Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Olá , eu gostaria de saber ce tem como eu criar um client de tibia 7.7 e bloquear os bots :X
-
- 0 respostas
- 591 visualizações
-
-
Fala Galera Preciso de uma Grande ajuda Sempre que um player anda em um certo tile acontece o seguinte seg imagem abaixo: Agradesço de Ja se me ajudarem, pois nao faço a minima ideia, Meu dat e spr e Extendido e Transparence.
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera então gostária de saber se existe uma forma de deixar o otclient em um só arquivo.exe para o player baixar abrir e logar em sua conta sem ter subpastas e arquivos a mais se alguém souber sei que não só eu mais muitos membros da comunidade vão ficar gratos com a informação desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 328 visualizações
- 1 follower
-
-
Iaew gente blz? Estou tendo ums problemas ultimamente, em relação Spriter no Tibia Dat Editor. estava adicionando umas Sprites de creaturas novas em meu server até chegar na sprite de N° 621. dai em diante todas que eu coloco ficam salvas normalmente mas no meu server mesmo eu usando o comando /loocktype 622 para alterar o outfit do God fala que não existe. preciso saber como aumentar a quantidade para por mais outfits, pois preciso add ainda mais novas vocações em meu server. Obg
- 5 respostas
- 360 visualizações
-
Olá Tenho um efeito no meu client que dura 0 segundos ( é so uma imagem) gostaria de saber se tem como almentar essa duração? Ele ja esta em formato .obt gostaria que durasse 1-3 segundos quem poder explicar posso mandar ou effect ou voces podem encinar a arrumar
-
- 0 respostas
- 167 visualizações
-
-
Boa noite! Meu SERVIDOR possui seu próprio cliente de instalação. Hoje MUDAMOS o endereço de IP! Para editar o CLIENTE eu usava o VAPUS, porém não funciona mais, está off line! Alguém sabe como EDITAR essa CLIENTE? Preciso apenas trocar o IP dele!
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
-
Ola a todos do TK!! Eu estou a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo procurando algum tutorial, ou alguma forma de conseguir fazer 1 client proprio com launcher.. Meu servidor e 8.6 100% proprio, em items, sprites etc, e eu adiciono novos sprits e sprites constatemente, entao o Launcher seria muiiito boom.. Em todo caso, eu nunca consegui nem que seja alterar o Ip no hexdecimal.. nunca da certo... Alguem pode me ajudar por favor?? Com algum link, ou informacoes que sejam atuais, pois todos os topico que vejo ou o link esta off, ou o topico abandonado, ou as informacoes nao servem.. Agradeceria muiiiito, e acredito que muita gente deva ter a mesma d…
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
O npc tem os rods pra vender mais quando você clica pra compra ele não compra, o que pode ser? Poderia me ajudar? passar scrip e me explicar como aruma . Agradeço .... otbaiak.servegame.com versao : 8.6 xp 700 stages !
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
-
Bom dia galera, gostaria de saber sobre 2 coisas: 1- existe algum 8.6 com todas as outfits e efeitos do global? 2- é possível patentear spr e dats mesmo não sendo 100% de minha autoria? Fiz umas outfits diferentes de quaisquer servidor e gostaria de saber a respeito
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera do TK eu estou abrindo um servidor de narutibia eu abri as portas 7171 7172 do roteador e abri também a do firewall do windows, ai dps fui la no no-ip criei um host e coloquei no config.lua e coloquei tambem o ip no cliente pelo notepad+ porem quando eu ligo o ot é presiso do ip changer para logar e possivel dexa o servidor online sem ip changer ? qm poder ajudar +REP
-
- 0 respostas
- 166 visualizações
-
-
Necessita-se de Spriter Meu Naru Tibia está com uma base muito desatualizada e preciso atualiza-la e adicionar alguns personagens como : shin , rikkudou sennin , kaguya entre outros. Preciso de um spriter mais ou menos ou seja não tão foda mas um iniciante para que ele possa evoluir e criar grandes sprites Ficha Nome: Idade: Tempo livre: Tempo de experiencia: foto de algum trabalho : [Obs : Não é obrigatorio uma foto é opcional]
- 13 respostas
- 953 visualizações
-
Eae galera Bom estou aqu pra pidi ajuda a vçs eu tenho 1 servido online a + de 5 meses é estou querendo renova gostaria de 1 base com megas é shiny pra eu trabalha nela com a sua ajuda tenho vagas na staff quem pode ajuda ai RPT++++ tenho 3 base que eu editei toda sendo base lenda muito bom sem bugs é pronta pra por online pra quem siteresa asim q eu estive com a base mega é shiny irei posta ou podemos fase ate 1 troca de base FLWW
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera do TK eu queria saber como colocar foto do ataque na Cooldown Bar do pokemon, eu ja criei a spell agora quando puxo o pokemon para fora fica com a fotinha preta assim : Quem puder ajudar eu dou rep + ja tenho a imagem da foto so preciso saber como coloca
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Oi pessoal do TibiaKing, eu tenho um servidor de otserver versão 6.0, só que o client 6.0 original não está pegando em meu computador (windows 10). Aparece isso: "Este aplicativo não pode ser executado em seu PC, para localizar uma versão para seu PC, consulte o fornecedor do software" Galera me ajudem a tentar resolver, preciso muito jogar nessa versão.
