Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
tava fazendo um site para meu ot ai chego em uma parte que eu não sei mas \/ quando eu boto 127.0.0.1isso ae da imagem ae eu boto tudo serto só que o nome da data base parese ta errado alguem ae pode mim ajuda com isso ? !! dou rep quem mim ajuda
-
- 6 respostas
- 585 visualizações
-
-
Iae galera do TK , to com um jogo aqui e quero muito jogar, ja baixai mais de 4 vezes, e sempre da um erro,sera que alguém ae que intendo desse erro pode mim ajuda Print Qum ajuda do Rep +
-
- 8 respostas
- 717 visualizações
-
-
Fala galerinha do TK, estou com um problema no script Zombie Event aqui do forum, a seguir vocês podem ver o erro e o script que está dando o erro, tentei arrumar mais não obtive sucesso, será que alguém aqui do forum poderia me ajudar ? Console Error: TFS 0.4 Script: local config = { semana_mes = "semana", days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das semanas que irá acontecer o evento goblet = 5805, -- Troféu que vai pro vencedor do evento rewards = {2195, 5808, 2160}, -- Recompensas. moneyReward = {2160, 30, 1},-- {moneyId, quantidade, usar}1 pra usar 0 pra não usar} playerCount = 2001, -- Storage dos players que entram e sai do even…
- 3 respostas
- 370 visualizações
-
Eu já venho tentado criar um server há um tempinho, mas não tenho conhecimento nenhum de programação, edição de mapa essas coisa e queria começar a estudar para fazer um trabalho melhor, mas não sei o que estudar pra começar mexer na programação do server, tipo pra editar itens, vocações, magias, eu teria que estudar o que pra mexer com essas coisas? e quais programas que deve ser usado para adicionar itens e sprites se possível deixem link de apostilas ou tutoriais para min agradeço desde já
-
- 2 respostas
- 348 visualizações
-
-
Bem galera,quer que minha sprite seja maneira,usei varios tons das cores para deixar luzes e sombras mas não sei como posso deixa-lá bonita para colocar no meu Poketibia,por favor alguem ae faz um Tutorial completinho por favor de como melhoro isso,dou Rep+++ e agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 238 visualizações
-
-
Precisava quem o pokemon quando evoluir ganhe uma certa quantidade de level, exemplo... Abra lvl 16->(evoluir)> Kadabra lvl 40. Servidor P.D.A 2.9, com lvl system.
- 3 respostas
- 347 visualizações
-
Pessoal Porfavor eu criei 1 serv e fiz 2 city uma o town 1 aonde nasce e o 2 town 4 Queria saber tem como vcs me ajuda para fazer 1 rank so para quem é do town 4 Porfavor URGENTE..
-
- 3 respostas
- 390 visualizações
-
-
Base: Uso A Base Ilusion Estou Querendo Adicionar Esse Sistema No Meu Server Más Até Não Achei Nenhum Tópico
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
-
Então galera, estou com um problema aqui, e não achei uma solução e nem imagino como arrumar. Caso alguém saiba arrumar, se possivel deem essa moral aí ... Veja o video: Logando direto pro Account manager, conseguimos criar um char, ai quando vamos logar na conta desse char e tentamos criar um char nao dá... Alguem ajuda? REP+ pra qm ajudar com certeza ! up up
-
- 1 resposta
- 358 visualizações
-
-
gente é o seguinte eu gostaria de um creaturescript que funcione da seguinte maneira tera um boss que precise de um team para mata-lo que ja foi criado e esta 100% quero que todos os jogadores que ajudar a matar este boss ganhe prêmios dependendo da porcentagem de vida que eles tirar do boss todos os jogadores que tirar menos de 5% de vida não ganha nada todos os jogadores que tirar entre 6% e 20% ganha o item x todos os jogadores que tirar entre 21% e 50% ganha o item y todos os jogadores que tirar mais que 51% ganharam o item z @Alexy Brocanello @Xagah @MySticaL @vankk @dominus
-
- 10 respostas
- 514 visualizações
-
-
Ola boa noite, estou com um problema com meu servidor Base OTX malucoo Gostaria de tirar os acessos das quest sendo elas YAHALAR / WOTE / NEW FRONTIER / segue abaixo a xml das quests.. se alguem poder me ajudar eu fiacria muito grato. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <quests> <quest name="The Explorer Society" startstorageid="90" startstoragevalue="1"> <mission name="Joining the Explorers" storageid="90" startvalue="1" endvalue="4"> <missionstate id="1" description="The mission should be simple to fulfil. You have to seek out Uzgod in Kazordoon and …
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Opa, tranquilo? Então, eu estou tentando aprender a fazer scripts TFS 1.2, acontece que sou novato na área e queria ajuda de alguém mais experiente kkkk Bom, o sistema se resume em usar um item onde é atribuido um storage, e com esse storage você pode entrar num teleport e caçar la por 3 horas.. Depois dessas 3 horas o player é teletransportado para o templo e terá que usar o item de novo caso queira novamente caçar naquela área... (lembrando que o player poderá sair e entrar no teleport até que seu tempo acabe. Segue o script: Action: (funcionando, atribui storage por 3 horas) local scroll = 16105 local l…
- 4 respostas
- 456 visualizações
-
Pessoal, tenho uma duvida, eu uso o RME e gostaria de saber se há como mover o mapa completo para um outro que eu tenho aqui, mas o mapa é muito grande e a minha duvida é a seguinte; há como mover o mapa completo ao invés de copiar parte por parte ? agradeço desde já a ajuda e atenção de todos.
