Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by jaedy,

tava fazendo um site para meu ot ai chego em uma parte que eu não sei mas \/ quando eu boto 127.0.0.1isso ae da imagem ae eu boto tudo serto só que o nome da data base parese ta errado alguem ae pode mim ajuda com isso ? !! dou rep quem mim ajuda

• 6 respostas
    • 585 visualizações
  2. Started by jaedy,

Iae galera do TK , to com um jogo aqui e quero muito jogar, ja baixai mais de 4 vezes, e sempre da um erro,sera que alguém ae que intendo desse erro pode mim ajuda Print Qum ajuda do Rep +

• 8 respostas
    • 717 visualizações
  3. Started by Chriistian,

Fala galerinha do TK, estou com um problema no script Zombie Event aqui do forum, a seguir vocês podem ver o erro e o script que está dando o erro, tentei arrumar mais não obtive sucesso, será que alguém aqui do forum poderia me ajudar ? Console Error: TFS 0.4 Script: local config = { semana_mes = "semana", days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das semanas que irá acontecer o evento goblet = 5805, -- Troféu que vai pro vencedor do evento rewards = {2195, 5808, 2160}, -- Recompensas. moneyReward = {2160, 30, 1},-- {moneyId, quantidade, usar}1 pra usar 0 pra não usar} playerCount = 2001, -- Storage dos players que entram e sai do even…

• 3 respostas
    • 370 visualizações
  4. Started by maxorking,

Eu já venho tentado criar um server há um tempinho, mas não tenho conhecimento nenhum de programação, edição de mapa essas coisa e queria começar a estudar para fazer um trabalho melhor, mas não sei o que estudar pra começar mexer na programação do server, tipo pra editar itens, vocações, magias, eu teria que estudar o que pra mexer com essas coisas? e quais programas que deve ser usado para adicionar itens e sprites se possível deixem link de apostilas ou tutoriais para min agradeço desde já

• 2 respostas
    • 347 visualizações
  5. Bem galera,quer que minha sprite seja maneira,usei varios tons das cores para deixar luzes e sombras mas não sei como posso deixa-lá bonita para colocar no meu Poketibia,por favor alguem ae faz um Tutorial completinho por favor de como melhoro isso,dou Rep+++ e agradeço desde já

• 1 resposta
    • 238 visualizações
  6. Started by rafaelsepii,

Precisava quem o pokemon quando evoluir ganhe uma certa quantidade de level, exemplo... Abra lvl 16->(evoluir)> Kadabra lvl 40. Servidor P.D.A 2.9, com lvl system.

• 3 respostas
    • 346 visualizações
  7. Started by bibioliveira,

Pessoal Porfavor eu criei 1 serv e fiz 2 city uma o town 1 aonde nasce e o 2 town 4 Queria saber tem como vcs me ajuda para fazer 1 rank so para quem é do town 4 Porfavor URGENTE..

• 3 respostas
    • 390 visualizações
  8. Base: Uso A Base Ilusion Estou Querendo Adicionar Esse Sistema No Meu Server Más Até Não Achei Nenhum Tópico

• 0 respostas
    • 346 visualizações
  9. Started by brendoonh,

Então galera, estou com um problema aqui, e não achei uma solução e nem imagino como arrumar. Caso alguém saiba arrumar, se possivel deem essa moral aí ... Veja o video: Logando direto pro Account manager, conseguimos criar um char, ai quando vamos logar na conta desse char e tentamos criar um char nao dá... Alguem ajuda? REP+ pra qm ajudar com certeza ! up up

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  10. gente é o seguinte eu gostaria de um creaturescript que funcione da seguinte maneira tera um boss que precise de um team para mata-lo que ja foi criado e esta 100% quero que todos os jogadores que ajudar a matar este boss ganhe prêmios dependendo da porcentagem de vida que eles tirar do boss todos os jogadores que tirar menos de 5% de vida não ganha nada todos os jogadores que tirar entre 6% e 20% ganha o item x todos os jogadores que tirar entre 21% e 50% ganha o item y todos os jogadores que tirar mais que 51% ganharam o item z @Alexy Brocanello @Xagah @MySticaL @vankk @dominus

• 10 respostas
    • 514 visualizações
  11. Started by Matheus Junior,

Ola boa noite, estou com um problema com meu servidor Base OTX malucoo Gostaria de tirar os acessos das quest sendo elas YAHALAR / WOTE / NEW FRONTIER / segue abaixo a xml das quests.. se alguem poder me ajudar eu fiacria muito grato. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <quests> <quest name="The Explorer Society" startstorageid="90" startstoragevalue="1"> <mission name="Joining the Explorers" storageid="90" startvalue="1" endvalue="4"> <missionstate id="1" description="The mission should be simple to fulfil. You have to seek out Uzgod in Kazordoon and …

