma X Item Q Eu Ti Dou Uma recompensa Play Yes npc_ ok Agora Va.. Entregando Quest Play-hi npc- muito Obrigado Aki Estar Sua recompensa fimm Pessoal me Ajuda Por Favor Ja Tem Tempo Q Pesquiso Isso I Nao Axei Nada Q Me Ajude... Grato Desde ja..
-
- 9 respostas
- 415 visualizações
-
-
Existe algum tutorial que ensine a adicionar pokemons no servidor ? pq quero um tutorial completo ...
- 9 respostas
- 503 visualizações
-
Fala galera, eu aqui mais uma vez, com o meu ot meio bugado, mas vamo que vamo... kkkk Agora estou com um bug no meu npc furniture (a famosa Lola) Mais precisamente o bug está no trade system dela (eu acho)... Segue o que acontece: Alguém sabe como arrumar? Obrigado!
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Ola tudo bem gostaria de pedir ajuda meu nto da um error nos effects tipo quando o effect passa do 180 e eu coloca 181 na spells aparece outro effect sem ser oque eu quero poderia me ajudar pf
- 9 respostas
- 536 visualizações
-
[20:51:03.491] The Forgotten Server, version 0.4_DEV () [20:51:03.491] Compiled with GNU C++ version 4.4.5 at Jun 18 2014, 15:46:29. [20:51:03.491] A server developed by Elf, Talaturen, KaczooH, Stian and Kornholijo. [20:51:03.491] Visit our forum for updates, support and resources: http://otland.net. [20:51:03.491] >> Loading config (config.lua) [20:51:03.492] >> Opening logs [20:51:03.502] >> Opening logs FICA ASSIM E NÃO CARREGA MAIS, SE ALGUÉM PUDER ME AUXILIAR AGRADEÇO MEU SERVER É COMPILADO EM LINUX, O VPS É LINUX. O OT É 8.60
-
- 9 respostas
- 962 visualizações
-
-
AE GALERA, EU TENHO UM SERVER DE POKETIBIA, MAS ELE NÃO TEM OLD CLIENT (A FORMA MAIS NORMAL (SIMPLES) NOS SERVERS), EU QUERIA SABER COMO EU POSSO CRIAR UM... SÓ TENHO O OT CLIENT QUE É AQUELA VERSÃO IGUAL DO GLOBAL DE MAIS DE 90M. SE ALGUEM PODER ME AJUDAR ESTARÁ AJUDANDO VARIOS OUTROS PLAYERS E GODS. NÃO DEVE SER MUITO COMPLICADO POIS JA PROCUREI EM VARIOS SITES E VIDEOS E NÃO ENCONTREI.
- 9 respostas
- 6.9k visualizações
-
galera as shovels (todas elas) nenhuma esta abrindo buraco, ja tentei resolver algumas vezes mas não deu, alguem pode me ajudar? local holes = {468, 481, 483, 7932, 8579} local sand = {231, 9059} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(isInArray(holes, itemEx.itemid)) then local newId = itemEx.itemid + 1 if(itemEx.itemid == 8579) then newId = 8585 end doTransformItem(itemEx.uid, newId) doDecayItem(itemEx.uid) elseif(isInArray(sand, itemEx.itemid)) then local rand = math.random(1, 100) if(itemEx.actionid == 100 and rand <= 20) then doTransformItem(itemEx.uid, 489) doDecayItem(itemEx.uid) elseif(rand >= 1 and rand…
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia, estou com um bug nas portas do server, elas não abrem IMAGEM ABAIXO
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, é o seguinte, eu to querendo abrir um server, já baixei 3 mapas, fiz tudo direitinho como estava no tutorial mas não consigo colocar o OT pra ficar online, preciso de ajuda apenas pra isso kkkk Se alguém puder me mandar uma PM com skype pra me ajudar ao vivo eu agradeço. Abraçow
- 9 respostas
- 332 visualizações
-
qual a distro q funciona direitinho o sistema de blateffild Criado por Vodkart? se funcionar direitinho dou REP +....
