Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
TO COM MEU OT ON POREM QUANDO VO RESET LEVEL 350 ELE RESETA E VOLTA LEVEL 350 DENOVO ALGUEM AJUDA E 8.60 O RESET Q USO E ESTE --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: MarcelloMkez. Contato: ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20/ -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset"; - Resets no Look do jogador e…
-
- 9 respostas
- 686 visualizações
-
-
Criei um servidor abri as portas 7171 e 7272 TCP UDP tanto de entrada como de saída, o serve fica on, eu aperto enter para criar acc abre a lista de char e aparece o account manager, mas quando eu dou enter para entrar nele eu não consigo logar, a senha do god veio tudo zuada como esta na foto, quando mudo da senha invalida, se copio e colo a senha da senha invalida também, me ajudem por favo falta somente isso para logar no servidor. Grato desde ja
-
- 9 respostas
- 800 visualizações
-
-
tenho um mapa e gostaria de tirar o system reset dele.Oque faço??
-
- 9 respostas
- 728 visualizações
-
-
Alguém sabe onde eu faço pra os sistema de câmera ser free no meu Otserv ? Só tá pra quem é premium e-e
- 9 respostas
- 750 visualizações
-
Bom pessoal abaxei um MAPA (GLOBAL - SERVER 1.0.1) ABRO ELE MAIS ENTÃO DA O SEGUINTE ERRO. ( ANOTHER INSTANCE OF THE FORGOTTEN SERVER IS ALREADY RUNNING WITH THE SAME WORDLDID - IF YOUR WANT TO RUN MULTIPLE SERVERS. PLEASE CHANGE THE WORLDID IN CONFIGURATION FILE.
-
- 9 respostas
- 766 visualizações
-
-
Já mudei o IP no config.lua, só queria colocar ON pra mim, mas infelizmente só dá esse erro: O que é essa tal SQL Database? Como eu conecto isso? No sqlitestudio na hora de add a database não aparece aquele arquivo "forgottenserver.ds3", sabe? Não consigo resolver isso de jeito nenhum. Eu já desativei o antivirus e o firewall também. Alguém me ajuda? Obrigado desde já.
-
- 9 respostas
- 372 visualizações
-
-
Oi. É um pedido meio imbecil, mas eu vi uma vez em um servidor uma spell para EK que mudou muito a dinâmica do PvP, era idêntica a um Exori Hur, porém quando acerta o alvo, fazia aquele efeito das estrelinhas rodando, e dava o mesmo efeito da paralyze nele. Não dava dano, acho. Seria possível pedir para alguém fazer isso? Ou achar o Script já feito em algum lugar, porque eu não dei conta de achar. Eu tenho muito pouca noção de Scripting, mas eu imagino que não seja tão difícil. Agradeço desde já. xD
- 9 respostas
- 641 visualizações
-
Galera Eu Criei Um Item Ao Ver Ele Da Erro No Client: Como Arruma Isso ?
-
- 9 respostas
- 340 visualizações
-
-
Terminei De Criar Meu Ot Tudo Certo Configurei Meus Ip Tudo Certo Ae Mandei Meu Amigo Entrar no Site Entrou Normal Mais no Jogo A Acc Dele Entra Tmb Mais Quando Seleciona o Char Dele E Da Enter Fica Carregando e Nao Entra Da Time Out Ja Liberei As Portas 7171 e 7172 no TCP Alguem Pode Me Ajudar a Solucionar Ja Desativei Até o Firewall Do Windows
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Seguinte, instalei um site no styller dai foi tudo bem está funcionando corretamente só que quando fui comprar um item no shop, ele fica enviando aquele item sem parar até cap acabar e quando surge mais cap ele manda mais e fica dando tal erro no console olhe preciso mt de ajuda =\
- 9 respostas
- 434 visualizações
- 1 follower
-
Bom, comentei essa ideia em outro tópico e me indicaram de criar um tópico para a mesma. A ideia é sobre a criação de magias para players comuns que desejam uma magia nova. Vou tentar explicar detalhadamente: Existe uma parte no mapa chamada "Ilha do conhecimento" por exemplo e ela é mais ou menos assim: me digam o que acharam do meu mapping Mas o que são essas caixas? Elas servem para serem botadas nessas placas de pedra, formando a área da magia. Como nesse exemplo: não repare que agora tem uma estátua no meio A área da magia é a coisa mais importante depois do script da magia, um Hell's Core sem área seria inútil. Então tá, entendi, mas eles vão poder…
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal gostaria de pedir um script de um npc que faz virar morador da cidade em vez do player ter que passar em cima de um tile. Ou seja, o jogador fala com o npc que pergunta se ele deseja virar morador de tal cidade. ai o player diz "yes" e passa a ser morador dessa cidade. Segue o script do tile que faz virar morador da cidade em meu servidor. Se alguém puder me ajudar fico muito grato, já procurei em todo o tibiaking e não encontrei. abraços!