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
tou com uma base open source e eu nao sei add pokemon como eu add +REP
-
- 3 respostas
- 302 visualizações
-
-
queria mudar a localizasao do player quando ele morre augem pode me ajudar por favor ty.
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
ola galera do tibia king bom eu estou aqui para fazer uma pergunta de uma base que é perfeita tb si o post estiver na aria incorreta por favor mudem xD.... vcs sabem que todo administrador tem sonho de fazer uma coisa seria é bem feita tem que ter muito trabalhado duro agradar os jogadores é etc... como vcs pode ver o Pokepro, o Pokelute... eles são serveres dedicados é bem sucedidos ne então ... tipo assim... eles nao usam otcliente é tem todos os sprite adicionados la sem pressisar bota otcliente ... qual é base que eu poderia para fazer isto tb ... to tentano descobrir faz tempo to juntano pessoas para fazer uma staff pra montar um poketibia sim parecidos …
- 14 respostas
- 5.4k visualizações
-
''Olá galerinha do tk poderiam me ajudar? meu servidor é enforced, coloquei de tudo nele é então o black skull tem um defeito ele so ataka com wand mas não consegue ataka runas onde eu arrumo isso ?
-
- 1 resposta
- 249 visualizações
-
-
Boa noite galerinha do forum tibia king eu mais uma vez venho perdir ajudar eu conseguir criar meu site ontem , mais Eu Queriar Adicionar esse bagulho De Monstrar Level. Porfavor quem soube igual esse do ot de um cara ajuda-me.
- 5 respostas
- 825 visualizações
-
Galera:) Alguem poderia no meu servidor de war (enforced) Por ex: Eu Colokei pra ele nascer lvl 140 Mas quando ele morre No 140 Fica no 140 Mas Tipo Qnd ele ta morrendo no 140 ta indo pro 139 onde mudo isso ? pfv: ) ja tentei muda esse deathlost parcent nao deu certo n ! por favor se alguem souber !
-
- 1 resposta
- 337 visualizações
-
-
Estou com um bug relacionado ao systema de auto loot que foi adicionado. BUG Spoiler [19/04/2016 22:03:39] [Error - Action Interface] [19/04/2016 22:03:39] data/actions/scripts/autoloot.lua:onUse [19/04/2016 22:03:39] Description: [19/04/2016 22:03:39] (luaDoPlayerAddItem) Item not found [19/04/2016 22:03:39] [Error - Action Interface] [19/04/2016 22:03:39] data/actions/scripts/autoloot.lua:onUse [19/04/2016 22:03:39] Description: [19/04/2016 22:03:39] data/lib/050-function.lua:227: attempt to index a boolean value [19/04/2016 22:03:39] stack traceback: [19/04/2016 22:03:39] data/lib…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um bug grave relacionado ao otb que eu dei uma olhada apos eu te usado o item editor parace eque ele começo duplica tudo do meu server. Ss \/ Quem puder me ajuda pois nao manjo muito de item editor agora que começei aprende parece que bug tudo quando eu adicionei novos itens no item editor e salvei tudo certinho
-
- 4 respostas
- 281 visualizações
-
-
Bom galéra, estou usando esse OT aqui, que o próprio autor do tópico afirma que ele não possui BUGS e tal, mas que na verdade possui sim. ¬¬' É o seguinte gente, nesse OT só é possível acessar o Account Manager quando digita 1/1 em Login e Password, agora quando a pessoa está em uma conta e tenta acessar o Account Manager pela própria conta, dá isso: Alguem pode me ajudar? Obrigado ae. EDIT: Esse erro também está ocorrendo com o TFS 0.4 Rev 3884 que o Matheus postou...