-
- 9 respostas
- 331 visualizações
-
-
Bom galera, baixei um servidor e quando fui abrir, me deparei com isso: 1º: [02/07/2014 20:08:24] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: players.onlinetime6 (UPDATE "players" SET "onlinetime7"=players.onlinetime6, "onlinetime6"=players.onlinetime5, "onlinetime5"=players.onlinetime4, "onlinetime4"=players.onlinetime3, "onlinetime3"=players.onlinetime2, "onlinetime2"=players.onlinetime1, "onlinetime1"=players.onlinetimetoday, "onlinetimetoday"=0;) [02/07/2014 20:08:24] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: players.exphist6 (UPDATE "players" SET "exphist7"=players.exphist6, "exphist6"=players.exphist5, "exphist5"=players.exphist4, "e…
- 9 respostas
- 982 visualizações
-
Spells. xml <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" groups="1,2000" icon="21" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/> sudden death. lua Onde está o exausted dessa runa ? Era de costume ver o nome Exaustion no XML , mas nem tem. ''OT 9.83''.
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
meu sever nao esta dano para capturar pokemon alguem pode me ajuda
- 9 respostas
- 465 visualizações
-
Eaê Então, eu gostaria de pedir a alguém que tiver aquele Ranking Automático que tem no Malrboro War, sabe? Tipo " TOP 5 RANKING TAL TAL...." Que aparece como mensagem na tela para todos verem... Procurei e procurei ele aqui no fórum e nada :s
-
- 9 respostas
- 416 visualizações
-
-
Eu sei que é nas sources, mas aqui no forum tem algum tutorial ensinando a mudar a cor do Nick dos jogadores/npc/monstros? procurei e nao encontrei
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Mi ajudem, meu serve tem um comando chamado /t, esse comando eu gostaria de retirar, por exemplo, mts player "fdps" usam /t , nick da pessoa e fica bugando player, gostaria de remover isso, se alguem sabe mi ajuda ae
-
- 9 respostas
- 501 visualizações
-
-
alguma alma caridosa poderia me passar um vps bom que aquenta ums 50 players e que n seja tão caro(de preferencia n passar de 60 reais) ops* vps windows ops2* esse é meu serve base n sei se influencia em algo:http://www.tibiaking.com/forum/topic/33297-pda-by-god-anna/
-
- 9 respostas
- 789 visualizações
-
-
GALERA DO TIBIA KING TENHO UMA DÚVIDA SOBRE O LINUX, QUAL TEM MELHOR DESEMPENHO ENTRE ESSES?
-
- 9 respostas
- 398 visualizações
-
-
Galera eu estava querendo Colocar no Sênior Tutor do Meu server os comandos de /t ,/a ,/goto ,/c Onde Eu Modifico Essas Funções?
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola galera mais uma vez pesso a ajuda de vcs quem tiver o servidor do atual OTnaruto ou do Shinobi online , por favor passar ai . ewtou en desenvolvimento de um progeto incrivel e estou montando uma equipe , quem conseguir o server , vai ter vaga garantida na equipe , e simplismente em nos ajudar , e é claro vou dar o meu respec ,,,,++++++++++++ vlw galera
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Ae galera do TK. quando eu ligo meu ot com o ip 127.0.0.1 funciona tudo de boa, quando coloco o ip do meuip.com.br ou um proprio do no-ip e ligo o ot, quando chega na parte do login eu do enter e da debug e um um erro no executor do otserver "[WARNING - Protocol::RSA_descrypt] Not valid packet size <IP:xxx.xxx.xxx.xxx>" OBS: JA TESTEI VARIOS MAPAS. Alguem me ajuda ? Obrigado desde já.
- 9 respostas
- 637 visualizações
-
Olá quero mudar meu site para um visual NTO como é como quero que seja detalhe:ja tenho baixado o template link da onde vi o template http://www.tibiaking.com/forum/topic/22934-naruto-templete/
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, tenho um Script que mostra um Efeito em Player VIP, teria como mudar o script e fazer aparecer no TOP Frag? Script: local storage = 13540 local efeito = 30 local time = 5 function effect(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) addEvent(effect, time * 1000, cid) end end end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) addEvent(effect, time * 1000, cid) end return true end
-
- 9 respostas
- 892 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.