Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? ilusion Qual o motivo deste tópico? resolver um erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Galera alguém pode me ajudar com esse problema ? teria como alguém me auxiliar como fazer que o char apareça ali nao to conseguindo resolver isso agradeço muito.
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? base illusion Qual o motivo deste tópico? criar um npc de task que mate pokemon Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { [9500] = { newItem = 15910, requiredItems = { {16031, 1}, {5909, 1}, {5893, 1} } }, [98898] = { newItem = 98898, requiredItems = { {16031, 10}, {5909, 15}, {5893, 1} } } } local item = local itemId = item:getId() if config[itemId] then local items = config[itemId].requiredItems local hasItems = true for i = 1, #items do if player:getItemCount(items[i][1]) < items[i][2] then hasItems = false break …
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServer baseado em Evolutions OTServ Versao 0.7.8 Qual o motivo deste tópico? problemas com os items.otbm Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 721 visualizações
-
-
Queria um tibia off para min e meus amigos jogarem em lan com sistema para ficar treinando.acho o jogo mt top
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
salve salve galera , então indo direto ao caso ,eu gostaria de um script que fizesse com que os player que estão na PARTY possam jogar ball nos pokes derrotados por qualquer membro da party ,e pegar o loot tbm, desde ja obrigado vou postar meu catch.lua se precisar de outro arquivo eu posto tbm tmj galera , muito obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
- 1 follower
-
-
Meu sistema de critical stone, ele esta com um pequeno bug, quando bate critical na arma ele aumenta de boa o dano, ja quando é na magia em vez de ele aumentar o dano quando da critical ele diminui o dano em 2x, e eu queria era o seguinte que o critico aumentasse o dano tanto na arma quanto na spell. O script que estou utilizando é do @xWhiteWolf segue o script:
- 2 respostas
- 873 visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de fazer com que ao transformar na sprite, a posição dela fosse 1 pra direita, tentei algumas formas mas o erro que da, fala que a criatura não foi encontrada. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -300, -1.0, -400) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) doCreatureSetNoM…
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
Eae galera do tk, como vocês estão? Entao galera to com um problema no meu server/client não sei ao certo, que esta dando para colocar duas weapons na mão e da o dano só de uma, eu queria saber como retira isso, pois nao acrescenta em nada . Ja tentei colocar em movements.xml o id do item e slot=hands mas não funcionou alguem me ajuda por favor, rep++ pra quem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
Galera como faço para mudar esse storage 29012, quero deixar para pegar o storage só quando matar ele! Script de NPC. Spoiler function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg, pos, time, name = msg:lower(),getNpcPos(), 1, "Dodoria Saga" local monsters = { 'Dodoria Saga' } if msg == "hi" and getPlayerStorageValue(cid, 29011) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 29011, 1) selfSay('Para lutar com Dodoria. Diga: DUEL') end if msg == "duel" and getPlayerStorageValue(cid, 29012) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 29012, 1) doRemove…
- 8 respostas
- 811 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke Ilusion Qual o motivo deste tópico? Querendo que alguem me der uma força Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Criei uma spell que o caster vai mudando a outfit até dar o dano. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não sei dizer se é um erro ou má otimização do scrip, mas a spell é a animação de um soco feito pelo caster, a spell irá ativar 4 outfits que irão mudar a cada x tempo. Meu "erro" está no final da animação, eu coloquei pra ultima outfit ficar por 10ms, porem ela fica variando de insta aparecer e sumir ou ficar um pouco mais de 10ms(algo proximo de 50ms). Estou pedindo ajuda pois é bem dificil achar algum conteúdo relacionada a spells que mudam …
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
Eae pessoal beleza, estou com um problema aqui que quando eu falo !saga com um numero com ponto e outro numero o player fica invisivel não coloquei todas voc ainda porque reparei esse bug e não achei solução !saga 1.2 foi testado em uma voc q ja esta no script q é o sasuke não tem erro na distro, alguem me ajuda pfv. talkaction/scripts/saga.lua
-
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
-
@BrazItzMe tem como recolorir para min fazendo favor
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
salve galera , tudo na paz ? entao estou precisando de uma ajuda , eu tenho um system de task padrao da Base Cyan antiga (PDA) porem estou com um problema em relação a task , eu só consigo fazer a task do npc (qualquer npc do servidor) uma vez , quando eu concluo e tento fazer novamente da esse erro. eu faço a task normal ( nao é problema com os npcs) quando eu termino e tento pegar dnv da esse problema ,com qualquer npc de task do game quem puder me ajudar eu agradeço!! caso precise do exp2.0.lua eu posto tbm ou algum outro script ou arquivo ,muito obrigado desde-ja Você tem alguma imagem que possa auxili…
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
- 1 follower
-
-
Recentemente adicionei o Opcodes Extendido no meu Server mas sempre que utilizo uma habilidade com distance effect me aparece esse erro no terminal do otclient: ProtocolGame parse message exception (58 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0 Caso eu utilize a skill varias vezes com esse erro buga todo o meu mapa. Alguem sabe como resolver?
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Ajuda com OTCLIENTV8 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu lembro que ja tinha esse problema antes e se nao me engao, bastou substituir o "init" mas eu nao sei onde eu resolvi esse problema, se alguem puder me dar uma força agradeço desde ja.