-
- 5 respostas
- 639 visualizações
-
-
o player joga normalmente, mas quando ele loga/morre, ao inves de salvar o player e ficar tudo ok. não salva, e da o seguinte erro no distro: Erro while saving player:(nome do player) alguma solução ? agradeço desde ja!
-
- 3 respostas
- 528 visualizações
-
-
Estou com um bug no npc nurse pois ele nao esta healando =/ SCRIPT BUG Rep++++
-
- 2 respostas
- 342 visualizações
-
-
-
glr queria saber uma solução pois meu char no ot morre e sempre volta pro mesmo lugar ao logar denovo , ja mudei as POS la no DATA base phpmyadmim, ja mudei no htdcos/accountmanger , enfim não sei mais o que fazer. precisava de alguma Executave em Sql para quando o player morrer voltar pra base ao logar ! Por favor + rep pra quem conseguir!
-
- 4 respostas
- 331 visualizações
-
-
Estou tentando usar esse script porem esta dando esse erro. Alguem poderia me ajudar pf Tfs 0.4 - 8.60 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { time = 10 -- segundos pos = {x= xxx, y= xxx, z= x}, -- Local onde está a estatua id1 = 1182, -- estatua 1 id2 = 1183, -- estatua 2 storage = 45644 -- storage } function onStepIn(player) if not isPlayer(player) then return false end if getGlobalStorageValue(config.storage) < 1 then doTransformItem(getTileItemById(config.pos, config.id1).uid, config.id2) setGlobalStorageValue(config.storage, 1) …
-
- 1 resposta
- 413 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde, Pessoal To com um problema meio simples porem não estou conseguindo resolver. Fiz a instalação deste script do Viny 13 - Sistema de Addons [ Poketibia], Perfeitamente porem aonde ta o problema. Após o poke receber sua addons o CDBAR dele fica apanas 1 bloco cinza e não apresenta as spells juntamente com a imagem. Uso uma DxP como base modificada. Cdbar \/
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); /*Database information*/ $config['database']['host'] = ""; $config['database']['login'] = ""; $config['database']['password'] = ""; $config['database']['database'] = ""; /*Name of server*/ $config['server_name'] = "Pokémon Online"; /*End of most important configs*/ /*List of cities, declare by using city ID and name eg. 2=>"Eternia City" etc.*/ $config['cities'] = array(1=>'Pallet City'); …
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
-
-
Estou usando esse script para criar item, ele cobra varios items para fazer apenas um, mas está bugado tive que colocar 4 dele diferente. Mas ai eles entraram em conflito, como coloco para ele trocar varios items ? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local forge = {} local recipes = { [11502] = { {11488, 1}, {8306, 1}, {8306, 1}, {2160, 100} } } function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid…
-
- 0 respostas
- 208 visualizações
-
-
Eai glr, preciso de ajuda, estou tentando desenvolver um script que vi em um server e achei interessante! Consiste no seguinte : Checa se o player tem a storage, se ele for morrer e tiver a storage ele fica imune a dano por 5 segundos! ou seja: ele morre ,mas não morre de verdade por 5 segundos. O efeito só acontece uma vez a cada 2 minutos. eu tentei desenvolver uma parte do script mas não ta rolando ,podem me ajudar ? aqui minha parte : function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local race = getPlayerStorageValue(cid, 50508) local hp = getCreatureHealth(cid) -- UNDEAD PASSIVE -- if race == 5 then …
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
Eai glr, preciso de ajuda, estou tentando desenvolver um script que vi em um server e achei interessante! Consiste no seguinte : Checa se o player tem a storage, se ele for morrer e tiver a storage ele fica imune a dano por 5 segundos! ou seja: ele morre ,mas não morre de verdade por 5 segundos. O efeito só acontece uma vez a cada 2 minutos. eu tentei desenvolver uma parte do script mas não ta rolando ,podem me ajudar ? aqui minha parte : function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local race = getPlayerStorageValue(cid, 50508) local hp = getCreatureHealth(cid) -- UNDEAD PASSIVE -- if …
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Dá pra atravessar esse item? ID: 3527 No caso eu queria fazer uma porta para o DP, mas não sei se tem como o Char passar por ela. Obg.
-
- 2 respostas
- 272 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.