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Galera Tenho o Mapa heroserv loucoserv ORIGINAl com todos eventos caves tudo certo para seu servidor mais nao sei como coloco pra download alguem me ajuda pfv ??? ta ai umas fotos pra vcs verem sem nenhum bug esse sim fale a pena abaixar mais quero colocar pra vcs mais nao sei como me ajudem PFV PFV PFV
- 9 respostas
- 527 visualizações
-
Olá tk meu problema é o npc não verifica se tem dinheiro ele joga sem ter dinheiro.
-
- 9 respostas
- 349 visualizações
-
-
Bom eu estou com um pobleminha do meu sistema de bless, ele nem está pegando ( como assim não está pegando?) bom morrer de bless é a mesma coisa que morrer sem bless perde de 1 a 2 leveis, como que faço para arumar? aonde que vou para diminuir essa exp que perde após morre com bles?? porfavor me ajudem
- 9 respostas
- 662 visualizações
-
onde Devo editar as sources para adicionar mais addons ? exemplo addon 3, addon 4, addon 5 up up
-
- 9 respostas
- 924 visualizações
-
-
Então pessoal. queria pedir uma ajuda para voces sobre uma Spells. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0) local combat3 = createCombatObjec…
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
eu queria uma porta que so abrisse para um determinado nivel mas ao invez de normalmente ser por exemplo 300+ eu gostaria que seja 300- , apenas pessoas até o nivel 300 conseguiriam passar por essa porta, obrigado agradeço se alguém me ajudar !
- 9 respostas
- 434 visualizações
-
galera queria sistema de remove e adicionar storage ja testado funcionado que adicione x storage(por um determinado tempo) remova x storage(depois de passa o determinado tempo).
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar com esse script? eu quero que ele funcione a cada 1 mes.. local GRIFFINCLAW_POSITION = {x= 999, y= 999, z=7} local GRIFFINCLAW_ID = 5687 local BLOOMING_GRIFFINCLAW_ID = 5659 function onThink(cid, interval, lastExecution) if getTileItemById(GRIFFINCLAW_POSITION, GRIFFINCLAW_ID).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(GRIFFINCLAW_POSITION, GRIFFINCLAW_ID).uid) doItemSetAttribute(doCreateItem(BLOOMING_GRIFFINCLAW_ID, 1, GRIFFINCLAW_POSITION), "uid", 16103) end return true end
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ccomo dar ZOOM pelo notebook, no RME... estou com esse problema faz dias, não tenho mouse! agredeço.
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Galera presiso da ajuda de vocês urgente , sei que estou na area errada , então se alguem poder mover agradeço , sou novo aqui ,eu tenho net compartilhada e criei um ot ai botava ip no duc e sim nem eu conseguia logar no meu ot ... , então abri as portas no modem e agora só eu posso logar no ot com ip fixo , meus amigos não conseguem logar , pfv presiso de ajuda , o mais rapido possivel , agradeço deus de já !
- 9 respostas
- 982 visualizações
-
Bom 1ª de tudo, não sei se aqui é o local correto de postar isto, pois não sei se é erro em script ou em map, é minha distro está mostrando esses erros, alguem poderia me informar oque poderia ser, e como remover este erro da distro? agradeço e dou rep ===================================================================================== ===================================================================================== ===================================================================================== ===================================================================================== ==========================================================================…
- 9 respostas
- 374 visualizações
-
Pessoal boa noite e feliz ano novo, estou querendo editar um item, e dentre alguns atributos, eu quero que ele tenha a mesma função do AOL, só que, aonde que ta o script de configuração do aol? pois no items.xml nao é olha o meu aol no items.xml: <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="1" /> mas aí não ta falando nada da configuraçao do mesmo, tipo, o aol faz com que com a morte do player, o mesmo não perca itens, mas onde ta essa configuração? me digam por favor.!!!