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
Ae pessoal, teriam como me dizer como posso burlar a proteção de um OLDcliente de poketibia? já tem a spr e dat liberados, mas tem uma proteção nas sprites...
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
-
-
eae galera tava fazendo umas sprite e voce sabe como e sao tres frames pra cada lado ele andando eu vi que na versao 10,1 do tibia foi implementado novo sistema de 8 frames ao andar entao essa e a duvida e possivel colocar esse sistema em versoes anteriores ex: a do 8,54 ? Link da outifit
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
Eai pessoal,é como todo carinho,que venho aqui nesse fórum que vem me ajudando muito com meu projeto ,pedir um sprite de um set usado na série Souls,que é meu favorito e poderia ajudar muito no que pretendo fazer se há algum spriter estiver presente eu agradeceria muito e daria um +Rep,além dos créditos no meu projeto. Segue a imagem.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho sprites de um monstro em BMP, como eu faço para adiciona-los ao cliente? Como faço para adicionar essas sprites ao object e ele adicionar ao cliente? São varias partes do monstro em pedaços de 32x32. Alguem poderia ajudar?
-
- 0 respostas
- 231 visualizações
-
-
Quero saber como faço para meu OtClient aceitar Dat e Spr de outras versões. Por exemplo, eu quero usar o Dat de um 8.6 no meu otclient, o Dat e Spr não são estendidos, mas aparece o seguinte erro: Lembrando que sei o motivo do erro, quero saber como faço para aceitar independente da versão do Dat. Obrigado desde já.
- 25 respostas
- 3.1k visualizações
-
pessoal to com uma duvida aki,tipo eu ja usei o NotePad++ e xvi32 para traduzir meu client(Old Client 854) entretanto toda hr que eu salvo no formato .exe ele da um erro aki,sera que auguem poderia da uma força? Rep++ pra quem ajuda [Window Title] C:\Users\Ti\Desktop\Tibia\AKI.exe [Content] C:\Users\Ti\Desktop\Tibia\AKI.exe não é um aplicativo Win32 válido. [OK]
-
- 2 respostas
- 944 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá boa tarde a todos. alguem pode me falar como faço para criar um cliente que entre direto com o ip que eu cadastrei no no-ip. ja li e tentei por varios tutoriais mais nenhum da certo. alguem pode por favor me ajudar Rep+ pra quem ajuda porfavor galera.
- 22 respostas
- 4.3k visualizações
-
ALGUÉM PODERIA FAZER UM TUTORIAL EXPLICANDO COMO MUDAR PORTA 7171, 7172 NO CLIENTE 10.53.
-
- 2 respostas
- 603 visualizações
-
-
olá galera do tk eu queria saber se um de vocês sabe como impedir do otclient abrir mais de uma vez no mesmo computado valendo rep + para quem ajudar
-
- 3 respostas
- 407 visualizações
-
-
Pessoal, O meu Otclient Não tem o Canal NPC, como por exemplo, Trade, help, Game chat e etc... e se Meu client não tiver a aba NPC, Não tem como eu Dar trade com os NPCs que vendem items, Então como faço para adcionar ? Ou se alguem tiver um Otclient com o canal NPC vai ajudar tbm, Obrigado Rep +++++++++
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
-
Como Edita o Título Tibia?? É client comum. NAO é otclient.
-
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
-
Olá pessoal, eu atualmente jogo um OT poketibia que usa esses clientes novos, porém eu não consigo usar o bot injetando a dll nele, é possível eu criar um client usando a base antiga e o .spr e .dat desse cliente? Eu ia usar esse VAPUS mas ele está off
-
- 1 resposta
- 362 visualizações
-
-
Estou com alguns problemas de packet e não sei se é na source do servidor ou do próprio client Segue a imagem
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
Será que alguém poderia me ajudar com este erro... Spoiler [15/10/2016 20:12:44] [Error - TalkAction Interface] [15/10/2016 20:12:44] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [15/10/2016 20:12:44] Description: [15/10/2016 20:12:44] data/talkactions/scripts/move1.lua:78: attempt to compare nil with number [15/10/2016 20:12:44] stack traceback: [15/10/2016 20:12:44] data/talkactions/scripts/move1.lua:78: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20> ____________________________________________________________________________________________________________________________________________…
-
- 0 respostas
- 178 visualizações
-
-
Gente estou com um problema que quando eu escolho meu client (OT/OLD) no Item Editor 0.4 ele da o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar, ficarei grato ! Agradeço dês de já. Rep+
-
- 0 respostas
- 172 visualizações
-
-
Olá Tibia King hoje estou aqui pq tava sem fazer nada e comecei a fazer Mega Pinsir (muitos detalhes to quase desistindo) e quero a opinião de vocês do que melhorar. OBS: A asa dele fica feia toda vez que eu faço.
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
-
Olá pessoal, vim aqui pedir para vcs sprites de addons então, tenho uma foto aqui com alguns addons, e quero colocar em meu projeto só que pra colocar addons tem que colocar ele de todos os lados né? (typo pra ele poder andar corretamente de todos os lados) eu achei essa imagem na internet, e queria muito esses addons, se alguem puder disponibilizar algum deles, ficaria muito grato
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde , alguem seria qual o hexadecimal para deixar o cliente MC da versão 7.72? eu achei no forum so tem 7.4 em diante .. menos 7.72.. alguem saberia me dizer? pois quero deixar meu cliente com MC Obrigado e aguardo respostas.
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.