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Leo Zanin,

Opa, tranquilo? Então, eu estou tentando aprender a fazer scripts TFS 1.2, acontece que sou novato na área e queria ajuda de alguém mais experiente kkkk Bom, o sistema se resume em usar um item onde é atribuido um storage, e com esse storage você pode entrar num teleport e caçar la por 3 horas.. Depois dessas 3 horas o player é teletransportado para o templo e terá que usar o item de novo caso queira novamente caçar naquela área... (lembrando que o player poderá sair e entrar no teleport até que seu tempo acabe. Segue o script: Action: (funcionando, atribui storage por 3 horas) local scroll = 16105 local l…

• 4 respostas
    • 456 visualizações
  13. Started by Heenrique,

Pessoal, tenho uma duvida, eu uso o RME e gostaria de saber se há como mover o mapa completo para um outro que eu tenho aqui, mas o mapa é muito grande e a minha duvida é a seguinte; há como mover o mapa completo ao invés de copiar parte por parte ? agradeço desde já a ajuda e atenção de todos.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by lassdarck,

tou com uma base open source e eu nao sei add pokemon como eu add +REP

• 3 respostas
    • 302 visualizações
  15. Started by Bomtuto,

queria mudar a localizasao do player quando ele morre augem pode me ajudar por favor ty.

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  16. ola galera do tibia king bom eu estou aqui para fazer uma pergunta de uma base que é perfeita tb si o post estiver na aria incorreta por favor mudem xD.... vcs sabem que todo administrador tem sonho de fazer uma coisa seria é bem feita tem que ter muito trabalhado duro agradar os jogadores é etc... como vcs pode ver o Pokepro, o Pokelute... eles são serveres dedicados é bem sucedidos ne então ... tipo assim... eles nao usam otcliente é tem todos os sprite adicionados la sem pressisar bota otcliente ... qual é base que eu poderia para fazer isto tb ... to tentano descobrir faz tempo to juntano pessoas para fazer uma staff pra montar um poketibia sim parecidos …

• 14 respostas
    • 5.4k visualizações
  17. Started by bielzika159158,

''Olá galerinha do tk poderiam me ajudar? meu servidor é enforced, coloquei de tudo nele é então o black skull tem um defeito ele so ataka com wand mas não consegue ataka runas onde eu arrumo isso ?

• 1 resposta
    • 249 visualizações
  18. Started by mikael rasat,

Boa noite galerinha do forum tibia king eu mais uma vez venho perdir ajudar eu conseguir criar meu site ontem , mais Eu Queriar Adicionar esse bagulho De Monstrar Level. Porfavor quem soube igual esse do ot de um cara ajuda-me.

• 5 respostas
    • 824 visualizações
  19. Galera:) Alguem poderia no meu servidor de war (enforced) Por ex: Eu Colokei pra ele nascer lvl 140 Mas quando ele morre No 140 Fica no 140 Mas Tipo Qnd ele ta morrendo no 140 ta indo pro 139 onde mudo isso ? pfv: ) ja tentei muda esse deathlost parcent nao deu certo n ! por favor se alguem souber !

• 1 resposta
    • 337 visualizações
  20. Started by Bruno Maciell,

Estou com um bug relacionado ao systema de auto loot que foi adicionado. BUG Spoiler [19/04/2016 22:03:39] [Error - Action Interface] [19/04/2016 22:03:39] data/actions/scripts/autoloot.lua:onUse [19/04/2016 22:03:39] Description: [19/04/2016 22:03:39] (luaDoPlayerAddItem) Item not found [19/04/2016 22:03:39] [Error - Action Interface] [19/04/2016 22:03:39] data/actions/scripts/autoloot.lua:onUse [19/04/2016 22:03:39] Description: [19/04/2016 22:03:39] data/lib/050-function.lua:227: attempt to index a boolean value [19/04/2016 22:03:39] stack traceback: [19/04/2016 22:03:39] data/lib…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Bruno Maciel,

Estou com um bug grave relacionado ao otb que eu dei uma olhada apos eu te usado o item editor parace eque ele começo duplica tudo do meu server. Ss \/ Quem puder me ajuda pois nao manjo muito de item editor agora que começei aprende parece que bug tudo quando eu adicionei novos itens no item editor e salvei tudo certinho

• 4 respostas
    • 281 visualizações
  22. Bom galéra, estou usando esse OT aqui, que o próprio autor do tópico afirma que ele não possui BUGS e tal, mas que na verdade possui sim. ¬¬' É o seguinte gente, nesse OT só é possível acessar o Account Manager quando digita 1/1 em Login e Password, agora quando a pessoa está em uma conta e tenta acessar o Account Manager pela própria conta, dá isso: Alguem pode me ajudar? Obrigado ae. EDIT: Esse erro também está ocorrendo com o TFS 0.4 Rev 3884 que o Matheus postou...

• 5 respostas
    • 639 visualizações
  23. Started by BlinkRox,

o player joga normalmente, mas quando ele loga/morre, ao inves de salvar o player e ficar tudo ok. não salva, e da o seguinte erro no distro: Erro while saving player:(nome do player) alguma solução ? agradeço desde ja!