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
oi, eu queria aprender a por spells novas no meu ot eu baixei um spell maker sei usar mas n sei por a spell no meu ot esse é o spell maker https://dl.dropboxusercontent.com/u/7795439/ot/SpellCreator.zip esse é o tipo de spell q ele cria
-
- 9 respostas
- 398 visualizações
-
-
Olá, eu gostária de tirar uma dúvida, ultimamente ando mechendo com scripts, gostaria de saber para que serve a função return 1, return 0, return false, return true, etc.. Procurei alguns tutoriais mas eles não explicam o porque. Des de já, grato. Deixei um script da obsidian knife para quem puder me explicar baseado nele function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 0 then return 0 end random = math.random(1,15) if getPlayerLevel(cid) >= 8 then if item2.itemid == 2881 and random == 1 then doTransformItem(cid,item2.uid,2660) doPlayerAddItem(cid,5948,1) elseif item2.itemid == 2881 and random == 2 then doTransformItem(item2.uid,2882) do…
- 9 respostas
- 647 visualizações
-
Como o título já diz, se em um otserve que possua suas devidas sources, é possivel editar o que eu quiser com elas, tipo, mudar o design do gráfico, deixar em 3d, efeitos realistas, fazer tela tremer(durante um spell), da zoom com o mouse, tipos coisas assim, é possivel?
- 9 respostas
- 461 visualizações
-
Salve galera! Tô aqui tentando resolver não só o meu, mas tenho certeza também é a dor de cabeça DE MUITAS PESSOAS AQUI NESSE FÓRUM... Seguinte, primeiramente eu baixei esse server do link abaixo, junto com seu OT CLIENT. (Poke Cyan) http://www.tibiaking.com/forum/topic/34365-854-pokexcyan/ Depois que eu testei tudo certo e pensei em editar o mapa, ai que começou minha dor de cabeça! É impossível abrir esse mapa no RME com as SPR e DAT contidas no OT Client q eles disponibilizaram junto com o download do server em que deixei o link acima... Pois parece que as SPR e DAT estão estendidas, e era necessário fazer algumas coisa…
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
Alguem sabe como colocar "shiny" na frente do nome dos pokes ? (sem ter de colocar 1 por 1) os respectivos shinys estão apenas com seu nome normal... EX: Shiny Metagross -> Metagross Shiny Tropius -> Tropius REP+
- 9 respostas
- 419 visualizações
-
pessoal eu criei 1 ataque de pokemon eu queria saber como que ponho o atake no pokmon que quero?
-
- 9 respostas
- 901 visualizações
-
-
Alguém sabe qual é o bug do PDA que da pra clonar itens OBS:quero o bug se vc souber fale que irei atras da solução
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera, gostaria humildemente de pedir um NPC que compre Pokémon, mas que pague não com dinheiro e sim com rare candys id=2235, sendo que os preços vão variar 1,2,3... rares dependendo do poke, sei que é complicado mas vamos com fé
-
- 9 respostas
- 490 visualizações
-
-
É o seguinte, coloquei uma escada em meu Centro Pokémon (no 2° andar) que leva para o andar de cima (3° andar)! Porém quando subo da o seguinte bug: Antes de Subir: Depois de Subir: Rep + pra quem me ajudar!
-
- 9 respostas
- 525 visualizações
-
-
Estou com um problema no meu servidor, quando por exemplo eu mato algum player na hora que ele morre ele ainda fica em pé uns 2/3 segundos e meu char trava junto e depois que passa esses 2/3 segundos volta ao normal. Não acusa nenhum erro na TFS.
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom gente eu queria que alguem cria-se essa spells desse video de WONO. a spells que eu quero esta localizada no 1:55 do Video. Vou explica o pouco: Bom pra falar a verdade ela e duas spells, a primeira é o Hiraishin Ni no Dan Seal que acontece o selamento de minato: ela marca o target. E a outra é o Hiraishin Ni no Dan com essa magia o player será teleportado encima do target. e penso que coloke todos o efeito que mostra no video, o primeiro é o efeito do selamento, um efeito simples e outro quando o player é teleportado. y = o player x = o target o player que esta no local y quando usa a magia Hiraishin Ni no Dan Seal que será teleportado…
-
- 9 respostas
- 913 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.