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
Baixei 1 servidor de dbo que tem aqui no TK ( DBORoxV2 ) e quando loguei nele e fui testar o pvp, assim que ataquei o outro personagem eu peguei redskull, só por atacar, gostaria de saber como arrumar isso. A parte de skull do config.lua : Spoiler redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 10 weeklyFragsToRedSkull = 20 monthlyFragsToRedSkull = 30 dailyFragsToBlackSkull = 20 weeklyFragsToBlackSkull = 40 monthlyFragsToBlackSkull = 60 dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFr…
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
salve rapaziada , tudo na paz ? entao , eu possuo um sistema que mostra os pokemons e a quantidade de catchs o player tem , porem esse system esta com um problema que nao consigo resolver.... em " Catchs Total: 8 " era pra ser o numero de pokemons capturados . Porem, ele conta o numero de pokeballs gasta . em " Pokemons Capturados:" na lista a baixo ele mostra quais pokemons foram capturados .Porem ele esta aparecendo pokes aleatorios ,em vez do realmente capturado . EX : Eu capturo um abra , aparece na lista o Omastar. OBS: é uma actions , eu uso um item e ele abre essa janela . segue a script : se precisar …
-
- 2 respostas
- 533 visualizações
- 1 follower
-
-
Preciso que quando o player depositar as moedas no Bank System dentro do jogo, apareça no website. Alguém sabe como fazer isso?
-
- 1 resposta
- 493 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá a todos do TK, nunca publiquei aqui então não sei muito bem como funciona, mas, gostaria de fazer um pedido, estou a bastante tempo tentando implementar uma barra de magias (spellbar, cdbar ou como quiser chamar) que mostrasse as spells baseado na vocação, porem, sem sucesso, não tenho nenhum server é apenas um projeto pessoal mesmo de anime crossover, queria muito que alguém pudesse me ajudar e iluminar meu caminho, pode ser algo bem simples, se não tiver como ser por vocação tudo bem, qualquer ajuda é bem-vinda, muito obrigado :D.
-
- 0 respostas
- 516 visualizações
-
-
Boa noite, recentemente fechei meu servidor Custom... De lá pra cá fiz a troca do PC por um Notebook No meu PC Abria normalmente o mapa no remeres... já no meu notebook não consigo abrir perfeitamente Caso eu estiver postando em Lugar errado, mova por Favor! Agradecido desde já!
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? base poke ilusion Qual o motivo deste tópico? resolver o ataque Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
Estou com esse problema quando eu deslogo pokebar ainda fica aberto xD
-
- 3 respostas
- 843 visualizações
-
-
salve galera, entao meu caso deve ser simples , porem eu não tenho conhecimento em scripts e etc .. tenho uma skill no meu serve de poketibia , "Taunt" muitos sabem como ela funciona na pxg e eu gostaria de uma ajuda preciso que ela de 2 tatus negativos ao mesmo tempo porem não sei como fazer , atualmente esta assim . aplicando apenas "Silence" preciso que aplique "Slow" tambem , desde ja muito obrigado tmj elseif spell == "Taunt" then local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 7 ret.eff = 50 ret.check = 0 ret.spell = spell ret.cond = "Silence" local pos = getThingPosWithDebug(cid) local areas = {rock5, …
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera primeiramente boa tarde, noite ou bom dia! Gostaria de pedir ao senhores uma ajuda, com o servidor Pokemon Dash v10.1 (Revolution), gostaria de uma sources, para iniciar um projeto. quem poder me ajuda com isso. Ficarei muito grato. desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? [Pokemon Bolz 2.0 Open Source] Olá Kings, estou tendo problemas com meu trade system, para solucionar o problema gostaria da ajuda de vocês! bom, gostaria que quando fosse efetuada uma troca entre 2 jogadores os items não agrupasse com os mesmos que ambos já possuem na bag! exemplo: 1 jogador possui 50 moedas na bag. ele irar fazer uma troca com um outro jogador e recebera 50 moedas. gostaria que as moedas não se agrupa-sem, com as que o jogador já tem na bag! DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS! !IMAGEM ILUSTRATIVA! Spoiler Problema resolv…
-
- 0 respostas
- 609 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX Salve Rapaziada, como no título já diz, to precisando de um script pra nascer os bosses (metagross, magmortar, milotic etc) só em hoenn. Eles NÃO tem hora de respawn, seria tipo um shiny, matou por exemplo um sceptile, no proximo respawn pode vir um dos bosses da lista, tipo no PXG mesmo. Valeu
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-
-
Boa tarde galera ,estou com um problema no meu servidor, é o seguinte ,qualquer npc de duelo que eu enfrentr ,quando eu derroto o pokemon do npc ,o pokemon morre e vira corpo de pokemon selvagem ,sendo possível jogar ball e etc, porém n sei oq é, ou se é algo que eu fiz errado no script de npc . Porém n sei como resolver já que fiquei uns 4 anos com o projeto parado . Quem puder me ajudar ficarei grato Obs: n da nenhum erro na distro em relação a isso!!
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
- 1 follower
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor Qual o motivo deste tópico? alguém poderia me ajudar adaptar o target por selecionar o pokemon a base e "[10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor" Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokemasterX Qual o motivo deste tópico? Duvida sobre algo que não consegui solucionar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 500, --- level inical para resetar price = 5000000, --- preço inicial para resetar newlevel = 250, --- level após reset health = 10200, healthmax = 10200, priceByReset = 500000, --- preço acrescentado por reset --…
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
Alguém me ajuda nisso?
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve, tropa! Queria pedir uma ajuda nesse script. É o seguinte, queria que removese o Monstro, mas nao esta removendo o mesmo. O script não está dando error, só não remove o monstro mesmo. local bosses = { {boss = "Mamba", pos = {x = 997, y = 1004, z = 7}}, {boss = "King", pos = {x = 1563, y = 954, z = 7}}, {boss = "Warlock", pos = {x = 885, y = 1104, z = 7}}, {boss = "Snake", pos = {x = 456, y = 844, z = 7}} } local function removeMonster() if isCreature(creature) then doRemoveCreature() end end function onThink(cid, interval, lastExecution, thinkInterval) local nMin = 1 -- tempo em minuto. local random = ma…
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.