• 3 respostas
    • 528 visualizações
  24. Started by Bruno Maciell,

Estou com um bug no npc nurse pois ele nao esta healando =/ SCRIPT BUG Rep++++

• 2 respostas
    • 342 visualizações
  25. Started by Bruno Maciell,

Estou com um bug !! BUG SCRIPT Rep++

• 4 respostas
    • 554 visualizações
  26. glr queria saber uma solução pois meu char no ot morre e sempre volta pro mesmo lugar ao logar denovo , ja mudei as POS la no DATA base phpmyadmim, ja mudei no htdcos/accountmanger , enfim não sei mais o que fazer. precisava de alguma Executave em Sql para quando o player morrer voltar pra base ao logar ! Por favor + rep pra quem conseguir!

• 4 respostas
    • 331 visualizações
  27. Started by Doidodepeda,

Estou tentando usar esse script porem esta dando esse erro. Alguem poderia me ajudar pf Tfs 0.4 - 8.60 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { time = 10 -- segundos pos = {x= xxx, y= xxx, z= x}, -- Local onde está a estatua id1 = 1182, -- estatua 1 id2 = 1183, -- estatua 2 storage = 45644 -- storage } function onStepIn(player) if not isPlayer(player) then return false end if getGlobalStorageValue(config.storage) < 1 then doTransformItem(getTileItemById(config.pos, config.id1).uid, config.id2) setGlobalStorageValue(config.storage, 1) …

28. Started by Hard Dragon,

Boa tarde, Pessoal To com um problema meio simples porem não estou conseguindo resolver. Fiz a instalação deste script do Viny 13 - Sistema de Addons [ Poketibia], Perfeitamente porem aonde ta o problema. Após o poke receber sua addons o CDBAR dele fica apanas 1 bloco cinza e não apresenta as spells juntamente com a imagem. Uso uma DxP como base modificada. Cdbar \/

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  29. Started by ClaudioMarcio,

?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); /*Database information*/ $config['database']['host'] = ""; $config['database']['login'] = ""; $config['database']['password'] = ""; $config['database']['database'] = ""; /*Name of server*/ $config['server_name'] = "Pokémon Online"; /*End of most important configs*/ /*List of cities, declare by using city ID and name eg. 2=>"Eternia City" etc.*/ $config['cities'] = array(1=>'Pallet City'); …

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  30. Started by Radamanthys Wov,

Estou usando esse script para criar item, ele cobra varios items para fazer apenas um, mas está bugado tive que colocar 4 dele diferente. Mas ai eles entraram em conflito, como coloco para ele trocar varios items ? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local forge = {} local recipes = { [11502] = { {11488, 1}, {8306, 1}, {8306, 1}, {2160, 100} } } function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid…

• 0 respostas
    • 208 visualizações
  31. Started by textoy,

Eai glr, preciso de ajuda, estou tentando desenvolver um script que vi em um server e achei interessante! Consiste no seguinte : Checa se o player tem a storage, se ele for morrer e tiver a storage ele fica imune a dano por 5 segundos! ou seja: ele morre ,mas não morre de verdade por 5 segundos. O efeito só acontece uma vez a cada 2 minutos. eu tentei desenvolver uma parte do script mas não ta rolando ,podem me ajudar ? aqui minha parte : function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local race = getPlayerStorageValue(cid, 50508) local hp = getCreatureHealth(cid) -- UNDEAD PASSIVE -- if race == 5 then …

• 0 respostas
    • 356 visualizações
  32. Started by textoy,

Eai glr, preciso de ajuda, estou tentando desenvolver um script que vi em um server e achei interessante! Consiste no seguinte : Checa se o player tem a storage, se ele for morrer e tiver a storage ele fica imune a dano por 5 segundos! ou seja: ele morre ,mas não morre de verdade por 5 segundos. O efeito só acontece uma vez a cada 2 minutos. eu tentei desenvolver uma parte do script mas não ta rolando ,podem me ajudar ? aqui minha parte : function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local race = getPlayerStorageValue(cid, 50508) local hp = getCreatureHealth(cid) -- UNDEAD PASSIVE -- if …

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  33. Started by Matheus Reis,

Toda Vez q Reinicio Meu Duc do no-ip Troca de ip. Sera q pode ser alguma configuração do DUC que pode estar errada alguem me ajuda pfv Caso os de Vocês não estejam assim vc mandão 1 print do File/Preferences Pra min ver se ta tudo certo ou errrado Rep

• 3 respostas
    • 501 visualizações
  34. Started by Superion,

Dá pra atravessar esse item? ID: 3527 No caso eu queria fazer uma porta para o DP, mas não sei se tem como o Char passar por ela. Obg.

• 2 respostas
    • 272 visualizações
  35. Started by Gratos,

E ae gelra tibiaking, eu to com uma duvida de como entrar nas source do server alguem ae me ajuda?

• 5 respostas
    • 517 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo